Desktop 3D

aqui no trampo tem um cara com um programinha de desktop 3d.. nem sei como funciona... =p

foda dessa touch screen é sujar todo o monitor com o dedo.. mas legal o esquema ;)
 
aqui no trampo tem um cara com um programinha de desktop 3d.. nem sei como funciona... =p

foda dessa touch screen é sujar todo o monitor com o dedo.. mas legal o esquema ;)

é uma tecnologia encabeçada pela Novell chamada XGL/Compiz, roda em cima do X11 do linux, é bem leve e totalmente expansível através de plugins, aqui tô rodando na boa com a configuração da minha assinatura (pc linux).
 
Poxa, achei muito legal isso.
Curti :)
 
é uma tecnologia encabeçada pela Novell chamada XGL/Compiz, roda em cima do X11 do linux, é bem leve e totalmente expansível através de plugins, aqui tô rodando na boa com a configuração da minha assinatura (pc linux).

Achei muito interessante esse projeto da Novell. Já tinha visto um vídeo parecido com esse antes mas não com touchscreen.

XGL vai ser muito interessante.
 
muito rox :sly:
 
Voltar a usar

Putz depois dessa vou voltar a usar o linux, tinha o slackware 10.2 aqui, mais vou testar o SUSE 10.1 e Xgl, muito show.

Linux I be back.

Isso q é inovação. Aero KKKKKKK

7 horas pra terminar os 5 CDs aqui do SUSE amanhã de manhã ja estarei usando. FLW
 
open source :happy2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo