Desligamento do micro por temperatura

No Remorse

MSX always ROX !
Registrado
Bem, tenho o micro da assinatura e a Delta-L não possue a opção que eu acho de MUITA importância na BIOS que é desligar o micro ao chegar a uma determinada temperatura.

Gostaria de saber se alguem conhece um programa simples para desligar o micro ao atingir uma temperatura X programável.

Valeu.
 
Fala sério, é obrigada a ter...
Que merda se não tiver, até as PCCHips de 150 reais tem
 
Originally posted by Micro_1
Fala sério, é obrigada a ter...
Que merda se não tiver, até as PCCHips de 150 reais tem


exatamente.... quando voi pra AMD lançar os T-bred ela exigiu de cada fabricante de MB que para suportar o novo proc deveriam colocar um sistema de anti-burning, pra quando atingir uma alta temperatura o proc não fritasse..... dá uma olhada ae.... olhe direito as especificações no site ou no manual...:cool:
 
Posso estar enganado, mas dá uma estudadinha no CoreCell Utility que essa placa tem, se não me engano, isso de desligar a máquina é desnecessário pra essa mother....

Originally posted by No Remorse
Bem, tenho o micro da assinatura e a Delta-L não possue a opção que eu acho de MUITA importância na BIOS que é desligar o micro ao chegar a uma determinada temperatura.

Gostaria de saber se alguem conhece um programa simples para desligar o micro ao atingir uma temperatura X programável.

Valeu.
 
Ela tem a opção de Beep ao chegar a certa temperatura.

Mas não tem shutdown.

Pelo menos qndo coloquei 50º e testei se ela desligava, cheogu a 53º e não desligou.
 
Ela tem uns eskema lá, que eu li na pagina de proteção pra num keimar
 
Pode ser que seja em um dos programas pra instalar junto com ela.

Mas quero um fora desses, uma mais simples e cheio e ferscuras.
 
Interessante.

Vc instalou?

O que mudou?
 
Testei e tá bala !!

Valeu !!!

Finalmente um shutdown pela BIOS.
Era uma coisa q me preocupava muito !!

valeu mesmo !!!
 
legal....;) existe bios mod pra a A7N8X-X ????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo