• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Desligar Fans

Aqualung

New Member
Dei uma busca aqui no fórum e não achei nenhum tópico conclusivo.

Alguém aqui já fez mod pra desligar Fan? Eu tô atrás de esquema, pois os leds do fan tem me incomodado enquanto durmo, gostaria de poder desliga-los durante a noite.

Alguém já fez? Tem o esquema ou poderia me explicar?

São 2 fans conectados por molex comum.

LeBaldi

Running fucking fast
cara... nao sei se posso colocar link de outros sites com tutos... mas a casemodbr tem uns tutos legais lah... inclusive um interruptor pra leds dos fans... entao vc nao precisa desligar a fan... soh os leds ;)

EliteNetBR

GET RICH OR DIE TRYIN
cara... Nao sei se posso colocar link de outros sites com tutos... Mas a casemodbr tem uns tutos legais lah... Inclusive um interruptor pra leds dos fans... Entao vc nao precisa desligar a fan... Soh os leds ;)

0123456789

Pynot

Tough Ain't Enough.
recomendo pra vc a baybus Sunbeam Rheobus, 4 fans com saída de 20W cada.
dá pra desligar os fans e consequentemente os leds.

Aqualung

New Member
Tô atrás de um esquema mais simples mesmo, acho que vou interromper o Fan frontal, ligar o lateral no frontal e colocar um interruptor num slot PCI, aí é só virar que o Fan frontal que ele consequentemente vai interromper o lateral.

O barulho não me incomoda, por isso não preciso diminuir rotação e coisa do tipo, são só os leds na pra poder dormir melhor mesmo. Também vou desligar pq tá entrando muita poeira no meu quarto, aí toda semana tô abrindo o PC pra dar um jeito, ao menos dessa maneira posso evitar que o fan puxe a poeira enquanto não tô usando o PC.

Edit: Ah, tem algum problema interromper o fio amarelo do Fan com o PC ligado?

Usuários que está vendo este tópico