• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Desmontei a minha GPU e agora ela está esquentando

Biribui93

New Member
Registrado
olá pessoal, esse é meu primeiro tópico ent peço desculpas pelo erros, seguinte tenho um pc GTX 660 i5-3470 8gb RAM .. ele já tem 8 anos, e em todos esses anos eu nunca troquei a pasta térmica da placa de vid.. esses tempos o meu pc está dando muito problema, principalmente na inicialização, e depois em alguns jogos, quando o ram aumenta muito a gpu fica dando gargalo, é até dificil ficar dizendo todos os problemas do pc, pq é um PC de 8 ANOS!! então tudo nele pode estar com problema, pois bem, ontem ele não ligava, e eu frustrado, resolvi mecher no computador, resumindo eu desscobri que eu tenho um pente de ram com problema, ele q n deixava ligar o pc, mas eu antes de saber isso fiz a proeza de desmontar a minha gpu, olhando por dentro a pasta térmica é só um pedaço seco de casca, mas mesmo assim antes de eu mecher eu rodava os jogos com a temp até 92 graus (o máximo dela no site da nvidia é 97) .. pois depois q eu remontei a placa de video, ele já liga a 88 graus, e nem da pra ligar nada pq o pc congela, eu imagino que eu não montei o dissipador da forma correta, ou ele não está com contato na placa de video, e na pandemia tá foda achar algum lugar aberto pra levar, alguém tem alguma ideia doq deu errado ?se tem ar entre os contatos ou sea pasta ressecada está fazendo isso emfim .. agradeço desde já!
 
thermal pad (nova, parece uma borracha azul em forma de retangulos) fica em toda a superficie da placa pra trocar calor e a pasta termica fica direto no chip da GPU


vc precisa pesquisar pra ver a altura em mm da thermal pad na sua placa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo