• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Despejo...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Registrado
...alguem sabe como BLOQUEAR 100% o despejo d memoria física...jah fui nas propriedades do sistema, desabilitei TUDO oq era possivel...tem + algum lugar pra blokea isso ou ñ?
 
bom...eu preciso d ajuda pq to testando essa config.:

A64 3000+ Venice
X850XTPE
A8N-SLI
1GB d ram Nanya (funcionam sem da erro kdo colocadas no pc da minha assinatura)

e tah dando o despejo d memo fisica...e sem overlock nem nada oia o da no PRIME
 

Attachments

  • erro.JPG
    erro.JPG
    119.2 KB · Visitas: 201
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
bom...eu preciso d ajuda pq to testando essa config.:

A64 3000+ Venice
X850XTPE
A8N-SLI
1GB d ram Nanya (funcionam no meu pc da assinatura)

e tah dando o despejo d memo fisica...e sem overlock nem nada oia o da no PRIME

provavelmente algum pente esta meio bixado, testa um por vez no pc.
não dá pra bloquear despejo de memória.
agora realmente não entendi como vc colocou DDR2 numa A8N :eek: :rolleyes:
 
eu num falei nada d DDR2 e num são as memos...e agora?
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
eu num falei nada d DDR2 e num são as memos...e agora?

ja rodou o memtest nas memos? da uma testada pra ver

tipo, vc nao disse que as memorias são as do pc da assinatura -> DD2 ?
 
juL1aN disse:
isso msm testa uma por uma e ve se tem alguma bixada ;)
na assinatura é DDR2 533, ja na A8N é DDR1, entao ae que to querendo saber o mod que ele fez :rolleyes:
 
Roda o Prime primeiro no modo Small FFTs, esse teste ele vai só testar o processador sem estressar as memórias, mas como pelo jeito ele deu pau no modo blend que é o padrão, as tuas memórias que não estão legais.

Coloque qual placa mãe vc testou elas, pq nessa tua da assinatura é que não foi... :rolleyes: :rolleyes:
 
vcs ainda perdem tempo com esse usuario? o cara faz coisas incriveis, encaixa memoria diferente em outro slot...

deixa esse topico pra lá
 
esse cara e mo mentiroso, ele naum tem essa maquina nunca da assinatura!! ate hoje num vi uma foto, normalmente quem tem um pc desse, corre para postar fotos , para se mostrar , menso ele!!parem de perder tempo!!nem ele sabe o que tem na maquina !!!velu pessoal e vamos procurar topicos mais interessantes!!!
 
A placa mãe detecta direitinho o processador e a memória?

Já tentou relaxar os timmings da memória pra ver se os erros acontecem?

Passou o memtest e não acusou erros?

A voltagem do processador está correta?
 
Ei amigo, já vi você falando isso várias vezes...

É overclock, não "overlock"... ;)
 
ae galera pede pra ele explicar como ele colocou as memorias da assinatura, que ele mesmo falou,numa placa mae A8n dele, se a placa que el tinha de p4, ela aceita DDR-2
e AMD so aceita DDR-1, me explica ai swatshow... me fala como vc fez pra eu testar aqui em casa!!!
 
SKY disse:
Ei amigo, já vi você falando isso várias vezes...

É overclock, não "overlock"... ;)


ae...vlw...ah...gostaria d avisar a todos q eu cometi alguns erros d digitação, por isso deu a impressão q eu fiz essa baita kagada!

Ah...eu fiz akela koisa d passa a borracha...almentei a memória virtual e funcionou perfeitamente.
 
Vou fechar esse tópico e aguardar uma mensagem via PM do -=|| ©Z FuN ||=-™ me provando que tem esse micro da assinatura... porque um usuário que fica mentindo e criando tópico sem sentido leva ban por atrapalhar o bom andamento do fórum... :boring: :boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo