Desses Mouse aki quais são os melhores

Serginho_J

know-it-all Member
Registrado
ficaria com o primeiro ...
mas é pra vc o mouse? vai jogar games FPS ???

pegue um Intellimouse 1.1A .. putz show de mouse ;D
 
qto vc pagaria nesses mouses?
talvez vc consegue pegar o x750f da a4...
desempenho similar aos tops por um preço mto inferior...
 
o preço d todos é parecido e q eu tava vendo q o X-750F é ruim para quem é canhoto entendeu
 
Também recomendo o mesmo que o do Chip.
Ótimo mouse por um preço camarada!!

obs: O plural de mouse é mice!!
 
mauri, nós estamos no brasil , usamos mouse para referir a um preriferico, não ao animal, na minha concepção ele errou apenas no momento em que ele escreveu : "Desses MOUSE aki..."

seria mouses o certo.
 
mauri, nós estamos no brasil , usamos mouse para referir a um preriferico, não ao animal, na minha concepção ele errou apenas no momento em que ele escreveu : "Desses MOUSE aki..."

seria mouses o certo.

Pode ser, mas mesmo no Brasil, quando alguém se refere a várias pessoas - na gíria - usa people, que é plural de person.

Posso, claro, estar errado e até aceitar que, aqui, o plural de mouse é mouses, mas mesmo assim, acredito ser um pouco de desrespeito com a palavra original.

Bem, mas é só uma opinião.
 
pagar 100 pila num mouse da a4?
eu pego um 1.1 da Microsoft..
ou um MX510 da Logitech.
fala serio..
 
olha as especificações e os depoimentos de usuarios, o mouse é melhor que um G7 -.-

haha..
piada..
melhor que um G7?
entao vai ver que eh por isso que NiP-HeatoN, walle, usam explorer 3.0
vai ver que eh por isso que coL.fRoD usa um MX518..
Flw..
 
haha..
piada..
melhor que um G7?
entao vai ver que eh por isso que NiP-HeatoN, walle, usam explorer 3.0
vai ver que eh por isso que coL.fRoD usa um MX518..
Flw..
jah ouviu falar de uma coisa chamada PATROCINIO?
 
É msmo nem reparei o lance do Mouse mandei mal msmo mas eu tava vendo um review do X-750F q quem é canhoto deve fik longe desse mouse isso é verdade msmo algum canhoto q tenha esse mouse posta ae
 
Olha estou vendo muita gente recomendar os mouses A4...

Eles realmente são mouses bons para seu preço, acima da média, mas eu que testei vários não os prefiro perto de um MX 518, 1000 ou G7.

Pegar um mouse Logitech que normalmente têm um tamanho ligeiramente maior, um peso tb maior, uma empunhadura mais ergonômica mas ainda assim uma perfeição de movimento, não têm igual. Fora o design que é muito bonito.

Por exemplo, sempre que pedia recomendações do MX1000 para jogos FPS metiam o pau no coitadinho dizendo que sua resposta era lenta e até que ele bugava em determinados momentos. Testei-o intensivamente e não tive dúvidas ao comprá-lo. Funciona perfeitamente, exceto em mouse pad de vidro onde realmente o mesmo demonstrava uma funcionalidade anormal em alguns jogos. Já com meu MousePad Razer ProPad o bichinho decola...

Claro que, dependendo do mouse pad, um a4, por ser mais leve, dá maior impressão de precisão, mas com um mouse pad mais profissionail você sente a superioridade dos mouses da Logitech.

Fora suporte, software, garantia e renome da marca.

Entretanto se sua exigência por mouse não é tanta e/ou prefere-se um mouse um pouco mais leve, os A4 são ótimas opções.
 
essa guerra é estilo Windows vs Linux, cada um com seu cada um... Infelizmente, gosto é gosto. Uso um A4Tech e recomendo, já usei M$ e outros... nunca um Logitech, mas tem pessoas que já usaram
 
Tenho um MX1000 e acho excelente, mas esse da A4 também é um "****" mouse. Bom demais! E a4 é uma "senhora" marca. Tenho uma Web e um Kit de teclado + mouse (só uso o teclado) e são excelentes (e já tenho os 2 há mais de um ano)
 
é vo pega o X-718F pq é o melhor para canhoto segundo um review q eu vi no Vr-Zone
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo