• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Peguei essa espada aqui e que delicia de arma e deu pra ver que ela levou altos nerfs mas mesmo assim é muito satisfatório usar ela.

 
Peguei essa espada aqui e que delicia de arma e deu pra ver que ela levou altos nerfs mas mesmo assim é muito satisfatório usar ela.


Ela é bem legal, gosto de usar no PvP!
 
Muito foda esse shader

giphy.gif
 
acho que estou terminando a campanha da LUA, depois tem o que para fazer?
as missões de assalto eu nem faço mais pq deu uma enjoada, explorando o mundo, voce encontra alguma missão tipo de assalto?
eu tenho todas as DLCs, mas um amigo só tem o jogo base, não consigo convidar ele para fazer as missões pagas?
 
acho que estou terminando a campanha da LUA, depois tem o que para fazer?
as missões de assalto eu nem faço mais pq deu uma enjoada, explorando o mundo, voce encontra alguma missão tipo de assalto?
eu tenho todas as DLCs, mas um amigo só tem o jogo base, não consigo convidar ele para fazer as missões pagas?

Seu amigo não vai ter acesso as atividades que envolve os mapas das dlcs creio eu.

Depois dai é farmar equipamentos bons, fazer as quests das armas exóticas que estão dentro do meta, partir praatividades mais hardcore, como Anoitecer lendário pra cima e Raids.
 
Seu amigo não vai ter acesso as atividades que envolve os mapas das dlcs creio eu.

Depois dai é farmar equipamentos bons, fazer as quests das armas exóticas que estão dentro do meta, partir praatividades mais hardcore, como Anoitecer lendário pra cima e Raids.
eu comprei duas DLCs, a Shadowkeep eu sei que é as missões da lua e a Forsaken?
 
Peguei meu título tb e é isso, vex offensive no more, eu até acho legal soh que é repetitivo e o final assault foi patético, apesar que em geral os rewards desse modo são uma bosta.

Na real a Bungie é péssima em distribuir o doce no jogo dela, ela pega tudo que é legal e joga na Raid, a parcela dos jogadores que faz essa porra é pequena, tem gente que joga isso a anos e não fez sequer Calus.

A melhor arma exótica dessa season ta na raid, tem um conjunto de armadura maneiro novo ta na raid, um conjunto de arma maneiro novo ta na raid. Dai vc chega no vex offensive e tem um conjunto de arma fodido, reciclado, que a galera pegou do Osiris e jogou fora e a Ikora achou no lixo e resolveu te dar.

Vale lembrar que WOW VEX OFFENSIVE é um big deal, WOW
image_widget_lgjy4ccltws31.png


Mano na moral essas arma da Ikora eu nem vejo perk, qd eu pego eu já quebro, vsf eu jogo o jogo pra ficar bunitão e não usar uma arma cheia de azedinha, alface nela. :bwahaha:
 
Peguei meu título tb e é isso, vex offensive no more, eu até acho legal soh que é repetitivo e o final assault foi patético, apesar que em geral os rewards desse modo são uma bosta.

Na real a Bungie é péssima em distribuir o doce no jogo dela, ela pega tudo que é legal e joga na Raid, a parcela dos jogadores que faz essa porra é pequena, tem gente que joga isso a anos e não fez sequer Calus.

A melhor arma exótica dessa season ta na raid, tem um conjunto de armadura maneiro novo ta na raid, um conjunto de arma maneiro novo ta na raid. Dai vc chega no vex offensive e tem um conjunto de arma fodido, reciclado, que a galera pegou do Osiris e jogou fora e a Ikora achou no lixo e resolveu te dar.

Vale lembrar que WOW VEX OFFENSIVE é um big deal, WOW
image_widget_lgjy4ccltws31.png


Mano na moral essas arma da Ikora eu nem vejo perk, qd eu pego eu já quebro, vsf eu jogo o jogo pra ficar bunitão e não usar uma arma cheia de azedinha, alface nela. :bwahaha:

São horríveis mesmo. Porra, basta tirar o lodo e passar um pano que ficava liso e brilhando haha

Eu achei decente a Vex Ofensive, o que me deixa puto é não incluir personagens que são importantes no tema como o próprio Osiris. Espero que a próxima seja melhor e que a vex nao tenha sido tão grande pelo fato de ter sido lançada junto a uma expansão.
 
Até tem armas com rolls decentes no Vex Offensive, mas em geral é tudo meh mesmo.

E sim, arma com plantinhas pinduradas é mais feia que brigar com a mãe por causa de mistura.
 
que shader é esse? ficou foda mesmo

Iridescent Coral. Tá vendendo atualmente no eververso

Até fiz um post no Destiny Fashion mostrando meu warlock e galera curtiu




O ruim que não fica legal com toda roupa, no titan por exemplo ele fica todo brilhoso, fica estranho.
 
Depois de sei la, uns 100 nightfall 950+, dropou o mod que eu mais queria finalmente.

tiger-release-final-20191121-191320.png
 


como faço para achar esses pesadelos? fiquei matando os monstros pelos mundos que indica, mas a % não mudou nada uashauhs
 


como faço para achar esses pesadelos? fiquei matando os monstros pelos mundos que indica, mas a % não mudou nada uashauhs


Pesadelos são exclusivos da Lua e dos Setores Perdidos nos outros planetas. Tu pode fazer a Caçada a pesadelos na lua (simbolos vermelhos no mapa) ou ir pra parte norte da lua onde tem um evento que sempre aparece pesadelos
 


como faço para achar esses pesadelos? fiquei matando os monstros pelos mundos que indica, mas a % não mudou nada uashauhs

No caso destas Essências, pesadelos derrotados na Lua não contam. Tem que ser os dos setores perdidos nos planetas indicados.
 
Pesadelos são exclusivos da Lua e dos Setores Perdidos nos outros planetas. Tu pode fazer a Caçada a pesadelos na lua (simbolos vermelhos no mapa) ou ir pra parte norte da lua onde tem um evento que sempre aparece pesadelos
pesadelos na lua nao contam, está falando na imagem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso destas Essências, pesadelos derrotados na Lua não contam. Tem que ser os dos setores perdidos nos planetas indicados.
falei isso no post usaihsusah
mas nao estou encontrando nos mundo que esta falando
 


como faço para achar esses pesadelos? fiquei matando os monstros pelos mundos que indica, mas a % não mudou nada uashauhs


acho que o lugar mais fácil é no setor perdido em Widow Cove no EDZ, só ir la, completar o setor, dar respawn ali do lado do setor e fazer novamente, 3-4 setores e o completa.

XV92OGR.jpg
 
pesadelos na lua nao contam, está falando na imagem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


falei isso no post usaihsusah
mas nao estou encontrando nos mundo que esta falando

Tem que ir nos setores perdidos. Olha a imagem acima que o @vonzurch postou, todo planeta tem essas marcas no mapa que são setores perdidos.
Ao sair e entrar novamente e um setores perdido os inimigos dão spawn novamente, fácil de fazer onde ele indicou no mapa pois tem um teleport do lado
 
acho que o lugar mais fácil é no setor perdido em Widow Cove no EDZ, só ir la, completar o setor, dar respawn ali do lado do setor e fazer novamente, 3-4 setores e o completa.

XV92OGR.jpg
Tem que ir nos setores perdidos. Olha a imagem acima que o @vonzurch postou, todo planeta tem essas marcas no mapa que são setores perdidos.
Ao sair e entrar novamente e um setores perdido os inimigos dão spawn novamente, fácil de fazer onde ele indicou no mapa pois tem um teleport do lado
segui esse video e foi

se alguem quiser jogar ae, estou no discord do adrena
fazendo a campanha da lua
 
Surgiu vários videos aqui da galera bem
Depois de sei la, uns 100 nightfall 950+, dropou o mod que eu mais queria finalmente.

tiger-release-final-20191121-191320.png

Eu peguei esse ai na cagada a muito tempo, realmente muito bom ele. Mas meu desejo atualmente é essa belezinha aqui, foda que é uma raid antiga =/

unknown.png
 
Surgiu vários videos aqui da galera bem


Eu peguei esse ai na cagada a muito tempo, realmente muito bom ele. Mas meu desejo atualmente é essa belezinha aqui, foda que é uma raid antiga =/

unknown.png

não é do cativeiro isso ai?

FDS tá bem ai, bora fazer!
 
Galera, era jogador assíduo do Destiny 1 em PvP, Bandeira de ferro, Osiris, etc... Como tá o game? Compensa comprar ainda? Amo o game, so odeio raid pq sempre tem as panelas fechadas pra fazer e acho outros conteudos pve do game bem mais interessantes. Eu me divertia muito mais em assalto que raid por exemplo. No D1 existia até uma certa rivalidade no pvp. Hoje como tá?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo