[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Maximuss

LV-426 "Hadley"s Hope"
Registrado
destiny-2-lightfall-expansion-season-of-plunder-2.jpg




Destiny 2 - Official Gameplay Reveal Trailer



Campanha, Crisol e Assaltos

Destiny 2 chegará oferecendo o nível 20 como o máximo para os personagens, assim como aconteceu com o jogo original.
O Crisol, modo multiplayer de Destiny, terá modalidades limitadas a confrontos entre dois grupos com quatro jogadores cada (4x4). Countdown é o novo modo do PvP, mas a Bungie não revelou nenhum detalhe sobre como vai funcionar.
Um dos Assaltos (Strikes) de Destiny 2 será dividido em três fases e será ambientado na fortaleza do exército de Cabais da Legião Vermelha.Clãs estarão disponíveis no game, que servirá como um sistema interno para os jogadores formarem grupos e comunidades fixos.

Guided Games: Sistema de que unifica jogadores solos com clãs, feito com a intenção de fazer com que todos tenham acesso à atividades como Assaltos e Incursões, que anteriormente eram feitas somente por meio de grupos fechados. No Guided Games, os jogadores poderão escolher em qual Clã eles desejam entrar para realizar uma atividade.

Mudanças nas armas

O Slot A permanece para armas primárias, que não envolveram um arsenal elemental. As armas incluem Auto, Pulso, Canhão de Mão e Rifle de Precisão. Ao mesmo tempo, armas secundárias serão movidas para o mesmo Slot que as primárias, com a adição de SMGs. O Slot B será identico ao A, mas com armas elementais, enquanto o Slot C terá lança-foguetes.

Novas habilidades

Dawnblade (Arcanos):
Utiliza uma Espada Lendária para soltar poderes com energia Soltar.
Sentinel (Titãs): Com um escudo, Guardiões desta Classe poderão manipular o item para acertar os inimigos a longa distância ou com combate corpo a corpo.
Arcstrider (Caçadores): Utiliza um cajado de choque para acertar tudo o que estiver ao redor.

Destiny 2 Curse of Osíris



Destiny 2 Warmind




Destiny 2 Forsaken



Destiny 2 Shadowkeep



Destiny 2 Beyond Light



Destiny 2 The Witch Queen



Destiny 2 Lightfall

foto.png
 
Última edição:
É pre-pre-pre order!

Se esse jogo me divertir a mesma coisa que o 1 eu já estou bem satisfeito!
 
Compra certa!
 
Acho incrível o sucesso que esse jogo fez, até que demorou pra sair o 2. Joguei o 1 no lançamento mas principalmente sozinho (não curto muito jogos multiplayer, mas quis arriscar ele), espero que o 2 conserte o que precisa ser arrumado, se um dia eu for tentar um desses jogos de tiro online certamente seria Destiny
 
Boa sorte pra quem comprar........ meu dinheiro essa franquia não vê mais :folks:
 
Se meus amigos da psn comprarem eu devo adquirir tambem , poque sem amigos pra jogar esse jogo não tem muita graça
 
Se rodar a 60fps tá garantido.
Pode esquecer, então. :haha3:
Minha maior preocupação é se seremos extorquidos novamente pela política de DLCs....gameplay é ótimo e da até pra dizer que tem o melhor conteúdo coop dedicado da geração...mas passar o que passamos de novo nesses últimos anos me deixou traumatizado...:mad:

E por falar nisso, hoje libera a última atualização: a bungie vai tornar útil novamente o conteúdo anterior que pagamos, mas que desatualizado não servia pra mais nada...porém, pra jogar agora de novo atualizado a pessoa tem que ter todas as dlcs...então, não sei se encaro um jogo 2 assim de novo...:kidding:
 
E por falar nisso, hoje libera a última atualização: a bungie vai tornar útil novamente o conteúdo anterior que pagamos, mas que desatualizado não servia pra mais nada...porém, pra jogar agora de novo atualizado a pessoa tem que ter todas as dlcs...então, não sei se encaro um jogo 2 assim de novo...:kidding:

:facepalm:
 
Esse jogo é um ROUBO, mas não dá para não jogá-lo, (IN)FELIZMENTE!!!! É um jogaço... Será minha segunda pre-order do ano E AS ÚNICAS!!!

E sim, admito que contribuo ERRADAMENTE para que o jogo seja altrado.
 
Última edição:
Vou de pre-order na psn tb....
quero testar o beta dessa belezinha.
 
Cara, um bom MMO inda mais depois de tantas DLC´s com mais do mesmo, precisa ter no minimo:
Novas raças e classes, novas subclasses.
E uma historia inovadora.
Isso ja faz ter mais 3 aninhos de jogo rs
 
 
Esse jogo é um ROUBO, mas não dá para não jogá-lo, (IN)FELIZMENTE!!!! É um jogaço... Será minha segunda pre-order do ano E AS ÚNICAS!!!

E sim, admito que contribuo ERRADAMENTE para que o jogo seja altrado.
é nóis esse é pré order digital pra jogar no primeiro minuto!:thatfeel:
 
Pode esquecer, então. :haha3:
Minha maior preocupação é se seremos extorquidos novamente pela política de DLCs....gameplay é ótimo e da até pra dizer que tem o melhor conteúdo coop dedicado da geração...mas passar o que passamos de novo nesses últimos anos me deixou traumatizado...:mad:

E por falar nisso, hoje libera a última atualização: a bungie vai tornar útil novamente o conteúdo anterior que pagamos, mas que desatualizado não servia pra mais nada...porém, pra jogar agora de novo atualizado a pessoa tem que ter todas as dlcs...então, não sei se encaro um jogo 2 assim de novo...:kidding:

Também não sei se encaro Destiny 2. Quitei multiplayer...:feelbad:
 
Tenho uns 30 amigos na Psn que jogam ate hoje, eu sou um deles HAHA, o jogo e bem viciante e so funciona com amigos sozinho realmente perde a graça, mais também não concordo em ter que pagar dlc e mais dlc's..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo