• Prezados usuários,

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    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Curto muito esse jogo, mas parei de jogar assim que veio a expansão da fortaleza das sombras no PS4, e querendo ou não é um jogo que toma praticamente todo o tempo kkk.

Porém vindo a versão completa no gamepass eu estou me sentindo tentado a voltar, principalmente porque meu pc roda no max a + de 60 fps.
Por enquanto, só vai estar no game pass de console...a MS disse que está tratando com a Bungie pra trazer no game pass de pc em algum momento de 2021
 
To correndo contra o tempo pra fazer o máximo de coisa no jogo antes que chegue a próxima dlc kkk
 
 
trailer novo

 
ATUALIZAÇÃO 2.9.2.1 DE DESTINY 2

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS
ARMAS
  • O tonalizador, Arsenal Negro Recondicionado, agora, é concedido todas as vezes que armas do Arsenal Negro Recondicionado (conquistadas por concluir atividades de Ignição de Forja) são desmontadas.
HABILIDADES
  • Corrigimos um travamento que ocorria quando muitas flechas eram atiradas em uma barricada de Titã.

 
 
 
 
THE NEXT GENERATION OF DESTINY

0h - Bungie
The stars have aligned, and the next generation of console gameplay begins in the launch window for Beyond Light. As we continue to improve Destiny 2, we’re taking the opportunity to optimize the experience you’ll have on this new hardware.

The next generation optimized version of Destiny 2 will launch on December 8. While things like faster load times and cross-generation play will be available on November 10, we’re taking some more time on the following enhancements to ensure a smooth experience when playing Destiny 2 on your new devices.

FeatureXbox Series XPlayStation 5Xbox Series S
Resolution4K4K1080p
Framerate60fps60fps60fps
Field of View SliderYesYesYes
Faster Load TimesYesYesYes
Cross-Generation PlayYesYesYes
Next-Generation Upgrade FreeXbox Smart DeliveryYesXbox Smart Delivery
Other notes:

  • We are offering Field of View customization on consoles for the first time. Our goal is to enable a FOV range similar to that on PC. We’re currently testing these settings to ensure smooth performance across each platform and will have additional details closer to launch.
  • There will be noticeable improvements to things like loading the game and inspecting character inventory. However, some load times are dependent on networking and matchmaking. So, loading activities still takes time while you search for opponents.
  • For cross-generation play, Xbox Series X|S players can play with Xbox One players. PlayStation 5 players can play with PlayStation 4 players.

We’re excited for you to experience these enhancements for yourself and we’ll share more next generation details in the future.


 


CONSERTO 2.9.2.2 DE DESTINY 2

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS
RECOMPENSAS
  • Corrigimos o erro que fazia com que baús no fim da Floresta Assombrada concedessem equipamento com nível de Poder 750.

JOGABILIDADE
  • O áudio em coreano que faltava na missão, Interferência, de Nokris foi implementado.

 
 
Última edição:


BeyondLight_Launch_Calendar_BR.jpg
 
Última edição:
 






 
Última edição:
 
Boa tarde galera!

Quem vai jogar a nova atualização no XBOX?

Poderiamos jogar juntos.

Eu vou jogar, mas provavelmente so na próxima, até eu conseguir baixar esse update vai ser tenso! :melior:
 



ATUALIZAÇÃO 3.0.0.1 DE DESTINY 2
6h - Destiny Dev Team

RECOMPENSAS
ARMADURA DE VENDEDORES
  • Agora, os vendedores da Vanguarda, do Crisol e da Artimanha oferecerão como recompensa uma versão Primitiva de seus respectivos engramas de ritual por concluir o desafio semanal.
    • Esses engramas concedem a nova armadura de ritual da Temporada da Caça, excluindo da lista as peças já recebidas, até que o conjunto completo seja obtido.
    • Assim que o conjunto completo é obtido, os engramas passam a conceder cópias da armadura de ritual, além de armas globais. (Observe que isso ocorre de forma independente para cada engrama de ritual.)
    • Todas as armaduras obtidas desses engramas são de alto nível.
  • A versão base (não Primitiva) dos engramas da Vanguarda, do Crisol e da Artimanha, agora, concedem armaduras globais até que o respectivo conjunto de ritual tenha sido obtido do engrama de ritual primordial.
  • Assim que o conjunto tiver sido obtido do engrama de ritual Primitivo, armaduras de ritual de baixo nível serão concedidas.
  • Agora, Zavala, Shaxx e o Derivante vendem versões de baixo nível das novas armaduras da Temporada da Caça. As armaduras devem ser obtidas do engrama Primitivo do ritual antes de poderem ser compradas.
ENGRAMAS
  • As prévias para a maioria dos engramas de equipamentos foram removidas.
  • Os engramas a seguir tiveram novas versões criadas na Temporada da Caça: Mundo Lendário, Primitivo, Crisol, Artimanha, Vanguarda, Armeiro e Bandeira de Ferro. As versões mais antigas desses engramas serão removidas do jogo na 13ª Temporada.
    • Os jogadores que tiverem esses engramas estocados na Chefe do Correio são aconselhados a extraí-los e decodificá-los antes do término da Temporada da Caça.
ECONOMIA
  • O Aranha fez diversas alterações no inventário dele, confira:
    • Ele ficou com inveja dos estoques enormes de Fragmentos Lendários que os Guardiões acumularam e agora os cobiça. Para isso, ele não vai mais se desfazer de Fragmentos Lendários.
    • Ele obteve Prismas de Aprimoramento para vender, mas não vai conceder mais do que três por semana para cada cliente.
      • Cada prisma custará 400 Fragmentos Lendários.
    • Núcleos de Aprimoramento, agora, têm um preço fixo de 30 Fragmentos Lendários cada (o preço não aumenta a cada compra), mas estão limitados a 5 por dia para cada cliente.
  • Os Benefícios de Zavala e Shaxx e os Benefícios Reluzentes da Eververso foram descontinuados, e será possível desmontá-los para recuperar todo o valor pelo qual foram adquiridos.
  • Economia, moedas, medalhas de facção da Facção dos Nove, Órbita Morta, Nova Monarquia e Culto à Guerra Futura, e todos os materiais de destino raros, agora podem ser descartados em segurança e excluídos em pilhas inteiras.
  • Banshee-44 e o Aranha ainda aceitarão materiais planetários de destinos arquivados até o término da Temporada da Caça.
    • Esses materiais serão descontinuados em uma temporada futura e os jogadores são aconselhados a utilizá-los durante a Temporada da Caça.
  • Passe de Temporada
    • As recompensas do Passe de Temporada foram renovadas para a Temporada da Caça.
    • Poeiras Brilhantes extras foram adicionadas às listas de recompensas do Passe de Temporada do seguinte modo:
      • Lista gratuita: 5.200 foram adicionadas às atuais 2.300, totalizando 7.500.
      • Lista paga: 2.600 foram adicionadas às atuais 400, totalizando 3.000.
    • Contratos semanais, agora, terão uma recompensa de 100 de Poeira Brilhante
  • Eververso
    • A partir da Temporada da Caça, engramas brilhantes incluirão todo o conteúdo da Eververso da 1ª Temporada até a antepenúltima temporada antes da atual (com a exceção de conteúdo de eventos especiais como o Festival dos Finados, A Alvorada, etc.). Seguem alguns exemplos específicos:
      • Temporada da Caça: Engramas brilhantes incluem todo o conteúdo da 1ª à 9ª Temporada.
      • 13ª Temporada: Engramas brilhantes incluem todo o conteúdo da 1ª à 10ª Temporada.
FANTASMAS
  • Todos os Porta-Fantasmas existentes e novos, exceto o Porta-Fantasma Básico, terão níveis de energia e acesso a mods com diversos custos de energia em vez de serem atrelados a vantagens específicas.
  • Agora, os Fantasmas têm quatro espaços para mods. Três deles já são desbloqueados e o desbloqueio do quarto ocorre com a transformação do Porta-Fantasma em obra-prima.
  • A funcionalidade do Contador de Baixas permanecerá somente nos Fantasmas que tinham acesso a essa vantagem originalmente.
  • Outras vantagens de Fantasmas pré-existentes foram transformadas em mods e algumas receberam versões mais globalizadas de suas funcionalidades antigas.
  • Uma seleção de mods padrão está disponível em todos os Porta-Fantasmas, e outros mods poderão ser obtidos por meio de fontes variadas no jogo (informações sobre onde encontrar esses mods podem ser obtidas nas Coleções).
  • Nenhum mod poderá ser obtido da Eververso e Porta-Fantasmas adquiridos na Eververso não terão vantagens ou diferenças funcionais em comparação aos Porta-Fantasmas obtidos no jogo.
PARDAIS
  • Agora, todos os Pardais serão invocados rapidamente.
    • Pardais recém-adquiridos ou readquiridos das Coleções não terão mais a vantagem Demônio Veloz (invocação rápida).
    • Os jogadores são aconselhados a readquirir quaisquer pardais de invocação rápida que estejam usando no momento, para que eles ganhem uma nova combinação de vantagens.
CONSERTOS GERAIS
  • O ornamento Flagelo da Matéria não pode mais ser readquirido das Coleções.
  • A Última Perdição de Shaxx, agora, é desmontada por um valor abaixo do preço do vendedor.
  • As descrições dos Ornamentos Universais não vão mais se referir a itens específicos do Ano 3.
  • Gestos, agora, exibem textos narrativos na tela de descrição do item ou quando são pré-visualizados na Loja da Eververso.
  • Ícones foram adicionados às armas que não contavam com a marca d'água de lançamento.
  • Cifras Exóticas não podem mais ser adicionadas ao Cofre do jogador.
    • Os jogadores que estiverem guardando uma Cifra Exótica em seus Cofres deverão removê-la e utilizá-la antes de adquirir uma nova.
  • A afinidade da armadura, agora, é exibida na inspeção do jogador.
CONTRATOS
  • O contrato semanal do Atril do Encantamento não faz mais referências aos Pesadelos em Io ou Titã.
    • O progresso, agora, é obtido ao derrotar Pesadelos na Lua.
PODER E PROGRESSÃO
  • Fontes poderosas, rituais semanais com recompensas poderosas lançadas com a Fortaleza das Sombras, não concedem mais recompensas poderosas.
    • Essas recompensas foram transferidas para novos rituais lançados com Além da Luz.
  • Assim que o Poder do equipamento do personagem alcançar o limite provisório (1.200 em Além da Luz), será possível receber pequenos aprimoramentos potentes de algumas recompensas normais.
    • Eles poderão ser obtidos em assaltos, no Crisol, na Artimanha e por meio de algumas fontes sazonais, e não estão sujeitos a limitações diárias nem semanais.
    • Podem ser obtidos até o Limite de Poder (1.250 em Além da Luz) ser atingido.
  • O nível de Poder de algumas recompensas dos vendedores foi reduzido.
IDENTIDADE DO JOGADOR
  • As telas de conexão, agora, têm um fundo escuro.
  • Os menus de tela cheia foram atualizados para ter fundo escuro.
  • Os pontos de navegação do jogador, agora, exibem o ranque sazonal e indicadores HUD.
    • Criação de Personagem:
    • Para quem joga em inglês, as opções de seleção mudaram de "Male" e "Female" para "Masculine" e "Feminine".
    • Os modelos de rosto e cabelo dos Guardiões foram substituídos por versões aprimoradas.
    • Várias amostras de cores foram modificadas de modo a representar melhor a cor aplicada.
    • As opções de rostos anteriores ainda são utilizadas.
  • A funcionalidade de alternância foi adicionada à tela de personagem, permitindo que o jogador escolha entre subclasses de Luz e Treva.
    • A aparência da tela de personagem é atualizada de acordo com a escolha do jogador entre Luz e Treva.
TRIUNFOS
  • Atualizações da Tela de Triunfo:
    • Métodos de navegação foram adicionados aos Triunfos e Selos para alternar entre conteúdo Ativo e Clássico.
    • Triunfos e Selos Clássicos têm um novo estilo visual que os distingue do conteúdo Ativo.
    • Medalhas, Catalisadores Exóticos e Narrativa receberam suas próprias seções dentro da tela de Triunfos.
    • A tela de Narrativa foi melhorada com a adição de uma melhor navegação por entre os livros/páginas.
    • Agora, os Triunfos exibem tanto a recompensa da etapa atual quanto a recompensa pela conclusão final.
  • Triunfos foram repaginados e passaram a ser categorizados de uma nova maneira.
    • Conjuntos de Triunfos Vitalícios persistirão por todas as temporadas e introduzirão os novos jogadores aos principais aspectos de Destiny.
    • Conjuntos de Triunfos de Destinos serão movidos para a seção Clássico quando o destino a eles relacionado entrar no Cofre de Conteúdo de Destiny.
    • Conjuntos de Triunfos Sazonais serão movidos para a seção Clássico ao final de cada ano.
  • Selos e Conjuntos de Triunfos Clássicos podem ser encontrados na seção Clássico.
    • Conjuntos Clássicos não serão aplicados à sua Pontuação de Triunfos Ativos.
    • Os jogadores ainda podem ver suas pontuações de conjuntos Clássicos e quais Triunfos completaram a tempo.
    • Todos os Selos Clássicos e os Triunfos relacionados a eles podem ser vistos na página Clássico.
    • Títulos adquiridos com a conclusão de Selos Clássicos ainda podem ser equipados.
  • Vários novos Marcadores de Estatísticas foram adicionados ao sistema, incluindo, mas não se limitando a, marcadores de tipos de arma que requerem a conclusão de novos Triunfos.
    • Os Marcadores de Estatísticas da Masmorra Profecia foram movidos para a categoria Mundo Aberto, adequando-se a outros marcadores de masmorras.
COMBATE
ARMAS
  • Canhões de Mão
    • Agressivos
      • Cadência aumentada de 110 para 120.
      • Separamos os canhões de mão agressivos para poder ajustar atributos específicos (ex.: a redução de dano para 100 de alcance nesta categoria, agora, começa aos 32 metros).
    • Adaptáveis e Precisos
      • O atributo "alcance", agora, tem mais impacto sobre o raio da redução de dano mínima para ambos os arquétipos.
      • A redução de dano para 100 de alcance, agora, começa aos 25 metros. Anteriormente, começava aos 20 metros.
    • Canhões de Mão Precisos
      • O carregador com 180 de cadência aumentou em 37%.
      • Observação: Isso também se aplica aos exóticos com a mesma cadência.
    • Leves (agregados aos Adaptáveis)
      • Todos os canhões de mão leves (cadência de 150) foram integrados à subcategoria "Adaptáveis" (cadência de 140).
    • Isso inclui Uivo de Luna e Não Esquecido.
      • Um dos canhões de mão exóticos manterá sua cadência de 150.
      • Não vamos abrir espaço para especulações.
      • Ele é lindo!
      • Causa dano solar.
      • Explode inimigos.
      • É o Insolação.

  • Rifles de Precisão
    • Nós ajustamos a forma como a assistência de mira é afetada pelo nível de zoom do rifle de precisão. Quanto menor o zoom, menor é a assistência de mira, e vice-versa. Miras que tenham, aproximadamente, 50 de zoom não foram modificadas.
    • As miras com os menores níveis de zoom tiveram uma grande redução no ângulo do cone de assistência de mira.
    • As miras com maior zoom tiveram um pequeno aumento.
  • Fuzis Automáticos
    • Adaptáveis
      • Dano por projétil reduzido de 15,75 para 14,25.
      • Observação: Antes da Temporada dos Dignos, o dano por projétil era de 13,75.
  • Fuzis de Batedor
    • Aumentamos a proporção segundo a qual cada ponto de assistência de mira alarga o cone da assistência de mira.
    • No máximo, o cone de assistência de mira, agora, está 15% mais largo.
  • Lança-Foguetes
    • Aumentamos as reservas em 1 ou 2 foguetes, a depender do tamanho do inventário.
  • Vantagens
    • Fora da Lei – O aumento na velocidade da recarga não foi suficiente em certas subcategorias e combinações (ex.: canhões de mão agressivos).
      • Aumento no bônus da estatística de recarga de +50 para +70.
  • Impiedade
    • Aumento no tamanho do inventário de 36 para 55 (o que aumenta a reserva de munição).
  • O Topo da Montanha
    • Redução do dano colateral em 33% e aumento do dano por impacto, de modo que o dano total seja 5% mais baixo do que antes.
    • Redução do multiplicador de velocidade dos projéteis na vantagem "Micro-míssil" de 1,4 para 1,2 (agora 20% mais rápidos do que outros lança-granadas em vez de 40%).
    • Redução da precisão no ar. Agora, a margem de erro do projétil disparado enquanto no ar é significativa (em torno de 7 graus sem o mod "Cabo de Ícaro", e muito menos com tal mod equipado).
  • Fio da Guilhotina
    • Redução do dano do ataque pesado em torno de 24% para alinhá-la com as outras espadas.
    • Observação: A Fio da Guilhotina permanecerá um pouco acima da média, apenas não tanto quanto é atualmente.
  • MIDA Multiferramenta e MIDA Miniferramenta
    • MIDA Miniferramenta
      • A característica "Sinergia MIDA" passa a ser intrínseca, assemelhando-se à versão "Barroca".
      • As seguintes vantagens foram adicionadas:
        • Cabo de Tiro Livre
        • Carregador Mortal
    • OBSERVAÇÃO: Há um problema impedindo que esta arma seja aprimorada a obra-prima. Isso será corrigido em uma atualização futura.
    • OBSERVAÇÃO: O Armeiro começará a vender uma versão dessa arma sem limite de infusão em 10 de novembro.
  • Sturm e Drang
    • Drang
      • A característica "Juntos Para Sempre" passa a ser intrínseca, assemelhando-se à versão "Barroca".
      • As seguintes vantagens foram adicionadas:
      • Munição Precisa
      • Alvo em Movimento
      • OBSERVAÇÃO: Há um problema impedindo que esta arma seja aprimorada a obra-prima. Isso será corrigido em uma atualização futura.
      • OBSERVAÇÃO: O Armeiro começará a vender uma versão dessa arma sem limite de infusão em 10 de novembro.
  • Efígie Arruinada
    • Esferas de Transmutação
    • O dano do ataque corpo a corpo aéreo foi reduzido em 25%.
    • O dano do efeito de drenagem em combatentes inimigos foi significativamente reduzido.
  • Arbalete
    • Já não atinge escudos múltiplas vezes, mas teve a eficácia contra alvos protegidos por escudos aumentada.
  • Coelho de Jade
    • Munições de alto calibre substituem munições perfuradoras de armadura.
    • Isso corrige um erro que impedia a ativação da vantagem exótica.
  • Escolha do Viajante
    • Redução da intensidade do clarão do disparo.
  • Ponto do Cervo
    • O nível máximo de Poder do Ponto do Cervo aumentou para 1310.
  • Divindade
    • Corrigimos o erro que impedia algumas armas de causar dano de precisão à bolha do Divindade (ex.: Voto de Eriana).
REQUISITOS DE TIPO DE ENERGIA
  • Todos os mods de armadura voltados para as armas (ex.: Carregador de Canhão de Mão, Localizador de munição para fuzis de fusão etc.) foram compatibilizados a todo tipo de energia.
    • Como resultado dessa mudança, todos os mods de arco "Carga de Luz", agora, ativam a segunda vantagem se qualquer outro mod de arco estiver equipado na mesma peça de armadura, ou se qualquer outro mod de arco "Carga de Luz" estiver acoplado a qualquer outra peça de armadura que esteja sendo usada.
BALANCEAMENTO DE MOD APRIMORADO
  • Todos os mods que têm uma versão aprimorada (ex.: Carregador de Canhão de Mão Aprimorado) tiveram a eficácia do mod base aumentada para se equiparar à versão aprimorada.
    • Como resultado, esses mods aprimorados foram descontinuados, e o custo de energia do mod base aumentou um pouco (apesar de ainda custarem menos do que os mods aprimorados equivalentes).
  • Alguns mods foram relocados para outros soquetes de modo a criar competição por espaço nas peças de armadura (por exemplo, os mods de destreza de arma foram para os soquetes dos braços).
  • Todos os mods de arma para catergorias mães (Pontaria de Arma de Precisão, Carregador de Armas Leves, etc.) foram descontinuados.
  • A família de mods de Manuseio foi para o soquete de braços.
  • Os mods que adicionam efeitos ao coletar um orbe de poder foram para o soquete de pernas.
  • As vantagens dos mods que concedem energia de super por baixas com armas foram para armas específicas e os mods foram descontinuados.
  • Os mods Energia Explosiva, Dínamo e Mão na Massa foram para o soque de capacete.
  • Os mods Resistência a Arco, Resistência a Solar, Resistência a Vácuo e Amortecedor Concussivo foram para o soquete de peito.
    • A eficácia dos mods de resistência de energia foi significativamente aumentada para um mod (em torno de 5 a 25% para uma cópia do mod; duas cópias do mesmo mod fornecerm em torno de 40% de resistência ao dano).
  • Os mods Resistência contra Inferiores, Resistência contra Poderosos e Resistência contra Chefões foram descontinuados.
  • O mod Benção Transcendente foi para o soquete geral.
  • O mod Tração não custa mais energia de armadura e não fornece mais bônus de mobilidade.
  • O Finalização Explosiva se juntou aos outros mods de granada do tipo de energia solar.
MODS PARA INCURSÕES
  • A partir da Temporada da Caça, as armaduras do Último Desejo, do Jardim da Salvação e das futuras incursões de Além da Luz virão com um quinto soquete exclusivo de armadura, dedicado apenas aos mods relacionados a cada incursão.
    • Mods antipossuídos da incursão "Último Desejo" só funcionarão em tal incursão.
    • Mods anticolmeia da incursão "Leviatã" serão descontinuados.
    • Mods antidecaídos da incursão "Flagelo do Passado" serão descontinuados.
  • As armaduras do Último Desejo e Jardim da Salvação obtidas antes da Temporada da Caça não possuirão esse soquete exclusivo, mas ainda poderão usar os mods da incursão correspondente no soquete para mod de armadura clássico.
MODS DE COMBATE
  • Todas as armaduras lançadas em Além da Luz e na Temporada da Caça, todas as armaduras do Último Desejo e Jardim da Salvação obtidas a partir da Temporada da Caça, e todas as peças exóticas da Armadura 2.0 (inclusive as já possuídas pelos jogadores) terão um soquete para mod de estilo de combate.
    • Na Temporada da Caça, tal soquete aceitará mods com Carga de Luz e Célula de Inteligência Bélica.
  • Todas as Armaduras 2.0 obtidas da 8ª até a 11ª Temporada tiveram seus soquetes de mod sazonal substituídos por um único soquete de mod clássico que aceita todos os mods Carga de Luz, Célula de Inteligência Bélica, Caça aos Pesadelos, Jardim da Salvação e Último Desejo.
  • Banshee-44, agora, tem uma chance de vender mods de armaduras do Arsenal Negro, da 10ª e da 11ª Temporada.
MODS ANTICAMPEÃO
  • Munição antibarreira, agora, penetra os escudos de Falanges Possuídas.
  • Todos os mods anticampeão, agora, ocupam um espaço de armadura em vez de um espaço de arma.
HABILIDADES
  • O tempo de espera da esquiva do Caçador aumentou em alguns segundos.
    • (Ex.: tempo de espera original do Nível 4: 22 s. Novo tempo de espera: 26 s)
  • Os orbes de luz foram substituídos por orbes de poder, uma vez que podem ser consumidos por subclasses de Luz e Treva.


ATIVIDADES
VANGUARDA
  • Os nodos do Anoitecer Clássico e das missões de história heroicas foram removidos.
  • Anoitecer: A Provação
    • O nível de Poder recomendado para Adepto foi ajustado para 1.180, a organização de partida fica disponível em 1.150.
    • Todas as versões de Anoitecer: A Provação, agora, reabastecem a munição do jogador no início da atividade (como Grão-mestre sempre fez).
ARTIMANHA
  • A Artimanha e a Artimanha Primordial foram fundidas em apenas um modo.
    • Rodada única.
    • Encontros da Artimanha Primordial, com todos os combatentes chefões grandes tendo potência reduzida.
    • Alvos e drenagem de fagulhas da Artimanha Primordial.
    • Estorvos da Artimanha Primordial, com a Falange substituindo o Capitão por 10 fagulhas.
    • Cadência de invasão da Artimanha Primordial, com um maior tempo de espera entre as invasões.
    • Luta de chefe da Artimanha, com a vida maior da Primordial e potência aumentada no bônus Exterminador.
    • As vantagens de armadura da Artimanha Primordial foram removidas.
CRISOL
  • Os modos em destaque do Crisol foram atualizados:
    • Controle
    • Eliminação
    • Briga
    • Glória: Sobrevivência
      • Ambos Sobrevivência e Sobrevivência: Autônomo estarão disponíveis.
    • Rodízio semanal
      • Enfrentamento
      • Caos
      • Hora da Verdade
    • Partidas privadas
    • Disponibilidade Limitada
      • Bandeira de Ferro
      • Bandeira de Ferro: Autônomo
    • Disponibilidade nos Fins de Semana
      • Desafios de Osíris
  • Desafios de Osíris
    • O nível de Poder exigido para os Desafios de Osíris aumentou para 1.210.
    • Armas e armaduras que tenham ornamentos aplicados a elas, agora, exibirão corretamente o ícone do ornamento durante a introdução dos Desafios.
    • Armas adeptas e mods de arma foram adicionados às recompensas do Baú Impecável.
    • Mais informações aqui.
  • Mapas
    • Limites físicos foram adicionados a áreas do Altar da Chama.
    • Limites físicos foram adicionados a áreas da Êxodo Azul.
    • Limites físicos foram adicionados a áreas do Caldeirão.
MONUMENTO ÀS LUZES PERDIDAS
  • Os seguintes itens foram adicionados ao novo vendedor do Monumento às Luzes Perdidas na Torre:
    • Armas exóticas das jornadas do Ano 1.
    • A maioria das armas exóticas das jornadas do Ano 2.
    • Armas exóticas do Passe de Temporada e das jornadas do Ano 3, 8ª, 9ª e 10ª Temporadas.
    • Todas as armas de jornadas de alto nível e rituais disponíveis no passado.
    • Armas Exóticas de Incursões Arquivadas
  • Todas as exóticas precisam de uma cifra exótica, muitos Lúmens, uma grande quantidade de um dos materiais planetários e uma pequena quantidade de um material de obra-prima.
  • Armas lendárias precisam de um segundo material de obra-prima em vez de uma cifra exótica.
  • As quantidades variam entre as armas.
  • Uma fonte repetível de cifras exóticas foi adicionada. Visite Xûr e saiba mais.
  • Uma nova moeda foi adicionada, Espólios da Conquista, adquirível apenas em incursões.
    • Espólios da Conquista podem ser usados para adquirir armas exóticas de incursões arquivadas do vendedor do Monumento às Luzes Perdidas.
GERAL
  • Corrigimos um erro no qual morrer segurando o Coração de Riven podia fazer com que o coração desaparecesse.
  • Blitz foram removidas.
  • Os seguintes desafios de Fortaleza das Sombras foram removidos da Lua:
    • Tábula de runas
    • Missões de campanha repetíveis
    • Conclusões e desafios de tempo de Caça aos Pesadelos
    • Conclusões de Fosso da Heresia
    • Conclusões de Jardim da Salvação
NOTIFICAÇÕES DE JORNADAS
  • Notificações foram adicionadas à HUD do jogador para indicarem quando um jogador adquire, progride a uma nova etapa e conclui uma jornada.
  • Rastrear uma jornada associada a um local no mapa adiciona automaticamente um marcador a tal local.
  • Um atalho foi adicionado aos Triunfos da Temporada atual dentro da aba Sazonal do registro de jornadas.
NOVA LUZ
  • A experiência Nova Luz foi bastante expandida.
    • Apresentando uma nova campanha introdutória que pode ser experimentada por jogadores novos e veteranos.
    • O Cosmódromo retorna como um destino, juntamente com novas atividades e um novo PNJ.
    • Novos tutoriais adicionais sobre experiência do usuário foram criados para explicar melhor o processo de equipar armas e armaduras, as jornadas e contratos, os setores perdidos, a organização de partidas de assalto e muito mais.
    • Veteranos podem experimentar essa nova campanha se quiserem, basta resgatar a empreitada "O Nascimento de um Guardião" do Arquivo de Jornadas.
  • A jornada exótica "Sacrifícios" para Corre-risco foi substituída.
    • Essa jornada foi anexada à experiência da campanha Nova Luz.
  • Aquisição de Subclasses
    • Jogadores de Nova Luz que não possuem uma conta veterana com todas as subclasses desbloqueadas, agora, vão adquirir subclasses alternativas de Ikora.
    • Novos personagens podem ganhar empreitadas para desbloquear subclasses adicionais, basta falar com Ikora após o primeiro assalto.
    • Todas as jornadas de subclasses são exclusivas de cada classe, assim como as subclasses em si.
    • Personagens alternativos com subclasses faltando podem adquiri-las ao falar com Ikora e aceitar o pacote de empreitadas de subclasse.
  • Um novo vendedor foi adicionado à Torre, localizado à esquerda da Chefe do Correio.
    • O Vendedor do Arquivo de Jornadas funciona de forma similar ao Quiosque de Jornadas Abandonadas de Destiny 1, além de ser uma maneira de adquirir empreitadas antigas.
    • O quiosque tem subpáginas que agrupam as empreitadas da mesma forma em que elas são dispostas na página de jornadas.
    • Daqui para a frente, todas as empreitadas abandonadas irão para esse vendedor.
    • Empreitadas mais antigas, agora, também podem ser encontradas nesse vendedor.
    • Isso é para ajudar a garantir que os vendedores não fiquem lotados de conteúdo antigo.
  • Triunfos agora serão desbloqueados como parte da experiência Nova Luz.
    • Não será possível navegar pelos Triunfos se a sua conta ainda não os tiver desbloqueado.
    • Desbloquear os Triunfos em um personagem os habilita para todos.
    • Há categorias de Triunfos Vitalícios que são desbloqueadas ao reivindicar Triunfos adjacentes.
  • O Passe de Temporada e as recompensas dele, agora, serão desbloqueados como parte da experiência Nova Luz.
    • Desbloquear o Passe de Temporada em um personagem o habilita para a conta toda.
    • Na primeira vez em que você desbloquear o Passe de Temporada, ganhará 5 ranques gratuitos, até o ranque 5.
    • A EXP de Descanso também não será habilitada até o Passe de Temporada ter sido desbloqueado.
    • Assim que o Passe de Temporada for desbloqueado, a EXP de Descanso e os Desafios serão habilitados.
  • Destinos são desbloqueados com EXP se você não tiver a expansão associada a eles.
    • Ordem de desbloqueio:
      • Cosmódromo
      • Europa
      • ZME
      • Nesso
      • Orla Emaranhada
      • Cidade Onírica
      • Lua
  • Crisol e Artimanha
    • Agora, essas atividades são desbloqueadas ao chegar na Torre e escolher a empreitada correspondente do Lorde Shaxx e do Derivante, respectivamente.
    • Concluir a primeira etapa de uma dessas empreitadas desbloqueia todos os modos daquele tipo de atividade.
    • As empreitadas podem ser obtidas ao retornar à Torre após o seu primeiro assalto.
    • Elas podem ser escolhidas, mas não serão indicadas pelo marcador/descrição do vendedor até que você tenha progredido mais no jogo.
  • Assaltos podem ser desbloqueados após concluir a primeira etapa da empreitada de introdução a assaltos fornecida por Zavala.
  • A campanha "Renegados", agora, conta com o mesmo comportamento de introdução de Fortaleza das Sombras e Europa.
    • Todos os jogadores, independentemente das expansões que tenham, podem experimentar a primeira missão da campanha "Renegados" após desbloquearem a Orla Emaranhada.
    • Concluir essa atividade é um requisito para desbloquear a exploração livre na Orla Emaranhada.
    • Contas que possuem "Renegados" receberão automaticamente o restante da campanha e poderão continuar conforme preferirem.
    • Contas que não possuem "Renegados" poderão obter o restante da campanha por meio do vendedor do Arquivo de Jornadas assim que tiverem adquirido "Renegados".
    • Contas que não possuem "Renegados" ainda podem explorar a Orla Emaranhada e a Cidade Onírica depois que tiverem desbloqueado as zonas de patrulha desses lugares.
  • Além da Luz
    • Personagens veteranos que fizerem login e se qualificarem para o início da campanha de Além da Luz serão enviados automaticamente para ela.
    • Personagens novos que fizerem login e se qualificarem para o início da campanha de Além da Luz, mas que ainda não tiverem concluído a jornada Nova Luz, não serão enviados automaticamente para ela.
    • Isso não impossibilita um personagem novo de iniciar a campanha de Além da Luz manualmente.
  • Aquisição da Dama de Companhia
    • Agora, há uma nova empreitada alternativa para adquirir a escopeta exótica Dama de Companhia.
      • Essa empreitada pode ser obtida com Shaw Han, no Cosmódromo, ou com o Vendedor do Arquivo de Jornadas, na Torre.
      • Ela também requer que você possua Além da Luz.
    • A empreitada pré-existente para a Dama de Companhia continua existindo da mesma forma e permanece sendo parte da expansão "Renegados".
DIVERSOS
  • O erro que impedia os amigos online de aparecer na lista de participantes do Stadia, para jogadores com mais de 100 amigos, foi corrigido.
  • O erro que, ocasionalmente, impedia os jogadores de conquistar progresso em contratos, ao entrar em atividades já iniciadas, foi corrigido.
    • Isso impactava principalmente os contratos da Bandeira de Ferro, e também fazia com que os jogadores tivessem o bônus de poder do artefato ativado.
GERAL
PC
  • Jogadores de PC com placas e drivers compatíveis da NVDIA poderão aproveitar a integração de Destiny 2 com o NVIDIA Reflex, reduzindo a latência "clique-para-exibir" durante o jogo.
AMBIENTE
  • A iluminação foi atualizada em várias áreas da ZME e de Nesso.
  • A iluminação e a atmosfera celeste foram atualizadas na ZME.
LOCALIZAÇÃO
  • Devido aos desafios de realizar as gravações de vozes em meio a uma pandemia, atores diferentes foram usados para os personagens a seguir:
    • Osíris (versão brasileira)
    • Eris (versão brasileira)
    • Eris (versão polonesa)
  • Pretendemos retornar ao elenco original assim que possível.
RENDERIZAÇÃO AVANÇADA
  • Melhorias de iluminação e melhor padronização de áreas escuras.
  • Pedimos para que acesse novamente as configurações de brilho e ajuste-as ao seu gosto.
  • Para obter os melhores resultados, recomendamos que o ponto preto de HDR seja definido para o valor central padrão.

 

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