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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

Gostei da Expansão até agora, não terminei a história ainda mas achei bem interessante... gostei dos poderes novos :full:

Jogando no PS4
 
Destiny 2 terá modo 120fps na PS5 e Xbox Series X para o Crucible
Guardiões da baixa latência.

A Bungie anunciou que poderás jogar Destiny 2 a 120fps no Crucible.

A versão otimizada de Destiny 2 será apresenta nas consolas Xbox Series e PlayStation 5 a 8 de Dezembro e além de loadings mais rápidos e cross-gen play, a equipa na Bungie está a trabalhar em diversas outras melhorias.

Segundo revelado pela companhia, se optares por jogar na Xbox Series X ou PS5, poderás desfrutar de um modo que te colocará a jogar a 120fps no Crucible, o modo competitivo de Destiny 2.

Precisarás de um ecrã compatível com 120Hz e a resolução descerá, juntamente com as definições gráficas no Crucible, mas o resto do jogo correrá a 4K e a 60 fotogramas por segundo.

 
Gente, o jogo tem Cross save entre plataformas. Mas o que acontece se eu compro o New Light no steam por exemplo e daí vou jogar no PS4 ou outro console?
 
Gente, o jogo tem Cross save entre plataformas. Mas o que acontece se eu compro o New Light no steam por exemplo e daí vou jogar no PS4 ou outro console?
Não terá acesso a DLC no console em que não comprou a New Light, ou seja, só terá acesso ao concteúdoi gratuita, já o passe de temporada (se comprou) vai estar liberado em todas as plataformas.
 
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Não terá acesso a DLC no console em que não comprou a New Light, ou seja, só terá acesso ao concteúdoi gratuita, já o passe de temporada (se comprou) vai estar liberado em todas as plataformas.

Sabe se existe algum crossbuy, por exemplo se comprar no microsoft store no pc, ficar liberado no xbox?
 
 
Pessoal, costumo jogar Destiny 2 no PC, entretanto, estou querendo migrar para o console. Como é a experiência de jogar D2 com joystick? Vi que há uns adaptadores para mouse e keyboard. Eles funcionam razoavelmente?
 
e eu vendi meu ps4 e agora não tenho onde jogar destiny até chegar o ps5 :haha: mas gostei do inicio da nova expansão.
 
DESTINY 2 HOTFIX 3.0.0.2
22h - Destiny Dev Team

GENERAL

Service Stability
  • Resolved an issue where Destiny 2 could crash when players interacted with the Vault in the Tower on Xbox consoles.
  • Implementing backend changes to improve Destiny 2 service stability.
Rewards
  • Adjusted Rose’s fire rate from 150 RPM to its intended 140 RPM.
    • Players may once again equip this legendary hand cannon.
  • Heir Apparent has been removed from the Monument to Lost Lights – Exotic Archive.
  • Resolved an issue where Collectors Edition emblems were not being granted or appearing in collections properly.

 
DESTINY 2 HOTFIX 3.0.0.3

COMBAT
WEAPONS
  • Fixed an issue where the Coriolis Force Fusion Rifle was getting more ammo than intended from ammo bricks.
  • Fixed an issue where the Witherhoard damage debuff wasn't being removed properly.
    • Witherhoard has now been re-enabled.
ABILITIES

Stasis
  • Fixed exploits with the Warlock Shadebinder Super.
  • Stasis breakout damage reduced (110->90hp).
    • Adjusted the curve that reduces breakout damage using Resilience.
    • Increased the damage reduction effect Resilience has so that higher tiers of Resilience are more valuable.
    • Caps out at 90 Resilience.
  • Penumbral Blast (Stasis Warlock melee) projectile speed reduced by 20%.
  • Penumbral Blast (Stasis Warlock melee) range reduced (was 28m now 16m).
  • Winter’s Wrath (Stasis Warlock Super) duration reduced (was 30s now 24s).
  • Winter’s Wrath light attack (Stasis Warlock Super) cost reduced (was 5% per burst, now 4.5% per burst).
  • Cold Snap seeker speed reduced by 23%.

Against Guardians:
  • Cold Snap freeze duration lowered (was 4.75s now 1.35s).
  • Ice Flare Bolts freeze duration lowered (was 4.75s now 1.35s).
  • Penumbral Blast (Stasis Warlock melee) freeze duration lowered (was 4.75s now 1.35s).
  • Winter’s Wrath heavy attack (Stasis Warlock Super) no longer affects players who are not encased.
GAMEPLAY AND INVESTMENT
REWARDS
  • Fixed an issue where Pinnacle rewards were not dropping at the correct Power.
  • Fixed an issue where several repeatable bounties were providing more XP than intended.
ACTIVITIES
  • Fixed an issue on Exodus Crash where the Spider Tank wasn't spawning.
    • Exodus Crash has been re-enabled.
GENERAL
  • Fixed an issue that was causing ARUGULA errors.
  • Fixed an issue where Fragment pursuits were purchasable with a full inventory.


Empurraram com força nos Arcanos, TNC! :melior: :mesa:
 
Última edição:
DESTINY 2 HOTFIX 3.0.0.4

ACTIVITY
  • Fixed an issue where strikes in the Vanguard playlist where incorrectly set to 1100 Power.
    • Vanguard strikes are now 1050 Power.
  • Fixed an issue where enemies would continue to spawn during certain activities in the Cosmodrome.
    • NOTE: This should resolve an issue where gaggles of Guardians would convene in the Divide, all shooting into a cave-like structure.
  • Fixed an issue where players could skip to the end of the Veles Labyrinth Lost Sector.
CRUCIBLE
  • Fixed an issue where Defeats’ audio was playing too often.
COMBAT

WEAPONS
  • Fixed an issue where Trench Barrel was not being removed after firing three shots.
REWARDS
  • Fixed an issue where prime attunements were not being applied properly after reaching the soft cap (1200 Power).
  • Fixed an issue where the Strange Visitors emote from Seasonal of Arrivals Silver bundle would no longer appear in Rahool’s inventory to claim.
  • Updated the World Engram weapons reward pool.
    • Remove all Legendary weapons that hit their Infusion Cap at the end of this Season.
    • Added all of the Seventh Seraph weapons from Season of the Worthy.
    • Added all of the Season of Arrivals Seasonal and planetary reprisal weapons.
    • Set weight drop chances so that the newer an item is, the more likely it is to drop.

BOUNTIES
  • Reduced number of bounties required for the New Light quest from three to one.
  • Fixed an issue where Combat Drill bounties were requiring Elimination defeats.
    • They will now correctly require Clash defeats.

SEASON
  • Fixed an issue where players already have Seasonal Artifact but the Season quest does not progress.
  • Fixed an issue where Lure mods were duplicating.
  • Fixed an issue where Perk Veto Mods for the Cryptolith Lure were not correctly preventing the excluded perks from rolling on the weapons
  • Fixed an issue where players already have the Lure but the Lure quest doesn’t progress.

Destiny 2 Hotfix 3.0.0.4 > Notícias | Bungie.net
 
 
Galera, tenho bastante interesse de começar a jogar o Destiny 2 agora que eu peguei um Xbox e tem todos os conteúdos dele no Gamepass... Mas a minha dúvida é a seguinte:

- Gostaria de ter a oportunidade de jogar a história dele desde o começo, a partir dos primeiros acontecimentos do jogo para entender melhor o universo e as mecânicas. Fiz várias quests inicias de apresentação ao mundo do Destiny, e a missão que fica disponível é logo de cara a da campanha "Além da Luz".

Existe alguma forma de jogar as campanhas desde o começo para acompanhar certinho os acontecimentos da lore do jogo?
 
Galera, tenho bastante interesse de começar a jogar o Destiny 2 agora que eu peguei um Xbox e tem todos os conteúdos dele no Gamepass... Mas a minha dúvida é a seguinte:

- Gostaria de ter a oportunidade de jogar a história dele desde o começo, a partir dos primeiros acontecimentos do jogo para entender melhor o universo e as mecânicas. Fiz várias quests inicias de apresentação ao mundo do Destiny, e a missão que fica disponível é logo de cara a da campanha "Além da Luz".

Existe alguma forma de jogar as campanhas desde o começo para acompanhar certinho os acontecimentos da lore do jogo?
Tu pode ir na amanda holiday e pegar as quests das campanhas anteriores. Ela fica no hangar.
 
A PRÓXIMA GERAÇÃO DE DESTINY

As estrelas se alinharam e a nova geração de jogo em consoles chega junto com o lançamento de Além da Luz. Enquanto continuamos a aprimorar Destiny 2, aproveitamos a oportunidade para otimizar a experiência que vocês terão nesses novos aparelhos.

A versão de Destiny 2 otimizada para a próxima geração será lançada dia 8 de dezembro. Embora recursos como tempo de carregamento mais rápido e jogo entre diferentes gerações de consoles estejam disponíveis a partir de 10 de novembro, de modo a garantir uma experiência tranquila ao jogar Destiny 2 nos seus novos aparelhos, precisaremos de mais tempo para os seguintes aprimoramentos:

RecursoXbox Series XPlayStation 5Xbox Series S
Resolução4K4K1080p
Quadros por segundo60fps60fps60fps
Supporte do Crisol a 120hzCompatível*Compatível*Não Compatível
Controle deslizante para Campo de visãoSimSimSim
Carregamento mais rápidoSimSimSim
Jogo entre diferentes gerações de consoleSimSimSim
Avanço para a próxima geração grátisXbox Smart DeliverySimXbox Smart Delivery
* Em plataformas compatíveis, o Crisol a 120hz exige uma tela compatível. Quando ativado, Destiny 2 muda para 120hz, reduz a resolução e algumas configurações gráficas avançadas ao entrar em uma partida do Crisol. Todos os outros modos permanecem a 4K/60 quadros por segundo.

Outras observações:

  • Estamos oferecendo personalização para o campo de visão em consoles pela primeira vez. Nosso objetivo é ativar um alcance do campo de visão similar ao do PC. Atualmente, estamos testando as configurações de modo a garantir uma boa performance em todas as plataformas e teremos mais detalhes quando nos aproximarmos do lançamento.
  • Haverá melhoramentos notáveis no carregamento do jogo e na inspeção do inventário do personagem. Porém, alguns tempos de carregamento dependem da rede e da organização de partida. Assim, o carregamento de certas atividades ainda pode demorar enquanto se buscam adversários.
  • Quanto a jogos entre diferentes gerações de consoles, os usuários do Xbox Series X|S podem jogar com quem usar Xbox One. Os usuários do PlayStation 5 podem jogar com quem usar PlayStation 4.

Estamos animados para ver vocês experimentando esses aprimoramentos e traremos mais informações sobre a próxima geração em breve.


PlataformaTamanho da instalação de Destiny 2Espaço livre necessário para a atualização
Xbox Series X70,0 GB70,0 GB
PlayStation 567,0 GB67,0 GB
PlayStation 470,78 GB70,78 GB
Xbox One65,765,7
PC69,7 GB*69,7 GB*


 
ATUALIZAÇÃO 3.0.1 DE DESTINY 2

NOVA GERAÇÃO
Aprimoramentos para a nova geração de consoles (Next-Gen) foram introduzidos para Xbox Series X|S e PlayStation 5.

RecursoXbox Series XPlayStation 5Xbox Series S
Resolução4K4K1080p
Quadros por segundo60fps60fps60fps
Suporte do Crisol a 120hzCompatível*Compatível*Não Compatível
Controle deslizante para Campo de visãoSimSimSim
Carregamento mais rápidoSimSimSim
Jogo entre diferentes gerações de consoleSimSimSim
Avanço para a próxima geração grátisXbox Smart DeliverySimXbox Smart Delivery


Geral
  • No Xbox Series X|S, a atualização de aprimoramento será baixada automaticamente.
  • No PlayStation 5, os jogadores precisarão baixar a atualização de aprimoramento manualmente.
  • A opção de campo de visão (CDV) personalizado foi adicionada às Configurações > Menu de vídeo.
  • A opção do Modo de 120Hz do Crisol foi adicionada às Configurações > Menu de vídeo.
  • A vibração do controle DualSense foi atualizada.


APLICATIVO COMPANION DE DESTINY
Contratos
  • Os jogadores poderão adquirir contratos dos vendedores em Destiny 2 através do aplicativo Destiny Companion.
  • Os contratos só poderão ser adquiridos quando os jogadores estiverem off-line, em órbita ou na Torre.
  • Para informações adicionais, acesse este artigo de ajuda.

SANDBOX
Armaduras Exóticas
  • As mortes causadas pelos efeitos da Empunhadura Necrótica eram descritas como "Morte pelos arquitetos". Esse erro foi corrigido.
  • Corrigimos o problema que impedia os jogadores usando as manoplas "Fortaleza" de bloquear danos de super com espadas, apesar da exótica maximizar os atributos da guarda.
  • Melhoramos a visualização dos efeitos de quando um oponente usando a Máscara de Bakris se teleporta na direção do jogador.
  • Atualizamos a descrição da vantagem da Máscara de Bakris para corrigir a informação sobre seu bônus de danos, o qual só se aplica a combatentes, afetando todo dano de arma de arco e todo dano contra inimigos desacelerados ou presos.
  • Além disso, corrigimos o erro que aplicava esse bônus de dano aos jogadores desacelerados ou presos no Crisol e na Artimanha.

Habilidade de estase
  • Fragmentos
    • Um ajuste foi feito a "Sussurro de Laços" para que conceda 2,5% de energia de super por ativação.

Armas
  • Dualidade
    • O ícone da Dualidade não correspondia ao ícone da sua grade de armas.
    • Corrigimos o problema que impedia a reprodução do efeito sonoro do disparo com mira da Dualidade.
  • O Lamento
    • O ícone de O Lamento não aparecia corretamente em transmissões do Crisol.

ATIVIDADES

Campanha Além da Luz
  • O nível recomendado de poder, agora, é corretamente exibido nos nodos do mapa para as missões de jornadas exóticas de Além da Luz.
  • Kridis não surge mais até que o jogador tenha concluído o objetivo da missão anterior.

Nova Luz
  • O problema que impedia jogadores veteranos de acessar a Torre, enquanto a missão "Advento" estivesse disponível, foi corrigido.
  • A supressão do indicador de Ikora, na jornada de subclasse de Nova Luz, foi corrigida.
  • Corrigimos o problema que impedia a reprodução da cena do assalto "A Desonrada".
  • O problema que impedia a aquisição de subclasse, por parte de jogadores veteranos com dois personagens da mesma classe, foi corrigido.
  • O problema que impedia a concessão de experiência por uma etapa da jornada Nova Luz foi corrigido.
  • Corrigimos o problema que impedia a disponibilização da jornada "Memória" no vendedor do Arquivo de Jornadas da Torre, caso tal jornada fosse abandonada.
  • O problema que impedia a concessão de munição especial, para jogadores que dispensassem o baú da escopeta na primeira missão, foi corrigido.
  • Corrigimos o problema que permitia que os jogadores readquirissem a Corre-risco durante a missão "Risco / Recompensa.

Cripta da Pedra Profunda
  • Corrigimos o problema que fazia Taniks entrar em fogo infernal antes que qualquer membro do esquadrão pudesse pegar um implemento.
  • Corrigimos o problema que impedia a concessão de uma terceira chance de acertar o chefe durante a segunda sequência de depósito de núcleos.
  • Corrigimos o erro que impossibilitava o triunfo "Curto-Circuito".
  • Corrigimos o erro que poderia causar uma eliminação acidental de esquadrões durante a segunda ativação do fogo infernal.

Incursão Último Desejo
  • Corrigimos o erro que bloqueava a concessão de Espólios de Conquista pelo último confronto.
  • Corrigimos o problema que enviava Kalli para fora do ambiente após a captura de uma plataforma.
  • Corrigimos diversos problemas de rede observados durante a transição de confrontos.

Incursão Jardim da Salvação

  • Corrigimos o problema que impedia a exibição de notificações quando os jogadores iniciavam ou concluíam quebra-cabeças.
  • Corrigimos o erro que impedia o funcionamento de correntes contra chefes em certas circunstâncias.
  • Corrigimos o problema que fazia a Mente Consagrada implantar o Minotauro no início da incursão.

Fosso da Heresia
  • Corrigimos o erro na funcionalidade do volume na projeção de lanterna do Fantasma, o que tornava a navegação no escuro mais difícil.
  • Corrigimos um problema que causava telas escuras e eliminações acidentais de esquadrões entre confrontos.
  • Corrigimos um problema que causava a eliminação do jogador ao transitar entre duas áreas.

Profecia
  • A Profecia está operante novamente.
  • As recompensas poderosas podem ser ganhas em cada ponto de progresso uma vez por semana.
  • Os jogadores podem concluir a masmorra uma vez por semana para ganhar recompensas de alto nível.
  • Recompensas em armas e armaduras de versões anteriores estão novamente disponíveis.

Setores Perdidos
  • Os detalhes dos Setores Perdidos nível Mestre e Lenda estão mais fáceis de compreender.

Mudanças na Estase
  • Aspectos
    • Corrigimos o problema que impedia a geração consistente de fragmentos para aliados através da "Colheita Tectônica" ao destruir cristais.

Caças aos Pesadelos
  • Eliminar um esquadrão e derrotar o chefe ao mesmo tempo impede que o jogador saia da Caça.

Jornadas Exóticas
  • Corrigimos o erro que bloqueava a reprodução da primeira fala do diálogo no assalto da jornada "Má Conduta".

Crisol e Bandeira de Ferro
  • Corrigimos o problema que concedia a medalha "Sobrevivente" a jogadores que eram derrotados durante a rodada.
  • Corrigimos o problema que impedia a conquista da medalha "Intocável".
  • A Regra da misericórdia foi atualizada para o Controle e Enfrentamento de modo a evitar que fosse acionada muito cedo.
  • Corrigimos o erro que iniciava a cena de introdução aos mapas fora da área de combate.

Assaltos
  • Corrigimos o erro que impedia o surgimento de inimigos no Anoitecer: A Provação.
  • Corrigimos o erro que impedia o surgimento de espreitadores após o confronto do contrapeso no Covil Oco.
  • Corrigimos um erro que causava drenagem da energia de super ao tomar um elevador no Carcereiro do Nada
  • Corrigimos o erro que impedia o ressurgimento dos Guardiões caso morressem muito rapidamente no processo de eliminação de Protheon, Mente Modular.
  • Corrigimos o erro que causava o reinício do contrapeso caso um jogador morresse após empurrá-lo para baixo.
  • Corrigimos o erro que causava o desaparecimento abrupto de combatentes se um Guardião decidisse concluir rapidamente o Covil Oco enquanto outros estivessem tentando concluir contratos em confrontos anteriores.
  • Corrigimos o erro que causava o desaparecimento do Tanque durante o assalto "O Traficante de Armas" ao tentar entrar em outra área de combate.

Artimanha
  • Corrigimos o erro que causava o surgimento precoce de alvos de alta importância
  • Corrigimos o erro que causava o ressurgimento precoce de alvos compensadores.
  • Corrigimos o erro que impedia os combatentes de saírem da área em que surgiam.

DESTINOS
Europa
  • Corrigimos um erro raro que causava a imunidade permanente do Servidor Vigia do Confluxo no evento público para a "Caçada do Império: O Tecnocrata".
  • Corrigimos o erro que permitia a compra de jornadas de armas e do Império Decaído com o Variks mesmo para jogadores com o inventário de jornadas cheio.
  • Corrigimos um erro que fazia a iluminação tremeluzir nas transições para quem utiliza um PC multi-GPU (Crossfire/SLI).

Cosmódromo
  • Adicionamos concessões de material de destino.
  • Adicionamos concessões de material de destino nos baús regionais do Cosmódromo.
  • Corrigimos o problema que impedia o ressurgimento de Canhões Causticantes durante a versão heroica do evento público "Troca de Armas".
  • Corrigimos um erro que fazia a iluminação tremeluzir nas transições para quem utiliza um PC multi-GPU (Crossfire/SLI).

Lua
  • Corrigimos o problema que impedia a ativação de alguns confrontos de combate.
  • Corrigimos o problema que impedia a organização de partidas para um certo número de jogadores em determinadas áreas.
  • Os terminais para o "Jogo do Pneu" parecem inativos mesmo quando ativados.
  • Corrigimos o problema que impedia o reaparecimento de Toland se os jogadores se distanciassem de um totem para concluir a atividade.
  • Corrigimos o problema que impedia a exibição do nome de alvos de alta importância.
  • Os nomes, agora, são exibidos corretamente acima desses alvos.

Cidade Onírica
  • Poço Cego
    • Corrigimos o problema que causava o surgimento da bolha de segurança em seu menor tamanho, no fim de uma rodada, em vez de encolher com o tempo.
  • Corrigimos o problema que exibia um ícone escuro em vez da notificação da etapa da jornada nas missões de Petra.
  • Corrigimos o problema que impedia a interação de jogadores com bandeiras de mobilização antes de eventos públicos.

Nesso
  • Corrigimos a falta de texto descritivo para a patrulha "Meio Vazio" em Nesso.

Geral
  • Corrigimos a presença de colecionáveis de Fragmento de Memória, Drone e História de Fantasma em alguns destinos.
  • Corrigimos o travamento causado por escudos da Colmeia.

RECOMPENSAS
Geral

  • A conclusão de assaltos em Europa e no Cosmódromo, agora, concede material de destino.
  • Corrigimos o problema que exibia uma mensagem errônea (sem espaço) ao abrir o pacote Aterrissagem Lunar.
  • A armadura exótica concedida por setores perdidos solo, cuja dificuldade é escolhida pelo jogador, agora surge em uma lista eliminatória.
  • Removemos o ícone de "Tempo limitado" incorretamente exibido em alguns itens do Devrim Kay e Failsafe.
  • Corrigimos o problema que impedia o ícone de Rahool de piscar quando itens bônus de Além da Luz estavam disponíveis para resgate.
  • Corrigimos o problema que listava fontes incorretas para os mods de armadura nas Coleções.
  • Corrigimos o problema que impedia a ativação correta da vantagem de incursão "Manobras Evasivas" se o mod fosse acionado no meio de um confronto.
  • A descrição do Manto de Nevasca foi atualizada e inclui o campo de redução que gera ao ser ativado.

DIVERSOS
Triunfos
  • Corrigimos o problema que impedia o desbloqueio correto da Lista de Alvos.
  • Corrigimos o problema que impedia o recebimento de triunfos após a derrota do Fanático.

Monumento às Luzes Perdidas
  • Corrigimos o problema do indicador para o vendedor do Arquivo Exótico, que continuava a piscar para jogadores que já possuíssem todos os exóticos.

Coleções
  • Conjuntos de Insígnias e Armaduras nas Coleções já selecionam corretamente a classe dos jogadores.
  • A UI não memorizava a página em que o jogador estava após visualizar um item nas coleções. Esse problema foi corrigido.

INTERFACE DE USUÁRIO
  • Aspectos e Fragmentos na tela da subclasse de estase, agora, exibem corretamente a mensagem "Atualmente aplicado" quando estão aplicados em outro espaço.

Gráficos
  • As cores invertidas de algumas áreas escuras, quando se joga em HDR, foram corrigidas.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Destiny 2 crossplay coming in 2021
One Thousand Voices.

Destiny 2 crossplay is coming at some point in 2021, Bungie has announced.

Destiny 2 crossplay has been a long-requested feature by fans, and will let you play with others regardless of platform.

In an update on Bungie.net, assistant game director Joe Blackburn teased some other things coming to Destiny 2, year four. Transmog, for example, arrives with Season 14. Bungie shared work-in-progress screenshots of the feature, below:

jpg


jpg


Elsewhere, DDOS protection for Destiny 2 players on all consoles is due in Season 13. Also coming in Season 13 are two strikes: Fallen S.A.B.E.R. and Devil's Lair.

At some point in 2021, the wonderful raid The Vault of Glass returns. This is the original (and I think still best) Destiny raid that launched in September 2014 shortly after the release of Destiny 1.

Blackburn also addressed the issue of a lack of loot since the launch of expansion Beyond Light last month. "The initial reward pool with this release was just too small," Blackburn admitted. "Future annual releases will contain more new weapons to collect than Beyond Light or Shadowkeep."

"Even as Season 12, the Deep Stone Crypt, and the full breadth of Europa weapons came online, the total count of weapons in Beyond Light is lower than we want," Blackburn continued.

"So, we're making the commitment now that our future annual releases will have more weapon rewards than Beyond Light or Shadowkeep.

"There's no way for us to make more rewards at Destiny's standards and still maintain the health of our current team, therefore we're going to reinforce the Rewards Team with more talent that will allow us to deliver quality and quantity in the future. Molding someone new into a master Destiny gunsmith takes time. This isn't going to be a change that the community will feel next week, but it does put our best foot forward as we step towards The Witch Queen and Lightfall."

 
 
CONSERTO 3.0.1.2 DE DESTINY 2
2h - Destiny Dev Team

TEMPORADA DA CAÇA
  • Ajustamos a Isca do Criptolito permitindo que os jogadores a carreguem duas vezes mais rápido.
  • Aumentamos o limite de carga da Isca de Criptolito de 3 para 5.
  • Corrigimos o problema que obrigava os jogadores a readquirir a Isca de Criptolito sempre que entravam no jogo.
  • A funcionalidade dos Mods de Veto de Vantagem, agora, é corretamente descrita.
    • A vantagem "Um Por Todos" estava incorretamente listada entre as possibilidades de combinação para "Fúria da Corsária" e foi substituída pela vantagem "Implacável".
ATIVIDADES
  • Corrigimos o erro que impedia alguns jogadores de progredir na campanha "Renegados".
  • Corrigimos o erro que permitia a saída de jogadores dos limites do ambiente de jogo.
  • Corrigimos o erro que impedia alguns jogadores de progredir após a primeira missão de "O Nascimento de um Guardião" na jornada introdutória "Nova Luz".
  • Corrigimos o erro de tradução em algumas línguas para o "Desafio Semanal da Estranha Exo".
  • Corrigimos o erro que impedia o progresso da jornada de "Lamento Perdido" de Minotauros, Hidras e Ciclopes.
RECOMPENSAS
  • Corrigimos o erro que reiniciava algumas recompensas de incursão quando um personagem era apagado.
ECONOMIA
  • Ajustamos a troca de material de destino com o Armeiro para reduzir as chances de se readquirir materiais de destinos que foram para o Cofre.
COMBATE
  • Corrigimos o erro que fazia com que o gesto "Pique-congela" reduzisse o dano recebido.
HABILIDADES
  • Explosão Penumbral:
    • Aumentamos em 37% o alcance dos projéteis.
    • A distância para aplicar corpo a corpo à distância foi reduzida em 32%.
    • Isso permite usar o corpo a corpo à distância estando mais perto dos alvos.
  • Corrigimos a falha na ativação do ataque corpo a corpo da super "Terremoto Glacial".
  • Corrigimos o problema que fazia com que jogadores parecessem presos na animação de "Assalto Arrepiante" para outros jogadores.
ARMAS
  • Corrigimos o erro que permitia o ataque aéreo pesado de O Lamento mesmo sem munição.
PLATAFORMAS
  • Corrigimos o erro que impedia a exibição correta da lista de amigos da PSN.
  • Corrigimos as distorções gráficas que ocorriam para alguns consoles.

 
CONSERTO 3.0.1.3 DE DESTINY 2

Geral

  • Corrigimos o erro que permitia o uso de cristais de estase para forçar a própria passagem por frestas, o que resultava em Guardiões passando por portas fechadas.
  • Corrigimos um problema que causava travamento ao trocar de gesto enquanto congelado.
  • Corrigimos o erro que permitia aos Arcanos emitir impulso de dano usando a Véspera do Raio sem sua carga de fissura.
    • Agora que o erro foi corrigido, a Véspera do Raio já pode voltar a ser equipada.
  • Corrigimos o erro que permitia alcançar triunfos impecáveis da masmorra solo usando pontos de progresso.
  • Corrigimos o erro que causava a volta das configurações padrão para desfoque de movimento, granulação e aberração cromática entre sessões de jogo em consoles da nova geração.

Eu nunca vi a Bungie trabalhar tanto e tão rápido! :wtf:
 
 

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