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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

 

Cheguei ontem no level 100, parece que a Ada vai voltar na próxima temporada, tomara que as forjas voltem, ao lado da Artimanha era o que eu mais curtia e ainda dava pra forjar uns itens legais, mas duvido que volte.
 
Cheguei ontem no level 100, parece que a Ada vai voltar na próxima temporada, tomara que as forjas voltem, ao lado da Artimanha era o que eu mais curtia e ainda dava pra forjar uns itens legais, mas duvido que volte.

Ela vai ser o NPC do transmog, sem forjas por enquanto.

CONSERTO 3.1.1.3 DE DESTINY 2

ATIVIDADES​

A Torre
  • O travamento intermitente que resultava no erro "Calabrese" foi corrigido.


JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

Armaduras
  • O erro no conjunto de armadura da Eververso "Competidor" para Titãs que tornava o corpo do guardião invisível, ao jogar em primeira pessoa, foi corrigido.
  • O erro que causava a perda do brilho na armadura dos Jogos dos Guardiões para Arcanos, ao equipar tonalizadores, foi corrigido.

Jogos dos Guardiões
  • Corrigimos o erro que impedia a segunda compra de contratos diários dos Jogos dos Guardiões que já tivessem sido concluídos.

 
 

Sony e Microsoft tentaram assegurar Destiny, mas a Bungie optou pela Activision​

Para permanecer dona da propriedade.

Destiny é uma das propriedades mais marcantes da anterior geração de consolas e a Bungie tornou-se num dos estúdios mais populares graças aos esforços que realiza desde 2014, quando o primeiro jogo foi lançado.

No entanto, a história de Destiny começou muito antes desse ano, começou em 2007 com a Bungie à procura de uma parceira e antes de optar pela Activision, conversou com a Sony e a Microsoft sobre a possibilidade de colaborarem.

A revelação foi feita por Marty O'Donnell, que trabalhou durante vários anos como compositor na Bungie, durante o GamesBeat Summit 2021, obrigado Gamerant, numa conversa na qual falava sobre o que é preciso para desenvolver e lançar uma nova propriedade intelectual e o que isso significa na indústria dos videojogos.

O'Donnell diz que a Bungie "quase ficou com a Microsoft" e que "quase optou pela Sony", porque ambas fizeram um grande esforço para assinar a nova propriedade intelectual da companhia, que na altura já se tinha tornado independente. No entanto, ambas queriam ficar com os direitos da propriedade intelectual e a Bungie decidiu que o melhor seria seguir com a Activision e manter os direitos de Destiny.

A Bungie ficar dona dos direitos da propriedade era a única opção não negociável e é por isso que Destiny não se tornou num exclusivo PlayStation ou da Microsoft.

Tendo em conta o sucesso alcançado por Destiny e a separação da Activision, que permitiu à Bungie tornar-se verdadeiramente independente na gestão da propriedade, esta foi provavelmente a melhor decisão que tomaram.

Lançado em 2017, Destiny 2 ainda continua altamente popular, figurando regularmente entre os 20 jogos mais jogados na Steam, conseguindo atrair perto de 57 mil jogadores por dia.

 
Temporada do Simbionte



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ATUALIZAÇÃO 3.2.0.1 DE DESTINY 2

ATIVIDADES​

GERAL​

  • Quatro setores perdidos foram adicionados ao revezamento diário de setores perdidos nas dificuldades Mestre ou Lenda.
  • Corrigimos casos de combatentes inativos ou aglomerados em várias atividades.
  • Corrigimos o erro que podia impedir inimigos de IA de atirar nas atividades para 6 jogadores, no caso de muitos inimigos ocupando a área.
CRISOL
  • As atividades 6v6 do Crisol têm uma nova experiência introdutória.
    • Agora, você pode alternar entre seus companheiros para ver os dados relacionados à atividade a ser acessada.
  • Controle de Impulso e Causticação em Equipes retornaram e estarão disponíveis como parte do revezamento na lista de jogos semanal.
  • Ajustamos os pontos de surgimento dos Penhascos Mortos para que os jogadores não sejam mais colocados na beira do penhasco no início da partida.
  • Ajustamos o efeito sonoro para a derrota de aliados em partidas privadas de Hora da Verdade.
  • A regra da misericórdia está desativada em partidas privadas.
  • Os jogadores, agora, podem entrar em partidas privadas já iniciadas a qualquer momento, independente da pontuação das equipe ou do tempo restante.
  • Ajustamos o posicionamento para que a munição pesada seja sempre acessível na Orla Distante, Queda da Bandeira, Corte da Viúva e Altar da Chama.

ARTIMANHA​

  • Corrigimos o erro que impedia a rotação dos frontes por conta de um único inimigo vivo escondido em um fronte anteriormente transposto do outro lado do mapa.
  • Consertamos uma progressão de onda incorreta em Fachada da Legião (Vex).
  • Corrigimos o erro que fazia com que Abominações Desprezadas se voltassem contra outros Desprezados.
  • Na Artimanha, as Fagulhas concedidas não desparecerão mais imediatamente se a equipe adversária convocar seu primitivo.
  • Corrigimos o erro que impedia combatentes de se moverem ou buscarem abrigo no mapa da Artimanha "Seis Profundo".
  • Corrigimos o erro que permitia aos Arcanos explorarem habilidades de teletransporte para permanecer do lado oposto durante invasões na Artimanha.

CAMPANHA NOVA LUZ​

  • Aprimoramos as explicações em algumas mensagens dos tutoriais.
  • As mensagens tutoriais não aparecerão mais, distraindo os jogadores, durante partidas do Crisol e da Artimanha.
  • Corrigimos o erro que causava o abandono da jornada "Uma Fagulha de Esperança" e impossibilitava o seu recomeço através do Arquivo de Jornadas da Torre.

PATRULHA DE DESTINO​

  • A Lua:
    • Corrigimos o erro que regenerava imediatamente alguns inimigos derrotados em jornadas durante exploração na Lua.
    • Corrigimos o erro que causava a ausência da Runa da Colmeia no quebra-cabeças de baús na Lua.
    • Corrigimos o erro que causava a ausência do quebra-cabeças de baús na Lua.
  • Cosmódromo:
    • Agora, Shaw Han oferece contratos repetíveis do Cosmódromo.
    • Corrigimos o erro que prendia os jogadores atrás do portal do chefe do Setor Perdido "Labirinto de Veles".
    • O ser da Colmeia sob os helicópteros em "A Divisa", agora, será sempre aquele Ogro que matou vocês em 2014.
    • Todos os Fantasmas mortos deixados no Cosmódromo foram removidos e devidamente enviados ao descanso eterno.
    • A Gruta, agora, tem volumes de contenção de jogadores em torno dos limites de água.
  • Cidade Onírica:
    • Corrigimos o erro que resultava na perda da empreitada "Um Pequeno Presente" ao preencher um espaço de jornada/contrato.

ASSALTOS​

  • S.A.B.R.E. Decaído:
    • Durante o confronto dentro do bunker de Rasputin, o objeto letal dentro dos poços sem fundo foi baixado de modo a dar aos jogadores uma chance de se recuperar.
    • Aceleramos a transição do diálogo de orientação da órbita para o jogo em alguns segundos.
    • Corrigimos o erro que iniciava diálogos do evento público da área anterior durante o confronto do Satélite bélico.
    • Os Fantasmas dos jogadores voltam imediatamente no fim do Assalto.
    • Agora, o primeiro membro do esquadrão a entrar na área do Satélite bélico deve ver o satélite caindo. Cuidado!
  • Covil dos Demônios:
    • Removemos alguns objetos interativos mas sem efeito.
    • Corrigimos o erro que fazia com que jogadores ficassem paralisados no ar durante a luta com o chefe, Sepiks Prime, ao usar Trovoada.
    • Corrigimos o erro que causava mais dano do que o devido a Sepiks Prime.
  • Pináculo Invertido:
    • A medida que a luta com o chefe progride para as fases mais baixas, os Fantasmas deixados nas fases superiores reaparecerão na fase corrente.
  • Carcereiro do Nada:
    • Corrigimos o erro que impedia o registro correto do número de campeões eliminados.
    • Corrigimos o erro que causava a ausência de alguns Campeões Cabais na luta da arena nas ruínas da antiga Prisão dos Anciões.
  • A Corrompida:
    • Corrigimos o erro que prendia os jogadores atrás da área do Ogro se outros membros do esquadrão corressem muito à sua frente.
  • A Desonrada:
    • Corrigimos o erro que acionava o diálogo de Nova Luz durante o assalto, em vez do diálogo correto, para os jogadores que tivessem concluído a campanha Nova Luz.
    • Corrigimos erros que prendiam os jogadores do lado de fora da área do chefe e atrasavam muito a chegada de quem entrasse na atividade através da opção de juntar-se ao esquadrão.
  • Área de Prova:
    • Corrigimos o erro no nome desse Anoitecer em inglês.

EVENTOS PÚBLICOS​

  • Impeça o ritual de éter:
    • Corrigimos o problema intermitente que impedia a exibição da notificação sobre a entrada no evento público.
  • Ritual da Colmeia
    • Corrigimos o erro que permitia a participação no evento público de quem simplesmente estivesse na mesma área da Lua.

INCURSÕES​

  • Cripta da Pedra Profunda:
  • Corrigimos o erro que permitia aos jogadores saírem de seus Pardais para reiniciar a chama no porão do confronto Segurança da Cripta.
  • Corrigimos o erro que permitia aos jogadores evitar a remoção da bandeira de mobilização após o início do confronto final.
  • Corrigimos o erro que permitia aos jogadores explorarem a remoção de oponentes sugados pelo duto de ventilação para concluir Atraks-1 no modo desafio.
  • Corrigimos o erro que permitia a ativação de uma quarentena no confronto Segurança da Cripta ao utilizar uma finalização contra combatentes.
  • Jardim da Salvação:
  • Corrigimos o erro que impedia que a música tocasse na jornada pelo Divindade.
  • O Último Desejo:
  • Corrigimos o erro que acelerava a eliminação em 20 segundos caso Riven se posicionasse em determinado local.

MASMORRAS​

  • Fosso da Heresia:
    • Corrigimos o erro que duplicava objetos quando depositados.

INTERFACE DE USUÁRIO​

  • Removemos o limite de exibição do ranque sazonal no indicador do jogador. O indicador, agora, mostrará corretamente o ranque do jogador mesmo acima de 999.
  • O ranque sazonal aparece nos detalhes da placa com o nome do jogador.
  • A contagem de adornos de títulos é exibida no indicador do jogador durante o jogo.
  • Corrigimos o erro que exibia interface de selos adornáveis para selos não-adornáveis.
  • Corrigimos a falta de sincronia entre o efeito sonoro e animação do adorno de títulos.
  • Modificamos a posição do botão de privacidade do esquadrão na disposição do elenco.
  • Reduzimos o tempo de desmontagem e aprimoramos a sua eficiência em algumas moedas e itens expirados antigos.
  • Na aba "Triunfos", os detalhes de itens já não exibem mais o nome "triunfo" para tudo o que é registrado.
    • Narrativa, Estatísticas, etc. são corretamente nomeados.
  • Diversas modificações no Modo de navegação:
    • Contratos foram separados de Jornadas no Modo de navegação.
    • Agora, todos os contratos aparecem no Modo de navegação. Consequentemente, eles não podem mais ser monitorados.
    • A troca de categorias para quem usa mouse e teclado, agora, pode ser feita através da rolagem.
    • Triunfos rastreados, agora, aparecem em sua própria categoria no Modo de navegação.
  • O E.L.M.O., agora, aparece na aba "Destinos" do Navegador (removido do mapa da Torre) e tem seu próprio mapa.
  • Lendas foram adicionadas à aba "Destinos" do Navegador.
  • Foi adicionado um atalho entre as notificações HUD de etapas da jornada e a tela de informações sobre as jornadas para usuários de teclado e mouse.
  • Atualizamos as dicas, nas telas de carregamento, a respeito de mods anti-Campeão.
  • A personalização de aparência foi adicionada à "subtela de aparência" (abaixo da tela de Personagem).
    • Agora, os jogadores podem personalizar completamente tonalizadores e ornamentos de armadura a partir dessa tela.
    • Agora, os jogadores também podem desbloquear as aparências de quaisquer armaduras obtidas usando Rolos de Sinthrama ou Modelo de Sinthrama.
    • Agora, os jogadores podem aplicar tonalizadores a todas as suas armaduras de uma só vez através da aba "Resumo".
    • Agora, os jogadores podem ver prévias de tonalizadores/ornamentos em várias peças de uma vez na tela de Personalização de Aparência.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMADURAS​

  • Na Temporada da Caça, muitos mods de armadura foram descontinuados como resultado da mudança que compatibilizou todos os mods de armadura voltados para armas com qualquer tipo de energia. A versão dessas vantagens anteriores à Armaduras 2.0 também foi descontinuada.
  • O ornamento "Cofre da Mente", agora, pode ser equipado na versão do Ano 1 de "Um Crânio Insuperável".
  • Corrigimos o erro que adicionava mãos masculinas a modelos femininos durante algumas cenas (ex.: telas de prévias de equipamento e personagem), o que resultava nas mãos atravessando partes de equipamentos.
  • Telesto já não acionará erroneamente a vantagem "Espasmos da Morte" do capacete exótico Fronte de Verity.
  • Ferrão de Khepri já não concederá Visão Absoluta quando se é afetado pela invisibilidade da bomba de fumaça de outro Guardião.
  • O Elmo de Felwinter não fará mais com que o brilho da armadura do Solstício 2020 passe para vácuo, independentemente da subclasse atual do jogador.
  • O mod Mão Pesada, agora, funciona corretamente com corpo a corpo de Titãs "Assalto Arrepiante".
  • As peças exóticas Carapuça do Assassino, Clausura do Rompimento e Elmo de Felwinter, agora, acionam seus efeitos em baixas de corpo a corpo de estase.
  • Clausura do Rompimento e Elmo de Felwinter, agora, criam seus efeitos na posição do inimigo derrotado pelo corpo a corpo energizado, em vez de aparecer na posição do jogador.
  • Adicionamos um conjunto completo de mods de armadura para fuzis de laser ao jogo.
  • Removemos os limites de infusão de todas as peças de armadura lendária lançadas ou relançadas a partir da Temporada dos Dignos.
  • O soquete de mod de armadura clássica foi substituído por um soquete de mod de estilo de combate nos conjuntos de armadura lançados na Temporada dos Dignos e na Temporada das Aparições.

ARMAS​

  • Removemos o limite de infusão de todas a armas lendárias lançadas ou relançadas a partir da Temporada dos Dignos.
  • Arquétipos de Armas
    • Nerfs:
      • Os canhões de mão agressivos (120 dpm), agora, terão uma distância para perda de mira e de dano reduzida entre 2 e 4 metros, a depender do atributo "alcance".
      • Isso reduz praticamente pela metade o reforço de alcance que elas receberam em Além da Luz.
      • Aumentamos o custo de munição do ataque pesado com energia total das espadas com Armação de Vórtice de 4 para 6.
      • Removemos os pequenos danos das espadas.
    • Potenciadores:
      • O dano por projétil dos fuzis automáticos de precisão (450 dpm) passa de 17 para 18.
      • Acrescentamos fuzis de fusão linear e lança-granadas com culatra raros às possibilidades de espólios do ambiente.
      • Aumentamos o dano de precisão de fuzis de fusão linear em 15% e a reserva de munição em 20%.
      • A distância inicial para a diminuição do dano para os fuzis de fusão foi ampliada. O efeito é nulo quando o atributo tem o valor 100, e +2m quando o atributo tem valor 0.
  • Vantagens
    • Nerfs:
      • O bônus de manuseio de Saque Rápido, agora, é removido 1 segundo após a troca para essa arma, ou no momento em que se usa a mira.
      • Substituímos Saque Rápido por Excesso para a Mentira de Felwinter e Horizonte Astral, tanto nas armas já existentes quanto nas novas concessões.
      • O dano adicional de Frenesi foi reduzido de +20% para +15%
      • A Explosão de Reservatório, agora, tem o carregador aumentado, além dos outros efeitos. O bônus de dano pelo carregador cheio foi reduzido de 33% para 25%.
    • Potenciadores:
      • Agora, Subsistência não reduz mais as reservas de munição e as submetralhadoras recebem a mesma fração de munição por baixa que os fuzis automáticos.
      • Reservas de Alto Impacto e Sob Pressão, agora, ficam ativas contanto que os requisitos sejam cumpridos, em vez de serem ativadas por disparo de projéteis.
      • Implacável, agora, é mais fácil de ativar no PvE (imediatamente ativa contra inimigos com barra laranja) e dá 20% a mais de vida.
      • Arsenal Empático, agora, concede +20 de recarga além de seu efeito principal.
      • Espoleta, agora, funciona contra ferrões pesados e servidores e ocorre ainda mais rápido do que após a mudança na Temporada dos Seletos.
      • Cabo de Tiro Livre ganha +1 grau no limite do ângulo de precisão para tiros sem mira, +1,2x na distância de aproximação do retículo (aumento a partir do ajuste feito na Temporada das Aparições).
      • A penalidade do atributo secundário de Cabo de Ferro, Mira de Ferro e Alcance de Ferro foi reduzida de -40 para -30.
      • Osmose e Capacitor Elementar agora funcionam quando se joga com uma subclasse de estase.
      • Capacitor Elementar associada a uma subclasse de estase concede mais direção de recuo e reduz a penalidade sobre a velocidade de movimento ao usar mira.
      • Reduzimos o tempo de ativação de Sem Distrações de 1,5 s pra 1 s e ampliamos a redução de oscilação de 30% para 35%
      • Celeridade, agora, sempre concede +20 de manuseio e +20 de recarga além do efeito ativado.
      • Pesar Infinito, agora, sempre concede +30 ao carregador além do efeito ativado.
  • Mods
    • Reduzimos a penalidade do atributo secundário de Carregador de Adepta e Pontaria de Adepta de -20 para -15. Corrigimos o erro que impedia a concessão de reservas pelo Carregador de Adepta quando aplicado a uma espada.
    • Aumentamos o benefício de direção do recuo para Contrabalanço de Adepto.
  • Exóticos
    • Mudamos o catalisador de vantagem da MIDA Multiferramenta, de Fora-da-Lei para Sem Distrações.
    • Aumentamos a prioridade de exibição dos textos sobre a aplicação de Carga Paracausal e Disparo Paracausal do Luar do Falcão (esses textos, às vezes, não apareciam na lista).
    • Reduzimos o dano de ataque pesado acelerado de O Lamento em aproximadamente 16%.
    • Removemos os pequenos danos causados por Bastião, que agora atordoa intrinsicamente Campeões Irrefreáveis. O ângulo de dispersão foi ampliado em 13%.
    • Predição do Fiel, agora, pode ser obtido na Torre, através do quiosque no Monumento às Luzes Perdidas.
  • Problemas Corrigidos
    • O bônus da vantagem "Cercado" não se prolongará ao usar o mod "Cercado Especialista".
    • Corrigimos o erro que permitia que o Simetria causasse danos a companheiros de equipe no Crisol usando seu modo rastreador.
    • Corrigimos o erro que exibia uma seta para baixo no carregador dos canhões de mão de precisão quando o mod Carregador de Emergência é aplicado.
    • Corrigimos o erro que exibia a seta verde de aumento no tamanho do carregador mesmo quando o carregador diminui em Cláusula Temporal.
    • Corrigimos o erro que ativava um efeito sonoro de bônus genérico a cada baixa com "Debulha", mesmo que a energia de super estivesse completa.
    • Corrigimos o erro que permitia ao Impacto Trovejante disparar o raio mesmo ao atirar em alvos invulneráveis.
    • Corrigimos a cor da luz emitida pelo Vodu do Jacu de branco para o verde normal.
    • Corrigimos a cor da luz emitida pelo fuzil automático, A Conjuradora, de branco para o laranja normal.
    • Corrigimos uma imperfeição visual próxima ao ferrolho no ornamento da escopeta "Sétimo Serafim".
    • Removemos a marca d'água de Além da Luz do rifle de precisão, Adorado, e corrigimos para a marca d'água da Temporada da Caça.
    • Corrigimos o erro que exibia a animação em primeira pessoa para a MIDA Multiferramenta ao parar de correr.
    • Corrigimos o erro que impedia o funcionamento de Carregador de Adepto em Cicatriz de Sola.

PODER E PROGRESSÃO​

  • O limite de infusão para armas e armaduras aumentou em 10 pontos. Todas as fontes, agora, oferecerão aprimoramentos até 1260, fontes poderosas até 1310, e fontes de alto nível 1320.

CONTRATOS E EMPREITADAS​

  • A Estranha Exo tem uma nova jornada do aspecto de estase para oferecer.
    • Para obter essa jornada, o jogador deve possuir Além da Luz, ter concluído a campanha e adquirido todos os Aspectos de Estase anteriores com a Estranha.
  • Corrigimos o erro no requisito para a segunda etapa da Parte 2 da jornada "Natural da Treva", o qual foi mudando equivocadamente exigindo habilidades de estase contra apenas 30 combatentes em vez de 60. O objetivo voltou ao valor original. Quem ainda não tiver concluído esta etapa da jornada terá que usar habilidades de estase contra 60 combatentes.
  • Contratos voltados a armas, agora, se alternam em um revezamento semanal em vez de rodízio aleatório.
  • Corrigimos o problema que impedia a exibição das jornadas de memórias pós-campanha de Eris Morn no marcador de seu mapa.
    • Corrigimos a ausência do indicador do baú de recompensa, o que dificultava sua localização.
  • Zavala, Shaxx, e o Derivante têm novos contratos diários repetíveis de estase disponíveis.
    • O contrato diário da Artimanha e os três contratos repetíveis exigem a aquisição da subclasse de estase.

HABILIDADES, ASPECTOS E FRAGMENTOS​

  • Corrigimos o erro que afetava o funcionamento da vantagem Combate Fluído do Caminho do Guerreiro dos Caçadores Acrobatas Voltaicos.
  • Suporte ao Daltonismo
    • As seguintes habilidades de estase agora têm suporte ao daltonismo:
      • Cristais de inimigos
      • Rajada de inimigos
      • Granada do Anoitecer de inimigos
      • Observador Lúgubre de inimigos
    • O destaque dos jogadores no Crisol, agora, tem suporte ao daltonismo.
  • Afinação das Subclasses
    • Caçadores:
      • O raio da detonação congelante de Silêncio e Rajada foi reduzido de 12m para 8,5m.
      • A Rajada produzida pelo inimigo, agora, tem um anel vermelho que define sua área ao se aproximar.
    • Titãs:
      • A energia de corpo a corpo de Assalto Arrepiante, agora, retorna quando Terremoto Glacial termina.
      • Corrigimos o erro que permitia a ativação de Sussurro de Tormento ao se posicionar sobre a Barricada de um oponente.
    • Arcanos:
      • Elo das Sombras
        • O Aspecto "Observador Lúgubre", agora, concede dois espaços para fragmento.
      • Alcance do Caos
        • Corrigimos o erro na super "Alcance do Caos", o qual permitia penetrar paredes finas ou objetos o suficiente para eliminar ou causar danos aos oponentes que estivessem do outro lado.

COMBATENTES​

  • Reduzimos a barra de vida das torretas das nave de inserção Decaídas.

ESTATÍSTICAS​

  • Adicionamos marcadores para contar quantas vezes cada selo foi adornado, quando aplicável.

DESAFIOS SAZONAIS​

  • Os detalhes sobre Bom Descanso foram atualizados direcionando os jogadores aos desafios sazonais em vez de aos contratos semanais.
  • Adicionamos o cabeçalho para a categoria "Desafios passados" dos desafios sazonais, para a qual foram enviados todos os desafios sazonais da Temporada dos Seletos que envolvessem armas, reputação ou recompensas de narrativa.
    • Os outros desafios sazonais da Temporada dos Seletos não estão mais disponíveis.
  • Aumentamos a quantidade da recompensa em EXP pelos desafios sazonais.

TONALIZADORES​

  • Agora, os tonalizadores são itens desbloqueáveis e não são mais consumidos quando aplicados.
    • Os tonalizadores não constam mais no Inventário, agora, eles se encontram nas Coleções.
      • Qualquer tonalizador que tenha sido desbloqueado nas Coleções pode ser aplicado a armas ou armaduras por 500 Lúmens.
      • Os tonalizadores já existentes que se encontravam nos inventários, cofres e na Chefe do Correio foram removidos.

PASSE DE TEMPORADA​

  • Atualizamos as informações para deixar os jogadores cientes de que a compra do passe de temporada ao alcançar o ranque 99 não leva ao progresso acima do ranque 100.
  • Armaduras sazonais não serão mais concedidas no passe de temporada.
  • As armaduras sazonais agora são disponibilizadas exclusivamente através das atividades sazonais e bônus de ranque sazonal.
  • Atualização das Recompensas de Ranques do Passe de Temporada:
    • Grátis:
      • Ranque 5 – 25 Fragmentos Lendários
      • Ranque 10 – 25 Fragmentos Lendários
      • Ranque 15 – 5 Núcleos de Aprimoramento
      • Ranque 20 – Engrama Exótico
      • Ranque 25 – Engrama Lendário
    • Premium:
      • Ranque 14 – 25 Fragmentos Lendários
      • Ranque 15 – 5 Núcleos de Aprimoramento
      • Ranque 17 – 10.000 Lúmens
      • Ranque 24 – Engrama Lendário
      • Ranque 27 – 5 Núcleos de Aprimoramento
      • Ranque 34 – 3 Módulos de Aprimoramento
      • Ranque 37 – 10.000 Lúmens
      • Ranque 44 – 25 Fragmentos Lendários
      • Ranque 47 – 3 Módulos de Aprimoramento
      • Ranque 54 – Engrama Exótico
      • Ranque 57 – 5 Núcleos de Aprimoramento

VALOR, INFÂMIA E GLÓRIA​

  • Reputações de Glória, Valor e Infâmia tiveram seus sistemas internos reconstruídos em uma implementação unificada. Os jogadores devem esperar perceber mudanças mínimas no jogo.
    • Registro de ranques de reputação de Glória, Valor e Infâmia unificados.
      • Antes de Renegados, Glória e Valor tinham apenas ranques superiores (Guardião, Bravo, etc.).
      • Após Renegados, Glória e Valor ganharam sub-ranques (Bravo I, II e III) junto com Infâmia. Porém, todo o registro histórico (a contagem total de ranques) e o uso de jornadas continuaram a utilizar os ranques superiores originais.
      • Agora, os sub-ranques são chamados simplesmente de ranques e todo o uso foi convertido para empregá-los onde necessário. (Como resultado, os valores totais e alvos de jornadas foram multiplicados por 3)
    • As listas de Glória não impedem mais que sequências de vitórias sejam reduzidas.
    • A insígnia de Valor, agora, aparece na tela inicial dos Desafios de Osíris.
    • O bônus por sequências de vitória de Infâmia, agora, é linear (+35 pontos por vitória).
    • O bônus por sequências de vitória de Glória, agora, é linear (+20 pontos por vitória).
    • Recompensas e ganhos de Valor e Glória, agora, são bloqueados pelo Martelo de Ban de PvP.
    • Agora, não é mais permitido reiniciar Valor nem Infâmia enquanto se tem o máximo de Fragmentos Ascendentes.
    • Não há mais restrição para a disponibilização de Pretérito enquanto recompensa do ranque de Infâmia.
    • O Relação Distante só está disponível enquanto recompensa pelo ranque de Infâmia se nunca tiver sido adquirido antes.
  • Ada-1 voltou para a Torre com uma variedade de novas ofertas.
    • Depois que a jornada introdutória da temporada for concluída, os jogadores podem visitar Ada-1 para receber contratos de síntese de armaduras e ganhar materiais para até 10 sínteses por personagem a cada temporada.
  • Banshee-44 não oferece mais mods de armadura. Em vez disso, ele oferecerá uma seleção de mods de arma que se alternarão diariamente.
  • Quando o inventário de Xur incluir uma peça de armadura exótica que contenha uma vantagem dependente de uma habilidade específica, tal peça deve aparecer mais consistentemente com valores mais altos para o atributo que determina o tempo de espera da habilidade em questão.

ENGRAMA UMBRAL FOCADO E REMODULADOR PRISMÁTICO​

  • Agora, os engramas umbrais focados são automaticamente decodificados ao serem obtidos através do Remodulador Prismático.
  • Os estados visuais para as opções de foco do Remodulador Prismático foram simplificados para reduzir a poluição visual e confusão.

PLATAFORMAS E SISTEMAS​

  • Desfoque de movimento, aberração cromática e granulação foram adicionados às opções de configurações do Xbox One e PS4.

GERAL​

  • Corrigimos o erro que impedia a remoção de Pardais quando seus usuários deixavam o jogo inesperadamente.
  • Corrigimos o erro que causava a inclusão de equipamento guardado no Cofre de Conteúdo de Destiny à lista exclusiva de espólios concedidos por assaltos.
  • Os Pardais não desaparecem mais sete segundos após serem desmontados e, agora, podem permanecer no ambiente por um tempo indeterminado.
    • Tenham cuidado ao estacioná-los.
  • Agora, é possível filtrar facilmente as ofertas na aba do Arquivo da Loja da Eververso.
    • As ofertas no Arquivo, agora, englobam mais de 200 itens.
  • A aba da loja agora exibe um brilho quando engramas brilhantes estão disponíveis para decodificação.

 
As forjas não voltaram mas a armadura do Entrelaço do Soldador que se conseguia apenas forjando voltou, mas agora é engrama lendário aleatório.
 
CONSERTO 3.2.0.0 DE DESTINY 2

GERAL​

  • Corrigimos o erro que causava travamento nas tentativas de se conectar ao jogo.
  • Corrigimos um erro que permitia aos jogadores acessarem uma forma precoce de jogo entre plataformas diferentes.

 
CONSERTO 3.2.0.1 DE DESTINY 2

ATIVIDADES​

EXPLORAÇÃO​

  • Removemos Oráculos Vex e um minotauro que apareciam no fim do Setor Perdido da Doca da Realeza na Orla Emaranhada.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMADURA​

  • Corrigimos um problema que fazia com que a aplicação de certos tonalizadores ao ornamento de Caçador nos Jogos dos Guardiões lhe concedesse um brilho forte demais e apagasse os outros itens da armadura.
  • A armadura Alvorecer Devaneante da Cidade Onírica agora inclui a lista completa de tonalizadores desbloqueados pelo jogador em seu soquete de tonalizador.

ARMAS​

  • Corrigimos um problema que fazia com que o uso dos ornamentos da Última Palavra causasse um comportamento de recuo diferente da versão básica.

HABILIDADES​

  • Corrigimos um problema que fazia com que o Observador Lúgubre pudesse permitir que os jogadores continuassem usando Fúria do Inverno após ficar sem energia de super.
    • O aspecto Observador Lúgubre foi reabilitado.

PODER E PROGRESSÃO​

  • Corrigimos um problema que fazia com que o nodo de atividades da Cripta da Pedra Profunda indicasse que o desafio semanal concedia uma recompensa de alto nível em vez de uma recompensa poderosa.

GERAL​

  • Corrigimos um problema que permitia que o mod Finalização Especial fosse comprado de Ada-1 mais de uma vez.

LOCALIZAÇÃO​

  • Corrigimos um problema que fazia com que o áudio de vários idiomas ficasse cortado ao interagir com determinados NPCs.

 

Bungie vai testar crossplay de Destiny 2 de 25 a 27 de Maio​

Todos juntos numa playlist de strikes.

á lá vai quase um ano desde que a Bungie confirmou que Destiny 2 iria receber cross-play. Depois de uma longa espera, a funcionalidade parece que está para breve, ainda que não haja data confirmada.

A Bungie anunciou no site oficial que vai testar o cross-play de 25 a 27 de Maio. Neste período, os jogadores PC, PlayStation, Xbox e Google Stadia poderão jogar juntos (de forma oficial, visto que no início da Season of the Splicer o cross-play foi acidentalmente activado).

No referido período, o cross-play estará limitado a uma playlist de Vanguard Strikes. Esta playlist será acessível para todos os jogadores, juntando diferentes plataformas. A limitação é que não poderás formar uma fireteam nem enviar convites a amigos.

Vale a pena jogar pelo menos três strike. A Bungie vai oferecer um emblema especial a todos os jogadores que completem três strikes nesta playlist beta de cross-play.

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ESCLARECIMENTO SOBRE A EXP DOS DESAFIOS

Percebemos que alguns jogadores ficaram confusos em relação à concessão de EXP de Desafios Sazonais nesta Temporada, então resolvemos esclarecer o que não comunicamos direito antes.

Durante a última Temporada, tivemos um erro que impediu que os bônus de EXP obtidos do Passe da 12ª Temporada fossem zerados no começo da 13ª. O erro fez com que os Desafios da 13ª Temporada concedessem muito mais EXP do que o planejado. Na ocasião, em vez de corrigir o erro no meio da Temporada, preferimos deixá-lo e permitir que todos se beneficiassem do bônus inesperado. Por um equívoco, deixamos de falar do erro durante a 13ª Temporada e não o abordamos nas notas de patch 3.2.0 da 14ª Temporada.

A mudança de que falamos nas notas, na ocasião, foi a implementação de uma nova quantia de EXP concedida em Desafios Sazonais, a "EXP extra grande". Esta concessão equivale à quantia de EXP necessária para avançar por metade de um ranque do Passe de Temporada.

Com a novidade, também mudamos a nomenclatura geral dos ganhos de EXP. O motivo de mudarmos para essa nova nomenclatura foi para destacar que a concessão de EXP de Desafios era maior do que de outros contratos e atividades que mostram EXP como recompensa. Não explicamos com clareza a alteração, e os novos nomes não eram autoexplicativos. As alterações acabaram causando confusão na hora de começar a encarar os desafios na 1ª Semana. Entendemos e concordamos que as mudanças à nomenclatura da 14ª Temporada são confusas, por isso a equipe se comprometeu a alterar os nomes para esclarecer numa atualização futura. Por ora, vamos falar de como mudamos a concessão de EXP dos Desafios Sazonais.

13ª Temporada14ª TemporadaQuantidade de EXP obtida*
EXP extra grande0,5 Ranque
EXPEXP extra grande x21,0 Ranque
Dobro de EXP EXP extra grande x42,0 Ranques
4x EXP EXP extra grande x84,0 Ranques
*Pode variar de acordo com os bônus de EXP ativos

Os Desafios Sazonais ainda são a fonte mais consistente de EXP. Quem concluir todos os Desafios Sazonais ainda vai passar do nível 100 no Passe de Temporada. Sabemos que pode ser confuso ganhar EXP em Destiny 2, e nós mesmos deixamos passar alguns detalhes vez ou outra.

Pedimos desculpas pela confusão causada pelas mudanças. No geral, com as mudanças na concessão de EXP dos Desafios Sazonais e a correção do erro com o bônus de EXP, esperamos que os jogadores acumulem EXP e avancem pelo Passe de Temporada numa velocidade similar à da 12ª Temporada. Vamos ficar de olho nos dados e no feedback da comunidade e avisaremos se precisarmos mudar alguma outra coisa durante essa Temporada ou na 15ª.

 
 

CONSERTO 3.2.0.2 DE DESTINY 2​

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMADURA​

  • Corrigimos o erro que impedia engramas umbrais focados em recuperação de fornecer armaduras com o a atributo de Recuperação suficientemente alto.
  • Corrigimos o erro que fornecia bônus de atributos através de algumas armaduras comuns, incomuns e raras, quando essas eram usadas como ornamentos na síntese de armaduras.
  • Mod Acelerador Energético:
    • Não aumenta mais o dano contra jogadores.
    • Não aumenta mais o dano de base das armas Simetria, Telesto, Garra Negra e Ceifadora.
      • Telesto levou outro sermão.
  • Explosão Lacerante já não faz com que Campeões de sobrecarga superem o atordoamento quando atingidos pela explosão causada pelo mod.
  • Corrigimos o erro que fazia com que Escamas Devoradoras de Estrelas aplicassem equivocadamente seu bônus de dano a armas e granadas em vez de apenas às supers como esperado.
    • Aumentamos o número máximo de acúmulos necessários para o bônus de dano completo de quatro para oito.
  • Corrigimos o erro que permitia a geração de muitos Buscadores Nobres ao pisar em fissuras com as Botas do Montador.
    • Quando Arcanos portadores das Botas do Montador estendem a duração de uma fissura, a regeneração da habilidade de classe é pausada.
    • Notas de design: O motivo dessa mudança foi tanto prevenir os travamentos do jogo causados por muitas fissuras abertas em uma só atividade, quanto recuperar algumas das vantagens de usar Alquimia Sanguínea em vez de Botas do Montador.

ARMAS​

  • Corrigimos um erro que fazia baixas com armas energéticas renderem progresso de forma equivocada para o catalisador da "Criostesia 77K".
  • Corrigimos o erro que exibia o triunfo do catalisador para a Criostesia 77K na categoria de arma errada.
  • Corrigimos o erro que permitia o disparo de múltiplos tiros de congelamento pela Criostesia 77K sem a perda do bônus de tiro carregado.
  • Corrigimos o erro que mudava a vantagem, em versões já existentes de O ENXAME, de Implacável para Pesar Infinito.
    • Essa correção só funciona em casos nos quais os jogadores não haviam selecionado Pesar Infinito.


ACESSÓRIOS​

  • Corrigimos o erro que impedia a aplicação de tonalizadores ao Pardal Disputa Por Glória.

PODER E PROGRESSÃO​

  • Corrigimos o erro que impedia a concessão de equipamento de alto nível como recompensa pela conclusão do desafio semanal de vendedor do Servidor Simbionte.
    • Agora, após a conclusão, o desafio semanal de vendedor concede uma peça de equipamento sazonal de alto nível.
  • Corrigimos o erro que impedia a concessão de equipamento de alto nível como recompensa pela conclusão de Presságio quando esta era atividade semanal.

INTERFACE DE USUÁRIO​

  • Corrigimos o erro que impedia a exibição do tutoria de criação de ornamento pela síntese de armaduras, para personagens Titãs, ao alcançar a etapa sobre criação de ornamento de armadura.

GERAL​

  • Os jogadores não poderão mais obter 150 sinthcordões com Ada-1 durante a jornada introdutória caso seus inventários estejam cheios.
    • Isso impedirá que os jogadores percam o material e exigirá que abram espaço em seus inventários para resgatar sinthcordões.

 
CONSERTO 3.2.0.3 DE DESTINY 2

ATIVIDADES​

EXPLORAÇÃO​

  • Adicionamos uma barreira de energia ao setor perdido da ZME, Covil do Oportunista, nas dificuldades Lenda e Mestre, para impedir que confrontos sejam ignorados.
  • O setor perdido da Orla Emaranhada, O Tanque Vazio, agora, concede o equipamento exótico correto, de acordo com o revezamento de recompensas dos outros setores perdidos.

INCURSÕES​

  • Os mods de armadura da Câmara de Cristal, agora, aparecem na aba Coleções.
  • Corrigimos o problema que permitia aos jogadores matar Atheon ancorando Suplicantes enquanto eles se autodestroem.
  • Corrigimos o problema que permitia matar Atheon no futuro portal de Vênus antes de começar o confronto.
  • Corrigimos o problema que permitia quebrar escudos de Minotauros no confronto do Protetor do Portal usando Lente de Prometeu.
  • Corrigimos o problema que impedia a relíquia, A Égide, de bloquear continuamente os danos.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMADURA​

  • O Caminho de Fogo não é mais concedido quando se é desacelerado por estase. Agora, ele é concedido quando se é congelado por estase.
  • Escamas Devoradoras de Estrelas
    • Agora, o bônus de dano é concedido quando o jogador está sobre um Poço do Resplendor.
    • O ícone de status para Banquete de Luz, agora, aumenta para x8, ganhando um acúmulo por orbe coletado.
    • Corrigimos o erro nos cálculos no bônus de dano de super. Quatro acúmulos de Banquete de Luz concedem 55% de bônus ao dano de super, e 8 acúmulos concedem 70%. Como referência, a fórmula original do início da temporada era de 60% de bônus de dano por 4 acúmulos.

ARMAS​

  • Corrigimos o problema que causava o desaparecimento do ornamento, Rugido da Serpe, para o exótico, Sussurro Vermicular, quando se andava em direção a uma parede.

CONTRATOS E EMPREITADAS​

  • Corrigimos o problema que impedia o registro de baixas por projéteis de habilidade corpo a corpo para o progresso da 4ª etapa da jornada Diplomacia de Ferro.
  • Corrigimos um erro que impedia que o triunfo Complecionista de Captura fosse desbloqueado por alguns jogadores

HABILIDADES​

Estase em geral

Congelamento de estase

  • Reduzimos a duração de todos os congelamentos sem super contra jogadores para 1,35s.
    • Observação: Esse tipo de congelamento é muito curto para ser quebrado, então libertar-se quebrando o congelamento só é possível quando se é preso por uma super.
  • O dano adicional de armas especiais, armas pesadas e habilidade de Luz contra jogadores congelados foi reduzido de +50% para +5%.

Campo de Redução
  • Já não reduz a precisão da arma.
    • Agora, aumenta a oscilação da arma quando sob ataque.
  • Já não suprime a habilidade de classe nem movimentos aéreos (ex.: Desvio de Ícaro).
    • Problemas conhecidos: O Teleporte Iônico do Condutor da Tempestade ainda é suprimido quando sob desaceleração. Planejamos resolver esse problema em uma atualização futura.
  • Reduzimos a penalidade sobre a velocidade, quando sob desaceleração, em aproximadamente 20%.

Fragmento Sussurro de Edros
  • Não aumenta mais o dano de arma após congelamento.
  • Agora, aumenta a estabilidade da arma, assistência de mira, mobilidade, resiliência e recuperação após congelamento.

Fragmento Sussurro da Geada
  • Não concede mais escudo protetor durante uma super.

Granada Gélida
  • O buscador não rastreia mais alvos após a aquisição de alvo inicial.
  • O tempo de preparação pré-detonação aumentou de 0,3 para 0,8s.
  • Reduzimos o raio de detonação contra jogadores de 3 para 1,5m.
  • Agora, ricocheteia de paredes e detona no solo.

Titãs Colossos

Assalto Arrepiante

  • Reduzimos a velocidade e a distância de voo.
  • Reduzimos o impacto contra jogadores.
  • Removemos a detonação de desaceleração no impacto contra jogadores.

Crioclasma
  • Agora, exige que Titãs corram por 1,25s antes da ativação, quando a super não estiver ativa.
  • Removemos o tempo de espera.

Uivo da Tempestade
  • Reduzimos o ângulo do cone inicial de congelamento/dano.
  • Reduzimos o raio do congelamento gerador de cristais.
  • Desaceleramos a sequência de formação de cristais para que as vítimas tenham mais chance de escapar.
  • Quando disparado em paredes, forma pequenos cristais sobre as mesmas.

Terremoto Glacial
  • Reduzimos o alcance do congelamento vertical pesado contra jogadores.
  • Reduzimos a resistência a dano de 50% para 47%.

Caçadores Regressantes

Lâmina Debilitante

  • Reduzimos a duração da desaceleração contra jogadores de 2,5 para 1,5s.
  • Reduzimos a extensão do efeito de desaceleração por Sussurro de Confinamento contra jogadores de 2 para 0,5s.
  • Reduzimos o dano contra jogadores de 65 para 45 (após um ricochete é reduzido para 30).
  • Reduzimos a velocidade de projétil em 10%.
  • Reduzimos o rastreio após ricochetear de uma parede.

Véu do Inverno
  • Reduzimos a duração da desaceleração contra jogadores de 2,5 para 1,5s.
  • Reduzimos a extensão do efeito de desaceleração por Sussurro de Confinamento contra jogadores de 2 para 0,5s.

Toque do Inverno
  • O buscador da Onda de Frio já não tem aumento da velocidade de movimento nem do alcance.
  • O buscador da Onda de Frio, agora, gera pequenos cristais de estase quando detona.

Arcanos Elos das Sombras

Explosão Penumbral

  • Reduzimos o tamanho do rastreio e da proximidade da detonação e do rastreio contra jogadores.
  • Reduzimos o raio do congelamento contra jogadores, quando o impacto é no ambiente, de 2,7 para 1,5m.

Raios Álgidos
  • O buscador, agora, se encadeia apenas uma vez quando surge dos estilhaços de um jogador.

Fúria do Inverno
  • A força do rastreio do projétil de congelamento, agora, cai para 0 após 2s de voo.

RECOMPENSAS​

  • As fontes de recompensa sazonal (inclusive os baús de Sabotagem trancados e o desafio semanal de vendedor), agora, contém itens de armadura sazonal de classe e foram atualizadas para reduzir a frequência de duplicatas em sucessão.
  • A metralhadora e a escopeta da Bandeira de Ferro, agora, são concedidas pelo engrama da Bandeira de Ferro.
  • As informações da Câmara de Cristal no navegador manterão sua notificação sobre concessões de alto nível para classes que ainda não foram concluídas a cada semana, posto que as concessões ainda estarão disponíveis.
  • Os baús secretos da Câmara de Cristal, agora, concedem armadura para Titãs e Arcanos como devido.
  • A compra do pacote, Templário, através do vendedor da Câmara de Cristal já não concede incorretamente armas nem armaduras.
  • A compra do pacote, Templário, através do vendedor da Câmara de Cristal já não se bloqueia por detectar incorretamente se jogador já obteve todos os resultados possíveis para a classe de personagem corrente.
  • A compra dos pacotes, Confluxo, Protetor do Portal e Atheon, através do vendedor da Câmara de Cristal, agora, concedem corretamente armadura quando tal resultado é obtido, em vez de não conceder nada.

 
Essa foi só uma pequena mostra. Estamos ansiosos para revelar mais sobre A Bruxa-Rainha. Aguardem mais detalhes no próximo trimestre. Temos um conteúdo fantástico para jogar até lá. Nos vemos em jogo.

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Muito bom kkk, to viciado nesse jogo de novo, já to no level 105 dessa temporada.

Esse vídeo de lore do Navarim ficou muito bom mesmo, pena o final melancólico por causa de um mal-entendido. Seria interessante se esse decaído voltasse como um guardião.
 
 
 
To jogando Crisol igual um louco pra tentar ganhar o catalisador da Regime Suros e nada até agora, em triunfos na guia de catalisadores diz que se ganha ao vencer partidas do Crisol, venci váááarias mas nada até agora, será que tem algo mais específico pra se fazer? Costumo jogar Controle, será que tem que ser outro modo de jogo?
 
To jogando Crisol igual um louco pra tentar ganhar o catalisador da Regime Suros e nada até agora, em triunfos na guia de catalisadores diz que se ganha ao vencer partidas do Crisol, venci váááarias mas nada até agora, será que tem algo mais específico pra se fazer? Costumo jogar Controle, será que tem que ser outro modo de jogo?

Tem que usar a Regime Suros pra ganhar o catalisador, pode deixar pra fazer semana que vem na bandeira de ferro fazendo os contatos de poderoso, com certeza vai dropar.
 

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