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Tem que usar a Regime Suros pra ganhar o catalisador, pode deixar pra fazer semana que vem na bandeira de ferro fazendo os contatos de poderoso, com certeza vai dropar.
Sim, estava há 4 dias seguidos só usando ela, só hoje brinquei com outras armas, veio um exótico mas veio um maltito capacete que já tenho kkk, bandeira de ferro já era certeza de dar aquela debulhada, vou focar só nela.
Corrigimos o problema que exibia Guardiões flutuando no ar durante a cena introdutória do mapa "Penhascos Radiantes" em modos competitivos.
Corrigimos o problema que impedia o ajuste adequado de perda e ganho de Glória baseado no nível de habilidade.
Corrigimos o problema que impedia o carregamento correto do mapa "Penhascos Mortos" nas listas de jogos de Glória.
Reduzimos o dano de Fuzis de Laser em Controle de Impulso.
Expurgo
Estige
Corrigimos o problema que fazia com que a plataforma Passa-Códigos acima do chefe não apresentasse colisão em algumas circunstâncias.
Tártaro
Corrigimos o problema que fazia com que a plataforma Passa-Códigos não apresentasse colisão em algumas circunstâncias.
Corrigimos o problema que fazia com que derrotar o chefe antes da segunda fase de imunidade impedisse a conclusão da missão.
Assaltos
S.A.B.R.E. Decaído
Corrigimos a ausência do dano ao longo do tempo causado pelos raios em um dos exaustores da área do chefe.
O Traficante de Armas
Corrigimos o problema, na área da Âncora da Legião, que fazia uma Falange se teleportar para o meio da área do confronto após o depósito do primeiro objeto.
O Pináculo Invertido
Corrigimos o problema que fazia com que os Fantasmas dos jogadores que morressem na área de treino aparecessem muito distantes do assalto. Os Fantasmas agora aparecem em localizações seguras definidas na área de treino.
Incursões
Câmara de Cristal
Corrigimos o problema que impedia a exibição das estatísticas da incursão nos emblemas da Câmara de Cristal.
Corrigimos o problema que permitia a compra de Baús da Câmara mesmo depois que tudo já estivesse desbloqueado.
Corrigimos o problema do Baú de Atheon que exigia a obtenção da armadura de torso para que Arcanos adquirissem o capacete.
Corrigimos o problema do Baú de Atheon que exigia a obtenção da armadura de torso para que Titãs adquirissem o item de classe.
Corrigimos o problema que permitia a saída de jogadores do ambiente no início da incursão.
Corrigimos o problema que permitia o surgimento de jogadores em locais indesejáveis quando esses se juntavam à incursão em progresso antes do confronto dos Oráculos.
Corrigimos o problema que impedia o progresso dos contratos por baixas de combatentes.
Corrigimos um problema que reduzia erroneamente o dano causado por lança-granadas aos Oráculos.
Corrigimos o problema que removia a relíquia "A Égide" caso o jogador que a detivesse saísse da atividade durante um confronto.
Corrigimos o problema que impedia Atheon de ativar uma bomba de detenção após tentar pisotear a cabeça de um Guardião durante a fase de dano.
Corrigimos o problema que impedia a habilidade "Purificação" da relíquia "A Égide" de remover a desvantagem da escuridão para alguns jogadores.
Corrigimos o problema que deixava Atheon confuso se os Guardiões pusessem muitos blocos na "pista de dança".
Corrigimos o problema que alongava as fases de dano por conta das configurações de quadro por segundo.
Corrigimos o problema que permitia aos jogadores sobreviverem a uma detenção simplesmente usando sua dança favorita.
Cripta da Pedra Profunda
Corrigimos o problema que causava travamentos para jogadores que entrassem em escotilhas.
Corrigimos o problema que permitia aos jogadores sair do ambiente usando Pardais.
Corrigimos o problema que fazia com que Fantasmas surgissem em áreas inalcançáveis caso o Guardião entrasse na atividade em progresso, o que causava mortes não intencionais.
Corrigimos o problema que permitia causar dano a Taniks antes do início do confronto final.
Masmorras
Fosso da Heresia
Corrigimos o problema que impedia o registro de conclusões impecáveis solo para os emblemas do Fosso da Heresia.
INTERFACE DE USUÁRIO
Introdução à Atividade do Crisol
Corrigimos o problema que causava erros gráficos na interface de usuário (texto) durante a sequência introdutória.
Corrigimos o problema que impedia a exibição correta de ícones de classe.
Aba Jornadas
Quem não comprou o Passe da Temporada do Simbionte terá a Manopla Simbionte removida de seu inventário quando chegar ao fim da jornada, Caminho do Simbionte I.
As jornadas semanais da Temporada dos Seletos, agora, aparecem na seção das "Anteriores".
O item de jornada "Martelo de Provação", agora, aparece na seção "Anteriores" em vez de na seção das "Sazonais".
Jornadas exóticas ligadas a Presságio e História do Homem Morto, agora, aparecem apenas na seção das "Exóticas".
Navegador
Corrigimos o problema que exibia 3 ícones de jornadas da Temporada do Simbionte no nodo do E.L.M.O. do Navegador quando apenas 2 jornadas da Temporada do Simbionte estivessem ativas.
Corrigimos o problema que exibia a mensagem incorreta quando um jogador não pagante impedia um esquadrão de entrar em Sabotagem.
Contratos
Corrigimos o problema que exibia o progresso incorreto para os contratos de Ada-1, o qual aparecia em vermelho.
JOGABILIDADE
Armaduras
Mão Pesada, agora, recarrega energia corretamente durante o uso de Assalto Arrepiante.
Reciclador de Impulso, agora, concede energia por baixa com Alma de Arco Senciente de Artista de Fuga.
Os Buscadores Nobres das Botas do Montador, agora, acionam corretamente Alvorecer Benevolente para Bênção dos Céus.
Revertemos a mudança nas Botas do Montador para a taxa de recarga de Fissura.
A Carapuça do Assassino não atravessa mais a maioria das capas de Caçadores.
O Elmo de Felwinter não fará mais com que o brilho das armaduras do Solstício passem para estase.
Corrigimos o problema que impedia a exibição correta do brilho de armadura, caso um item brilhante fosse conectado a outra peça de armadura com brilho.
Criamos ornamentos universais para conjuntos de armaduras de Solstício dos Heróis anteriores.
Esses ornamentos serão disponibilizados para os jogadores que obtiveram brilhos para as peças de armadura em 2018 e/ou 2019.
Eles serão desbloqueados para as três classes.
A cor do seu brilho mudará de acordo com a subclasse do jogador.
Coro da Alvorada, agora, pode ser reconfigurado para o tonalizador padrão depois que outro tonalizador for aplicado.
Armas
Relançamos o restante das armas da Lua (Atril) e da Cidade Onírica (concessões no ambiente) com novas possibilidades de vantagens.
Arquétipos de Armas
Escopetas
Aumento do ângulo de cone de escopetas de armação agressiva, de 4,0 para 4,25 graus.
Redução de 2 m da distância mínima de declínio do dano de escopetas.
Aumento de 2 m da distância máxima de declínio do dano de escopetas.
Canhões de Mão Agressivos (120 DPM)
Redução do multiplicador do dano de precisão de 1,8 para 1,6 a fim de evitar que um bônus de 10% de dano possibilite que consigam baixas de dois tiros no PvP.
Redução da distância mínima de declínio de dano da assistência de mira de 1 a 2 m dependendo do atributo alcance.
Redução da distância mínima de declínio de dano em 1 m (isso lhes dá uma vantagem de 1 m em relação a outros canhões de mão).
Vantagens
Monitorador de Pulso
Corrigimos o problema que impedia a aplicação do bônus de manuseio.
Munição Retroativa
Corrigimos o problema que impedia a ativação da vantagem caso o último tiro em um carregador não acertasse o alvo, ou caso o jogador recarregasse outra arma antes de disparar o último tiro.
Explosão de Reservatório
Atualização com os mesmos ajustes de consistência e velocidade da Espoleta.
Exóticos
História do Homem Morto
Remoção do multiplicador de distância para redução de dano ao atirar sem mirar (era 1,8x para equivaler ao zoom).
Multiplicador do ângulo do cone de assistência de mira ao atirar sem mirar reduzido de 1,5 para 1,2.
Simulador de Dormência
Corrigimos o problema que fazia com que o Simulador de Dormência se beneficiasse menos que outros fuzis de fusão linear do bônus de dano de precisão concedido aos fuzis de fusão linear na 14ª Temporada.
Mitoclasta Vex
Atualizamos o texto da vantagem intrínseca para que descreva a funcionalidade (o texto anterior se referia a Destiny 1).
Geral
Corrigimos o problema que impedia o Compostura Nula de ser aprimorado em obra-prima quando tirado das Coleções.
Corrigimos o problema no disparo carregado da Criostesia 77K quando efetuado no fim do impulso de carga.
Corrigimos o problema no contato entre a mão esquerda dos personagens femininos e o fuzil de pulso, Comandante da Rede.
Corrigimos o problema que impedia os brilhos de Visão da Confluência de receber as cores dos tonalizadores aplicados.
Corrigimos o problema que impedia a exibição do estado da munição para os ornamentos do Compostura Nula durante a mira.
Removemos temporariamente armas lendárias sem espaços para obra-prima do inventário do Banshee-44.
Observação: Planejamos um conserto completo para a 15ª Temporada.
Habilidades, Aspectos e Fragmentos
Corrigimos o problema que impedia o aumento da duração da desaceleração da Lâmina Debilitante com o fragmento Sussurro de Confinamento equipado.
Corrigimos o problema que impedia os Arcanos Condutores da Tempestade de usar o Teleporte Iônico quando estivessem desacelerados pela Estase.
Corrigimos o problema que permitia a geração de Lanças de Diamante ao arremessar uma Granada Geleira numa pilha de projéteis do Telesto.
Corrigimos o problema que impedia o consumo da energia do Escudo de Sentinela ao usar defesa em diversas habilidades.
Fogo Celestial
Lâmina Debilitante
Assalto Arrepiante
Terremoto Glacial
Silêncio e Rajada
INVESTIMENTO
Contratos e Jornadas
Ajustamos os contratos dos eventos públicos de destinos no Cosmódromo, ZME, Nesso, Lua e Cidade Onírica, para que os eventos públicos heroicos tenham o maior progresso.
Momentos Conturbados
Serviços Públicos
Performance Pública
Defensor Lunar
Serviços Públicos
Atualizamos as jornadas sazonais de Aspecto de Estase
Fragmentos Entrópicos, agora, podem ser destruídos por quaisquer danos de estase, não somente Domínio da Salvação.
Isso NÃO afeta os nove Fragmentos Entrópicos originais escondidos em Europa; esses são mais resistentes e ainda demandam a potência de um Lança-granadas pesado.
O tempo de compra para os contratos de Síntese de Armaduras de Ada-1 foi estendido de modo a evitar compras acidentais.
Marcadores de Estatísticas
Corrigimos os emblemas de modo a permitir que os marcadores de estatísticas os categorizem de acordo com sua forma de obtenção.
Corrigimos o problema que atualizava o melhor tempo de conclusão de Expurgo sem considerar se a última conclusão foi mais rápida que o tempo registrado. Os valores do marcador só mudarão se um tempo melhor for alcançado.
Cosméticos de Fantasma
A Projeção de Capacete de Colosso, agora, é exibida corretamente.
PLATAFORMAS E SISTEMAS
PC
Otimizações de performance no PC foram feitas para GPUs AMD RX.
Corrigimos o travamento ao acessar o jogo em sistemas Intel Integrated Graphics.
PlayStation
Corrigimos o problema que disparava erros BEAGLE na verificação de conteúdo do PlayStation 5 exigindo reinstalação.
Dica, cuidado com o clã que entrar. Oq mais tem no Destiny é clã tóxico. Oq já vi de gente se xingando, ofendendo pai, mãe, cachorro, brigando pq cara não sabe fazer a RAID, pq não tem luz, e por aí vai.
Eu mesmo já tive um clã muito legal, mas acabou tudo quando lançou a porcaria da Taken King, justamente pq, a partir dela, ou o cara tinha de saber jogar, investir tempo, ser coordenado, etc, ou não fazia mais nada. Jogar Destiny passou a ser um full time job.
Bons tempos em que eu acordava terças-feiras de manhã e ia fazer saves nas RAIDS, para a galera se reunir no final de semana.
Corrigimos o problema que impedia o desbloqueio do emblema Ludomaníaco para os jogadores que reiniciavam seus ranques de infâmia da Artimanha três vezes.
Os jogadores afetados pelo problema receberão recompensas retroativamente.
Cidade Onírica
Corrigimos o problema que impedia a concessão das seguintes armas a jogadores que já as tivessem obtido:
Retorno Acatado
Rancor Felino
Juramento do Crepúsculo
Triunfos
Corrigimos o problema que marcava o triunfo "Golpe Singular" como incompleto para todos os jogadores.
O conserto dará esse triunfo a todos os jogadores.
OBSERVAÇÃO: Este conserto é ativado pelo reinício semanal, então os jogadores só o verão na próxima terça quando tal "patch" será aplicado.
SOLSTÍCIO DOS HERÓIS
Fortalecimentos
Corrigimos o problema que causava a concessão de munição após baixas com estase pelo bônus de fortalecimento de estase do Solstício.
Corrigimos a descrição do emblema Ludomaníaco adicionando as etapas para sua obtenção.
INCURSÕES
Vault of Glass
Removemos as concessões de arma das possibilidades de espólios para confrontos da Câmara de Cristal Mestre.
Os jogadores receberão armaduras com foco em atributos pelos confrontos em dificuldade Mestre.
Os espólios da Câmara de Cristal Mestre foram separados da versão na dificuldade normal.
Os espólios de ambas as versões podem ser obtidos independentemente a cada semana.
As concessões só terão alto nível de Poder na primeira conclusão semanal de cada confronto.
Por exemplo, ao concluir Oráculos, primeiro na dificuldade normal, a recompensa terá alto nível de Poder. Se, posteriormente na mesma semana, houver uma segunda conclusão na dificuldade Mestre, a recompensa será armadura com foco em atributos mas não com alto nível de Poder.
Uma próxima conclusão, depois disso, concederá Espólios de Conquista, e materiais de obra-prima na dificuldade Mestre.
ARMADURAS E HABILIDADES
Geral
Corrigimos o problema nas finalizações de estase que causava um pequeno atraso no preparo das armas em relação às finalizações de outras classes.
Corrigimos o problema que impedia as Botas do Agente do Imperador para Caçadores de exibir tonalizadores corretamente.
GERAL
Estamos usando muito a palavra "Geral", né?
Corrigimos o problema que fazia o Porta-Fantasma "Ostrasma" exibir olhos brancos sem pupilas em alguns ambientes.
Ainda estamos nos recuperando desse problema e queremos nos desculpar com todos que possam ter tido pesadelos.
Mara Sov, Rainha dos Despertos. Dizer que muita coisa aconteceu em sua ausência seria eufemismo. Seu irmão, que descansava em paz, anda entre os Guardiões com um novo nome; as forças de Xivu Arath congregam sob a sombra da Frota das Trevas; e Savathûn foi descoberta no meio da Noite Infinita.
Assim, é agora, sob a muito aguardada luz do sol, que Mara Sov retorna a sua Cidade Onírica e busca um encontro com a Bruxa-Rainha.
Irmã das Formas, Quebradora de Espadas, Bruxa-Rainha – qual dos meus muitos nomes sai da sua boca enquanto narra sua história a meu respeito? Mesmo enquanto espreita em meus domínios, por entre aqueles que idolatram a Luz que lhes dei, me negaria a virtude desse poder?
Suas respostas são reveladoras. Pondere-as e questione aqueles que lhe prometem clareza face a tudo o que você vê aqui. Escute enquanto suas vozes vacilam. E quando erguer o novo metal do coração da sua forja, se pergunte: que poder lhe move?
Eu aguardo você. Venha ao meu Mundo-trono e veja a verdade.
A Ninhada Luzente
Savathûn concedeu aos seus soldados os poderes da Luz. Enquanto o Cavaleiro que você fez tombar levanta-se dos mortos pela segunda vez, um sentimento de traição se apossa de você, que não consegue evitar a dúvida: Quando a Luz já não puder lhe abrigar – nem confortar – para onde irá?
Memórias de Força
Uma lembrança lhe ocupa a mente. Disforme e estranha, ela começa a se estruturar a medida que sua ligação com a relíquia da Pirâmide se fortalece. Um instrumento. Não. Uma arma. Uma lâmina, ao mesmo tempo antiga e nova, ganha foco em sua visão – é quase possível sentir seu peso nas mãos. Construa-a e ela lhe levará à vitória.
A Relíquia e o Gládio
Um novo arquétipo de arma começa sua jornada com a Relíquia. Após afiá-lo à perfeição, domine seu gládio em poderosas combinações de golpes corpo a corpo, dispare projéteis e produza um vigoroso escudo energético.
Crie a Combinação Perfeita
Domine o novo sistema de criação e desenvolva armas personalizadas com combinações de mods, tonalizadores e possibilidades de atributos avançados singulares. Ao lutar contra uma deusa, use tudo a seu dispor.
Imperfeição Perfeita
Um universo distorcido de corrupção e esplendor, o Mundo-trono de Savathûn hospeda um frágil equilíbrio de terrível poder. Da fundação de seu palácio brilhante às raízes nodosas do pântano, tudo o que ela esconde se encontra aqui. Busque a verdade e descubra que, neste lugar, o mistério habita tanto a Treva quanto a Luz.
Perfure a Mentira
Uma extensa rede de evidências se apresenta. As sombras lhe mordem os calcanhares enquanto você recua para a Luz e encontra o inimigo à espera, amparado por um poder que ele não merece. Enfrente a Ninhada Luzente da Bruxa-Rainha e mate a xarada no coração da sua farsa.
Conflito Eterno
Uma nova atividade organizada para seis jogadores no cerne da corrente luta pelo Mundo-trono. O equilíbrio deve ser preservado.
Nova Incursão
Por entre os pântanos do Mundo-trono de Savathûn, se encontra uma Pirâmide submersa. Junto com seu esquadrão, se aventure a invadi-la e a confrontar o antigo perigo nela aprisionado…
Corrigimos o problema que impedia a conclusão do confronto de Coleta de Éter quando todos os vapores de éter eram destruídos.
Corrigimos o problema que removia objetos se os jogadores deixassem a atividade carregando-os, o que bloqueava a conclusão.
Incursões
Câmara de Cristal
Corrigimos o problema que fazia Atheon atrair uma barreira invisível, impedindo que os Guardiões entrassem na Câmara de Cristal.
INTERFACE DE USUÁRIO
Geral
Corrigimos a sobreposição do texto sobre a "pré-venda" com o título do 30º Aniversário, em japonês, polonês e russo,
além de outros erros na localização para japonês e polonês. O problema em Russo será corrigido no Conserto 3.3.0.2.
Corrigimos o erro na descrição do Esgrimista Áureo (ramificação superior) que mencionava "deslizar" em vez de "planar" em alemão.
Corrigimos o problema que impedia o descarte de fragmentos de chave do Solstício.
Quem ainda tiver fragmentos de chave do Solstício restantes pode desmontar a pilha inteira a partir da tela do inventário.
Notificações sobre convites de Amizades Bungie enviados e recebidos não são mais exibidas antes da seleção de personagem.
Corrigimos o problema, em algumas telas do Elenco, que tornava intermitente a sinalização de jogadores bloqueados, na lisa de Amizades Bungie.
JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS
Armaduras
Corrigimos o problema que impedia a troca do tipo de energia de armadura para Calças da Sorte.
Modificamos o custo energético de Alcance Global para três.
Corrigimos o problema que impedia a geração de poços a partir do mod de artefato, Fogo e Gelo, na quantidade correta.
Corrigimos o problema que impedia os conjuntos de armadura da Bandeira de Ferro da 15ª Temporada e as novas peças de armadura exótica de receberem tonalizadores.
Corrigimos o custo de inserção do mod de pontaria para fuzis de fusão linear no artefato. Agora, o custo é de 500 Lúmens, como para os outros mods.
Corrigimos o problema que impedia a visualização dos ornamentos para armaduras de braço do Solstício 2021 para caçadores, na lista de ornamentos.
Corrigimos o problema que impedia a exibição correta de cores pelo novo ornamento de armadura exótica Lascas de Galanor.
Corrigimos o problema que ativava mods de armadura e fragmentos de estase, das Máquinas de Dança Radiantes, muito frequentemente.
Corrigimos o problema que ativava as antigas vantagens do mod de artefato, Catador de Fuzil de Fusão, o que permitia o ganho de munição pesada ao coletar blocos de munição especial.
Corrigimos o problema que impedia a Espora de Promécio de gerar combinações de fissuras adicionais após a primeira.
Armas
O Condutor de Lorentz não aplicará mais sinalizações aos jogadores selecionados como alvos no Crisol.
Tais alvos ainda terão o brilho vermelho e ainda deixarão marcas de telemetria ao serem eliminados.
Esta mudança não afeta a pontaria para combatentes em PvE.
Adicionamos vantagens da Bandeira de Ferro às possibilidades de combinações para Acordo de Paz e Juramento da Forja.
Acordo de Paz, agora, pode vir com Alcance de Ferro.
Juramento da Forja, agora, pode vir com Empunhadura de Ferro.
Habilidades
Cristais de estase específicos causavam dano de detonação adicional aos inimigos. Esse problema foi corrigido.
GERAL
O bate-papo de voz foi habilitado para a Integração de Plataformas.
Algumas configurações de privacidade para a comunicação ainda não funcionam como pretendido para os jogadores do Xbox.
Os jogadores do Xbox ainda poderão ouvir a voz e receber convites de qualquer um, mesmo que suas configurações de privacidade marquem apenas "amigos" ou "amigos no jogo".
Os jogadores do Xbox ainda poderão ouvir outros membros do esquadrão que também joguem no Xbox, mesmo que esses estejam em suas listas de silenciados.
Brindes da pré-venda de A Bruxa-Rainha
Corrigimos o problema que impedia a exibição do emblema da pré-venda da Bruxa-Rainha, Lucidez, nas coleções dos jogadores.
Agora, ele deve aparecer automaticamente nas coleções dos jogadores que reservaram a expansão.
Entendi direito? agora sai o bate papo por voz entre plataformas? Domingo eu e um amigo também de PS5 fomos jogar com um amigo de Xbox sS, até desistimos de arrumar o bate papo, só depois ficamos sabendo que o crossplay saiu pela metade kkk
Entendi direito? agora sai o bate papo por voz entre plataformas? Domingo eu e um amigo também de PS5 fomos jogar com um amigo de Xbox sS, até desistimos de arrumar o bate papo, só depois ficamos sabendo que o crossplay saiu pela metade kkk
Viu, esse crossplay só está ativado para pve né? Fui jogar aleatoriamente e, numa ocasião, cai com um cara da steam e do ps. Mas então, o pvp não tem crossplay mesmo?
Viu, esse crossplay só está ativado para pve né? Fui jogar aleatoriamente e, numa ocasião, cai com um cara da steam e do ps. Mas então, o pvp não tem crossplay mesmo?
No domingo nós só jogamos PvE, hoje vamos encarar uma bandeira de ferro pra testar se rola, joguei nesses dois últimos dias a bandeira de ferro sozinho mas não reparei se rolou crossplay.
Tava falando com meu amigo sobre isso e ele falou que o crossplay no PvP só tá rolando entre consoles.