• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny 2 [ TÓPICO OFICIAL ]

 
CONSERTO 4.1.5.1 DE DESTINY 2

Atividades​

  • Corrigimos o problema que impedia a concessão de folhas argênteas na conclusão de determinadas atividades. Agora, elas podem ser obtidas nestas atividades:
    • Rompimento
    • Altar de Sofrimento
    • Contenção de Pesadelos
    • Poço Cego
    • Desafios da Eternidade
    • Patrulhas
  • Corrigimos um problema que permitia que os jogadores tirassem proveito da missão de campanha A Investigação para ganhar folhas argênteas.
  • Adicionamos modificadores semanais rotativos à atividade Festa da Fogueira.

Jogabilidade e Investimentos​

  • Corrigimos um problema que fazia com que os ornamentos de Armadura do Solstício deste ano exibissem um brilho roxo em vez de azul quando o jogador estava usando uma subclasse de estase.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o traço de origem Trabalho dos Sonhos fosse ativado para outras armas, permitindo o transbordamento em todos os itens equipados.
    • Todos vocês devem um pedido de desculpas a um certo chefe de masmorra.
  • Corrigimos o problema que fazia com que A Última Palavra causasse mais dano do que deveria.

Plataformas e Sistemas​

  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores recebessem o conteúdo do Pacote Beira-Mar.

 
CONSERTO 4.1.5.2 DE DESTINY 2

Solstício 2022​

  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores desbloqueassem a aparência dos conjuntos de Armadura do Solstício para a transformação de cosméticos.
    • Abram alas, a moda pede socorro!
  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores reobtivessem armaduras com Eva Levante (vovó espacial) se as peças tivessem sido desmanchadas após a conclusão da etapa na qual os jogadores devem falar com Eva vestindo a armadura.
  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores recebessem o Pacote Beira-Mar na loja da Eververso.
    • Os espólios já estão disponíveis com o Criptoarque.

Investimento​

  • Os aceleradores de progresso já estão disponíveis para os jogadores que estiverem concluindo desafios de evento com uma segunda ou terceira classe (Titãs, Arcanos e Caçadores, para qualquer novo jogador).
    • O acelerador de progresso do desafio de canhão de mão para Titãs foi parcialmente corrigido.
  • Corrigimos um problema que impedia que os jogadores evoluíssem os conjuntos de armadura dos seus segundos ou terceiros personagens após aprimorarem ao máximo a armadura do seu Guardião principal.

 
Fala, rapeizes!

Comecei o game nesse final de semana. To jogando pelo geforce now porque to sem GPU.
Ainda perdidaço, eu tava no plano free e tal. Ae cada vez que eu logava o jogo me tacava numa campanha diferente kkkk. Entendi nadiiiinha.

Depois assinei o plano para ficar logado mais de 30min e consegui voltar pra campanha inicial e começar a jogar.

Minha pergunta: a conta free to play dá pra fazer muita coisa no jogo? Busquei informações mas fiquei meio confuso. Tem expansão, expansão que não existe mais e ainda é vendida, season pack e os caraio. Tá osso!
 
Fala, rapeizes!

Comecei o game nesse final de semana. To jogando pelo geforce now porque to sem GPU.
Ainda perdidaço, eu tava no plano free e tal. Ae cada vez que eu logava o jogo me tacava numa campanha diferente kkkk. Entendi nadiiiinha.

Depois assinei o plano para ficar logado mais de 30min e consegui voltar pra campanha inicial e começar a jogar.

Minha pergunta: a conta free to play dá pra fazer muita coisa no jogo? Busquei informações mas fiquei meio confuso. Tem expansão, expansão que não existe mais e ainda é vendida, season pack e os caraio. Tá osso!

O modo gratuito você só faz o mínimo do mínimo do jogo!
 
Po, mas qual é então?
Tenho que comprar só a última expansão e já dá pra aproveitar muita coisa?

Depende do que você quer fazer, a maioria das coisas pra fazer não tem matchmaking, e você depende de outros pra fazer!
 
Depende do que você quer fazer, a maioria das coisas pra fazer não tem matchmaking, e você depende de outros pra fazer!
Obrigado, irmão.
Eu vou ficar no free por enquanto, mais 2 parças vão jogar comigo. Um no PC e outro no PS5. Vamo organizar essa porra e aproveitando aos poucos.
Valeu mesmo.
 
Galera, mais uma dúvida aqui: os conteúdos do jogo entram em promo frequentemente?

Peguei o soft cap da temporada, jogando um pouco todo dia. Gostei bastante.
Meu parceiro não curtiu o game, então to procurando um clan para jogar.
 
Galera, mais uma dúvida aqui: os conteúdos do jogo entram em promo frequentemente?

Peguei o soft cap da temporada, jogando um pouco todo dia. Gostei bastante.
Meu parceiro não curtiu o game, então to procurando um clan para jogar.
Cara, estavam em promoção nos consoles nesses dias atrás.. Provavelmente entre de novo semana que vem ou a outra, visto que vai virar a temporada :)
 
Obrigado, irmão.
Eu vou ficar no free por enquanto, mais 2 parças vão jogar comigo. Um no PC e outro no PS5. Vamo organizar essa porra e aproveitando aos poucos.
Valeu mesmo.
Eu e dois amigos começamos a jogar tem umas 2 semanas, estamos começando a entender as paradas tb, jogo bem confuso pra iniciante mas estamos começando a pegar o jeito. Se quiser juntar com nóis, chega ai. Jogamos na PSN mas como é crossplay, tanto faz.

PSN: MatheusCas
Steam: MatheusCas2
 
Eu e dois amigos começamos a jogar tem umas 2 semanas, estamos começando a entender as paradas tb, jogo bem confuso pra iniciante mas estamos começando a pegar o jeito. Se quiser juntar com nóis, chega ai. Jogamos na PSN mas como é crossplay, tanto faz.

PSN: MatheusCas
Steam: MatheusCas2
Vou adicionar você na steam quando eu chegar em casa.
Vocês usam Discord?
Eu tentei usar o push to talk do game e no meu avatar até aparece o ícone do microfone quando to nos matchmaking, mas acho que ninguém me escuta haha.
 
Vou adicionar você na steam quando eu chegar em casa.
Vocês usam Discord?
Eu tentei usar o push to talk do game e no meu avatar até aparece o ícone do microfone quando to nos matchmaking, mas acho que ninguém me escuta haha.
A gente usa pra outros jogos, pro destiny a gente n costuma usar pq tá todo mundo no ps5. Mas tendo gente no Discord a gente pode usar
 
 







--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ATUALIZAÇÃO 6.2.0 DE DESTINY 2

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Temporada dos Corsários


Destiny 2 - Sombra

 

CONSERTO 6.2.0.1 DE DESTINY 2​


ago. 26, 2022 - Destiny Dev Team
  • Corrigimos um problema que permitia que o fuzil automático exótico Torrente Mercurial fosse obtido com 0 de Poder.
  • Corrigimos um problema no servidor que podia provocar atraso na chegada das recompensas ao inventário do jogador.



 
CONSERTO 6.2.0.2 DE DESTINY 2

ATIVIDADES ​

EXPEDIÇÃO: ​

  • Corrigimos um problema que permitia que o objeto de tesouro fosse duplicado. Isso contribuía para o aumento da inflação em toda a economia intergaláctica, e não podemos permitir que isso aconteça.

DUALIDADE​

  • Corrigimos um problema que impedia a conclusão da jornada Um Único Fio se os jogadores concluíssem a Dualidade na dificuldade Mestre. 

A QUEDA DO REI​

  • Corrigimos o problema que fazia com que a fase de dano a Golgoroth não acabasse como deveria.
  • Corrigimos um problema que fazia com que as estatísticas de A Queda do Rei mencionassem o número de jogadores guiados na temporada em vez de mostrar o número semanal.
  • Corrigimos o problema que mostrava uma contagem de insígnias incorreta.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS​

ARMADURAS​

  • Reduzimos os níveis de resistência a dano no PvP (usados pelas peças Omnióculos e Sussurro de Correntes)
    • Nível 1: De 10% para 2,5%
    • Nível 2: De 15% para 5%
    • Nível 3: De 20% para 7,5%
    • Nível 4: De 25% para 10%

ARMAS​

  • Corrigimos o problema que permitia que alguns arcos se recarregassem enquanto estavam guardados.
  • Corrigimos um problema que fazia com que usar o Torrente Mercurial no modo granada aumentasse o recuo de outras armas, além de causar outros efeitos negativos.
  • Corrigimos o problema que fazia com que a metralhadora e pistola sazonais da 18ª Temporada tivessem dois espaços de obra-prima.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a maioria dos lança-granadas pesados causasse muito mais dano do que deveria.

HABILIDADES​

  • Corrigimos um problema que permitia que a habilidade corpo a corpo Golpe Combinado causasse estupefação continuamente aos chefes.
  • Corrigimos o problema em que o multiplicador de dano da habilidade corpo a corpo Golpe Combinado estava sendo aplicado ao Golpe Tempestuoso.
  • Corrigimos o problema em que o bônus de regeneração de energia de corpo a corpo do Golpe Combinado também estava sendo aplicado quando o Golpe Tempestuoso estava equipado.
    • Observação de desenvolvimento: Normalmente, nós não normalizamos os índices de regeneração de habilidade corpo a corpo de modificações como o Golpe Tempestuoso ou Consagração, visto que os tempos de espera base das nossas habilidades corpo a corpo têm uma diferença relativamente pequena entre si. No entanto, como a redução no tempo de espera do Golpe Combinado é significante e faz parte do funcionamento padrão da habilidade, nós decidimos fazer a normalização para entender melhor a situação atual do Golpe Tempestuoso em termos de eficácia e tempo de uso, o que teria sido difícil com um possível tempo de espera de 15 segundos.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a resistência a dano fornecida pelo aspecto Estado de Fluxo e pela super Bastão de Arco durante uma esquiva fosse significativamente maior do que deveria no PvP.
  • Corrigimos um problema que impedia que as subclasses de Combatente e Condutor da Tempestade se beneficiassem da resistência a dano e da redução de oscilação baseadas em resiliência no PvE.
  • Corrigimos um problema que permitia que o Golpe Tempestuoso não gastasse energia ao ser ativado após deslizar por uma beirada.

PODER E PROGRESSÃO​

  • Corrigimos um problema que impedia a concessão de equipamentos após a conclusão do desafio semanal da Batalha de Ketch (Mestre).

LOJA​

  • Removemos o gesto beneficente Companheiro Leal do arquivo, onde ele estava sendo exibido indevidamente.

PLATAFORMAS E SISTEMAS​

  • Corrigimos um problema no Stadia que fazia com que algumas identificações de configurações não aparecessem na seção de Veículos.

GERAL​

  • Corrigimos um problema que fazia com que alguns ornamentos pudessem ser exibidos como possuídos mesmo que o jogador não os possuísse.
  • Corrigimos o problema que impedia que os jogadores resgatassem recompensas do Prime com Amanda Holliday.
  • Corrigimos um problema que fazia um som estrondoso tocar quando uma equipe era totalmente eliminada pela mecânica de Luz Drenada de Golgoroth.
 
CONSERTO 6.2.0.3 DE DESTINY 2


ATIVIDADES

A QUEDA DO REI

Corrigimos problemas que faziam com que os jogadores morressem repetidamente ao serem reanimados durante a eliminação total dos confrontos da Basílica e contra Oryx.
Corrigimos o problema em que os requisitos para a obtenção do triunfo Afobado não estavam claros, impedindo sua conclusão.
Corrigimos um problema que fazia com que a seleção da runa na seção da Crux de A Queda do Rei impedisse a conclusão do quebra-cabeça do baú secreto de arma de Visão Penetrante.
Corrigimos um problema que impedia o progresso da contagem de jogadores guiados em A Queda do Rei.
Corrigimos o problema que impedia a exibição dos ícones dos bônus e penalidades a seguir:
Aura da Desfiadora
Aura da Tecelã
Luz Instável
Canalizando Luz Corrompida

JOGABILIDADE E INVESTIMENTOS
ARMADURAS

Corrigimos um problema que fazia com que o ornamento exótico Vallhund tivesse uma descrição incorreta e não aparecesse na tela de ornamentos.

ARMAS

Corrigimos um problema que impedia que versões criadas do Combatente BxR-55 recebessem a borda dourada de obra-prima quando o jogador incluía duas vantagens aprimoradas e uma vantagem intrínseca aprimorada no projeto.
Corrigimos um problema que permitia que as granadas do Torrente Mercurial concedessem bônus permanentes ao seu personagem.
O Torrente Mercurial foi reativado.
O Telesto foi repreendido.

HABILIDADES

Corrigimos um problema que impedia que o dano do Transe Tempestuoso aumentasse gradualmente ao atacar.
Corrigimos um problema que permitia que os Punhos do Caos fossem ativados enquanto o jogador estava com Golpe Balístico ativado, causando um salto inicial muito, muito… muito longo.
Corrigimos um problema que impedia a ativação a curta distância de certas habilidades corpo a corpo (especialmente Assalto Arrepiante e Trovoada) ao usar a tecla de corpo a corpo carregado.

PLATAFORMAS E SISTEMAS

Corrigimos um problema na sincronização da Prata na Epic Games Store que bloqueava a compra de Prata e de direito a conteúdos.

 
CONSERTO 6.2.0.4 DE DESTINY 2

GERAL​

  • Atualizações na sustentabilidade, localização e desempenho dos dados de investimento dos jogadores.

 
Galera, uma dúvida vem de noob mesmo ..
Eu jogava a um tempo atrás e perdi minha conta, pq jogava pela blizz e perdi o tempo da migração.

Depois disso, migrei e comecei a jogar na steam, mas agora comprei um Xbox e quero voltar a jogar agora no console.
Consigo jogar com a minha conta? Ou tenho que criar do zero?
 
Galera, uma dúvida vem de noob mesmo ..
Eu jogava a um tempo atrás e perdi minha conta, pq jogava pela blizz e perdi o tempo da migração.

Depois disso, migrei e comecei a jogar na steam, mas agora comprei um Xbox e quero voltar a jogar agora no console.
Consigo jogar com a minha conta? Ou tenho que criar do zero?
Você pode continuar com sua conta normalmente.

 
CONSERTO 6.2.0.6 DE DESTINY 2

ATIVIDADES​

CRISOL​

  • Ajustamos a ponderação da frequência dos mapas Disjunção e Catedral da Penumbra.
  • Corrigimos o problema em que os jogadores não conseguiam avançar no desafio semanal do Crisol ao jogarem nos Laboratórios do Crisol.

INCURSÃO A QUEDA DO REI​

  • Corrigimos um problema que fazia com que as Filhas de Oryx sofressem mais dano de lança-foguetes e outras fontes.
  • Corrigimos um problema que permitia que os jogadores sobrevivessem a certas mecânicas de eliminação total ao longo da atividade.
  • Corrigimos o problema que fazia com que os jogadores pudessem aparecer atrás da porta durante o confronto com o Sacerdote Bélico.

JOGABILIDADE E INVESTIMENTO​

ARMADURAS​

  • Corrigimos um problema que permitia o acúmulo do efeito do mod sazonal melhorado Catador de Espada e do mod de armadura de pernas de mesmo nome. Se equipar um desses mods, você não poderá mais equipar o outro.
  • Além disso, o efeito dos mods Catador de Metralhadora normal e sazonal também acumulavam. Isso foi corrigido.

ARMAS​

  • Corrigimos um problema que permitia que o projétil de mácula do Toque da Maldade afetasse aliados, cegando-os e os fazendo sofrer dano aumentado de Armas do Desalento.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o último tiro do Toque da Maldade causasse dano indevidamente dobrado ao atingir um campo de penalidade criado pelo Divindade.

HABILIDADES​

  • Corrigimos um problema que fazia com que o fragmento Faísca de Retaliação impedisse o funcionamento de habilidades, bônus e penalidades em alguns casos raros.

PLATAFORMAS E SISTEMAS​

  • Removemos links incorporados em diálogos de compra em coreano que não estavam funcionando nos consoles Xbox e PlayStation.
  • Corrigimos um travamento que podia ocorrer ao inicializar o jogo no PlayStation 4 se o jogador possuísse vários conteúdos na plataforma.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a opção de 120Hz de taxa de atualização não aparecesse no PlayStation 5 e Xbox Series X.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo