• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Destiny [ TÓPICO OFICIAL ]

Muito bom o jogo. Quem tiver jogando no ps4 e estiver procurando pessoas pra jogar. Add ai: LucazZRamos
 
Galera comprou pela PSN?

QUal a mais em conta?
sabem s ena americana vem em PT???

Sim vem em PTbr, eu comprei na PSN america, acho que esta mais em conta, paguei $59 na versão normal.
 
Joguei umas 3 horas do jogo, muito bonito os gráficos jogabilidade excelente por ser em um controle, unica coisa que joguei forever alone as missões dai complicou um pouco enfim to esperando achar uma galera para jogar junto!!!
 
Não entendo essa galera reclamando de conexão, eu tenho uma internet de 2mb via rádio, e uso no Wifi, e não tive nada de lag, nem no multiplayer, e nem fui desconectado nenhuma vez.

Jogo fluido o tempo todo.
 
paguei $90 na versao com season pass já..

Pra variar o metacritic sendo trollado com notas 40.. 50..

Cada uma.. jogo muito bem feito que pega o que tem de bom em Boarderlands, Halo e Mass Effect, e neguinho fica chorando uhaehu
 
Alguém sabe se dá de jogar com microsoft confortkeyboard + mouse 5000?
 
paguei $90 na versao com season pass já..

Pra variar o metacritic sendo trollado com notas 40.. 50..

Cada uma.. jogo muito bem feito que pega o que tem de bom em Boarderlands, Halo e Mass Effect, e neguinho fica chorando uhaehu

Com certeza a maioria desses reviews são de pessoas que nem tocaram no jogo, sejam PC gamers ou consolistas que não curtem FPS.
 
Cara, vou te encher o saco de novo. A versão dele é da PSN BR, a tua é da PSN US?
Porque ele disse que não tá achando essa opção.
Como eu quero jogar o jogo em inglês e peguei o jogo em caixinha, não sei como vai ser esse lance.
Tem como tu postar uma screenshot aqui dessa tela do menu? Se der agradeço!

Cara eu não to em casa, mas geralmente o jogo habilita o idioma que esta no PS4, se o dele esta em Inglês mande ele alterar para Português que deve funcionar!!!
 
Sobre problema de conexão também não tive nenhum até agora. Jogo no Xbox One, meu NAT está aberto.

Joguei dia 8 o dia inteiro e ontem das 18 às 2 da manhã de hoje. Nenhuma perda de conexão.


O jogo está muito bom mesmo, joguei um pouco no Crucible mas não gostei que da experiencia pro Char no PVE também, é tudo junto, daí logo vi que se eu jogar muito PVP vou ficar overleveled pra jogar PVE.

A Comunidade também está muito boa, toda hora tem uns caras querendo entrar no fireteam ou convidando só de passar perto na torre ou no mapa mesmo. Estou curtindo bastante o jogo.

Esqueci de entrar lá no clan, hoje a noite eu entro.
 
essa parte de contas da Bungie são muito mal feitas!!

ta foda aqui..

eu já tinha conta da Live na Bungie.. ai como destiny eh PS4, não gravava NADA na minha conta.. ela já era vinculada LIVE -> PSN, tentei desvincular e não adiantou nada.. fui desvincular e começou a dar pau de que não pode desvincular porque era associada a outra conta.... achei tutorial no site da bungie (alias cheio de reclamação disso)... depois de criar 3 emails no Gmail, e 2 facebooks, consegui UNIR a conta PSN e Live de forma que a PSN seja a principal.. e assim passa a GRAVAR meu perfil do Destiny..

so que agora, meu face e gmail não conseguem mais ser desvinculado..

eh MUITO mal feito isso... a própria BUNGIE diz que pra cada conta vinculada, vc tem que criar uma conta "shell", ou seja, se sua PSN não consegue ser desvinculada a alguma conta antiga, vc tem que criar OUTRA conta na PSN apenas pra vincular a uma conta antiga da Bungie na qual a ORIGINAL PSN está presa..

eh bem confuso.. nisso, to desde ontem de madrugada tentando resolver.. e agora desisti.. mas pelo menos agora ta correto na ordem PSN -> Live.. e somente essas duas. Mas pra isso tive que usar minha conta BR da PSN pra poder destravar a conta PRINCIPAL, que eh USA.. mesma coisa na Live...


nisso, ontem eu entrei no cla, mas com a conta Live -> PSN.. dai so grava perfil se eu jogar destiny na LIVE, que eu não tenho...

dai agora tive que entrar de novo no Cla, mas com o formato correto PSN -> Live.. assim ficam gravados tudo que faço no jogo..

curioso eh que as contas ficam com mesmo Nick "djlosada".. ou seja, tem 6 contas com Nick "djlosada" na bungie.. e ELA MESMA manda fazer isso!! era mais fácil ter um botão de fechar a conta.. mas não tem.. eh uma bagunça total..


então, se puderem, aceita la "djlosada" de novo no Cla, e retirem o outro "djlosada"..
 
Alguem tá com problema pra acessar os servidores do jogo no PS4?
aqui primeiro deu um tal de erro marionberry e agora ta falando não é possivel acessar os servidoes e talvez possa ser um problema na internet. :hmm:
 
Última edição:
essa parte de contas da Bungie são muito mal feitas!!

ta foda aqui..

eu já tinha conta da Live na Bungie.. ai como destiny eh PS4, não gravava NADA na minha conta.. ela já era vinculada LIVE -> PSN, tentei desvincular e não adiantou nada.. fui desvincular e começou a dar pau de que não pode desvincular porque era associada a outra conta.... achei tutorial no site da bungie (alias cheio de reclamação disso)... depois de criar 3 emails no Gmail, e 2 facebooks, consegui UNIR a conta PSN e Live de forma que a PSN seja a principal.. e assim passa a GRAVAR meu perfil do Destiny..

so que agora, meu face e gmail não conseguem mais ser desvinculado..

eh MUITO mal feito isso... a própria BUNGIE diz que pra cada conta vinculada, vc tem que criar uma conta "shell", ou seja, se sua PSN não consegue ser desvinculada a alguma conta antiga, vc tem que criar OUTRA conta na PSN apenas pra vincular a uma conta antiga da Bungie na qual a ORIGINAL PSN está presa..

eh bem confuso.. nisso, to desde ontem de madrugada tentando resolver.. e agora desisti.. mas pelo menos agora ta correto na ordem PSN -> Live.. e somente essas duas. Mas pra isso tive que usar minha conta BR da PSN pra poder destravar a conta PRINCIPAL, que eh USA.. mesma coisa na Live...


nisso, ontem eu entrei no cla, mas com a conta Live -> PSN.. dai so grava perfil se eu jogar destiny na LIVE, que eu não tenho...

dai agora tive que entrar de novo no Cla, mas com o formato correto PSN -> Live.. assim ficam gravados tudo que faço no jogo..

curioso eh que as contas ficam com mesmo Nick "djlosada".. ou seja, tem 6 contas com Nick "djlosada" na bungie.. e ELA MESMA manda fazer isso!! era mais fácil ter um botão de fechar a conta.. mas não tem.. eh uma bagunça total..


então, se puderem, aceita la "djlosada" de novo no Cla, e retirem o outro "djlosada"..
No meu caso eu tive problema com a EA parecido, a conta que uso para origin do pc é diferente da que uso para a psn e não achei nenhuma maneira de desvincular a minha conta da psn de uma e colocar na outra.
Parece que todos esses sistemas foram criados as pressas e de qualquer jeito
 
No meu caso eu tive problema com a EA parecido, a conta que uso para origin do pc é diferente da que uso para a psn e não achei nenhuma maneira de desvincular a minha conta da psn de uma e colocar na outra.
Parece que todos esses sistemas foram criados as pressas e de qualquer jeito

desculpa tomar seu embalo...mas hoje minha origin é vinculada ao Xbox, e mudei para o PS4...vou ter problemas com isso? :feelbad:
 
peguei uma missão de patrulha...comofas? =/
fiquei perdido.
 
peguei uma missão de patrulha...comofas? =/
fiquei perdido.

Aperta o "select", pra abrir o menu do Ghost. Aí ele vai indicar vários pontos no mapa com uns "beacons" que são umas miniquests para fazer. Cada uma tem um objetivo diferente, mas a maioria envolve matar os inimigos do cenário, ou ir em certo lugar, ou ficar parado num lugar por um tempo. Se apertar o Select de novo vai aparecer os detalhes do que tem que fazer.
 
Jogando a campanha e o PvP sempre com uns contratos na mão to upando fácil, já peguei a subclasse lev15 da Hunter e achei muito maneira
Gostei também das fases de PvP exclusivas do ps4, muito boas!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo