Últimas notícias do Adrenaline

Destravando os processadores AMD XP

LetalMaN

F1r3M4n
Pow...
Já assisti ao videosinho da HP do Tom Shardware,
já li a matéria do site do clube do hardware,
mas inda naum tive as caras de fazer essas parada pra overclockar meu processador XP 1600+ ...

Alguém ae já fez? Se fez, me explica como é ?? Akela parada do lápis, funciona??? Se não, alguém que fez aí... Falae como fez !!!

Valew !!!

LetalMaN

F1r3M4n
???

M

marceeloc

Guest
Se liga que o que ta no clube do hard não é para destravar o XP le direto, é para trasnforma XP em MP(mult processado) para trabalhar em mobos que aceitam mais de 1 processador sacou, e o procedimento é aquele e está muito bem explicado, se vc num entedenu desiste e peça ajuda para alguém, mas não existe vantagem alguma em fazer esta conversão se vc não for montar uma maquina com 2 processadores, pois individualmente são identicos.

LetalMaN

F1r3M4n
Okz, marceloc.... Valew ae pelo toque...
Mas eu só quero saber oq fazer pra overclockar meu processador... É um Athlon XP 1600+ ... E outra coisa: até qual clock ele aguenta???

P.S.: Tô usando um Thermal Take Volcano 7.

Valew ae !!!

M

marceeloc

Guest
Aqui vc vai saber o que precisa http://www.adrenaline.com.br/forum/...=&threadid=5256
Bem vc pode fazer um oc sem destravar o xp tendo em vista que o processo é simples porém nescessita de pericia, um descuido é babal processador, eu por exemplo fiz um oc somente aumentando o FSB na bios (setup) da mobo,aumentei de 133 para 140 e de xp 1700+ passou para 1800+, tem pessoas que consegue até 158 fsb, mas ai vai depender da placa mãe,memória, fonte, aconselho tentar 140 FSB, se travar o micro e ele teimar em não ligar é só zerar cmos da mobo, e colocar um valor menor testar para ver se fica funfando legal, a minha máquina já esta a 15 dias ligada virando 24h no ar, e tão instavel, jogo uso 3dmark e talz, ta trunquilo, quando tentei mais que 140 a maquina fica lenta meio estranha e o windows não entra, qualquer coisa a comunidade adrenaline ta cheia de pessoas para te ajudar

LetalMaN

F1r3M4n
Ae...
Coloquei o FSB da máquina a 140 e ficou com 1700+ (O meu normal eh 1600+).
Tenho que mudar alguma coisa na voltagem (Vcore) ???????

V

v0rt3x

Guest
Eu to com 1 athlon xp 1600+ soyo dragon+ e volcano 7 e oh o q eu fiz:

de 1600+ @ 1.4 foi pra 1900+ @ 1.6

as temperaturas tao:

temp1 48
temp2 38
temp3 48

obs: alguem sabe o q eh cada uma dessas temperaturas ?

LetalMaN

F1r3M4n
Originally posted by v0rt3x
Eu to com 1 athlon xp 1600+ soyo dragon+ e volcano 7 e oh o q eu fiz:

de 1600+ @ 1.4 foi pra 1900+ @ 1.6

as temperaturas tao:

temp1 48
temp2 38
temp3 48

obs: alguem sabe o q eh cada uma dessas temperaturas ?

Jah travou alguma vez???

O meu overclocado pra 1700+ travou 2x qdo eu tava jogando CS...

=(

Últimas notícias do Mundo Conectado

Rilex

Usuário Registrado
Vou tentar tb!! Se naum responder ese topico sera pq explodiu meu pro! huahuahuahuahua
Flw

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
VOrt3x

VOrt3x, vc tem certeza q fea tamanho overclock??? num processador desse eh meio imposivel, axu. q mobo vc usa?

Usuários que está vendo este tópico