• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Destravar T-Bred A 2100+

Diablo

Since 2001

Alguem sabe de alguem que destrava ?
Alguem destrava ?

Diablo

Since 2001

HangLooser

TECHNO
t bred eh destravado de fabrica

Diablo

Since 2001
O meu não aceita outro multiplicador alem do 13x =/

Jab's

vBulletin Staff
O meu não aceita outro multiplicador alem do 13x =/

creio ke naum eh possivel passar do limite maximo do multiplicador...como eh destravado ele permite a selecao do mesmo.... mas naum acima do limite.... eu acho....

Fla3DMadness

Active Member
creio ke naum eh possivel passar do limite maximo do multiplicador...como eh destravado ele permite a selecao do mesmo.... mas naum acima do limite.... eu acho....
Não é isso, eu ja tinha falado que os t-bred destravados são apenas os com "low-multiplier", ou seja, os de 12,5x pra baixo. Como o do Diablo é 13x ele é travado, ou seja, ele não consegue por exemplo baixar o multiplicador e subir o FSB. :/
[]´s

Flávio

[Road_Runner]

CS Lover
Eu destravo mas creio que não seja possível faser isso pra vc... Moro em Novo Hamburgo - RS!

Mas tem u vídeo na TOm's Hardware, que ensina a fazer... barbainha...
Não tem erro

Fla3DMadness

Active Member
Eu destravo mas creio que não seja possível faser isso pra vc... Moro em Novo Hamburgo - RS!

Mas tem u vídeo na TOm's Hardware, que ensina a fazer... barbainha...
Não tem erro
Aquele video é pro Palomino, não serve no t-bred... :rolleyes:
Ah, vc ja destravou algum baseado naquele video? :D :D :D
[]´s

Flávio

[Road_Runner]

CS Lover
Jah..
O meo... e tah ok... única coisa que falta é um cooler que presta pra meter um overclock r0x nele...

Usuários que está vendo este tópico