• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Detesto adolescentes. Sou o unico?

Tenho 15 anos (TENSO).

Eu tenho pensamentos parecidos com o autor do tópico. Dizer "detesto adolescentes" você está dizendo detesta todos, mas na verdade você não gosta de moleque troucha (é assim que escreve?), que segue modinhas, que tem todos os gostos controlados pela mídia ou por aquele carinha que paga pau.

Eu também odeio os metidos a malandro da escola, principalmente os babacas que ficam com o celular na orelha escutando a bosta de um funk lixo e com as mãos simulando uma arma. Dá vontade de chegar e meter o tapa na nuca pro idiotinha acordar pra vida, meu.

Eu ja sou bem diferente (traduzindo, nerd), tenho amigos, mas fico no canto, presto atenção nas aulas, curto pra caramba as minhas músicas mas não fico querendo exibir isso para ninguém, e eu acho que era assim que os adolescentes deviam ser.

Sou assim não porque eu penso no meu futuro, mas eu não consigo me ver naquele mundinho.
 
Última edição:
Tenho 15 anos (TENSO).

Eu tenho pensamentos parecidos com o autor do tópico. Dizer "detesto adolescentes" você está dizendo detesta todos, mas na verdade você não gosta de moleque troucha (é assim que escreve?), que segue modinhas, que tem todos os gostos controlados pela mídia ou por aquele carinha que paga pau.

Eu também odeio os metidos a malandro da escola, principalmente os babacas que ficam com o celular na orelha escutando a bosta de um funk lixo e com as mãos simulando uma arma. Dá vontade de chegar e meter o tapa na nuca pro idiotinha acordar pra vida, meu.

Eu ja sou bem diferente (traduzindo, nerd), tenho amigos, mas fico no canto, presto atenção nas aulas, curto pra caramba as minhas músicas mas não fico querendo exibir isso para ninguém, e eu acho que era assim que os adolescentes deviam ser.

Sou assim não porque eu penso no meu futuro, mas eu não consigo me ver naquele mundinho.

Que músicas?
Eu escuto música de vídeogame e cago e ando pro resto.
Pelo que eu entendi, vc e alguns estão é enfurecidos com a falta de respeito e educação dos que gostam de invadir o espaço dos outros.

Aê sim! Chega-se a um senso comum! :D


Digo! Ande com dois simples pensamentos pra lá de populares que, em geral, tooooooooooooooooodos ja sabem:

- Não faça para os outros aquilo que você não gostaria que fizessem para você;

- Faça o que quiser, desde que ninguém não invada o espaço (falte com respeito) a ninguém.

Esse exemplo dos carinhas metido a bandido é a coisa mais normal que tem.
Podem ser o que for, desde que não comecem a querer canta marra pra cima de mim.

(no meu caso, fui regrado, se encostasse os cotovelos na mesa era advertido, na terceira vez ficava de castigo trancado num banheiro pequeno até eu começar a chorar para a mãe me liberar.)

Não sabe o quanto é tediante quando uma guria vem e diz: - tu joga video game?
- tu ta na idade do video game ainda?
- Tu ta na idade do skate ainda?

e por ae vai..
mas fico frio :D
deixa eles pensarem oque quiserem.

EDIT1: A prop. andei relendo meus posts e ando muito flammer. Ja adianto desculpas da minha parte aqui!
PS- nao levei advertencia nenhuma, foi golpe de consciencia mesmo. :p
 
Última edição:
Que músicas?
Eu escuto música de vídeogame e cago e ando pro resto.
Pelo que eu entendi, vc e alguns estão é enfurecidos com a falta de respeito e educação dos que gostam de invadir o espaço dos outros.

Aê sim! Chega-se a um senso comum! :D


Digo! Ande com dois simples pensamentos pra lá de populares que, em geral, tooooooooooooooooodos ja sabem:

- Não faça para os outros aquilo que você não gostaria que fizessem para você;

- Faça o que quiser, desde que ninguém não invada o espaço (falte com respeito) a ninguém.

Esse exemplo dos carinhas metido a bandido é a coisa mais normal que tem.
Podem ser o que for, desde que não comecem a querer canta marra pra cima de mim.

(no meu caso, fui regrado, se encostasse os cotovelos na mesa era advertido, na terceira vez ficava de castigo trancado num banheiro pequeno até eu começar a chorar para a mãe me liberar.)

Não sabe o quanto é tediante quando uma guria vem e diz: - tu joga video game?
- tu ta na idade do video game ainda?
- Tu ta na idade do skate ainda?

e por ae vai..
mas fico frio :D
deixa eles pensarem oque quiserem.

Um curto pra caramba Megadeth, Metallica, Sepultura, Kreator, Testament, Anthrax... Thrash faz parte da minha vida, mas isso é questão de gosto, discutir isso não vai levar em nada.

Metódo de ensino sinistro esse da sua mãe, hein?

Os metidos a bandido só mexem com quem deu liberdade pra eles mexerem. É por isso que na primeira brincadeira besta que eles fizerem tem que mandar um chega pra lá.
 
Última edição:
Um curto pra caramba Megadeth, Metallica, Sepultura, Kreator, Testament, Anthrax... Thrash faz parte da minha vida, mas isso é questão de gosto, discutir isso não vai levar em nada.

Metódo de ensino sinistro esse da sua mãe, hein?

Os metidos a bandido só mexem com quem deu liberdade pra eles mexerem. É por isso que na primeira brincadeira besta que eles fizerem tem que mandar um chega pra lá.

só sonzera... metallica e pantera sao minhas preferidas! Metallica eu nao consigo mais sentir a mesma essencia do thrash após o ´´and justice for all´´.

Aqui na city so tem pagodao e forrozao. e agora a moda com os tal dos screamo e emocore.
:D
 
VG metaL, pode creeeeeeeeeeeeeeer

somos todos deslocados, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Annihilator, Destruction e Rebaelliun.....
 
Então pessoal, tenho 18 anos e sempre detestei o jeito de pensar e agir dos adolescentes, mesmo sendo um. São seguidores de modinhas, escutam a mesma musica, usam o mesmo tipo de roupa, possuem os mesmos hábitos, adoram uma festinha e assistem quase sempre o mesmo filme e novela.

Eu sempre fui de poucas palavras e quieto nas aulas, principalmente depois que reprovei um ano e fiquei pra tras sem alguns amigos por longos 3 anos, foi aí que a coisa complicou. Nesse tempo o que me restou foi um bando de jovens que não calavam a boca, só falavam besteira, não perdiam uma piada, as garotas que ficavam o tempo todo cochichando sobre namoradinhos e mexendo no celular, os malandros que iam ao colégio pra brincar e os alunos que só reclamavam dos professores, maioria na verdade.

De certa forma isso me transformou em uma pessoa muito reservada, não timido, não tenho problema pra me socializar, o problema é achar a pessoa certa pra isso, sou de poucos amigos e um pouco exigente em relacão a amizades, não gosto de me sentir superior, mas parece ser dificil achar uma pessoa do mesmo nivel, se é que me entendem.

Será que sou diferente ou ranzinza demais? Eu não tenho problemas com o que eu sou. A idéia do tópico é reunir gente que tem alguns pensamentos parecidos com o meu e discutir também essa coisa de todo mundo ser igual, principalmente os jovens.

Aos psicólogos do adrena, por que a tamanha diferenca no numero de pessoas que realmente fazem o que querem e as que fazem o que os outros querem? Claro que o primeiro tipo é o que pensa por si mesmo, essas coisas, mas há uma explicacão além disso?

É verdade, esqueci disso, espero encontrar gente mais séria na faculdade...

O mais engraçado hoje tenho 26 anos vejo meus primos com 17 e 18 fazendo o q eu fazia com 15 ou talvez 16 me perguntando qual é a musica das antiga q os cara curtia e talz, vejo as fotos das festas que eles fazem nos finais de semana e upam no orkut, aquelas patricia com um pirulito que mais parece 1 biloque , fazendo bico e tentando rebitar aquela poupança seca, é tenso no meu tempo nao tinha isso acho que é a tal midia q faz isso...

Más nao recrimino talvez se fosse eu hoje estaria no meio deles pois hoje ta tudo mais facil, os pais passam a mão na cabeça dos filhos e dizem coitadinho dele ta na adolescencia temos q ter paciencia e entender, meninas de 14 anos ja estao dando mais q chuchu na beira de brejo... Acham o maximo sair dando pra varios, 1 namorado por semana, e os playboy de menor chapando a cabeça de cerveja dirigindo o carro do papai, colocando em risco a vida das pessoas...

Na minha adolescencia nao tinha essas coisas, da até saudade daquele tempo onde se reunia a galera nas noites de sabado compravamos um vinho até me lembro a marca "mioranza ou sangue de boi" garrafão de 5 litros e andavamos a pé pra dar um role ou ir em uma festa voltavamos no clube social do bairro, todos tranquilos e nada acontecia, se acontecesse alguma parada errada era tudo resolvido na conversa no máximo uns peteleco comia solto pra todo lado, hoje tudo mudou, tudo é resolvido na bala , qualquer coisa ja falam em mata e tudo mais... é o que se ve nas noticias diarias menor mata aluno na sala de aula, adolescentes assassinado e talz...

Enfim infelizmente é isso bem vindo ao seculo XXI....
 
O fato de isolar-se dos hábitos convencionalmente "apropriados" não significa que seja uma atitude astuta. Por exemplo, se o autor do tópico queixa-se do comportamento dos jovens da sua faixa etária, está isolando-se dos "amigos" em potencial que poderia arranjar. Na nossa vida, sempre, teremos "FASES" comportamentais. Vide a sua infância que pode ser marcada pelo descompromisso e pelas extravagâncias, A ADOSLESCÊNCIA marcada pela rebeldia, descobertas sexuais, repleta de aprendizados e de frustações. A FASE ADULTA marcada pelo compromisso de tornar-se um indivíduo responsável e de bons valores morais.
TUDO isso são os MOLDES, que nos idealizamos com o cotidiano. Como foi escrito em posts anteriores, procure manter-se firme com a sua PERSONALIDADE, não mude de comportamento para adquer-se a moda (MODA = A ESTAR PADRONIZADO A ALGO) da MÍDIA e do hábitos alheios. Eu por exemplo quando vou às festas, recebi propostas de ingerir bebidas alcoolicas para ficar no msm naipe da galera, mas não bebi ,simplesmente, por não gostar... que se foda a opinião dos envolvidos da festa, podem me chamar de careta. Sou apenas uma pessoa com principios, só mudo de comportamento se alguma situação EXIGIR tal mudança. Por exemplo (como médico) trato de bandidos feridos da mesma maneira do que se fosse atender um indíviduo de boa índole (apesar de odiar tal corja de malfeitores)... ainda bem que eu não tenho acesso a vida pregressa dos pacientes enquanio procedo com o atendimento, pois (poderia influir no meu comportamento), mas como fui instruido por regras as respeito, tenho convicção que não fugiria da ÉTICA. Assim como vcs todos do fórum que redigem seus textos de acordo com as regras daqui, julgam os reús com os parâmetros da LEI, vendem remédios de tarja preta com o receituário médico, não fazem caixa 2 com o troco do pão do pai de vcs...

PS: Todos nos, passamos por fases específicas. Logo é interessante envolver-se mais com os amigos da sua turma. Apesar de serem um tormento para vc, verá futuramente que deveria ter virado amigo deles para chegar junto com as garotas, transar com elas,... Só o tempo irá dizer as consequências da sua postura, já houvi muitos relatos de pessoas como vc, que se queixavam de não terem sidos mais "imaturos",pois isolaram-se em um certo período e viram o tempo passar e ficaram atrás na corrida pela descoberta do sexo oposto. Mão me enviem MPS ^^.

Enfim, a vida da gente tem a FASE DE INCENDIÁRIO e a FASE DO BOMBEIRO. Na minha, na sua (apesar de ser a de bombeiro predominantemente) e na dos outros users. A analogia do bombeiro = maturidade e prudência é decorrente do empirismo nas frustações que teve e nas conquistas. Lamento ainda por não ter sido mais relaxado, rebelde, mulherengo na adolescência.. quando me recordo do passado, firo-me com a pior palavra da minha vida (sofri muito em cogitar-se situações que poderiam ter sidos feitas, mas não foram): SE
 
Última edição:
só sonzera... metallica e pantera sao minhas preferidas! Metallica eu nao consigo mais sentir a mesma essencia do thrash após o ´´and justice for all´´.

Aqui na city so tem pagodao e forrozao. e agora a moda com os tal dos screamo e emocore.
:D

Pantera é muito bom. Do Thrash mesmo, só não gosto de satanismo. Gostava de Slayer, era minha banda favorita, mas depois que vi a índole deles, rapei fora. Metallica eu curto do Kill 'Em All ao Black Album, e eu também curti o Death Magnetic.

Funk, forró e emo não disseram pra que existem. Não deve ser chamado de música, principalmente funk.
 
não espere muito da faculdade muda bem pouca coisa nas pessoas.

adolescentes são um porre mesmo, tb não gostava. Mas hoje em dia eles são motivo de piada pra min :p

Eu trabalho com 2 adolescentes o dia inteiro e posso dizer que eles são praticamente como vc falou no início do tópico, volúveis, seguem o que a moda lhe diz incluindo musicas, vícios de linguagem e procurando um lugar para se encaixar na sociedade desesperadamente, eles fedem a medo do futuro. Mas o mais engraçado é quando vc conheçe melhor eles e consegue prever suas ações é saber que em tal momento eles vão quebrar a cara haha e só por causa de hormônios é muito sarro.

O negócio é ignorar, ver eles como um ser inútil "tentando" fazer algo aproveitável. Se eles são muito presentes da sua vida a ponto de interferir em certas coisas, procure um hobby que encha seu tempo. É uma boa opção já que sua mente vai estar mais ocupada com o hobby, do que ocupada observando "os outros e suas manias" o que é muito chato e irritante.

Se mesmo assim não funcionar mude de local.
 
não espere muito da faculdade muda bem pouca coisa nas pessoas.

Aqui a faculdade mudou MUITO em relação às pessoas com quem convivo, mesmo tendo a grande maioria a minha idade ~19-20 anos.

Sem comparações com a época de colégio. Nível de maturidade infinitamente superior.
 
Descola amigos mais velhos e fim de papo.

Quem é mais reservado geralmente não entende esta gana em aparecer que outras pessoas tem principlamente adolescentes.
 
Fui igualzinha a você na adolescência e ainda sou!
Mas não podemos generalizar, pois há outras pessoas como nós! rs
Eu sempre fui assim como você e nunca tentei ser outra pessoa para agradar aos outros...e só me dei bem!
Quando tinha tua idade eu até cheguei a pensar "será que sou normal? Por que outras pessoas da minha idade são tão diferentes de mim?"...até as pessoas chegavam a comentar "nossa, que estranho você não gostar disso ou não fazer aquilo..."
 
Hum... algo que surgiu na minha cabeça. Mas não é coisa de "adolescente" achar que é diferente dos outros? o_O
Sei lá, só surgiu como uma possibilidade... não to acusando ngm, antes que algum esquentado aqui venha reclamar...
Eu sempre me achhei inferior, e acho até hoje XD
 
Ontem mesmo aconteceu um fato curioso..

Estava eu numa festa, ja no finalzinho e um rapaz me aborda, segurando uma taça pela metade, ele todo capengando e olha pra mim me apontando.. Achei esquisito aquilo. Logo mais o muleke começa me chingar, falar so abobrinhas sem pé nem cabeça... Era um boyzinho em pessoa.. todo "estilozinho"e no caso franguinho.
Olhei pra ele e disse: "muito obrigado cara, agradeço seus elogios."
O menino foi ficando nervoso, e mais nervoso a cada vez que eu ignorava suas palavras, ate que veio pra cima de mim... Foi a sorte dele que foi segurado por amigos, esses que nao estavam bebados que em tom de educação me pediram "desculpas"... Sorte dele pois eu nao teria oq eu fazer, senao me defender e bater no idiota.

Sei que já estao reclamando do post estar virando "relatos pessoais", mas só queria tirar a conclusão que nao adianta de nada esquentar com esses da pá virada,futeis , alienados e principalmente, alcoolizados. Uma briga ali na hora teria só me trazido prejuizos, como a criaçao de uma rixa com a renca dos boys , a minha expulsao do salao etc..... seria um bruta papelao
Fiquei na minha, curti minha balada, dancei pra caramba com a mulherada e n parei 1 minuto.. curtiçao e zuaçao pura.
Nao deixe de curtir a vida por causa dos merdinhas encrenqueiros, faça tudo para ser feliz, junto a pessoas que goste e curte.. as que mais se assemelham contigo, e nao tente mudar esses caras, nao mesmo. Voce estará perdendo seu tempo, precioso tempo em que poderá curtir a mulherada, ouvir suas musicas e curtir seus games tambem..
Toque seu barco do seu jeito, do jeito certo. Os que tocarem errado, a vida os ensinará a tocar:wave:
 
"comportamento imaturo de jovens"

ahh vai tomar caju vai.

deixa a molecada se divertir. 99% daqui do forum seguem modismos tbm e querem falar de adolescentes que mal sairam das fraudas.
 
Os modismos não são exclusividade dos jovens. Quantas pessoas aqui usam jeans, camiseta branca e tênis de marca no seu dia-a-dia? Isso aí é consequência da massificação da nossa sociedade, agora, falar que isso esta restrito apenas aos adolescentes é um tanto quanto mentiroso.
 
blablabla whiskas sache.

Então eu passei por tudo isso que você passou, mas eu tinha tipo 16, ai com 17 fui fazer uma viagem de 4400km

Quando voltei, fui trabalhar em uma loja com a média de idade de 45 anos. Ou seja, acabou todo o stress que eu tinha.

Hoje tenho amigos de todas as ídades, mas depois que você começa a trabalhar, a coisa muda um pouco de figura, meu melhor amigo tem 30ntão e é casado, mesmo assim vou todo dia lá jogar umas 2 ou 3 partidas de play :D
 
Cara, vou escrever minha opnião disso. Tô terminando 2º ano e indo pro 3º ano agora do ensino medio, posso dizer, aproveitei esse ano legal, conversei com todo mundo na sala de aula, zuei e tal, com o pessoal das outras salas tmb, etc. Apesar de ter saido pouco de casa fora das aulas. Mas então, teve alguns periodos que fiquei mais isolado na minha, e já venho percebendo isso desde minha 7º serie, pessoal nessa idade realmente tem tendencia de ser infantil e seguir modinha, no caso da minha sala são playboys que a vida se resume a pegar mulher, ficar bebado e andar com o carro do pai (ou falar de pânico ou algum jogo de futebol de domingo). Salve 1,2, que tem papo diferenciado, mas muita vezes essas pessoas se acham superiores, quando na verdade não são em nada e tão so numa fase de revolta contra tudo e todos. Apesar deu saber que a maioria é infantil, falo com todo mundo como disse, mesmo como colega, e amigos realmente tenho 2 ou 4 :yes:

Já perdi amizades pela pessoa mudar totalmente de personalidade, gente que costumava ser madura vira babaca e infântil. Isso porque eles tem entre 15-16, das pessoas de 13-15 eu já acho toscão mesmo, tem gente que se resume a falar de corte de cabelo e forfun:rolleyes: (isso homem!)

É cada vez mais raro falar de um caso como o do arruda sendo quase expulso agora do congresso, uma banda de rock como Led, filmes bons, ou sobre alguma ideologia, filosofia. Parece que a molecada se resume em Crepusculo, Lady Gaga, pegar mulher e ser o pop da escola. :rolleyes:

Das meninas, maioria realmente é o chamado "piriguete" e se vangloriam ao contar pras amigas que pegou 5 na festinha de ontem. Uma coisa que me deixa puto, são essas minas que tem 15 anos e se acham com mentalidade de 20 anos, e começam a achar todos os moleques na idade delas criança, quando muitas vezes uma pessoa mais nova que ela tem muito mais cabeça. :rolleyes: Mas tambem tem as menina cabeça, apesar de tar cada vez mais raro hoje em dia. Na faculdade é real mesmo, tem gente mais cabeça sim, pelo menos das pessoas que eu conheci (acho pela questão da idade tambem). Tenho 17 anos e espero aproveitar o 3º ano e tal, mas não vou sentir muita falta dessas pessoas não, quando chegar na faculdade espero criar um ciclo de amizade mais maduro, porque apesar deu me divertir nesse ensino medio, ninguem ali ta pouco se lixando pro que acontece pro mundo, só vivem no mundinho deles, eu brinco e tal mas é so brincadeira, já pra eles é estilo de vida tosco...

Abraço! :yes:
 
Última edição:
eu odeio adolescentes emo.. pqp.. pior raça que existe!
 
"mimimi sou único, sou a minoria que não gosta do lixo empurrado pela mídia e que não se mescla com a maioria"

Isso mais parece uma forma de se diferenciar dos outros e, simultaneamente, querer se apegar a outros. Nada contra, mas não falem mal daqueles que o fazem.
Como Goethe disse:

"Nada é mais repugnante do que a maioria, pois ela compõe-se de uns poucos antecessores enérgicos; velhacos que se acomodam; de fracos, que se assimilam, e da massa que vai atrás de rastros, sem nem de longe saber o que quer".

deal with it
 
Muita gente se acha super matura mas não fundo não passa de uma criança inrustida.

(Não foi direcionado exatamente pro criador do tópico)

Mas como ja comentaram ai, se socializa com pessoas mais velhas, acredito que não há outra alternativa.
 
Eu sou um adolescente, e adolescente também faz muita *****, por exemplo uma garota do meu colégio fez um "video" pro namorado e ele saiu destribuindo.

E o que eu odeio e virou modinha é funk, musica ruim de mais.
 
Eu sou um adolescente, e adolescente também faz muita *****, por exemplo uma garota do meu colégio fez um "video" pro namorado e ele saiu destribuindo.

E o que eu odeio e virou modinha é funk, musica ruim de mais.

Funk... música?!

Poxa, cara, vc ta sendo mto, mto bonzinho com funk!
 
Acaba de achar um cara que pensa igual a você, se eu tivesse que escrever um texto sobre esse assunto seria igual ao seu.
Cara, nem sei o que dizer, ao menos a fase escolar está terminando... Não terei que me relacionar com garotinhas que acham legal falar que são cachorras.
Outra coisa que me deixa puto é o tal do achismo, aqui onde moro tá cheio de carinhas burros que se acham foda porque escutam Funk no celular, fazem barulho e supostamente são "bonitões".
Queria terminar dizendo "é o jeito é se acostumar com isso" mas sou obrigado a dizer que é impossivel.

Quanto mais leio oq vc posta, mais penso que vc é meu clone..
Eu não sou muito reservado e brinco bastante, mas na classe prefiro ficar na minha ouvindo musica.

@Criador do Topico

Tenho um amigo que é muito parecido a você. Ele é bem quieto, mas fala bastante comigo, tipo, um papo serio e tal.

Odeio modinha também e essas meninas que acham bonito ser cachorra... Acho ridiculo.

Melhor coisa que eu faço é ficar na minha, ouvindo musica, e para quebrar o tedio fazer alguma brincadeirinha ae, zua um poco, ou jogar um truco msm :)
E deixar os manés metidos a fodões de lado e me preocupar comigo mesmo.
 
Puts E depois desse topico eu mudei meu modo de pensar,eu tenho exatamente sem tirar nem por Seu Pensamento cara!!!!
Fiz 20 anos agora no dia 24 de novenbro e Puts Tenho ums 6 amigos mesmo e 2 amigas mas todos moram longe:no:
Resumindo fico sozinho muito tempo..falta de "novos amigos" não falta mais eu não suporta as "piriguets" os "Muleke Piranha" que compram o Celular com 2gb de memoria e fica o dia interio com aquela *****"que eles chamam de celular" ouvindo Funk para la e para ca.. e se acham os Fodoes os Talz,eu reprovei de ano por justamente nao suportar ficar dentro da escola eu gosto de quando tenho de me concentrar ficar num abiente pelo menos calmo coisa que eu não consguia na Escola,quando eu levava minha revista sobre Hardware e Afims como Infoexame entre outras,Toda hora vinha um com piadinha:Olha o Nerdão so fica lendo esses bagui de computador,ou se não outro aff Pra que esse bagui ai compra um PS2 e seja feliz..
Tipo Iguinorancia atraz de iguinorancia,então não aguentei e sai da escola...
Depois de mudar para um bairro novo pude terminar o Ensino medio em PAZ mas ainda assim não possuo amigos alem dos de infancia que eu citei não fico nessas porra de Orkut(a não ser nas Comus da Nvmania e da ATI) nem Twitter,nem essas modinhas:thumbsdow estou louco mesmo para entrar na Facul de ciencias da Comutação para encontrar pessoas com um pensamento mais evoluido..e como disseram pessoas como nos Tem um pensamento que esta a Anos Luz do pensamentos dos Malditos Aborrecentes modinhas que mandam a Mãe tomar no C* que acham que a A Internet se Resume a Orkut e MSN(nem conhçeram o ICQ) e acham que e status Ter uma vadia do Funk um CG125 e um V3
cara relaxa por que somos seres superiores em Inteligencia:lol::yes:

aconteceu cmg mudei de escola. para fazer o ensino medio qinda estou fazendo vou pro 3 ano.
na mudei meu jeito de ser. nao deixei de jogar meus jogosa nao deixei de pouvir minha msuiucas mts criticam pq ah oq vc vai fazer falo engenharia da computaçao ah elas se afastam pensam a nerdizinho e tal. mas tpw este ano e outro zuei e tal na escola brinquei mas nao tanto igual esetes caras ai q falam sai com meues amigos e amigas mas meu amigos sao poucos msm amigo de vim em casa sem avisar(amigo de infancia creceu cmg) e tal so 3 e 2 amiga. amigo para sair e tal 8 e 5 amigas.

Puts E depois desse topico eu mudei meu modo de pensar,eu tenho exatamente sem tirar nem por Seu Pensamento cara!!!!
Fiz 20 anos agora no dia 24 de novenbro e Puts Tenho ums 6 amigos mesmo e 2 amigas mas todos moram longe:no:
Resumindo fico sozinho muito tempo..falta de "novos amigos" não falta mais eu não suporta as "piriguets" os "Muleke Piranha" que compram o Celular com 2gb de memoria e fica o dia interio com aquela *****"que eles chamam de celular" ouvindo Funk para la e para ca.. e se acham os Fodoes os Talz,eu reprovei de ano por justamente nao suportar ficar dentro da escola eu gosto de quando tenho de me concentrar ficar num abiente pelo menos calmo coisa que eu não consguia na Escola,quando eu levava minha revista sobre Hardware e Afims como Infoexame entre outras,Toda hora vinha um com piadinha:Olha o Nerdão so fica lendo esses bagui de computador,ou se não outro aff Pra que esse bagui ai compra um PS2 e seja feliz..
Tipo Iguinorancia atraz de iguinorancia,então não aguentei e sai da escola...
Depois de mudar para um bairro novo pude terminar o Ensino medio em PAZ mas ainda assim não possuo amigos alem dos de infancia que eu citei não fico nessas porra de Orkut(a não ser nas Comus da Nvmania e da ATI) nem Twitter,nem essas modinhas:thumbsdow estou louco mesmo para entrar na Facul de ciencias da Comutação para encontrar pessoas com um pensamento mais evoluido..e como disseram pessoas como nos Tem um pensamento que esta a Anos Luz do pensamentos dos Malditos Aborrecentes modinhas que mandam a Mãe tomar no C* que acham que a A Internet se Resume a Orkut e MSN(nem conhçeram o ICQ) e acham que e status Ter uma vadia do Funk um CG125 e um V3
cara relaxa por que somos seres superiores em Inteligencia:lol::yes:

Cara, vou escrever minha opnião disso. Tô terminando 2º ano e indo pro 3º ano agora do ensino medio, posso dizer, aproveitei esse ano legal, conversei com todo mundo na sala de aula, zuei e tal, com o pessoal das outras salas tmb, etc. Apesar de ter saido pouco de casa fora das aulas. Mas então, teve alguns periodos que fiquei mais isolado na minha, e já venho percebendo isso desde minha 7º serie, pessoal nessa idade realmente tem tendencia de ser infantil e seguir modinha, no caso da minha sala são playboys que a vida se resume a pegar mulher, ficar bebado e andar com o carro do pai (ou falar de pânico ou algum jogo de futebol de domingo). Salve 1,2, que tem papo diferenciado, mas muita vezes essas pessoas se acham superiores, quando na verdade não são em nada e tão so numa fase de revolta contra tudo e todos. Apesar deu saber que a maioria é infantil, falo com todo mundo como disse, mesmo como colega, e amigos realmente tenho 2 ou 4 :yes:

Já perdi amizades pela pessoa mudar totalmente de personalidade, gente que costumava ser madura vira babaca e infântil. Isso porque eles tem entre 15-16, das pessoas de 13-15 eu já acho toscão mesmo, tem gente que se resume a falar de corte de cabelo e forfun:rolleyes: (isso homem!)

É cada vez mais raro falar de um caso como o do arruda sendo quase expulso agora do congresso, uma banda de rock como Led, filmes bons, ou sobre alguma ideologia, filosofia. Parece que a molecada se resume em Crepusculo, Lady Gaga, pegar mulher e ser o pop da escola. :rolleyes:

Das meninas, maioria realmente é o chamado "piriguete" e se vangloriam ao contar pras amigas que pegou 5 na festinha de ontem. Uma coisa que me deixa puto, são essas minas que tem 15 anos e se acham com mentalidade de 20 anos, e começam a achar todos os moleques na idade delas criança, quando muitas vezes uma pessoa mais nova que ela tem muito mais cabeça. :rolleyes: Mas tambem tem as menina cabeça, apesar de tar cada vez mais raro hoje em dia. Na faculdade é real mesmo, tem gente mais cabeça sim, pelo menos das pessoas que eu conheci (acho pela questão da idade tambem). Tenho 17 anos e espero aproveitar o 3º ano e tal, mas não vou sentir muita falta dessas pessoas não, quando chegar na faculdade espero criar um ciclo de amizade mais maduro, porque apesar deu me divertir nesse ensino medio, ninguem ali ta pouco se lixando pro que acontece pro mundo, só vivem no mundinho deles, eu brinco e tal mas é so brincadeira, já pra eles é estilo de vida tosco...

Abraço! :yes:
normal estas meninas em todo lugar vc vai ver
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo