Detonator 30.82...

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
aew galera, to com o ultimo (penultimo neh) detonator oficial q saiu, o 29.42...e queria saber se mudar pro 30.82 vale a pena?
quais sao os pontos ruins e bons dessa mudança?
e um veredito final entre MUDAR ou NÃO MUDAR...?!
 
Nao, o nvmax nao é compativel
 
Eu to com ele, mas não vi nenhuma diferença perceptível, soh acho que as cores ficaram mais fortes.
 
nao quero saber de NVMAX...quero saber se o driver eh bom ou nao porra!
 
em que relação ? desempenho ? bugs ? compatibilidade ?
 
pegando carona nesse tópico, gostaria d saber se eu ganho em performance com esses drivers novos! ganho um pokinho?
 
talvez tu ganhe... talvez tu perca desempenho... oque vai muda mesmo em relação a desempenho é configura bem a placa :)
 
Eu coloquei e o ganho foi minimo, no 3D Marks quase nada, algo em torno de 30 pontos, mas tem que levar em consideração que a minha GPU é um lixo :-( Mas fazer o que, eu recomendo...

Sucesso.
 
Bem como ja havia colocado este mesmo assunto em outro tópico repito, pelo menos para minha gf3 ti500, melhorou 10% tendo em vista que o driver anterior tinha feito cais a performace, esse novo recuperou, mas pra quem tem gf4 ti não mudou nada em performace, e se mudou algo , não percebi ainda.
 
cara pra mim o 29.80 ou 30.30 não me lembro qual dos dois, foi o melhor de todos :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo