Detonator 40.72 vs Detonator 30.82

Estou com o Detonators 40.72 faz mais de 1 mês e nada de problemas, e acho tb que essas comparações de Instabilidade e estabilidade é uma coisa muito relativa em relação a configuração do hardware que se tem rodando junto a placa de video.

O que vc classificam como Instabilidade etc..etc.. ??
Erro, travamentos FPS baixos.......

no meu caso eu prefico uma qualidade de imagem BOA do que uma TAXA de FPS elevada, pois se pagamos esse balaio de Dinheiro por essas placas é para se ter um retorno chamado CUSTO/ QUALIDADE / PERFORMANCE.

Falow Galera..!!

Quando alguém aqui souber aonde possamos baixar um tutorial sobre como configurar um DETONATORS e algum Tweak milagroso não se esqueça de postar aqui..!!

ALOHA..!!
 
Originally posted by Sttorm
Estou com o Detonators 40.72 faz mais de 1 mês e nada de problemas, e acho tb que essas comparações de Instabilidade e estabilidade é uma coisa muito relativa em relação a configuração do hardware que se tem rodando junto a placa de video.

O que vc classificam como Instabilidade etc..etc.. ??
Erro, travamentos FPS baixos.......

no meu caso eu prefico uma qualidade de imagem BOA do que uma TAXA de FPS elevada, pois se pagamos esse balaio de Dinheiro por essas placas é para se ter um retorno chamado CUSTO/ QUALIDADE / PERFORMANCE.

Falow Galera..!!

Quando alguém aqui souber aonde possamos baixar um tutorial sobre como configurar um DETONATORS e algum Tweak milagroso não se esqueça de postar aqui..!!

ALOHA..!!



isso ai.... a qualidade é mais importante... o que são 20 25 frames a menos.... (as vezes nem tanto)
 
Originally posted by Avec
isso ai.... a qualidade é mais importante... o que são 20 25 frames a menos.... (as vezes nem tanto)

E O QUE PODEMOS FAZER PARA OBTER RESULTADOS ENTRE QUALIDADE E PERFORMANCE, ALGUÉM AQUI SABE AONDE PODEMOS ENCONTRAR UM TWEAKER OU ATEH MESMO UM TUTORIAL SOBRE DETONATORS

ALOHA..
 
Originally posted by reinaldo
CACETE HEIM!!! todo mundo fica falando q os drivers da ATI pra radeons são ruins e só vejo nego reclamando de NVIDIA aqui heim
tenho uma radeon 8500 e windows xp.. e esta tudo otimo e raramente escuto pessoas q tem uma tb reclamarem dela
e dos ultimos drivers
agora.. essas G4mx ai.. dão poblema com tudo quanto é driver da NVIDIA

valeu
amigo ng aqui ta reclamando dos drivers, pois mesmo sao raros casos de instabilidade das gf com drivers, c vc reparar bem, EM NENHUM TOPICO, estao falando q os drivers da nvidia sao um lixo, e nvidia soh conquistou a posicao q ta hj, por causa dos excelentes engenheiros q tem na producao de drivers, e de excenlentes drivers pro linux, coisa q as radeon, perdem, pois os q tem nao sao grande coisa, e outra c tu observar apenas estamos comentando, qual melhor driver de qualidade de imagem, de estabilidade, e de desempenho.
e nessa ordem: Omega, 30.82 e 40.72
soh isso, observa melhor, pois ng aqui ta xingando drivers da nvidia ou da concorrente.
Nada contra a ati, mas radeon seria minha ultima escolha, nao sei, eh gosto proprio, sei q a ati ta lancando bons drivers ultimamente estaveis etc, mas sempre tem um jogo novo x q lanca e da problema com as radeon, e isso eh um pouco irritante, e alem de eu pessoalmente nao gostar da politica de mercado dela, mas vamos deixar isso de lado pois o topico nao eh pra discutir marca x ou y e sim sobre o melhor detonator.
 
Originally posted by Demetrius
amigo ng aqui ta reclamando dos drivers, pois mesmo sao raros casos de instabilidade das gf com drivers, c vc reparar bem, EM NENHUM TOPICO, estao falando q os drivers da nvidia sao um lixo, e nvidia soh conquistou a posicao q ta hj, por causa dos excelentes engenheiros q tem na producao de drivers, e de excenlentes drivers pro linux, coisa q as radeon, perdem, pois os q tem nao sao grande coisa, e outra c tu observar apenas estamos comentando, qual melhor driver de qualidade de imagem, de estabilidade, e de desempenho.
e nessa ordem: Omega, 30.82 e 40.72


onde encontro o Omega?
 
Originally posted by Express
onde encontro o Omega?
usa a ferramenta de procura do forum, e procura por omega, num topico qual melhor detonator pra vc, ou algo similar, la tem o endereco.
 
Originally posted by Demetrius
usa a ferramenta de procura do forum, e procura por omega, num topico qual melhor detonator pra vc, ou algo similar, la tem o endereco.


é ta la eu achei.... brigadu ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo