Detonator 41.09 + DX 9 - Dúvida !!!

LetalMaN

F1r3M4n
Opa... Instalei semana passada o detonator 41.09 no meu pc e notei uma queda na performance em TODOS os jogos... Daí voltei a instalação e deixei o driver antigo (40. alguma coisa, o último antes desse +novo). Agora tô querendo instalar o DX9, mas tô meio receoso por causa da minha VGA q, digamos de passagem, fede. Agora as dúvidas:
1. Por que perdi desempenho ao instalar o driver + novo ? Será pq minha placa é mto velha ?
2. Vale a pena eu instalar o DX9 ?
3. Se eu instalar o DX9, deixo o detonator antigo ou instalo o novo ?
4. Se alguém está em situação parecida com a minha, será q pode me ajudar ?

Vlw ae galera !!

T+
 
Letal
eu tenho uma GF4 Ti 4200...jah esperimentei o 41.09, e nem com a minha placa foi bom os resultados...assim como vc, eu tbm tive queda de performance em quase q tds os jogos tbm...td mundo deve ta meio assim...o 41.09 eh um bosta mesmo...
instala o ultimo WHQL (certificado pela Mircrosoft) q eh o 40.72...
o 40.52 (axo q eh isso) tbm eh bom...
o pessoal tem usado esses 2 mesmo ultimamente
acredito q possa servir para sua placa tbm...

qnto ao directx 9, instala sim, mesmo a sua placa nao sendo 100% compativel, pq eles corrigiram erros e melhoraram coisas da versão anterior...em mts jogos, melhoro mt mais...eu sou prova disso....BF, NFS< FIFA...melhoro d+ depois do DX9...
instale sem medo!

pode instala o 40.72 e o DX9 q nao da pau nao!
 
Mesmo o Win sendo em BR e o Dx9 em ingles pode instalar tranquilo??? Nao vai dar problema de incompatibilidade??? Meu eh WinME!

Valeu
:D
 
Vou tentar tirar duas dúvidas de uma só vez....
Letalman,eu tenho uma placa de video parecida com a sua (MX 200),e o driver que se deu melhor com ela foi o 30.82....
Instalei o DX9 e deixei esse detonator,deu uma melhorada show aki em muitos jogos,como o NFS HP2.....
Muskitto,eu tbm tenho o Win ME portugues,instalei o DX9 em inglês e não deu problema nenhum...o unico efeito colateral foram algumas melhorias em quase todos os jogos.....:D
 
ESCLARECENDO A DUVIDA GERAL:
- DirectX9 (inglês) e WIN em português NÂO TEM PROBLEMA nenhum...não deu problema nenhum de compatibiidade!
 
Aproveitando o topic...tem algum problema o dx9 com uma G2 Ultra com o 29.42 ?
 
Originally posted by LetalMaN
Opa... Instalei semana passada o detonator 41.09 no meu pc e notei uma queda na performance em TODOS os jogos... Daí voltei a instalação e deixei o driver antigo (40. alguma coisa, o último antes desse +novo). Agora tô querendo instalar o DX9, mas tô meio receoso por causa da minha VGA q, digamos de passagem, fede. Agora as dúvidas:
1. Por que perdi desempenho ao instalar o driver + novo ? Será pq minha placa é mto velha ?
2. Vale a pena eu instalar o DX9 ?
3. Se eu instalar o DX9, deixo o detonator antigo ou instalo o novo ?
4. Se alguém está em situação parecida com a minha, será q pode me ajudar ?

Vlw ae galera !!

T+

sempre me disseram q os drivers da nvidia era os melhores...


:D :D :D :D :D
 
"pode instala o 40.72 e o DX9 q nao da pau nao!"

aonde????

nvidia nao tem mais
 
O que os nossos amigos do Fórum disseram é verdade, instale o Directx 9 sem medo, pois melhora a performance em diversos jogos, têm algumas correções em relação ao 8.1, ele melhora o acesso ao Hardware deixando o CPU "livre" para executar outras tarefas, e em relação ao driver procure sempre usar WHQL o 40.72 é bom aqui não dava problema, e não se iluda quanto aos 25% prometidos pela NVIDIA, isso é impossível, mas também é importante testar os drivers beta, ou mais antigos, alguns são melhores que os mais novos, dê uma boa olhada em www.guru3d.com

Processor: AMD Thunderbird 1.2 GHZ
Memory: 256MB
Motherboard: Soyo K7 VTA PRO
Modem: Lucent WinModem
CD-ROM: CDRW LG 32x8x4
Soundcard: AC97 Onboard SUX
Graphics Card: SIS6326 8MB (até domingo)
Hard Disk: Samsung 80GB ATA100 5400 RPM
Display: Samsung DynaFLAT (SyncMaster 753DFX)
Mouse: Mini Wheel Mouse Optical Logitech
Operating System: Windows XP PRO, Win98se
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo