• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Detonator 43.45 c/ GF4 Ti...melhorou?

fla....e jj sc... vc testaram e gostaram???
:confused:
 
boa pergunta!
 
Aqui melhoro bem nos jogos Mohaa e RvS no 3dmark nao testei
 
Eu nunca catei nenhum detonator, o que que eu tenho que fazer?

Pegar na net, dar dois cliques em setup e blz?

E se eu quiser voltar pros driver antigos?

Num sei mesmo, tô usando os driver que vieram com a placa, uma gf4 ti4400 da msi.

Esplica aê faiz favor.

Flw
 
Originally posted by Future_Shock
Eu nunca catei nenhum detonator, o que que eu tenho que fazer?

Pegar na net, dar dois cliques em setup e blz?

E se eu quiser voltar pros driver antigos?

Num sei mesmo, tô usando os driver que vieram com a placa, uma gf4 ti4400 da msi.

Esplica aê faiz favor.

Flw

Exatamente isso que vc falou. Se quiser voltar pros drivers antigos é só reinstalá-los
 
Valeu cara.

E aí galera, alguem mais teve algum resultado positivo?

Pq naum testo? pq é um arquivo mto grande pra eu baixar agora, qdo tiver mais a noite(3:50 da manha) e no meio de semana eu cato e vejo.

Flw
 
no 3dmark2001 baixou 100 pontos

no 3dmark03 aumentou 100 pontos

nos outros jogos não notei diferença


e agora??
 
Originally posted by LAZARUS
COBAIA 2!
hauahaua!

zuera viu galera!
levem na bincadeira!

infelizmente a nvidia esqueceu das GF2...usa esses drivers novos eh besteira pra GF2 e TNT2...

hauhauhauahuahuahua :D

naum dah nada naum.... mas eh ke eu tinha acabado de formatar dai instalaei pra ve..... soh foi formata de novo..... rapidim... :p


algum ae tem o 29 naum sei das quantas pra mandar pra eu por na minha g2 mx aki?
 
To usando... hehe Melhora legalzinhu até =P to Rodando Generalz 4x AA :p

Abraços
te mais
 
Esse negocio do clock é por qualsa do tweak!!!
Talvez vcs pegaram drivers com tweak!!!
É so pega o tweak!!
Falow!
 
Originally posted by ChAnDLeR
Aqui melhoro bem nos jogos Mohaa e RvS no 3dmark nao testei
Essa não!! Chandele!! A bixa baiana do mohaa aqui na Adrenaline!! :D :D :D :D :D
aehuahauhauehuhauhuaheuhahaeuhuhehuha

Ah.... naum testei ainda... preguiça rlz! :p
 
qnto a essa questao de mexer no clock, eu tenho um arquivo aki q adiciona umas linhas no registro e faz aparecer essa opçao... funciona com qq versao dos Detonators aparentemente...
eh soh executar ele e pronto fica habilitado lah nas propriedades de video

Quem quiser ele me procura no ICQ #26340766
 
Originally posted by Vertex
uai bicho... instalei aki e ta blz... pelo menos bem melhor doq os outros que eu tinha testado!! Essas drivers so são de TI pra cima e olhe la!!!

eu so tenho uma duvida... teve uma vez que eu instalei o 43.00 eu acho... e ele mostrava o clock e me dava opção de fazer ate over!!
so que depois fui testa outros drivers e nunca mais eu vi essa opção... oq sera que aconteceu??? alguem saberia me dizer oq houve??
Pega um programinha o CoolBits q aparece a opção de mudar o clock.
 
Tipo... Volto atrás... Melhorou um pouco sim... RvS, Splinter Cell...
 
Aqui funcionou tri bem, (as opções do Nview desapareceram) uaiehuiaeahu fico horrivel, mas a velocidade eh boa :D
 
Originally posted by jyraia
Aqui funcionou tri bem, (as opções do Nview desapareceram) uaiehuiaeahu fico horrivel, mas a velocidade eh boa :D

Vc tá falando daquelas que se usa pra fazer o pc rodar com uma tv junto?

Se for nem vou pegar os baguio, se naum como que eu vou fazer apresentação de trabalho num telão pelo computador(com baixo custo é claro)?
 
numa gf 4 mx 440 vai ficar bom?
 
GF4 MX = GF2
nao vai fica bom nao...
 
vlw

eu sabia mas so pra confirma
heeheheh:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo