Detonator 43.45 c/ GF4 Ti...melhorou?

LAZARUS

know-it-all Member
Registrado
aew galera!
antes de baixa e instala...queria saber, de quem GF4 Ti, se melhorou com esse driver? vale a pena entao?

eh soh isso!
 
pois eh FLA3D
eu tenho q encontrar um erro aki num banco de dados, interbase, e não to com tempo de baixa e instalar ele...
deixo pra vc memo...faço questão!

:D
 
Ah parem de discutir e instalem logo... Aproveitem e me diz o que aconteceu hehehe :D
 
Originally posted by duferrari
Ah parem de discutir e instalem logo... Aproveitem e me diz o que aconteceu hehehe :D

uai bicho... instalei aki e ta blz... pelo menos bem melhor doq os outros que eu tinha testado!! Essas drivers so são de TI pra cima e olhe la!!!

eu so tenho uma duvida... teve uma vez que eu instalei o 43.00 eu acho... e ele mostrava o clock e me dava opção de fazer ate over!!
so que depois fui testa outros drivers e nunca mais eu vi essa opção... oq sera que aconteceu??? alguem saberia me dizer oq houve??
 
deve te sido alguma falha
ou opção memo!
como uma inovação do driver...
a nvidia, em certas horas, ñ da pra entender...
 
Vertex, é uma opção que tem nos drivers... Se você mexer no registro da pra ativá-lo... Ou se você pegar um tal programinha aí... Algo como GeForce Tweak

:p
 
Driver

:D :D :D
Baixei hoje, instalei e testei alguns games, inclusive o 3dMark 2003 e rodou beleza, estava usando 0 41.09 e em relação ao 43.45 a diferença foi percepível (pela primeira vez). Usuário de uma GForce 3 Ti 500...;)
------------------------------------------------------------------------------------
System Information
------------------------------------------------------------------------------------
Operating System: Windows Me (4.90, Build 3000)
MotherBoard: Asus P4S8X
Chipset: Sis 648
Processor: Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.53GHz Socket 478
Memory: 512MB RAM (DDR333-Samsung)
DirectX Version: DirectX 9.0 (4.09.0000.0900)
DxDiag Version: 4.09.0000.0900 32bit
Card name: NVIDIA GeForce3 Ti 500///64MB///Detonator 43.45
Current Mode: 1024x768 (32 bit)(100Hz)
Monitor: Philips Brilliance 107P (107P2)Monitor Max Res:1920x1440
SB Live!
-Drive: C: Maxtor 80GB 7.200 rpm
-Drive: D: Samsung Fireball 10GB 5.400 rpm
-Drive: E: Model: HP CD-Writer+ 9300
-Drive: F: Model: LG CD-ROM CRD-8522B
 
Originally posted by Vertex
uai bicho... instalei aki e ta blz... pelo menos bem melhor doq os outros que eu tinha testado!! Essas drivers so são de TI pra cima e olhe la!!!

eu so tenho uma duvida... teve uma vez que eu instalei o 43.00 eu acho... e ele mostrava o clock e me dava opção de fazer ate over!!
so que depois fui testa outros drivers e nunca mais eu vi essa opção... oq sera que aconteceu??? alguem saberia me dizer oq houve??

Depois q instalei a geração 4x.xx de driver da nvidia não achei mais essa opc de fazer over... ate esse dias atras me deu umas locka de mexer pra fazer uns over:D:D:D, mas não tinha abilitado..

duferrari , tentei baixar esse programa e um outro q me recomendaram, "nvmax", mas todos os endereços remetem para a pg da nvidia e os downloads, não sei pq só dão erro... se souber um link pra pegar este programa posta ae....!!!

Flw... :D :D :D
 
Driver

:confused:
Tem alguma coisa errada ai galera, pois desde o 30.82, 41.09 e o 43.45, existe a opção de mudar a frequencia do clock via soft... estou usando desde o 30.82...;)
 
cheguei a uma conclusão própria!
soh mudo do "upgrade" de driver, qndo for WHQL...
por isso q continuo com o 40.72
 
Drivers

:D
Ei metadron, se quiser drivers Detonator que não venha direto da Nvidia e outros aplicativos, acesse 0 www.guru3d.com
 
Re: Driver

Originally posted by KOWALSKI
:confused:
Tem alguma coisa errada ai galera, pois desde o 30.82, 41.09 e o 43.45, existe a opção de mudar a frequencia do clock via soft... estou usando desde o 30.82...;)

Tambem acho porq ontem memo levei minha placa de video no pc do meu colega pa faze uma comparação e quando instalamos os detonators... apareceu esse recursso ja no meu pc naum consegui fazer aparecer:(

Alguem por acaso conseguil pegar a atualização da SIS.. o 1.15??? tentei em todos os lugares e naum consegui... inclusive no proprio site da sis... os link taum tudo perebento!!!:mad:
 
instala que melhorou sim...

E parece que foi uma diferença considerada tratando de ANiso e Antialiasing ... :)

Abraços
te mais
 
Re: Re: Driver

Originally posted by Vertex
Tambem acho porq ontem memo levei minha placa de video no pc do meu colega pa faze uma comparação e quando instalamos os detonators... apareceu esse recursso ja no meu pc naum consegui fazer aparecer:(

Alguem por acaso conseguil pegar a atualização da SIS.. o 1.15??? tentei em todos os lugares e naum consegui... inclusive no proprio site da sis... os link taum tudo perebento!!!:mad:

:( :mad:
É infelizmente, faz dois dias que estou tentando acessar o download center da SIS e não consigo, deve estar congestionado, ou algo assim... Vamos esperar!!!
 
Originally posted by Jj - Sc
instala que melhorou sim...

E parece que foi uma diferença considerada tratando de ANiso e Antialiasing ... :)

Abraços
te mais
Ô cobaia... tu ja testou mesmo? :D
 
Alguem testo isso em uma GF2 ?
 
COBAIAAAAaaaaaa!!!
 
Eu instalei numa g2 mx 400 64 mb e ficou um lixo....naum roda quase nada...... ate o CS ke eh o mais levinho ficou um lixao mesmo.... dai formatei de novo e voltei pro 30.82, dai voltou td a funcionar normalmente e CS a 100 fps....
 
Valeu :)
 
Originally posted by Jab's
Eu instalei numa g2 mx 400 64 mb e ficou um lixo....naum roda quase nada...... ate o CS ke eh o mais levinho ficou um lixao mesmo.... dai formatei de novo e voltei pro 30.82, dai voltou td a funcionar normalmente e CS a 100 fps....

COBAIA 2!
hauahaua!

zuera viu galera!
levem na bincadeira!

infelizmente a nvidia esqueceu das GF2...usa esses drivers novos eh besteira pra GF2 e TNT2...
 
Originally posted by LAZARUS
COBAIA 2!
hauahaua!

zuera viu galera!
levem na bincadeira!

infelizmente a nvidia esqueceu das GF2...usa esses drivers novos eh besteira pra GF2 e TNT2...

aff... ainda bem que naum lebraram de mim... fui o primeiro a postar que testei os drivers:p :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo