• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

deu pau na minha olaca de som!!!!!!!

gatron

cala a boca ooooooooou

minha placa de som nao ta prestanu, ta danu uns pau estranho, tipow eu abro o winamp aparece um negocio q o despositivo MMSYSTEM004 esta sendo utilizado

obs: essa msg aparece sem nenhum outro programa q usa som ligado, inclusive eu fechei todos os aplicativos e dexei o winamp e o explorer e essa msg apareceu

HELP ME!!!!!!!!¿¿

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
>e:
>e:\instalar

ou tenta desinstalar tudo q for relativo a drivers e programas da tua placa de som e reinstala denovo. Tenta tb instalar uma outra versao do winamp.

Fabiano

aka MACker
afe!!! eu juro q ja vi esse problema antes... se eu me lembrasse como foi q eu resolvi... faz tanto tempo! vou fazer um esforçozin :D :rolleyes:

Spoock

Joinha!
afe!!! eu juro q ja vi esse problema antes... se eu me lembrasse como foi q eu resolvi... faz tanto tempo! vou fazer um esforçozin :D :rolleyes:
me too me too..

mããããs.. na caixinha do windows (se comprado original) ou em um txt dentro do CD deveria vir um pequeno tutorial com a seguinte frase.

"Acostume-se a usar discos de incializaçao e tente o mais rapido possivel aprender a usar o DOS. O que tem de mais util para voce se precaver de futuros problemas é: FORMAT C:, DELTREE C:\WINDOWS. Recomendamos criar uma partiçao em seu HD para manter uma copia do CD de instalaçao do Windows para que seja mais rapida a instalaçao caso ocorra uma formataçao de seu sistema." Tambem deveriam enviar um adesivo com o serial sux do windows para você colar ela na parte de cima do monitor.. fica mais facil de digitar.. hehe no meu caso eu sei de cabeça a minha..
b6byc-6t7c3-4pxrw-2xkwb-gyv33
HAHAAH ROX SEI MESMO!

[]'s

Fabiano

aka MACker

e num eh q eu tb sei a minha de cor e salteado? saka so:

qm6gr-fv69c-cwqcm-pv486...como eh msm a ultima...ah lembrei 83j7g :D

Fla3DMadness

Active Member
Ah, claro, se vc disesse qual é a tua placa de som e versão do windows que vc usa fica mais fácil pra tentar ajudar... :rolleyes:
[]´s

Flávio

gatron

cala a boca ooooooooou
todos os aplicativos estao sem som nao e so o winamp nao

eu uso a sound blaster pci 128 (maior vovozinha)

to afim de formata nao, me ajudem de outra maneira sem ser formatando

DekerBSB

Registered User
abaixo seguem algumas alternativas que podem resolver o seu problema sem formatar.....

1-vai no painel de controle e remove tudo q tiver na parte CONTROLADOR DE SOM, VIDEO E JOGO....
....
....
quando o windauns reiniciar instala de novo os drivers.....
ou tenta so atualizar os que tao aparecendo nesse campo.....

2- ja conferiu atras da placa pra ver se os speaker estão ligados de maneira correta??? :rolleyes:

3-ja viu se suas caixas de som estão funcionando??? :rolleyes:

DekerBSB

Registered User
esse lance do CD KEY do windows e um saco mesmo.....
mas tem uma solução 10 pra esse problema......
da um CTRL+C nessa KEY que os colegas botaram aqui....imprima e cole no monitor......
:rolleyes: :rolleyes:

gatron

cala a boca ooooooooou
DekerBSB, eu acho q eu ja fiz isso imas tres vezes antes de vc fala, mas vo tenta denovo agora e ve se da certo,

depois eu posto o resultado

gatron

cala a boca ooooooooou
q emoçao estou escutando uma mp3 no meu pc, maravilha

valeu aew dekerBSB, eu nao tava apaganu todos os negocio, so o da placa e o outro nao

valeu todo mundo q tentou ajudar

fuiiiii:D

gatron

cala a boca ooooooooou

tinha dado certo e do nada o pc travo falo q deu pau na placa e nao saiu mais som ,

q q eu faço?

Usuários que está vendo este tópico