Deus Ex 2

Bruno Fernando

Member
Registrado
Não sei se vcs conhecem o programa 3d analise...usando o 3d analise tô tentando emular o Deus ex pois minha placa de video é inferior ao q o jogo exige andei fazendo uns testes e pegou a parte do video logo no começo...pois ele faz q vai carregar e volta pro desktop...ele nem pegava esse video no começo falava q video não suportava...pois já fiquei logo com esperança pois pegou quando marque a opção:
no Pixel and vertes shader a opção force max. pixel sharder version 1.1 do 3d analise

só q foi no puro chute pois não sei ler direiro inglês e na mensagem de erro ele fala alguma coisa sobre esse pixel version 1.1 quando coloquei foi pimba pegou o video só o jogo q não consegue carregar...
O requerimento q ele pede é esse:
* Supported Chipsets – nVidia GeForce 3Ti/4Ti/Fx (MX series not supported). Radeon 8500/9XXX or higher. (Pixel/Vertex shader required)

ele diz q a serie mx não pega mais tem como emular a minha???Alguém dos moderadores ou mesmo da galera sabe como devo configurar o 3d analise as opções q posso marcar pra ele rodar?????

Agradeço-lhes a Atenção de Todos ficarei testando enquanto aguardo uma resposta anciosamente...Espero q seja rápida...Valeusssssss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo