[TÓPICO OFICIAL] Deus Ex - Mankind Divided

Chico

Darktronik
Colaborador
QH2hf6f.gif

ztiV8RZ.png

Data de Lançamento: 23-08-16
Gênero: First-Person Role-Playing
Produtora: Square Enix
Desenvolvedora: Eidos Montreal
Site Oficial: www.deusex.com
Proteção: Steamworks/Denuvo
Reviews / Análises: http://www.metacritic.com/game/pc/deus-ex-mankind-divided

QVGM9zR.gif

lEyQAq3.png

A história se passa em 2027, focando-se em Adam Jensen, o oficial de segurança da Sarif Industries, uma companhia desenvolvedora da mais avançada tecnologia em órgãos artificiais chamados de "aprimoramentos". Um ataque contra a Sarif aparentemente mata a pesquisadora Megan Reed e deixa Jensen seriamente ferido. Para salvá-lo, o presidente da empresa David Sarif o faz passar por um grande processo de aprimoramento. Jensen então parte à procura dos atacantes e da sombria organização por trás deles. A história explora os temas do transumanismo, crescimento do poder de megacorporações e seu impacto nas classes sociais, além dos temas recorrentes da série de teorias da conspiração.

Previously on Deus Ex: Human Revolution

Gfsm13o.gif

qtjDjd1.png

O ano é 2029 e os humanos mecanicamente aprimorados, depois do grande incidente, foram exilados, vivendo uma vida de completa e total segregação do resto da sociedade.

Adam Jensen, um perito agente secreto, é forçado a operar em um mundo que despreza o seu tipo. Armado com um novo arsenal e aprimoramentos de última geração, ele precisa escolher a melhor forma de conduzir, com quem for necessário depositar sua confiança, a descoberta de uma conspiração global.

iIpO3xI.gif

UPTe74g.png
iR6yq3g.png

O ano é 2029 e Jensen mais uma vez é um homem mudado. Desiludido por suas tentativas de salvar o mundo só resultar em uma maior divisão da sociedade, agora ele se une a uma equipe contra-terrorista da Interpol conhecida como Força Tática 29.

Mas as aparências enganam: os objetivos superficiais de Jensen é perseguir e desmantelar grupos terroristas. No entanto, o que ele está realmente a procurar são os homens e mulheres responsáveis por ruir o mundo, os verdadeiros tomadores de decisões.

E para isso, ele utilizará todos os mecanismos ao seu alcance...

iGNOKFS.png

Kk8x42T.gif

Gb7DrEQ.jpg

7uKcqy3.jpg

C5jrGsj.jpg

fnZ4SWK.jpg

GMwBPNZ.jpg

gItFFzR.jpg

FOgsoHi.jpg

XI1scqK.jpg

Última edição:

adriano.revil

Only... Gamer
Logo depois que chegar do trabalho vish, vou curtir essa belezinha!

Lancelot

the ancient gamer
Mais um jogo épico da saga, já tá prontinho aqui para iniciar.

L...

Grande FDP.
zimmadhorie

Viajantes
Alguem já tem ideia o que virá nesse SPass do DE? Pq se for roupinha, arma essas coisas inúteis... tá por fora.

Dopync

Member
Comprei. Não da pra deixar passar um RPG dublado com stealth.

Alguem já tem ideia o que virá nesse SPass do DE? Pq se for roupinha, arma essas coisas inúteis... tá por fora.
Nele está incluso:
  • Dois novos DLCs de história.
  • Os pacotes ""Assalto"" e ""Tático"", que incluem diversas armas e itens.
  • 4 kits de práxis.
  • 5.000 de crédito.
  • 1.000 peças de arma.
  • 5 ""Pacotes de Impulsão"" e 20 ""chipsets"" para o Deus Ex: Mankind Divided – Breach

Kabrok

Pobre pagador de impostos

Detalhe: Não vi nenhum gameplay do jogo ainda. É uma nova vibe: Jogar sem estar sob influência de hype algum.

Zero.

Martius
Banido
Ué, Zero, segundo você os jogos estão todos na faixa dos R$200 porque o Denuvo acabou com a pirataria, a Square deve estar fazendo caridade então vendendo esse AAA por R$130.

Falador passa mal.

Dólar baixou e da uma pesquisada, denuvo tem vários valores, que inclui desde uma proteção básica até uma proteção avançada com updates e afins, por isso tem jogo que acham bypass rápido e tem outros que até hoje estão com a proteção de pé.

Agora foca no topico.

Dr. [email protected]

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador

DiogoDX

Hardcore PC Gamer

Mas tenho que deixar para comprar quando tiver de férias para aproveitar essa maravilha como se deve. Enquanto isso vou limpando meu backlog monstro do steam.:vish:

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Não criei hype ainda...vou esperar suas considerações do jogo.

anc

Member
O hype tá alto, mas vou esperar o lançamento pra ver se não vem bugado nem mal otimizado.

Marcelouw

Well-Known Member

triste q nao vou conseguir jogar hoje, chego mto tarde :bua:

Hawk

Meditabitur Sapientian
eu tenho que parar de ver video de gameplay ou daqui a pouco vou ter assistido o jogo todo.

bustego

Buy and never play it...
O tópico está em criação. Fiquei um pouco enrolado com o trabalho. Amanhã termino direitinho.

Post reservado.
não sou chegado no jogo não, mas te parabenizo pela contribuição na criação de tópicos. Seu lindo.
:safadao:

luiz.af

Heart of PC Gamer
O melhor, estou de folga essa semana, jogarei MUITO!!!!!!!!!

Marcelouw

Well-Known Member
eu tenho que parar de ver video de gameplay ou daqui a pouco vou ter assistido o jogo todo.

nem vejo mais gameplay pq entrega toda experiencia antes... ai complica.
mesma coisa lançamento Filmes, trailer de hoje ja passa metade do filme :haha:

Usuários que está vendo este tópico