• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Deus Ex - Mankind Divided

Ta aí um jogo feito com conteúdo para ser "Game of the year".
:vinho:

Espero que seja bem otimizado e com tudo que promete.
 
Só aguardando, comprei o SP tb...
 
Mais um pra conta, preciso jogar esse game mas antes o HR....

Aquele velho dilema muitos jogos e pouco tempo para terminar
 
segundo o steam falta 1 hora pra liberar, sera que teremos day one patch?
 
porra, achei que ia debloquear as 12, não vai dar nem de dar uma olhada e ja deixar tudo configurado pra jogar a noite, vai saber quanto tempo vai levar pra descompactar...
:thinking:
 
Vendo umas gameplays vi que o jogo esta caindo muito os fps.. e normal isso?
 
Vendo umas gameplays vi que o jogo esta caindo muito os fps.. e normal isso?
ninguem aqui ta jogando ainda, então só resta esperar pra ver como vai tar o desempenho, vendo só por um video não da pra dizer certo.
 
liberado
 
Quem for jogando conta aí os detalhes. Atmosfera e imersão, principalmente.

Só vou comprar próximo mês, pois tenho muita coisa pra jogar. Tá difícil segurar a ansiedade.
 
só a noite mesmo, 2 horas pra descompactar e mais uns 3 gb pra baixar, se é loco tio, ainda bem que vou trabalhar senão ia ficar louco aqui...
 
To me segurando aqui pra não comprar isso agora. Quero esperar até começo do mês que vem pra receber, e pra dar tempo de sairem os patches corrigindo bugs :coolface:, além do patch DX12, mas tá dificil segurar a ansiedade. Zerei 2 vezes o HR, foi bom demais. Todas as reviews que eu leio dizem que é no mínimo tão bom quanto o HR, o que é um excelente sinal.
Só não ando botando muita fé no Season Pass, apesar de que no anterior, eu gostei do Missing Link.
 
Parece esta vindo bem lenta a atualização, também, o mundo fazendo esse download....kkkkk
 
aqui falta 200 mbs pra acabar de baixar e o steam se recusa a enviar eles.
 
alguem ja conseguiu abrir o jogo?
 
Só eu que estou com ZERO bytes de download nessa porra de atualização :mesa:!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo