[TÓPICO OFICIAL] Deus Ex - Mankind Divided

Galera me ajudem aí por favor,

Queria dicas pra obter um melhor desempenho no jogo com essa configuração ai da assinatura jogando em FullHD, o jogo tem dezenas de opções gráficas, fiquei meio perdido, queria saber o que é mais vantajoso de ativar e o que consome mais desempenho...

Grato!
 
Obviamente sombras e tresslation no mínimo possível, nada se filtros e o resto no médio.
Em fullhd vai rodar bem aí com a 1050ti
 
Alguém ai esta rodando esse game em Sli ? Aqui tava rodando normal agora do nada ele não abre mais,aparece a msg que ele parou de funcionar e fecha ou fica uma tela preta,ja tentei reinstalar mas n adiantou.N sei se é o Sli pois estava rodando normal.
 
Esse game esta com um belo desconto na black fraude da steam portanto gostaria de saber como esta a optimização dele atualmente porquê a enxurrada de criticas sobre a optimização dele na pagina dele na steam não me convencem a comprar.
 
Esse game esta com um belo desconto na black fraude da steam portanto gostaria de saber como esta a optimização dele atualmente porquê a enxurrada de criticas sobre a optimização dele na pagina dele na steam não me convencem a comprar.

o jogo é pesado. ponto final. basicamente na cidade. nas "dungeons" fica mais tranquilo, tirando uma ou outra. o retorno visual ao menos justifica, sem levar em conta possíveis otimizações.

mas dá pra jogar tranquilamente. mesmo.
 
  • Curtir
Reações: npc
o jogo é pesado. ponto final. basicamente na cidade. nas "dungeons" fica mais tranquilo, tirando uma ou outra. o retorno visual ao menos justifica, sem levar em conta possíveis otimizações.

mas dá pra jogar tranquilamente. mesmo.

Acho que vou comprar. Vlw pelo ponto de vista.
 
Galera,

O jogo base está 20,00 e com as dlcs 30,00. Compensa as DLCs deste jogo?
 
Promocao na steam

Jogo base

12,99

Jogo base + season pass
22,88

ou todos os Deus Ex. por 24,99

Peguei aqui
 
Então esta valendo 12.00 ??? Arrumaram os bugs ?
 
promoção voltou, 9 reais.

mas será que este jogo é um bom single player tipo F.E.A.R. ou COD?
Kra, tenho 163 horas no Deus Ex Human Revolution e 177 horas no Mankind Divided. Não tenho um preferido, os dois são muito bons. São games mais focados no stealth (embora seja possível criar um personagem focado em "ação tradicional") com temática cyberpunk e elementos de RPG. Se conseguir zerar o human revolution primeiro seria o ideal. Mas por 9 reais nem se discute, pode comprar sem medo.

Obs: É BEM diferente de F.E.A.R ou COD. Você terá que ler bastante, interagir com NPCs, hackear portas, investigar... É um jogo para imergir na história que vai se revelando aos poucos enquanto você constrói o personagem de acordo com seu estilo de jogo. Tem bastante ação sim, mas não se compara com COD ou F.E.A.R. São experiência de jogo completamente diferentes.
 
Obs: É BEM diferente de F.E.A.R ou COD. Você terá que ler bastante, interagir com NPCs, hackear portas, investigar... É um jogo para imergir na história que vai se revelando aos poucos enquanto você constrói o personagem de acordo com seu estilo de jogo. Tem bastante ação sim, mas não se compara com COD ou F.E.A.R. São experiência de jogo completamente diferentes.

então acho que não vou gostar.
assistí vários vídeos no youtube e o que ví foi o que você disse.
muita interação com o jogo sem batalha, o que eu não gosto muito.
no primeiro F.E.A.R. também tem algumas coisas assim e por isto acho o jogo meio chato.
mas no geral todos os 3 F.E.A.R. são ótimos.
 
Puta decepção o final do jogo, eu esperava muito mais da história e de todo o desenrolar que tava sendo criado pra algo grande, como foi no HR. A impressão que me deu é que
o jogo sofreu um belo de um corte no meio da produção, chegando a um ponto da história que não deveria ser o fim. Bem bizarro, ainda não tinha tido uma experiência assim com um jogo como tive com esse, uma pena, gameplay é muito gostosa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo