[TÓPICO OFICIAL] Deus Ex - Mankind Divided

Chico

Darktronik
Colaborador
QH2hf6f.gif

ztiV8RZ.png


Data de Lançamento: 23-08-16
Gênero: First-Person Role-Playing
Produtora: Square Enix
Desenvolvedora: Eidos Montreal
Site Oficial: www.deusex.com
Proteção: Steamworks/Denuvo
Reviews / Análises: http://www.metacritic.com/game/pc/deus-ex-mankind-divided



QVGM9zR.gif


lEyQAq3.png


A história se passa em 2027, focando-se em Adam Jensen, o oficial de segurança da Sarif Industries, uma companhia desenvolvedora da mais avançada tecnologia em órgãos artificiais chamados de "aprimoramentos". Um ataque contra a Sarif aparentemente mata a pesquisadora Megan Reed e deixa Jensen seriamente ferido. Para salvá-lo, o presidente da empresa David Sarif o faz passar por um grande processo de aprimoramento. Jensen então parte à procura dos atacantes e da sombria organização por trás deles. A história explora os temas do transumanismo, crescimento do poder de megacorporações e seu impacto nas classes sociais, além dos temas recorrentes da série de teorias da conspiração.

Previously on Deus Ex: Human Revolution


Gfsm13o.gif


qtjDjd1.png


O ano é 2029 e os humanos mecanicamente aprimorados, depois do grande incidente, foram exilados, vivendo uma vida de completa e total segregação do resto da sociedade.

Adam Jensen, um perito agente secreto, é forçado a operar em um mundo que despreza o seu tipo. Armado com um novo arsenal e aprimoramentos de última geração, ele precisa escolher a melhor forma de conduzir, com quem for necessário depositar sua confiança, a descoberta de uma conspiração global.



iIpO3xI.gif


UPTe74g.png
iR6yq3g.png

O ano é 2029 e Jensen mais uma vez é um homem mudado. Desiludido por suas tentativas de salvar o mundo só resultar em uma maior divisão da sociedade, agora ele se une a uma equipe contra-terrorista da Interpol conhecida como Força Tática 29.

Mas as aparências enganam: os objetivos superficiais de Jensen é perseguir e desmantelar grupos terroristas. No entanto, o que ele está realmente a procurar são os homens e mulheres responsáveis por ruir o mundo, os verdadeiros tomadores de decisões.

E para isso, ele utilizará todos os mecanismos ao seu alcance...


iGNOKFS.png

Kk8x42T.gif




Gb7DrEQ.jpg

7uKcqy3.jpg


C5jrGsj.jpg


fnZ4SWK.jpg


GMwBPNZ.jpg


gItFFzR.jpg


FOgsoHi.jpg


XI1scqK.jpg
 
Última edição:

 
Última edição:
Pau no c* do first.

Vamos que vamos
 
Logo depois que chegar do trabalho vish, vou curtir essa belezinha!
 
Mais um jogo épico da saga, já tá prontinho aqui para iniciar.
 
Pode mudar a proteção pra Denuvo, foi confirmado.
 
Alguem já tem ideia o que virá nesse SPass do DE? Pq se for roupinha, arma essas coisas inúteis... tá por fora.
 
Comprei. Não da pra deixar passar um RPG dublado com stealth.
 
Alguem já tem ideia o que virá nesse SPass do DE? Pq se for roupinha, arma essas coisas inúteis... tá por fora.
Nele está incluso:
  • Dois novos DLCs de história.
  • Os pacotes ""Assalto"" e ""Tático"", que incluem diversas armas e itens.
  • 4 kits de práxis.
  • 5.000 de crédito.
  • 1.000 peças de arma.
  • 5 ""Pacotes de Impulsão"" e 20 ""chipsets"" para o Deus Ex: Mankind Divided – Breach
 
3:30h para liberar o jogo, cambada.

12h dia libera.

E to indo trabalhar :ohgod:
 
Estou na primeira página, mamãe :)

Detalhe: Não vi nenhum gameplay do jogo ainda. É uma nova vibe: Jogar sem estar sob influência de hype algum.
 
Quem começar a jogar, posta SS em qualidade decente para eu substituir com SS real na parte dedicada. Me marca com citação no corpo da msg para eu pegar mais tarde. Só chego em casa umas 20h. :mas: :okay:

 
Ué, Zero, segundo você os jogos estão todos na faixa dos R$200 porque o Denuvo acabou com a pirataria, a Square deve estar fazendo caridade então vendendo esse AAA por R$130.

Falador passa mal.

Dólar baixou e da uma pesquisada, denuvo tem vários valores, que inclui desde uma proteção básica até uma proteção avançada com updates e afins, por isso tem jogo que acham bypass rápido e tem outros que até hoje estão com a proteção de pé.

Agora foca no topico.
 
1ª Pag porr@
Jogarei so pela noite
And, good topic !!!! :joia:
 
Jogo do milênio!:mr:

Mas tenho que deixar para comprar quando tiver de férias para aproveitar essa maravilha como se deve. Enquanto isso vou limpando meu backlog monstro do steam.:vish:
 
Não criei hype ainda...vou esperar suas considerações do jogo.
 
O hype tá alto, mas vou esperar o lançamento pra ver se não vem bugado nem mal otimizado.
 
topico fod** para um jogo fod* :cuti:

triste q nao vou conseguir jogar hoje, chego mto tarde :bua:
 
eu tenho que parar de ver video de gameplay ou daqui a pouco vou ter assistido o jogo todo.
 
O tópico está em criação. Fiquei um pouco enrolado com o trabalho. Amanhã termino direitinho.

Post reservado.
não sou chegado no jogo não, mas te parabenizo pela contribuição na criação de tópicos. Seu lindo.
:safadao:
 
Aguardando ansioso. ;););)
O melhor, estou de folga essa semana, jogarei MUITO!!!!!!!!!
 
eu tenho que parar de ver video de gameplay ou daqui a pouco vou ter assistido o jogo todo.

nem vejo mais gameplay pq entrega toda experiencia antes... ai complica.
mesma coisa lançamento Filmes, trailer de hoje ja passa metade do filme :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo