Deus Ex rodando MUITO rápido

Tcmac

Impressocrível!!
Registrado
Galera, tô tentando rodar Deus Ex aqui no NOTEBOOK (da assinatura), mas tá rodando muito rápido. Tá injogável, não dá nem tempo de ler as legendas. Como resolver isso?
 
Coincidencia, também to jogando esse jogo atualmente, é o seguinte, você precisa colocar em modo de compatibilidade de windows 98, se continuar rápido tenta sair e entrar do jogo, as vezes resolve
 
Opa, blz, vou testar aqui!! Valeu pela dica. Já, já posto o resultado.

EDIT: Não deu certo, nem mesmo em modo de compatibilidade não deu certo. Continua muito acelerado... os frames travam em 60 e o jogo fica rodando como se fosse o dobro da velocidade ou até mais.
 
Liga o Vsync e ve se melhora

EDIT...

Nao tinha lido seu post (tava no tópico faz tempo)
 
Vc fez alguma configuração diferente leo??

Queria tanto jogar esse jogo, mas assim tá impossível.
 
Vc fez alguma configuração diferente leo??

Queria tanto jogar esse jogo, mas assim tá impossível.

Nao, nao fiz nada de diferente... quer dizer, a unica coisa que eu mexi, foi no ini do jogo, pra mudar a resolucao pra wide.
 
Valeu pela dica Ninja, vou dar uma olhada agora!

Eu consegui rodar o game normal usando o ATI Tray Tools, configurando um profile pra ativar todos os filtros possíveis e imagináveis. Aí o jogo rodou normalmente. Vou ver se com essa dica do Ninja eu consigo configurar ainda melhor o jogo.

EDIT: na verdade a dica pra laptop foi exatamente o que eu tinha feito na instalação. Mesmo assim valeu pela ajuda. Ficam aí as dicas pra quem tiver com o mesmo problema que eu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo