• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Devastation - Minhas impressoes..

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
tava jogando devastation.. eh ate legal.. so que achei meio "mole" os comandos.. sensivel demais.. bem arcade.. apesar de que qd for jogar, tem como escolher arcade ( que fica mais rapido, pode levar mais tiro, etc ) ou simulation ( onde 1 tiro bem dado e tu ja era.. e o jogo nao eh tao ágil como no arcade, etc )
tem umas taticas pra usar, tipo manda um grupo te seguir , defender, atacar, etc ..

tava no multiplayer agora.. os mapas sao GIGANTESCOOOOOSSSS!! num deles passado na ruas de um bairro japones, eu até me perdi!!!!!! hhahahha
nao lembro de ter jogado mapas tao grandes e deTalhados!! ( ops.. só no Battlefied, claro )

e alias, vc chuta, esbarra, etc.. em TUDO!! desde lata de refrigerante, cerveja, copo, garrafa ( que voce pode pegar e dar uma porrda na parede e tranbsforma-la em arma! hehe ) ate pedaco de pau, barril, etc.. tudo pode ser mexido.. maneiro!

Mas tb tem seus defeitos.. apesar de rodar rapidissimo ele da umas travadinhas do nada qd se dá uma virada brusca por exemplo. parece aqueles lags de partidas multiplayer.. estranho isso.. nao eh nada de gráfico nao.. parece bug mesmo.

a Fisica, mesmo vc usando-a no maximo ( tem como modificar no setup do jogo! ) tem seus problemas tb.. como que um barril pode ser tao leve a ponto de so vc esbarrar nele, ele ja ser empurrado pro lado? parece ser tudo muito leve...

agora os cenários são show de bola!!! realmente usaram bem a engine do Unreal 2..


ps: como ja lançaram um patch-fix pra performance do Demo, acho que tb devem lançar pro jogo completo por causa desse "lags"... eu espero!

ps2: uma parada legal eh ter "HeadShot".. tem inimigos ( da poliça, eu acho hehe ) que vc da 500 tiros e o cara nao morre.. deve ser porque muitos deles tem um baita "coletão" a prova de balas.. entao 1 só na cabeça ja mata na hora.. assim fica realista..

o jogo não é o melhor de todos, mas da pro gasto...



-----

nada a ver com o topico: NAO entendo os critérios adotados pelos sites de games para fazer reviews..
olha só PC-IGN - Delta Force 4 - 8.9 !
GameSpot - Delta Force 4 - 5.6! ( ainda diz la: mediocre)

po.. pde nao ser excelente e tal, mas da 5.6 eh foda..
 
Travadas? só ai, aqui não da isso nao ;)
O mouse vc pode diminuir a sensibilidade

O patch fix pro demo era SÓ do demo, tanto que falaram que esses problemas não ocorriam na versão final (os problemas eram só quando se jogava em LAN, nao pela internet ou single player)

mas nem da vontade de joga, Vietcong simplesmente humilha o devastation (tou comparando só pq sairam juntos).


-----

A gamespot deve ter avaliado o jogo pq esperavam que fosse realista (afinal, exercito americano, conflitos que realmente aconteceram, pq não fazer um jogo realista?) ao invez doq ele realmente é: só ação simples.
 
losada.... se fala do Delta Force 4 mas quer dizer Black Hawk Down neh ?!?


q no caso seria o 5 !!


pq o 4 eh o Delta Force Task Force Dagger !
 
Esse é outro que ta na fila para ser jogado esse final de semana, mas antes vou me matar de jogar TOCA, depois para relaxar um pouco de Vietcong. hehehe...

Foda tá acumulando os CDs da pilha "to be played some day". :D
 
Foda ta saindo um atras do outro e nunca termino de jogar jogo nenhum. Instalo um jogo um pouco e depois intalo outro e assim vai... tem jogo que peguei e nunca joguei...como o IGI 2, NBA live 2003 etc...huahuahuahuah

Agora eu naum achei o black hawk down mt bom mesmo, esperava mt mais e deve ser por isso que ele naum obteve um onceito bom pela GameSpot...
 
Originally posted by VultU
Esse é outro que ta na fila para ser jogado esse final de semana, mas antes vou me matar de jogar TOCA, depois para relaxar um pouco de Vietcong. hehehe...

Foda tá acumulando os CDs da pilha "to be played some day". :D

Cara, estou com esse problema tb!
Quando finalmente comprei uma placa de vídeo 3D, ñ tenho feito outra coisa senão trabalhar e estudar!
Até hoje ñ terminei half-life, e depois dele tem 16 jogos na fila...:(
 
Puta qui bosta de jogo!

Perdi um CD. :mad:

Caras é muito ruim, nas screenshots parecia que ia ser show, mas é porcaria, quem puxar não grave em CD instale via Daemon Tools para confirmar o que eu to falando, vc vai economizar um cd.
 
Originally posted by VultU
Puta qui bosta de jogo!

Perdi um CD. :mad:

Caras é muito ruim, nas screenshots parecia que ia ser show, mas é porcaria, quem puxar não grave em CD instale via Daemon Tools para confirmar o que eu to falando, vc vai economizar um cd.

Tenho 2 cdrw só para isso!
só passo para cdr se gostar do jogo, senão apago!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo