• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Dezeer - 2 MESES - 1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse está mais em conta que o Spotify (4,99 por 3 meses). Acho que vou pegar pra testar. E o bom, é que ao contrario do spotify, o dezeer aceita paypal :)
 
Será que posso juntar esses 2 meses com o tempo que ainda tenho restante ou reinicia a assinatura para os 2 meses somente?
Será feita uma nova assinatura de dois meses, não é cumulativo. Mas por 2,00 não me importo em perder quase um mês da assinatura anterior, o serviço é muito bom.
 
Esse está mais em conta que o Spotify (4,99 por 3 meses). Acho que vou pegar pra testar. E o bom, é que ao contrario do spotify, o dezeer aceita paypal :)

:hmm:

Minha conta no Spotify é paga pelo PayPal...
 
Será feita uma nova assinatura de dois meses, não é cumulativo. Mas por 2,00 não me importo em perder quase um mês da assinatura anterior, o serviço é muito bom.

mas nao tem como pegar essa se vc ja tem quase um mes restante, tem?
 
mas nao tem como pegar essa se vc ja tem quase um mes restante, tem?

Tem sim, só que os dias restantes da promoção anterior serão perdidos, ou seja, a assinatura será renovada novamente para dois meses. 13/12/2014 até 13/02/2015
 
Última edição:
Quem joga Dead Trigger 2, pode passar lá na loja e ir em Ganhe Ouro Grátis para assinar o Dezeer pelos mesmos R$1,99 por 2 meses que vai receber mais de 1.000 gold de graça.

Vale muito a pena, já que 1k de gold está custando R$21 e você vai ganhar gastando apenas R$1.99 e ainda vai poder contar com essa assinatura do Deezer.

Fiz isso 1 semana atrás, não sei se ainda está disponível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo