DFI lanca nova linha LANPARTY (fotoreagente)

coiote

know-it-all Member
Registrado

Attachments

  • lan.jpg
    lan.jpg
    145.3 KB · Visitas: 157
Isso é o sonho de consumo de todo CASEMODER, ai ai ai, nem precisa ser boa, basta pode usar como abajur iuaiuahaih :p

LINDA D+ essas placas....
 
so mais o meu apple nem precisa de casemod :p

productshotibook.jpg
 
Originally posted by Steve
so mais o meu apple nem precisa de casemod :p

forum

A Gente nao faz pq precisa e sim pq gosta...

Obs: Meu deus imagina fazer no seu Power PC que nem tinha na "Super Maquina" Aqueles led correndo de um lado pro outro, moh ESTILOW
 
Ae protphet heheheheh nao é querendo te passar vontade nao mano mas tipo, um amigo meu tem um desses hehehe, ficou muito sitle veio... os leds superbrilho azul indo de um lado pro outro :), nao é dificil de fazer, talvez vamos fazer um tultorial dele e talz :). Ae Coiote eu ja tinha visto essa news mais nao com essas fotos ae que tu mandou, cara... acho que vou sonhar com essa placa hehee, mas infelizmente so sonhar. :( Ó Vida Ó Azar
 
Originally posted by Babão
Ae protphet heheheheh nao é querendo te passar vontade nao mano mas tipo, um amigo meu tem um desses hehehe, ficou muito sitle veio... os leds superbrilho azul indo de um lado pro outro :), nao é dificil de fazer, talvez vamos fazer um tultorial dele e talz :). Ae Coiote eu ja tinha visto essa news mais nao com essas fotos ae que tu mandou, cara... acho que vou sonhar com essa placa hehee, mas infelizmente so sonhar. :( Ó Vida Ó Azar

É disso que eu gosto CASEMODS ROXXX
Depois tenta pegar umas fotos dele e posta pra nois... :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo