• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DFI LANPARTY NF4 SLI-DR ou ASUS A8N-SLI PREMIUM

Fatal1ty

know-it-all Member
Registrado
.

Aew Galera... to fazendo um orçamento de PC na A1 eto na duvida entre 2 Mobos... sei que são boas... mas qual eh a melhor... tipow.. quero fazer over e jogar... eh basicamente em cima disso que eu to montando meu PC


As placas são:

ASUS A8N-SLI PREMIUM :yes:
Peso: 2200 gr
Asus A8N-SLI Premium Motherboard AMD Athlon 64FX/Athlon 64, Sempron/Athlon 64 X2, Socket 939, nForce4 SLI Chipset, ATX, 4xDDR DDR400/DDR333/DDR266, 2xPCI-E(X16), 1xPCI-E(X4), 1xPCI-E(X1), 3xPCI, 4xSerial ATA RAID, 2xGbLan, 1x1394, Max. USB and 8-channel audio.
3 years manufacture warranty.

US$ 220.00
E

DFI LANPARTY NF4 SLI-DR :yes:
Peso: 2500 gr
DFI LANPARTY NF4 SLI-DR Motherboard for Athlon 64(FX)/Sempron Socket 939 - RETAIL, nForce4 Chipset, 2000FSB, ATA/133, 2 PCI Express x16, 1 PCI Express x1, 1 PCI Express x4, 2PCI, 4DDR DIMM, USB 2.0/1.1, IEEE 1394, Audio, Dual Gigabit LAN, RAID/SATA.
One year warranty.

US$ 248.00


Tipow... eu tav quase certo de ir na DFI ... mas quando vi essa placa da ASUS eu fiquei na duvida.... deem um help aew... Qual vcs comprariam ???
 
os ajustes da DFI são perfeitos, pode ir de DFI nao tem grilo, so pra ti ter noção peguei 1 pra socket 754 , que na propia bios vem o memtest!!!
 
eu tbm iris de DFI (Se for fazer over)
 
Se vc quer fazer over,pega qualquer uma das duas e ainda pode colocar outras mobos nessa lista.Agora,se vc quer fazer over extremo usando WC e "coisas" do tipo,pega a DFI que ela tem mais ajustes.
 
São Jorge disse:
Se vc quer fazer over,pega qualquer uma das duas e ainda pode colocar outras mobos nessa lista.Agora,se vc quer fazer over extremo usando WC e "coisas" do tipo,pega a DFI que ela tem mais ajustes.


Realmente as placas socket 939 + Nforce4 tão no geral show de bola!:)
 
Alguem sabe onde eh que ta vendendo placas da DFI com suporte à CrossFire ??? Eu num acho uma dessas de jeito nenhum..

Quanto à ir de DFI ou ASUS eu axo que eu vo de DFI mesmo... esse negocio de ajustes mais precisos vai me quebrar um galho danado no futuro...


Enfim... onde eh que eu axo uma placa dessas ???
 
P.S --- Tanto faz no Brasil ou no Exterior... contanto que traga pra cá com segurança... tipo A1 ou coisa do gênero...
 
:confused: uuuuuppppp:confused:
 
pega logo
ASUS A8N-SLI PREMIUM pq é o mais ambos

faz overzinho tb, o DFI tem um cooler do chipset que pode travar toda hora e limpar toda hora o cooler msm... creio assim.
Eu pegaria A8N Premium refrigera no chipset. Ainda vou comprar msm ao A8N Premium
Flw
 
Br.Bruno disse:
pega logo
ASUS A8N-SLI PREMIUM pq é o mais ambos

faz overzinho tb, o DFI tem um cooler do chipset que pode travar toda hora e limpar toda hora o cooler msm... creio assim.
Eu pegaria A8N Premium refrigera no chipset. Ainda vou comprar msm ao A8N Premium
Flw


OPS.... não atentei à esse detalhe... a ASUS tem o cooler ser fan se eu não me engano... ... e o ventilador da DFI costuma travar com frequencia ???
 
Não sei como o cooler do chipset da DFI pode travar, porque o sistema utilizado é o MAGLEV que é tipo um sistema de imãs que faz com que o cooler gire meio que flutuando...

"O chipset nForce4 é resfriado por um pequeno dissipador de calor ativo (isto é, com ventoinha) cromado. Essa ventoinha é extremamente silenciosa e utiliza a tecnologia de levitação magnética chamada de MAGLev desenvolvida pela Sunon. Esta tecnologia praticamente elimina o atrito interno da ventoinha, já que a sua parte móvel flutua magneticamente sobre o eixo, eliminando a vibração e o desgaste e aumentando sua eficiência e vida útil. Realmente impressionante."

Fonte: Clube do Hardware
 
bom, se anum gostar do cooler do chipset é facil, compra outro, agora veja a necessidade sua, tipo, vai fazer over, vai usar sli?
se for fazer over compra a dfi, senaum vai de asus ou até procura outro modelo se naum for usar sli, pq é bestera gastar uma grana nessa placa se oq é mais caro nela naum vai ser usado hehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo