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DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

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ZORK

.DIABLO. (Zork Nemesis)
Registrado
DIABLO III !!!! Confirmado pela BLIZZARD!!! [PREVIEW]

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De acordo com o site Gaming Steve, "Diablo III" está realmente em desenvolvimento. Por sinal, a continuação da famosa série de RPG de ação da Blizzard estaria em produção já há vários anos, mas a Blizzard viria refazendo o projeto seguidas vezes, de forma a deixá-lo mais divertido.

Aliás, "Diablo III" teria sido uma das razões para que o estúdio Blizzard North tenha sido fechado e seus funcionários realocados para a sede em Irvine, para trabalhar no desenvolvimento do game.

Ainda de acordo com o site, "Diablo III" será ambientado no céu, que o inferno estaria tentando invadir e tomar, com direito a gráficos totalmente tridimensionais. Cada item do jogo terá uma versão do "bem" e outra do "mal" e a jogabilidade, por sua vez, será semelhantes às versões anteriores, mas em mundos muito maiores.

Os jogadores não devem se surpreender se virem em "Diablo III" muitos conceitos de "World of WarCraft", como as facções opostas.
Naturalmente, o jogo não tem data para ser lançado e, segundo o site, qualquer previsão deve vir à tona apenas quando o projeto estiver próximo da finalização.

Em suma, Diablo III promete ser marcado pelo retorno da jogabilidade clássica da série, ao que se vai juntar uma possibilidade cooperativa na qual os jogadores podem entrar e sair sem grandes entraves e a qualquer momento. Depois, teremos também novas habilidades, uma jogabilidade mais simplista, modelos masculinos e femininos para todas as classes e, claro está, níveis visuais e sonoros nunca antes vistos nesta série da Blizzard.

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June 28, 2008
Diablo® III Unveiled!

Twenty years have passed since the cataclysmic events of Diablo® II. Mephisto, Diablo, and Baal have been defeated, but the Worldstone, which once shielded the world of Sanctuary from the forces of both the High Heavens and the Burning Hells, has been destroyed, and evil once again stirs in Tristram....

Following the unveiling of Diablo III today at the Blizzard Entertainment Worldwide Invitational, we've launched the game's official website, with information about the places, characters, monsters, and adventures awaiting you upon your return to the world of Sanctuary. Some of the site's highlights include:

* The cinematic teaser trailer shown at the 2008 Worldwide Invitational
* A 20-minute gameplay demo video
* More than 60 screenshots and pieces of concept art
* Deckard Cain's journal, narrated by Deckard Cain himself -- stay a while and listen!
* And much, much more

Visit the new Diablo III website now to learn more about the game, and make sure to check out the official FAQ and the announcement press release.

http://www.blizzard.com/us/splash.html
http://www.diabloii.net/n/667996/diablo-iii-announced

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http://www.blizzard.com/diablo3/ (fresquinho)

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http://www.blizzard.com/diablo3/media/#movies
http://kotaku.com/5020479/diablo-iii-videos-trailer-gameplay-footage
http://www.eurogamer.net/tv_video.php?playlist_id=11685
http://www.eurogamer.net/tv_video.php?playlist_id=11686
http://ve3d.ign.com/videos/play/31479/PC/Diablo-III

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http://www.blizzard.com/diablo3/media/#wallpapers

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Vídeo do youtube, gravado por um fan, do momento do aviso oficial do lançamento do D3.
É muito bacana, ele fica falando: "Ohh my God, Ohh my God........... Diablo 3........... Diablo 3"
É emocionante!!!
http://www.youtube.com/watch?v=PQk_CT7fY9E (Colaboração do usuário KillGates, muito obrigado!!!)

http://www.youtube.com/watch?v=eUORiEq2A9U

http://www.immortalmachines.com/modules.php?name=News&file=article&sid=283

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http://download.softpedia.ro/dl/41a.../games/TRAILER/Diablo3-GameplayTrailer_EN.zip
http://www.gametrailers.com/player/35662.html?ref=embedfeat

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Mais Screens:

http://www.mmo-champion.com/ (Ajuda do Aqualung)



Datas importantes envolvendo a série Diablo, não incluindo Diablo I:

Junho 28, 2000. Lançado Diablo II.
• Late 2000. Início preliminar de Diablo III.
Junho 29, 2001. Lançado Diablo II Expansion.
• Maio 28, 2003. Os “Quatro maiores” criadores renunciam da Blizzard North. (Bill Roper, Max Schaefer, Erich Schaefer, e David Brevik.)
• Junho 11, 2003. Rick Seis é o novo cabeça of Blizzard North.
• Setembro 22, 2003. Criada a Flagship Studios por Bill Roper, Max Schaefer, Erich Schaefer, e David Brevik. Entraram também como co-fundadores, Kenneth Williams, David Glenn, Peter Hu, Phil Shenk, e Tyler Thompson. Todos, exceto David Glenn estavam trabalhando na Blizzard North antes de fundarem a Flagship.
• Abril 27, 2005. (Não confirmado!!.) Sessão de gravação da Trilha Sonora de Diablo III em Bratislava, Slovakia, com a Slovak Radio Philharmonic.
• Agosto 1, 2005. Blizzard North fechada, empregados abandonam ou se transferem para Blizzard's Irvine HQs. O projeto em curso (presumindo ser Diablo III) necessita de uma revisão. (Quase todos os trabalhos realizados e supostamente lançados pela Blizzard North passa essencialmente de responsabilidade da nova equipe da Blizzard Irvine.)
• Outubro 28, 2005. Chris Hartgraves, ex-empregado da Blizzard , deixa escapar grandes rumores do desenvolvimento de Diablo III
• Setembro 6, 2005. Rick Seis, cabeça da Blizzard North, insatisfeito com os planos do desenvolvimento de Diablo III pela Blizzard Irvine, sai da companhia e se alia a outros ex-Blizzard North/Diablo membros da Castaway entertainment.
• Outubro 26, 2006. Richard Knaak, autor de várias novelas sobre Diablo diz que não está escrevendo um livro para o jogo."
• Julho 13, 2007. Frank Pearce, vice-presidente sênior de desenvolvimento dos produtos da Blizzard, comenta sobre um novo projeto não anunciado. "Estamos trabalhando em realmente algo impressionante!!!.."
• 2004-2008. Blizzard oferece vários empregos...
Junho 28, 2008. Diablo III é oficialmente anunciado na WWI em Paris, França.

Se tiver algum erro me avisem, pois foi feito muito rapidamente.

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Aqui conta um pouco da história da saga Diablo!! (Obrigado ao Pertholion pela colaboração!!!)

Ato 1:
http://www.youtube.com/watch?v=dbPrbYZPoOk

Ato 2:
http://www.youtube.com/watch?v=YhFGTPWm70M

Ato 3:
http://www.youtube.com/watch?v=SrAi_rLdpws

Ato 4:
http://www.youtube.com/watch?v=sMkOpu3A3Lo

Epílogo:
http://www.youtube.com/watch?v=GlqMqsUtioU

Ato 5:
http://www.youtube.com/watch?v=R13KRWrbtQQ

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(Adicionado pelo usuário risukkx, nosso muito Obrigado!!!!)​

Librarium ex Horadrim:

Sobre o céu e o Inferno

O grande Conflito

Desde o início dos tempos, as forças da luz e das trevas envolveram-se em uma guerra eterna, o Grande Conflito. O vencedor desta guerra se levantará das cinzas do apocalipse para controlar toda a criação. Com esse objetivo, os anjos dos espaços celestiais aderiram a uma rigorosa disciplina militar. Os guerreiros Serafim atacavam os inimigos da luz com espadas embebidas na ira e na justiça honrada. Os anjos acreditavam que somente uma disciplina perfeita podia restaurar a ordem em todos os seus incontáveis reinos, enquanto os habitantes demoníacos dos infernos escaldantes pregavam que o caos absoluto era a verdadeira natureza de todas as coisas.

As batalhas do Grande Conflito estenderam-se no tempo e espaço alterando frequetemente a própria estrutura da realidade. Desde a arca de cristal no próprio coração dos espaços celestiais até a arcana forja infernal do mundo subterrâneo, os guerreiros destes níveis eternos viajavam para onde quer que o conflito eterno os leve. As proezas legendárias dos heróis dos níveis superiores inspiravam veneração e iluminações.

O maior desses heróis foi Izual, lugar-tenente do arcanjo Tirael e proprietário da Angélica lamina-runa Azurewrath. Certa vez, ele chefiou um ataque violento forja infernal, no momento em que a criação da terrível lâmina demoníaca Shadowfang estava sendo concluída. Sua missão era destruir a ambos, a arma e aquele que a brandia – um ataque fadado a não se realizar jamais. Izual foi dominado pelas legiões do caos e perdeu-se tragicamente nas trevas. Sua sorte é uma prova de que tanto anjos quanto demônios podem entrar destemidamente em qualquer domínio, contanto que os seus inimigos odiosos permaneçam no interior.

Embora o Grande Conflito tenha ardido com mais calor e por mais tempo do que qualquer estrela do céu, nenhum lado logrou dominar o outro por muito tempo.

Ambas as facções procuraram, de alguma maneira, virar o curso da guerra a seu favor. Com a ascensão dos homens e seu reino mortal, o Grande Conflito interrompeu-se misteriosamente. Ambos os exércitos suspenderam a contenda em um empate forçado, esperando para ver de que lado o homem eventualmente ficaria.

Os mortais tinham a possibilidade única de optar entre as trevas e a luz e sustentava-se que este seria o fator decisivo para o resultado do grande conflito. Assim, os agentes dos níveis inferiores desceram ao reino mortal para disputar as graças dos homens.

A Guerra do Pecado

A chegada do Grande Conflito ao reino mortal é conhecida como a Guerra do Pecado. Anjos e demônios, disfarçados ao viajarem entre os homens, procuram atrair secretamente os mortais para as respectivas causas. Com o passar do tempo, as forças das trevas descobriram que os mortais respondiam muito melhor as forças brutais do que a uma pressão sutil e, assim, começaram a aterrorizar os homens para subjugá-los. Os anjos lutaram para defender a humanidade contra a opressão demoníaca, mas, frequentemente, todos os seus métodos austeros e suas punições severas somente lograram indispor aqueles que procuravam proteger.

Batalhas violentas da Guerra do Pecado ocorreram muitas vezes, mas foram raramente presenciadas pelos olhos curiosos dos homens. Somente umas poucas almas “iluminadas” estavam conscientes dos seres sobrenaturais que caminhavam no meio da multidão desordenada da humanidade. Poderosos mortais levantaram-se e aceitaram o desafio da Guerra do Pecado, unindo-se a ambos os lados do Grande Conflito. As fabulosas proezas desses grandes guerreiros mortais, lhes mereceram o respeito e o ódio dos mundos inferiores. Embora os demônios inferiores se ajoelhassem perante aqueles que possuíram poder e força, eles também amaldiçoavam a própria existência do homem mortal. Muitos desses demônios acreditavam que o impasse trazido pela emergência dos homens era uma ofensa perversa ao seu papel “maior” no grande plano das coisas.

O ciúme com relação aos homens levou os demônios a atos repugnantes e desumanos de violência contra o reino dos mortais. Alguns homens tomaram conhecimento desse ódio profundo e usaram-no contra os habitantes do mundo subterrâneo. Um desses mortais, o orador Horazon, deliciava-se em convocar os demônios para depois dobrar-lhes a vontade. Horazon, juntamente com seu irmão Bartuc, era membro do clã de magos orientais, conhecidos como os Vizjerei. O clã de místicos estudou os hábitos dos demônios e catalogou as suas lendas por gerações e gerações. Fortalecido por esse conhecimento, Horazon foi capaz de apoderar-se do trabalho dos Vizjerei e desvirtua-lo para seus propósitos insanos. Os habitantes do inferno procuraram se vingar contra o valente mortal, mas Horazon conseguiu manter-se bem protegido em seu santuário arcano.

Bartuc, o irmão de Horazon, foi finalmente atraído para as trevas. Foram lhe conferidas força e longevidade excepcionais; ele lutou ao lado das legiões do inferno contra os amaldiçoados Vizjerei e, por fim, contra o próprio irmão durante a Guerra do Pecado. Embora Bartuc tenha ganhado renome entre guerreiros dos diversos níveis, seu domínio bélico teve um preço terrível. Uma insaciável sede de sangue mortal impregnava cada um dos seus pensamentos e ações. Bartuc logo passou a gostar tanto de banhar-se no sangue de seus inimigos quanto antes gostava de derramá-lo. Com o tempo, veio a ser conhecido como o Senhor do Sangue.

O Exílio das Trevas

“Sete é o numero dos poderes do inferno, e sete é o numero dos grandes demônios.”

Duriel, Senhor do Sofrimento.
Andariel, Virgem da Angustia.
Belial, Senhor das Mentiras.
Azmodan, Senhor do Pecado.

Estes são os nomes verdadeiros dos menores dentre os grandes Males. Durante eras incontáveis, cada um governou seus próprios domínios nos infernos escaldantes, procurando controle absoluto sobre seus irmãos infernais. Enquanto os quatro males menores disputavam continuamente o controle das forças existentes em seus reinos, os Três Males maiores mantinham um jogo absoluto sobre todo o inferno. Os Quatro Males menores utilizaram meios obscuros e malévolos na sua busca pelo poder, e assim começa a lenda do exílio das trevas.

Mephisto, Senhor do Ódio.
Baal, Senhor da Destruição.
Diablo, Senhor do Terror.

Esses são os Males principais do inferno. Manejavam seu poder como um triunvirato absoluto e sombrio. Os Três Irmãos dominaram os Quatro Males menores pela força bruta e a astúcia maligna. Sendo os mais velhos e fortes dentre os Males, os Três Irmãos foram responsáveis por incontáveis vitórias sobre os exércitos da luz. Embora, nunca tivessem dominado os espaços celestiais por muito tempo, eram temidos com razão, tanto por seus inimigos quanto por suas vitimas.

Com a ascensão dos homens e a subseqüente paralisação do Grande Conflito, os Três Irmãos começaram a devotar suas energias para a perversão das almas mortais. Os Três perceberam que o homem era a chave da vitória na guerra contra o céu, e assim alteraram o rígido plano que haviam urdido desde o inicio. A mudança levou muito dos Males menores a questionarem a autoridade dos Três, e então se realizou uma grande cisão entre os Males principais e seus servidores.

Em sua ignorância, os Males menores começaram a acreditar que os Três tinham medo de continuar a guerra com o céu. Frustrados com a paralisação da guerra, Azmodan e Belial viram na situação sua chance de derrubar os Males principais e tomar para eles o controle do inferno. Os dois senhores demoníacos fizeram um pacto com seus confrades inferiores, assegurando-lhes de que as infames epidemias da humanidade não impediriam a vitória final dos filhos do inferno. Azmodan e Belial projetaram um plano para por fim ao impasse, conquistar a vitória na Guerra do Pecado e, enfim, montar a crista sangrenta do Grande Conflito, caindo direto nos braços de Armageddon. Assim, deu-se inicio a uma grande revolução, à medida que todo o inferno entrava em guerra contra os Três Irmãos…

Os Irmãos lutaram com toda a brutalidade do mundo subterrâneo e, seja dito em seu credito, aniquilaram um terço das legiões traiçoeiras do inferno. No final, no entanto, foram derrotados pela morte, liderada pelos traidores Azmodan e Belial. Os Males principais, enfraquecidos e sem corpos, foram expulsos para o reino mortal, onde Azmodan esperava que eles ficassem prisioneiros para sempre. Azmodan acreditava que, com os Três soltos na humanidade, os anjos seriam forçados a concentrar-se no plano mortal, deixando assim os portões do céu abandonados e sem defesa. Aqueles poucos demônios que ainda se mantinham solidários aos Três Irmãos, fugiram da vingança de Azmodan e Belial, escapando para o reino dos homens a procura de seus mestres perdidos.

Logo que o combate terminou nos campos de batalha do inferno, Azmodan e Belial começaram a discutir sobre qual deles teria maior autoridade. O pacto feito por eles caiu rapidamente por terra, e os dois demônios pegaram em armas um contra o outro. As legiões do inferno remanescentes polarizaram-se entre os dois senhores, o que os lançou a uma guerra civil sangrenta que dura até os dias de hoje.

O Aprisionamento dos Três

Em tempos imemoriais, antes do aparecimento dos impérios ocidentais as entidades malvadas e terríveis, conhecidas como Três Males, foram isoladas no mundo dos homens. Estas entidades eternas perambulavam pelo mundo e se alimentavam das luxurias dos homens, levando-os ao caos e ao conflito. Os Males jogavam pai contra filho e induziam muitas das grandes nações a guerras brutais e sem motivo. Sua expulsão do inferno deixou-os com uma fome insaciável de trazer sofrimento e dor a todos aqueles que não se ajoelhassem perante eles. Foi assim que os Três Irmãos devastaram as terras do Extremo-Oriente durante séculos incontáveis.

Finalmente, uma ordem secreta de magos mortais foi reunida pelo enigmático arcanjo Tirael. Estes feiticeiros deveriam caçar os Três Males e por um fim a sua carnificina perversa. A ordem, conhecida como os Horadrins, consistia de magos de diversos e numerosos clãs de magos do Oriente. Empregando praticas e disciplinas mágicas diferentes, esta improvável irmandade foi bem-sucedida na captura de dois Irmãos dentro de artefatos poderosos, chamados pedras das almas. Mephisto e Baal, presos em um redemoinho, sob o jugo espiritual das pedras das almas, foram então enterrados sob as dunas das desoladas areias orientais.

Os poderes do ódio e da destruição pareceram diminuir no Oriente, e uma paz ansiosamente começou a estabelecer-se sobre a terra. Mesmo assim, por muitas décadas, os Horadrins continuaram a sua terrível procura por Diablo, o terceiro Irmão. Eles sabiam que, se o senhor do terror fosse deixado à solta, jamais existiria paz duradoura no reino da humanidade.

Os Horadrins acompanharam o despertar do terror e da anarquia que se espalhou através das terras ocidentais. Depois de uma grande batalha, que deu cabo das vidas de muitas almas corajosas, o senhor do terror foi capturado e aprisionado dentro da ultima pedra das almas, por um grupo de monges horadrins guiados pelo iniciado Jered Cain. Estes monges levaram a pedra amaldiçoada para a terra de Khanduras e enterraram-na em uma caverna isolada próxima ao rio Talsande. Em cima desta caverna os Horadrins construíram um grande monastério, a partir do qual eles podiam continuar a vigiar as pedras das almas. Os anos se passaram, e os Horadrins construíram uma rede de catacumbas sob o monastério para dar moradia aos restos mortais dos mártires de sua ordem.

Sucederam-se gerações em Khanduras, e o número de Horadrins foi diminuindo pouco a pouco. Sem missões a cumprir e com poucos filhos para manter a vigilância sobre as pedras, a ordem que uma vez havia sido poderosa desapareceu na escuridão. Finalmente, o grande monastério construído por eles desmoronou. Embora as aldeias crescessem e florescesse em volta das ruínas do monastério, ninguém sabia das escuras passagens secretas que se estendiam embaixo da terra fria. Ninguém poderia ter sonhado com a flamejante gema vermelha, que pulsava dentro do coração do labirinto…

O Símbolo da ordem dos Horadrim

O Retorno do Terror

As Terras de Khanduras

Anos depois que o ultimo Horadrim morreu, uma sociedade grande e prospera cresceu nas terras do Ocidente. À medida que o tempo passou, muitos peregrinos orientais estabeleceram-se nas terras ao redor de Khanduras, e logo fundaram pequenos reinos autônomos. Alguns destes reinos disputavam com Khanduras a posse de propriedades ou as rotas do comercio. Estas disputas não foram suficientes para perturbar a duradoura paz do Ocidente, e o grande Reino Nórdico dos Confins do Ocidente provou ser um grande aliado de Khanduras, quando as duas terras se associaram firmemente em empresas de troca e de comercio.

Durante este período, uma nova e audaciosa religião da luz, conhecida como Zakarum, começou a espalhar-se através do Reino dos Confins do Ocidente e em muitos dos principados do norte. A Zakarum, fundada no Extremo-Oriente, instava seus seguidores a que se unissem a luz e renunciassem a escuridão que se escondia em suas almas. O povo do Reino dos Confins do Ocidente adotou os estatutos de Zakarum como sua missão secreta no mundo. O Reino dos Confins do Ocidente voltou-se para os seus vizinhos, esperando que eles também abraçassem o “Novo Começo”. Mas surgiram tensões entre os reinos dos Confins do Ocidente e Khanduras, quando os padres de Zakarum começaram a pregar seus dogmas estrangeiros, sendo ou não bem-vindos.

Foi então que o grande senhor do norte, Leoric, veio às terras de Khanduras e, em nome de Zakarum, declarou-se rei. Leoric era um homem profundamente religioso e trouxe com ele muitos cavaleiros e sacerdotes, que integravam a ordem da luz. Leoric e seu fiel conselheiro, o arcebispo Lázaro, rumou para a cidade de Tristram. Ele apoderou-se do antigo e decrépito monastério nos subúrbios da cidade e fez dele a sede de seu governo, renovando-o para igualá-lo ao que havia sido no tempo de sua gloria perdida. Embora os homens livres de Khanduras não estivessem satisfeitos com o domínio súbito do rei estrangeiro, Leoric sérvio-os com justiça e força. Finalmente, as pessoas de Khanduras aprenderam a respeitar o bondoso Leoric, percebendo que ele procurava somente guia-los e protege-los contra a opressão das trevas.

Pouco tempo depois de Leoric ter se apossado de Khanduras, uma força a muito adormecida despertou nas escuras reentrâncias debaixo do monastério. Percebendo que a liberdade estava a seu alcance, Diablo infiltrou-se nos pesadelos do arcebispo e atraiu-o ao labirinto subterrâneo e escuro. Aterrorizado, Lazarus correu por entre os corredores abandonados, até que, finalmente, chegou à câmara das pedras das almas flamejantes. Sem qualquer controle sobre seu corpo ou espírito, ele alçou a pedra acima de sua cabeça e pronunciou palavras de si, Lazarus arremessou a pedra das almas no chão. E foi assim que Diablo mais uma vez penetrou no mundo dos homens. Embora ele estivesse livre de sua prisão no interior da pedra das almas, o senhor do terror ainda se sentia extremamente enfraquecido devido ao seu longo sono. Precisava de uma ancora no mundo, encontrar uma forma mortal para poder começar a reivindicar seu vasto poder. O grande demônio avaliou as almas que residiam na cidade acima e escolheu tomar a mais forte delas – a do Rei Leoric.

Por muitos meses, o Rei Leoric vinha secretamente lutando contra a presença do demônio que perturbava seus pensamentos e emoções. Sentindo que tinha sido possuído por algum mal desconhecido, Leoric escondeu seu obscuro segredo de seus sacerdotes, esperando que, de alguma maneira, sua própria honradez devotada fosse suficiente para exorcizar a corrupção que crescia dentro dele – mas ele estava redondamente enganado. Diablo despojou Leoric do âmago do seu ser pulverizando toda a honra e a virtude da sua alma. Lazarus também tinha caído sob o jugo do demônio. Não desgrudando de Leoric em nenhum momento, ele esforçou-se para ocultar da ordem da luz os planos de seu novo mestre, esperando que, desta forma, o poder do demônio crescesse bem protegido no meio dos servos de Zakarum.

Os sacerdotes de Zakarum e os cidadãos de Khanduras reconheceram a mudança perturbadora em seu soberano. Seu aspecto, antigamente orgulhoso e ríspido, tornou-se distorcido e deformado. O rei Leoric tornou-se mais e mais perturbado, ordenando a execução imediata de qualquer pessoa que ousasse questionar seus métodos ou sua autoridade. Em seguida, começou a mandar seus cavaleiros para outras aldeias, a fim de submeter seus moradores pela intimidação. O povo de Khanduras, que tinha aprendido a reconhecer a honradez de seu governante, começou então a chamá-lo de rei negro.

Levado a beira da loucura pelo senhor do terror, o rei Leoric indispôs-se pouco a pouco com seus amigos e conselheiros mais íntimos. Lachdanan, capitão dos cavaleiros da ordem da luz e herói de Zakarum, tentou discernir a natureza do deterioramento do espírito do seu rei. No entanto, a cada oportunidade, o arcebispo Lazarus despistava Lachdanan e advertia-o por questionar os atos do Rei. A tensão aumentou entre os dois até que Lazarus acusou Lachdanan de trair o reino. Para os sacerdotes e os cavaleiros da corte de Leoric, a idéia de Lachdanan cometer uma traição era ridícula.

Os objetivos de lachdanan eram honrados e justos, e logo, muitos começaram a questionar a sanidade de seu Rei, que tanto amavam antes.

A loucura de Leoric foi se tornando mais e mais obvia a cada dia que passava. Sentindo que os conselheiros da corte estavam suspeitando cada vez mais da repugnante traição, Lazarus procurou desesperadamente conter o deterioramento das coisas. Num golpe de mestre, convenceu o delirante Leoric de que o reino dos Confins do Ocidente estava conspirando contra ele, planejando secretamente destrona-lo e anexar Khanduras a suas próprias terras. Leoric teve um ataque de fúria e convocou seus conselheiros. Manipulado pelo arcebispo, o rei demente declarou então estado de guerra entre os reinos de Khanduras e Westmarch.

Leoric ignorou os conselhos e avisos de seus conselheiros. O exercito real de Khanduras foi mandado ao norte, para começar uma guerra na qual não acreditava. Lachdanan foi indicado por Lazarus para liderar as tropas de Khanduras no reino dos confins do Ocidente. Embora Lachdanan não concordasse com a necessidade do conflito que se aproximava, sentia-se comprometido por sua honra a apoiar a vontade do rei. Fora disso, muitos dos altos sacerdotes e oficiais foram forcados a viajar para o norte como emissários em incumbências de urgência diplomática. A artimanha desesperada de lazaro teve sucesso, mandando muitos dos conselheiros mais problemáticos do rei a morte certa…

A Escuridão de Tristram

A ausência de conselheiros suspeitosos e de sacerdotes inquiridores deixou Diablo livre para assumir controle total sobre a alma machucada do rei. Ao esforçar-se por fortalecer seu poder sobre o rei enlouquecido, o senhor do terror percebeu, no entanto, que o que sobrava do espírito de Leoric continuava a lutar contra ele. Embora o controle que Diablo exercesse sobre Leoric fosse formidável, o demônio sabia que em seu estado de fraqueza nunca poderia apossar-se por completo da alma do rei, enquanto permanecesse um vislumbre da sua vontade. O senhor dos demônios decidiu então procurar um novo e inocente hospedeiro para ocupá-lo com seu terror.

O demônio renunciou a seu controle sobre Leoric, mas a alma do rei foi deixada corrompida e sua mente enlouquecida. Diablo começou a procurar por toda Khanduras um veiculo perfeito para agir como seu foco na realidade, e encontrou tal alma bem perto de seu alcance. Instado pelo seu mestre endemoniado, Lazaro seqüestrou Albrecht – o único filho de Leoric – e arrastou o jovem aterrorizado para dentro da escuridão do labirinto. Inundando a mente indefesa do menino com a essência do puro terror, Diablo facilmente apossou-se do jovem Albrecht.

Dor e fogo corriam através da alma da criança. Gargalhadas horríveis encheram sua cabeça e perturbaram seus pensamentos. Paralisado pelo medo, Albrecht sentiu a presença de Diablo em sua mente, à medida que ele parecia empurrá-lo para baixo, cada vez mais profundamente para dentro da escuridão e do esquecimento.

Diablo fitou os arredores através dos olhos do jovem príncipe. Uma fome de cobiça ainda torturava o demônio após seu combate frustrado para controlar Leoric, mas os pesadelos do menino proporcionavam lhe substancia suficiente para saciá-lo. Penetrando as entranhas do espírito de Albrecht, Diablo libertou os maiores medos da criança de seus esconderijos e deu-lhes vida.

Albrecht observava, como se fosse um sonho, formas torcidas e desfiguradas que apareciam a sua volta. Aparições profanas e contorcidas dançavam ao seu redor, cantando coros de obscenidades. Todos os monstros que ele jamais houvesse imaginado ou acreditado haver visto em sua vida materializaram-se a sua frente e ganharam vida. Corpos enormes compostos de rocha viva saíram das paredes e curvaram se diante do mestre das trevas. Os velhos cadáveres esqueléticos dos Horadrins levantaram-se de suas tumbas arcaicas e se arrastaram pelos corredores lavados de sangue a sua frente. À medida que a cacofonia de pesadelos e loucuras se preparava para desferir o ataque final contra a alma estilhaçada de Albrecht, os fantasmas e demônios sedentos de sangue criados por sua própria imaginação espalhavam-se e lutavam obsessivamente pelos longos corredores de um pesadelo acordado.

As antigas catacumbas dos Horadrins haviam se tornado um labirinto distorcido de terror bruto e concentrado. Energizadas pelo poder de Diablo sobre o jovem Albrecht, as criaturas imaginadas pelo próprio garoto ganhavam forma corporal. O terror que crescia dentro de Albrecht era tão grande, que as fronteiras do reino mortal começaram a se deformar e a se romper. Os fogos escaldantes começaram a penetrar no mundo dos homens e a criar raízes no labirinto. Seres e ocorrências deslocados no tempo e no espaço e há muito tempo perdidos na história do homem, foram resgatados e atraídos aos gritos para o domínio em constante expansão.

O corpo de Albrecht, completamente possuído por Diablo começou a se distorcer e mudar. O menininho crescia e seus olhos ardiam enquanto espinhos em forma de garras rasgavam a sua carne. Chifres grandes e curvos rompiam do crânio de Albrecht, conforme Diablo ia alterando as feições da criança para que elas se assemelhassem a de seu próprio corpo demoníaco. Nas profundezas dos recessos do labirinto, uma força crescente ia sendo efetivada. Quando o momento certo chegasse, Diablo se aventuraria uma vez mais pelo mundo mortal para liberar seus irmãos cativos, Baal e Mephisto. Os Males principais seriam reunidos e juntos reclamariam seu lugar de direito no inferno.

A queda do Rei Negro

A guerra contra os exércitos zelosos do reino dos Confins do Ocidente terminou em uma horrível carnificina. Com o exercito de Khanduras feito em pedaços devido à superioridade numérica e por causa das posições defensivas do reino dos Confins do Ocidente, Lachdanan reuniu rapidamente aqueles que ainda não haviam sido mortos ou capturados e ordenou que retrocedessem para a segurança de Khanduras. Ao retornar, eles encontraram a cidade de Tristam em ruínas.

O Rei Leoric, completamente submetido às garras da loucura, enfureceu-se quando soube do desaparecimento de seu filho. Após vasculhar o vilarejo com os poucos guardas que haviam permanecido com ele no monastério, Leoric decidiu que o povo da cidade havia seqüestrado seu filho e o escondido em algum lugar. Embora o povo houvesse negado qualquer conhecimento sobre o paradeiro do príncipe Albrecht, Leoric insistia que eles haviam armado uma conspiração contra ele e que pagariam o preço por tal traição.

O misterioso desaparecimento do arcebispo Lazaro deixou o rei sem ninguém em quem pudesse confiar em Tristam. Tomado pela tristeza e pela demência, Leoric mandou executar muitas pessoas pelo crime de alta traição.

Quando Lachdanan e seus compatriotas sobreviventes retornaram para confrontar seu rei, Leoric enviou os poucos guardas restantes contra eles. Crendo que, de alguma forma, Lachdanan fazia parte da conspiração do povo da cidade, Leoric decretou que ele e seu grupo deveriam ser mortos. Ao perceber que não havia mais salvação para Leoric, Lachdanan ordenou que seus homens se defendessem. A batalha que se seguiu os levou ate os corredores do monastério em trevas, trazendo a profanação final do santuário antes sagrado dos Horadrins. Lachdanan obteve uma vitória amarga; seus homens foram forcados a matar todos os protetores enganados de Leoric. Eles encurralaram o Rei faminto dentro de seu próprio santuário simplesmente cuspiu em todos eles e os amaldiçoou como traidores de sua coroa e da luz.

Lachdanan andou vagarosamente em direção ao seu rei e, magoado, sacou a sua espada. Cheio de dor e de fúria, tendo jogado sua honra ao vento, Lachdanan atravessou sua lamina no coração murcho e enegrecido de Leoric. O rei, que um dia havia sido nobre, urrou um grito desumano de morte. Neste momento a loucura finalmente tomou conta do seu ser fazendo com que ele rogasse uma praga sobre aqueles que o haviam traído. Invocando as forças das trevas, que ele havia passado à vida inteira combatendo, Leoric condenou Lachdanan e os outros a danação eterna. Naquele ultimo momento fugaz, no coração do monastério, tudo o que um dia havia sido virtuoso e honrado entre os moradores de Khanduras fora para sempre destruído.

O Reinado de Diablo

O rei negro jazia sem vida, morto pelas mãos de seus próprios sacerdotes e cavaleiros. O jovem príncipe Albrecht continuava desaparecido e os orgulhosos defensores de Khanduras não mais existiam. O povo de Tristam olhou para a cidade sem vida e ficou muito consternado. Inundadas de sentimentos de alivio e de remorso, as pessoas logo perceberam que seus problemas haviam apenas começado. Luzes estranhas e misteriosas apareceram nas janelas sombrias do monastério. Criaturas disformes com pele de couro foram vistas aventurando-se para alem das sombras da igreja. Gritos horríveis e lancinantes pareciam ser retardados pelo vento, emanando das profundezas subterrâneas. Ficou claro que algo completamente antinatural havia infestado aquela visão até então sagrada…

Os viajantes das estradas nos arredores de Tristam eram abordados por cavaleiros em longos mantos, que pareciam vagar constantemente pelos campos abandonados. Muitos aldeões fugiram de Tristram, indo para outras cidades ou reinos, com medo das maldições anônimas que pareciam espreitá-los das sombras que os cercacam por toda a parte. Os poucos que decidiram permanecer, raramente se aventuravam a sair à noite e nunca pisavam sobre o solo do monastério amaldiçoado. Rumores de pessoas pobres e inocentes sendo seqüestradas no meio da noite por criaturas vis e demoníacas enchiam os corredores da hospedaria local. Sem rei, leis nem exercito para defendê-los, muitos aldeões começaram a temer um ataque dos seres que agora habitavam sob a sua cidade.

O arcebispo Lazarus, desgrenhado e em frangalhos, retornou de sua ausência e assegurou ao povo que ele também havia sido devastado pelo mal crescente do monastério. Com a necessidade desesperada de reconforto afetando o bom senso e o juízo dos aldeões, Lazarus os provocou ate transforma-los numa multidão frenética. Lembrando-os de que o príncipe Albrecht ainda não havia sido encontrado, Lazarus convenceu muitos homens a segui-lo até as profundezas do monastério para procurar pelo menino. Eles reuniram tochas e logo o ar noturno brilhava com a luz tremula da esperança. Armou-se com pás, picaretas e foices, e, preparados desta maneira, seguiram corajosamente o arcebispo traiçoeiro direto para as garras ardentes do inferno…

Os poucos que sobreviveram ao destino horroroso que os aguardava retornaram a Tristam e relataram o que puderam da experiência penosa. Suas feridas eram terríveis e ate mesmo as habilidades do curandeiro não puderam salvar alguns deles. À medida que as historias de diabos e demônios se espalhavam, um terror primitivo e sufocante começou a consumir os corações de todos os habitantes da cidade. Era um terror que nenhum deles jamais havia experimentado antes…

Nas profundezas sob os alicerces do monastério ruído, Diablo se regozijava com os medos dos mortais lá de cima. Devagar, ele se afundou novamente nas sombras acolhedoras e começou a fortalecer seu poder depauperado.

Envolto em trevas protetoras, ele sorriu para si mesmo, pois sabia que a hora da sua vitória final estava rapidamente se aproximando…

A origem das pedras das Almas
Por Jered Cain dos Horadrins

Há muito tempo, o enigmático arcanjo Tirael nos ofereceu os segredos das misteriosas pedras das almas. Tirael legou a nossa ordem três destas pedras para que pudéssemos conter as essências vis dos Três Males principais que haviam sido soltos pelo nosso mundo. Embora os artefatos tenham sido construídos em reinos longínquos, descobrimos que eles eram fáceis de entender.

As pedras das almas afetam somente seres incorpóreos e, por isso, não tem poder algum sobre as criaturas vivas. Quando invocadas, as pedras dão à luz um forte vácuo “espiritual”. Quaisquer entidades não-fisicas capturadas neste vácuo são atraídas para os recessos escaldantes da pedra e ficam aprisionadas para sempre. Esses espíritos só são libertados quando a pedra é desativada ou destruída.

O poder das pedras das almas mostrou-se muito mais difícil de empregar quando usado contra os grandes Males principais. Vorazmente dispostos a apossar-se dos desafortunados mortais, os Três Irmãos descobriram que eram imunes aos efeitos das pedras enquanto ocupavam almas humanas. Infelizmente, fomos forçados a caçar e matar vitimas inocentes dos Males principais, a fim de que suas essências demoníacas pudessem ser sujeitadas aos efeitos das pedras das almas.

Mephisto e Diablo, uma vez encontrados, foram facilmente atraídos para dentro das pedras das almas. A captura de seu irmão Baal, no entanto, tornou-se complicada quando a pedra das almas que deveria ser sua prisão eterna foi estilhaçada e fragmentada. Descobrimos que, embora os fragmentos ainda tivessem o poder de atrair os demônios, não podiam mais conte-los apropriadamente. Tal Rasha, um irmão iniciado que desde então foi imortalizado nas tradições dos Horadrins, teorizou que um mortal com uma tremenda força de vontade poderia conter Baal dentro de sua própria alma mortal. Este sacrifício significava que a essência de qualquer mortal escolhido para este propósito seria torturada para sempre enquanto presa num conflito eterno com o demônio cativo. A este fim, Tal Rasha ofereceu-se para conter o furioso senhor da destruição.

Perfurando seu peito com um caco da pedra das almas, Tal Rasha introduziu em si mesmo a essência de Baal, o senhor da destruição. O iniciado foi algemado, acorrentado e enterrado no fundo de uma tumba sob o deserto. O sacrifício de Tal Rasha manteve Baal aprisionado por muitos anos, mas apesar de o demônio ter sido capturado sem o uso de uma pedra inteira, acreditamos que nossa vitória seja superficial. Se Tal Rasha conseguir um dia escapar, os formidáveis poderes de Baal serão adicionados aos seus próprios. Ao livrarmos o mundo deste Mal, é possível que tenhamos criado um pesadelo pior do que aquele que pensávamos primeiramente haver contido…

Ass. Jered Cain.

Obrigado xiao pela ajuda!!!!!!​

Game Play Legendado:

Teaser legendado:

FAQ: (Postada pelo o Duck.Doggers (muito obrigado) com agradecimento para pessoal do Orkut - Comunidade Diablo 3 - BR
O que é Diablo III?
Estamos desenvolvendo Diablo 3 para que seja um jogo de ação por excelência, e a verdadeira continuação da serie Diablo. Os jogadores criarão um Herói em alguma das cinco classes diferentes, como o Bárbaro (Barbarian) e o Medico Bruxo (Witch Doctor), que estão equipados com toda uma gama de poderes e faculdades. A medida que os heróis entram nos ricos e variados cenários, revelando uma historia épica e combatendo hordas de monstros e chefes desafiantes, irão adquirindo experiência e habilidades e obterão objetos de imenso poder.

O jogo acontece no Santuário, um mundo de obscura fantasia. A maioria de seus habitantes desconhecem a informação de que um punhado de heróis valentes e poderosos resgataram Santuário das forças demoníacas do inferno à aproximadamente 20 anos. Grande parte daqueles heróis que enfrentaram diretamente os exércitos do inferno, não tiveram a sorte de sobreviver, outros ficaram loucos. A maioria das pessoas que os viram enfrentaram as angustiantes memórias e expulsaram as recordações de suas mentes. Em Diablo 3, os jogadores regressarão ao santuário para voltar a fazer frente ao mal de varias formas.

Diablo 3 será a continuação adequada de Diablo 2, com uma interface simples, ação rápida e jogo visceral que tanto esperam desfrutar os jogadores de Diablo. Também incluíra muitas novidades que levarão a experiência de jogar Diablo a um nível superior. Esperamos dar muito mais detalhes de nossos planos sobre Diablo 3 conforme avance o desenvolvimento do jogo.

O que há de novo em Diablo 3 em relação as edições anteriores?

Classes novas e fascinantes como o Médico Bruxo que apontam novas opções no jogo. As classes que já existem, como o Bárbaro, serão remodeladas com novos poderes para dar um toque único nelas em Diablo 3. As novas opções de personalização permitirão uma especialização mais profunda dos personagens que as versões anteriores de Diablo, dando a oportunidades de criar personagens únicos recheados de poder.

Diablo 3 é alimentado por um novo motor de gráficos que pode exibir personagens e hordas de monstros exuberantes, ambientes totalmente em 3D. Poderosos efeitos especiais e sistema de física Havok que permite ao jogador lançar objetos/inimigos de maneiras espetaculares.

Além disso, Diablo 3 baseia-se em ambientes aleatórios das antigas versões de Diablo, introduzindo uma série de novas formas de criar eventos aleatórios durante todo o jogo. Isso cria um mundo vivo denso e excitante com missões, npcs, encontros dinâmicos, e monstros e chefes desafiantes e viciantes. Os ambientes de Diablo 3 adicionam uma grande dose de interactividade com o jogo, incluindo os elementos destrutíveis e obstáculos ambientais que podem se transformar em seus inimigos.

Além disso, Diablo 3 será beneficiado por atualizações da Battle.net que irão proporcionar novos recursos para alguns jogadores. Jogar cooperativamente online continua a ser o foco primário, com vários avanços que estão sendo programados para tornar mais fácil conectar-se com seus amigos e jogabilidade cooperativa ainda mais divertida. Iremos ter mais informações sobre todos estes aspectos, bem como outros novos recursos em data posterior.

Pode dar uma visão geral da história do Diablo 3?
Passaram-se vinte anos desde os acontecimentos de Diablo 2. Daqueles que enfrentaram os Lordes do Ódio, Terror, e Destruição na batalha sobre o destino do Santuário, são poucos os que continuam vivos e podem suportar a lembrança dos horrores que os Prime-Evils (Os irmãos Mephisto, Diablo e Baal) forjaram ao resto do mundo. E desses que não testemunharam os eventos terríveis diretamente, a maioria acredita que as histórias são pouco mais que mito. Mas, alguma coisa está mal, mais uma vez, mexendo em Tristram, e ela pode já ter reclamado a sua primeira vítima: Deckard Cain.

Haverá outros rostos conhecidos em Diablo 3 (além de Deckard Caín)?

Sim. Os jogadores encontrarão com personagens novos e uma serie de personagens dos jogos anteriores.

Os jogadores visitarão lugares conhecidos em Diablo 3, como Tristam?

Sim, decididamente. Os jogadores irão retornar a Tristam e outros lugares de jogos anteriores, além de explorar áreas novas do Santuário.

Quantas classes há em Diablo 3? E quais são?

Haverá 5 classes, duas, o Bárbaro e Médico Bruxo, foram reveladas no anúncio do jogo na convenção Worldwide Invitational da Blizzard Entertainment em 2008. As demais classes serão anunciadas posteriormente.

Poderá escolher o sexo do personagem, sem importar a classe?

Sim. Os jogadores poderão criar personagens masculinos e femininos em todas as 5 classes.

Se pode jogar Diablo 3 na Battle.net? Quais novidades podemos esperar?

Sim, será possível jogar Diablo 3 na Battle.net. A Battle.net oferecerá algumas características novas fascinantes para melhorar a experiência de jogo no Diablo3. Faremos anúncios específicos e mostraremos muito mais detalhes posteriormente.

Haverá um modo de único jogador, além do multiplayer?

Sim. Além de batalhar com as hordas de monstros infernais cooperativamente com os amigos na Battle.net, os jogadores serão capazes de aventurar-se através do mundo de Diablo III solo. Mais detalhes sobre Multiplayer e Single Player serão postados em uma data posterior.

Como serão as missões de Diablo3? Serão similares a de Diablo 2?

Nossos planos sobre a historia e a mecânica das missões permanecem confidenciais. Daremos mais detalhes sobre estes elementos do jogo posteriormente.
Nós podemos dizer, porém, que nós esperamos ter missões baseadas nos personagens em adição as missões principais da história.

Aspectos Técnicos

Qual engine Diablo III está utilizando? Que melhorias gráficas estão incluídas?

Diablo III é executado em uma "3D Game Engine" customizada para renderizar completamente personagens e ambientes 3D. O jogo é inteiramente 3D, personagens e ambientes. A engine de jogo 3D não só simula avançadas seqüências de animação e efeitos sonoros, mas também usa uma customização física que permite o objeto ter realidade e dinâmica na simulação.

Quais são os requisitos de sistema para Diablo III?
Iremos anunciar os requisitos específicos numa data posterior.

Planos de Lançamento

Quando vai ser o lançamento de Diablo III?

É muito cedo ainda, para estimar a data de lançamento de Diablo III. Tal como acontece com todos os jogos da Blizzard Entertainment, nosso objetivo é criar um jogo divertido e equilibrado. Temos a intenção de tomar muito tempo ainda desenvolvendo Diablo III enquanto for necessário para garantir que o jogo satisfaça as nossas próprias expectativas e as dos nossos jogadores.

O jogo será lançado em vários países? Os lançamentos serão simultâneos? Quais países e idiomas que o Diablo III será lançado?

Como vem acontecendo com todos os nossos jogos, Diablo III terá a liberação do jogo simultaneamente para quantos países for possível, e o jogo será traduzido em várias línguas. Iremos compartilhar mais detalhes sobre os países, idiomas e datas específicas à medida que nos aproximamos do lançamento.

Diablo III vai estar disponível no Windows e Mac simultaneamente?

Sim. Tal como acontece com todos os lançamentos da Blizzard Entertainment, Diablo III será expedido para Windows e Mac simultaneamente.

Quanto vai custar o Diablo III ? Onde posso comprar este jogo?

Preços e disponibilidade para Diablo III, serão determinados e anunciados mais perto do lançamento do jogo.

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Só espero que nao façam caquinha com essa obra de arte, na boa...



Se ficar 3d de mais achoq ue estraga, tem que ser bem trabalhado e manter as coisas que eram boas do D2
 
Só espero que nao façam caquinha com essa obra de arte, na boa...



Se ficar 3d de mais achoq ue estraga, tem que ser bem trabalhado e manter as coisas que eram boas do D2

Caquinha não... o jogo tá perfeito, é totalmente em 3D com jogabilidade em visão isométrica igual D2, HUD tb estilo igual D2, e com cut-scenes totalmente em 3D.
 
vi a do barb e to sem net rapida pra acompanhar ao vivo la..

Sou fã da série e tenho todos originais...

Se puderem postar fotos dos videos ficaria muito feliz!

Mas pela foto do barba nao parece que o jogo vai ser espetacular em efeitos, o que é bom....e parece bem parecido com o D2
 
Aqui nao ta abrindo osite oficial falando que nao ta abrindo xml 'cry'
 
só arruma nesse post ai o maio de 2008...

q agonia... vou até voltar a jogar DII ahuuhahuaauhuaa
 
Sei la, nao gostei muito de lagumas imagens e do visla do jogo que parece desenhado igual a WOW em certos cenários
 
Deus meu... olhem o vídeo gameplay... tem DESMEMBRAMENTOS, FÍSICA EM TUDO, E COM RAGDOLL IGUAL SC2!!!!!
 
Me ajuda ai gente a fazer o tópico. To muito empolgado aqui de ver tanta coisa maravilhosa!!!!! Se tiver algum erro ai vcs me falam.
 
Adorei o gameplay, deve sair ótimo. Aposto que estava em desenvolvimento há pelo menos 2 anos...
 
...Vixi vou ter q largar o AoC, Diablo não tem MMO que me desvie atenção.
...Diablo rulz!

...Meu irmão o Tyrael na animação do site está muitoooo louco!!!!
...Nossa nem acredito que vai sir D3. putz putz putz
 
Finalmente, depois de tantos anos, é chegada a hora desse sonho ser real, que vem D3!!!

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To com muito medo que estr4aguem o jogo, pelas fotos eu sinceramente tenho minhas duvidas, nao vi muito do gameplay e nao gostei muito desse tal 'Wich Doctor' mas vamos ver que ainda tem muia coisa pela frente apesar que achei que ta saindo um pouco do ambiente do diablo, mas vamos ver qual é a história desse.


Espero que tenha inventório igual do D2 que pra mim é o melhor inventório em games...
 
A região de fora dos dungeons (wilderness) está com gráficos impressionantes :wub:
 
To com muito medo que estr4aguem o jogo, pelas fotos eu sinceramente tenho minhas duvidas, nao vi muito do gameplay e nao gostei muito desse tal 'Wich Doctor' mas vamos ver que ainda tem muia coisa pela frente apesar que achei que ta saindo um pouco do ambiente do diablo, mas vamos ver qual é a história desse.


Espero que tenha inventório igual do D2 que pra mim é o melhor inventório em games...

Tendo um arqueiro(a), como no DII, tá ótimo. Sem contar que to curioso pra saber sobre os itens...
 
e assim a Blizzard garante a aposentadoria de seus bisnetos

:D
 
Ta legal mesmo, mas ta me lembrando WoW esses lugares, lugares fechados eu realmente4 achei o cenario ótimo, muito bom mesmo.


So´quero saber agora sobre as classes e sobre as informações do jogo quando a equipamentos, HUD e tal se vai ser no mesmo estilo que diablo 2
 
What is Diablo III?
We’re developing Diablo III to be the definitive action role-playing game, and a true continuation of the Diablo series. Players will create a hero from one of five distinct classes, such as barbarian or witch doctor, each equipped with an array of spells and abilities. As these heroes adventure through rich and varied settings, unraveling an epic storyline and engaging in combat with hordes of monsters and challenging bosses, they’ll grow in experience and ability and acquire items of incredible power.

The game takes place on Sanctuary, a world of dark fantasy. Unbeknownst to most of its inhabitants, Sanctuary was saved some twenty years ago from the demonic forces of the underworld by a few brave and powerful heroes. Most of those warriors who directly faced Hell’s armies -- and were fortunate enough to survive -- went mad from their experiences. And most of the others have buried their haunted memories and pushed the horrors from their thoughts. In Diablo III, players will return to Sanctuary to confront evil in its many forms once again.

Diablo III will be a fitting sequel to Diablo II, with the easy interface, fast-paced action, and visceral gameplay that Diablo players have come to expect and enjoy. It will also include many new features that will take the Diablo action-RPG experience to the next level. We look forward to going into much more detail on our plans for Diablo III as development on the game progresses.

What’s new about Diablo III compared to the previous Diablo games?
Exciting new classes like the witch doctor bring new gameplay options to the table. Returning classes, like the barbarian, have been completely redone with new skills to give them a feel unique to Diablo III. New customization options will provide for an even greater level of character specialization than the previous Diablo games, allowing the player to create unique characters brimming with power.

Diablo III is powered by a new graphics engine that can display characters and hordes of monsters in lush, fully 3D environments. Powerful special-effects systems and Havok-powered physics allow the player to lay waste to Hell’s minions in spectacular ways.

Also, Diablo III builds on the random environments of the previous Diablo games by introducing a host of new ways to create random scripted events throughout the game. This creates a dense and exciting world alive with quests, NPCs, dynamic encounters, and viciously challenging new monsters and bosses. Diablo III’s environments add a great deal of interactivity to the game, including destructible elements and environmental obstacles that can be turned against your enemies.

In addition, Diablo III will benefit from Battle.net upgrades that will provide some exciting new features for players. Cooperative online play remains a primary focus, with multiple enhancements being planned to make connecting with your friends easier and cooperative gameplay even more fun. We’ll have more details on all these aspects as well as other exciting new features at a later date.

Can you give an overview of Diablo III’s storyline?
It has been twenty years since the events of Diablo II. Of those who faced the Lords of Hatred, Terror, and Destruction in the battle over the fate of Sanctuary, there are few still living who can bear to remember the horrors that the Prime Evils wrought upon the world. And of those who did not witness the terrible events firsthand, most believe the stories to be little more than myth. But something evil is stirring once again in Tristram, and it may already have claimed its first victim: Deckard Cain.

Will there be any other familiar faces in Diablo III (other than Deckard Cain)?
Yes. Players will encounter several new characters as well as a number of characters from the previous games.

Will players be visiting any familiar locations in Diablo III, such as Tristram?
Yes, definitely. Players will return to Tristram and certain other locations from the previous games, and they’ll be exploring new areas of Sanctuary as well.

How many character classes are included in Diablo III? What are they?
Five character classes will be included in the game, two of which, the barbarian and witch doctor, were revealed when the game was announced at the 2008 Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. The other classes will be announced at a later date.

Will players be able to choose the gender of their character, regardless of class?
Yes. Players will be able to create male and female characters for all five classes.

Will Diablo III be playable over Battle.net? What new features can we expect?

Yes, Diablo III will be playable over Battle.net, and Battle.net will offer some exciting new features to enhance players’ Diablo III experience. We’ll announce specifics and go into much more detail at a later date.

Will there be a single-player component in addition to multiplayer?
Yes. In addition to battling the hordes of Hell cooperatively with friends over Battle.net, players will be able to adventure through the world of Diablo III solo. More details on both the single-player and multiplayer experience will be revealed at a later date.

What will questing be like in Diablo III? Will it be similar to Diablo II?
Our plans for the story and quest mechanics are still under wraps. We’ll go into detail on those elements of the game at a later date. We can say, however, that we expect to have class-based quests in addition to the main story-line quests.

TECHNICAL ASPECTS
What engine is Diablo III running on? What graphical enhancements are included?
Diablo III runs on a custom 3D game engine for rendering full-3D characters and environments. The 3D game engine not only simulates advanced animation sequences and sound effects, but also uses a custom physics engine that allows for realistic object dynamics and cloth simulation.

What are the system requirements for Diablo III?
We’ll announce specific system requirements at a later date.

RELEASE PLANS
When will Diablo III be released?
It’s too early to estimate Diablo III’s release date. As with all Blizzard Entertainment games, our goal is to create a game that is as fun, balanced, and polished as possible. We intend to take as much time developing Diablo III as is necessary to ensure the game meets our own high expectations and those of our players.

Will the game be released in multiple countries? Will the release be simultaneous? Which countries and what languages will Diablo III be localized in?
As with all of our games, our goal with Diablo III is to release the game simultaneously in as many regions as possible, and to localize the game in several languages. We’ll have more details to share about countries, languages, and specific dates as we get closer to release.

Will Diablo III be available on Windows and Mac simultaneously?
Yes. As with all of Blizzard Entertainment’s recent releases, Diablo III will ship for both Windows and Mac simultaneously.

How much will Diablo III cost? Where can I buy this game?
Pricing and availability for Diablo III will be determined and announced closer to the release of the game.

Mais Screenshots:
http://www.mmo-champion.com/

Querendo botar no primeiro post fique a vontade

Fiquei feliz pra cacete!

Anos atrás li que a sound track já tinha sido gravada.
 
Pois é, eu pessoalmente gostaria que tivesse todas as classes do Diablo 2 + LoD com adição de tipo poucas classes e que as classes fiquem em equilibrio. Esse foi sempre um ponto forte no diablo 2, as classes tem equilíbrio entre elas....
 
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