• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguns ainda acreditam nesse papo de 2016?:lol: Claro que aquela declaração foi em tom de sarcasmo com a demora costumeira da Blizzard.
 
Poxa, todo mundo aqui falando de 2016, cadê a galera comentando os vídeos ?
Bom, vou começar...

A primeira coisa que eu não gostei, foi de a pessoa poder adicionar Socket a hora que quiser, e em qualquer item...
Eu acho que isso deveria ser na sorte como em diablo 2, para você achar o item perfeito pra runewords e tal,com a quantidade certa de sockets e um bom damage ou uma boa defesa. se bem que até agora não falaram nada de runewords, mas mesmo assim, não gosto quando fica fácil demais para ficar forte no jogo, isso vai fazer com que tenham muitos personagens iguais...Mas to só presumindo isso :)

Outra coisa é que as porções de life voltaram ?! :)

diablo3potionssockets.jpg



A outra coisa é o Salvaging, isso eu gostei muito, que você 'quebra' o item que varias partes, e a partir dessas partes você pode aumentar o nível de outros itens, isso é muito útil pra quem não precisa de dinheiro e não quer ficar vendendo itens direto alem de economizar espaço no inventário... Bom, tinha essa mesma coisa no Hellgate:London... :)

salvaginpart1.jpg


salvagingpart2.jpg




E agora a pessoa evolui o 'comercio' lá é ? haha :)

upgradingdiablo3.jpg


upgradingdiablo3part2.jpg




:)
 
Parece que eles estão caprichando bastante na customização dos itens. Muito massa isso.
Parece que teremos milhares e milhares de itens diferentes. Espero que únicos também.
Só eu que achava impossível não ter potion ? Imagina você contra um Boss...só você e ele....vai tira life da onde ? Leva uns hit e tem que correr dai ? Ficaria difícil demais....
Vocês acham que a Blizzard pode inventar algo a mais para o multiplayer ? Ou será o básico do D2 (nada a reclamar né..) ?
 
eu acho que será o mesmo sistema MP, vai mudar o lobby e a forma de se conectar, mas o esquema de party eu acho que será o mesmo.
 
Surgiu uma curiosidade agora!
Só joguei SP de diablo.
Como funciona o MP?
Você junta uma galera pra fazer as missões do SP?!?!?
 
Surgiu uma curiosidade agora!
Só joguei SP de diablo.
Como funciona o MP?
Você junta uma galera pra fazer as missões do SP?!?!?

Como o chico disso isso tembem :D. Alem é claro de items exclusivo no multplayer como a Annihilus e a Hellfire Torch (2 itens mto bons que tem só na battle.net). O Secret Cow Level (acho que não tem offline mas não tenho certeza) E ainda os pvpzinho (Ooohhhh saudade do meu necro poison com DeathWeb quase perfect + facet 5/5 perfect)
 
Pelas imagens parece mesmo que as poções voltaram, pelo menos as de vida.
E achei curioso esse esquema de "upgrade" no comércio. Me lembrou ACII com a vila.
 
Deve ser igual do Diablo 2 onde você terá de completar as mesmas quests :p É interessante jogar multiplayer, o único problema é que se jogar com gringo nego vai entrar no jogo só pra matar a galera :p
 
Poxa, todo mundo aqui falando de 2016, cadê a galera comentando os vídeos ?
Bom, vou começar...

A primeira coisa que eu não gostei, foi de a pessoa poder adicionar Socket a hora que quiser, e em qualquer item...
Eu acho que isso deveria ser na sorte como em diablo 2, para você achar o item perfeito pra runewords e tal,com a quantidade certa de sockets e um bom damage ou uma boa defesa. se bem que até agora não falaram nada de runewords, mas mesmo assim, não gosto quando fica fácil demais para ficar forte no jogo, isso vai fazer com que tenham muitos personagens iguais...Mas to só presumindo isso :)

Outra coisa é que as porções de life voltaram ?! :)

diablo3potionssockets.jpg



A outra coisa é o Salvaging, isso eu gostei muito, que você 'quebra' o item que varias partes, e a partir dessas partes você pode aumentar o nível de outros itens, isso é muito útil pra quem não precisa de dinheiro e não quer ficar vendendo itens direto alem de economizar espaço no inventário... Bom, tinha essa mesma coisa no Hellgate:London... :)

salvaginpart1.jpg


salvagingpart2.jpg




E agora a pessoa evolui o 'comercio' lá é ? haha :)

upgradingdiablo3.jpg


upgradingdiablo3part2.jpg




:)

Esse é o problema, nem todo mundo tem tempo pra ficar farmando até achar um item que se enquadre no que se precisa, eu acho que poder socketear um item é uma boa idéia, por um fato que muitos podem não concordar. Os verdadeiros fãs de Diablo são os que jogaram o 1 e 2, pessoas que hoje na grande maioria já possuem família, trabalho, estudos e tudo o mais, ou seja, não são mais nerds tetudos(pelo menos eu acho) que podem passar o dia todo na frente do pc coçando as espinhas da bunda e farmando, farmando, farmando...

E como vc mesmo falou, até agora não se falou nas runewords, pode ser que o sistema delas esteja sendo modificado também e esse detalhe dos sockets não desbalanceie tanto.

Poções de life, como disse o nortonff, precisam existir, já havia comentado o porque de eu não gostar da idéia dos orbs na página anterior.

Salvaging, também gostei bastante.

Na verdade tu sobe o lvl do Artisan e por tabela o tipo de armas que ele pode fabricar, por isso a carroça dele muda junto, já imaginou, viajar por uma terra assolada por hordas de demônios com uma carrocinha de madeira abarrotada de armas hiper fodásticas na mala?

No geral gostei muito dessa idéia do Artisan, pelo que eu entendi ele substitui o Horadric Cube (por falar nele, será que ele ainda existirá no D3?) no Crafting, pra quem não conhece Crafting, aconselho dar uma pesquisada, ele gera items de nome laranja que podem ser absurdamente poderosos, os mais fortes do jogo diriam alguns.

Abraço.
 
Fantástico!!! Quando a entrega do jogo ser 2016, Não duvido nada... Pois a Blizzard demorou a entregar o SC II tbm...Logo, não é novidade nenhuma...O bom da Blizzard que eles demoram a entregar o game, mas vale a pena ;)
 
Eu so venho nesse tópico para encher os olhos, o povo da Blizzard ta mto soda, a Blizzconn era sempre em Agosto, dae agora que eh uma superfodasticamente importante para D3 eles passam para outubro.... Q dorga!
 
Esse é o problema, nem todo mundo tem tempo pra ficar farmando até achar um item que se enquadre no que se precisa, eu acho que poder socketear um item é uma boa idéia, por um fato que muitos podem não concordar. Os verdadeiros fãs de Diablo são os que jogaram o 1 e 2, pessoas que hoje na grande maioria já possuem família, trabalho, estudos e tudo o mais, ou seja, não são mais nerds tetudos(pelo menos eu acho) que podem passar o dia todo na frente do pc coçando as espinhas da bunda e farmando, farmando, farmando...

E como vc mesmo falou, até agora não se falou nas runewords, pode ser que o sistema delas esteja sendo modificado também e esse detalhe dos sockets não desbalanceie tanto.

Poções de life, como disse o nortonff, precisam existir, já havia comentado o porque de eu não gostar da idéia dos orbs na página anterior.

Salvaging, também gostei bastante.

Na verdade tu sobe o lvl do Artisan e por tabela o tipo de armas que ele pode fabricar, por isso a carroça dele muda junto, já imaginou, viajar por uma terra assolada por hordas de demônios com uma carrocinha de madeira abarrotada de armas hiper fodásticas na mala?

No geral gostei muito dessa idéia do Artisan, pelo que eu entendi ele substitui o Horadric Cube (por falar nele, será que ele ainda existirá no D3?) no Crafting, pra quem não conhece Crafting, aconselho dar uma pesquisada, ele gera items de nome laranja que podem ser absurdamente poderosos, os mais fortes do jogo diriam alguns.

Abraço.

Concordo, falei da questão dos sockets apenas para não deixar o jogo fácil demais, como por exemplo o Torchlight que num instante você zera e já ta forte... pelo menos comigo perdeu a graça, depois que zerei, só entrei no jogo 1 ou 2 vezes...E uma parte importantíssima em diablo são os duelos, pelo menos eu acho, e se todo mundo ficar com os mesmo equipamentos eu acho sem graça, claro que eu estou apenas supondo isso, eles devem lançar um monte de coisa nova ainda no jogo :)

Eu também ouvia falar muito que os crafting eram os mais poderosos itens do jogo e blablabla,cheguei a fazer um porrilhão de craftings, mas nunca chegaram a ficar mais forte que as Runewords, ou elas não são tão fortes assim ou eu sou o cara mais azarado do mundo hahaha...
 
2012...2016...2020... não sei.
Só sei que quando esse jogo sair eu pego férias no trabalho, paro de ir na academia, paro de tomar banho e durmo 2 horas por dia!
 
2012...2016...2020... não sei.
Só sei que quando esse jogo sair eu pego férias no trabalho, paro de ir na academia, paro de tomar banho e durmo 2 horas por dia!


Hauhauhauha. Caramba galera é fã mesmo desse jogo hein. Eu achava que só eu e meu irmão que ainda gostavamos desse game :p
 
Diablo é fera :D Meus amigos estavam cogitando em voltar a jogar o 1 AHuAHUAHuAHUAH. Bom eu vo aguardar resetar o ladder (acredito que ainda tenho 1 reset antes do D3) do Diablo 2 para quem saber começar no ladder novo :D
 
Tinha que mostrar as armaduras e itens em tamanho maior.
 
quero ver a versão em Português do D3
 
Nossa, já me empolgei só com essas imagens hehehe. Da até uma sensação de nostalgia, lembrar daquele cenário e clima que só esse game têm ;) Mt bom..
 
Provavelmente se lançaram somente dublado por aqui eu vou pegar a versão em inglês no site da Blizzard. Escutar o Cain ou o Raziel em português não vai dar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo