• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e nada de novo sobre a ultima classe q falta mostrar?
 
Bom, Starcraft II foi anunciado em 2007... Demoraram 3 anos para entregar o game...Diablo deve ser mais ou menos isso ai, ou mais...
 
Bom, Starcraft II foi anunciado em 2007... Demoraram 3 anos para entregar o game...Diablo deve ser mais ou menos isso ai, ou mais...

D3 foi anunciado em 2008, não?
 
Relaxa povo, até as olimpiadas de 2012 sai !!!
 
Se meu PC da assinatura rodar eu to com PC pra até qdo sair o novo PQ sinceramente, com um jogo desses e PC pra usar no talo os recursos, quem precisa de outro jogo?
 
qual a graça desse diablo? nunca joguei...
 
[JT];1063836589 disse:
qual a graça desse diablo? nunca joguei...

Quantos anos você tem?

Série Diablo só foi apreciada pelo pessoal mais velho.
Pré-adolescentes e adolescentes de 15 anos podem ficam de fora.
 
[JT];1063836589 disse:
qual a graça desse diablo? nunca joguei...

Nenhuma. Não teve um momento no jogo que me fez cair na gargalhada.
 
Nenhuma. Não teve um momento no jogo que me fez cair na gargalhada.

AUSHsAHUuhASuhASuhashuasuhas
Não tem graça nenhuma mesmo. É o RPG mais vendido pra PC e totalmente sem graça.
 
Quantos anos você tem?

Série Diablo só foi apreciada pelo pessoal mais velho.
Pré-adolescentes e adolescentes de 15 anos podem ficam de fora.
21, mas é que eu não passei minha infancia e adolecencia na frente de um video game ou pc..
não sei pq eu ainda perco tempo perguntando algo, a pergunta foi meio tosca, mas não quis criticar o jogo nem nada, só queria saber o que tem de bom no jogo que faz dele ser tão bom assim...
mas deixa pra la, só tem fanboy aqui, se vc nunca jogou diablo vc é um idiota....
 
[JT];1063837004 disse:
21, mas é que eu não passei minha infancia e adolecencia na frente de um video game ou pc..
não sei pq eu ainda perco tempo perguntando algo, a pergunta foi meio tosca, mas não quis criticar o jogo nem nada, só queria saber o que tem de bom no jogo que faz dele ser tão bom assim...
mas deixa pra la, só tem fanboy aqui, se vc nunca jogou diablo vc é um idiota....

Só jogando mesmo, ainda mais que os jogos são antigos. Jogue o 2 e verá.
 
[JT];1063837004 disse:
21, mas é que eu não passei minha infancia e adolecencia na frente de um video game ou pc..
não sei pq eu ainda perco tempo perguntando algo, a pergunta foi meio tosca, mas não quis criticar o jogo nem nada, só queria saber o que tem de bom no jogo que faz dele ser tão bom assim...
mas deixa pra la, só tem fanboy aqui, se vc nunca jogou diablo vc é um idiota....

Tive uma infancia muito saudavel, brincando na rua e talz, muitos amigos e muita bagunça, tenho 22 anos e joguei D2 em 2002, num sou fanboy e na minha opinião a série Diablo foi um divisor de aguas... Não é questão de ter ou não fanboys aqui, a questão é que o jogo é um mito, FATO.
 
Tenho 29 e comprei Diablo 1 no lançamento hehe, na época meu PC só rodava o jogo bem qdo eu tirava o som no options, lol. Jogo incrível para o seu tempo.
 
Os movimentos e skills do char tão muito bem feitos!!! ******* esse video deu agua na boca.
 
[JT];1063837004 disse:
21, mas é que eu não passei minha infancia e adolecencia na frente de um video game ou pc..
não sei pq eu ainda perco tempo perguntando algo, a pergunta foi meio tosca, mas não quis criticar o jogo nem nada, só queria saber o que tem de bom no jogo que faz dele ser tão bom assim...
mas deixa pra la, só tem fanboy aqui, se vc nunca jogou diablo vc é um idiota....

a questão não é ser fanboy e ninguem chamou vc de idiota :D

mas recomendo vc olhar no youtube um gameplay do Diablo II e videos do III... o jogo é muito bom

ou pegue o jogo... o DII são 3 CDs... + expansão. Se gosta de RPG + ação vai gostar
 
Última edição:
Tenho 37, passei minha infância brincando na rua e ainda assim joguei diablo o 1 e o 2 !!! Sô foda, não sei como que eu consegui viver a minha vida e jogar ao mesmo tempo.
 
Mano, esse é um dos mais esperados! Joguei diablo 2 pra cacete.Teve uma ladder que fiquei em 18° no geral com meu necro.. Depois cansei de fazer Baal run lol
 
O que faz do Diablo 3 algo muito esperado:

1 - Continuação de um clássico;
2 - História excelente no single player (no multi é a mesma e vc ainda joga com os amigos);
3 - Multiplayer com diversão infinita (além dos itens rarissimos e bosses pra vc passar horas procurando, vai ter os archivements mais insanos possiveis);
4 - Ladder (ranquiamento dos melhores da temporada, e ela é sempre RESETADA)
5 - Blizzard nunca erra nos seus jogos, eles tardam e lançam algo impecável e nunca encerram o suporte.

Essa é a minha opinião.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo