DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
2016!!!!!!!!!!!!
acho q vão entregar antes!
como podem demorar 8 anos pra fazer esse jogo???
ah!é melhor ir jogando outros, pq aparece q esse vai demorar......
 
2016? Que fechem o site e parem de mostrsar videos entao.
 
Não acho que sai só em 2016 (e espero que não).
Blizzard demora muito pra fazer jogos, isso a gente sabe (pra sair com qualidade precisa mesmo), mas ja ta sendo produzido a um bom tempo, acho que 2012 perto do natal deve sair!
 
2016!!!!!!!!!!!!
acho q vão entregar antes!
como podem demorar 8 anos pra fazer esse jogo???
ah!é melhor ir jogando outros, pq aparece q esse vai demorar......

Ate la vou jogando SC2 hehehe.
 
pelos videos o game parece tri finalizado já... tudo bem acabado e tal... principalmente por akeles primeiros videos lançados.. esse do shop lançado hoje é mto simplão.. sei lá.. não me faria falta...

mas tomara que saia logo mesmo! :D
 
Caracaaaaaaaaa!!!!

2016...ate lá eu já morri e não vou jogar D3..shit!!

Pelo menos até lá eu consigo finalizar e possivelmente platinar o Gran Turismo 5 :p
 
2016 é mt sacanagem! Fora que até lá estaremos no DX14, ou algo do tipo hehehehe. Logo, a engine gráfica do game teria que mudar totalmente em relação ao que eles estão apresentando hj.

Fora que mt gente vai estar velha, cheia de coisa p/ resolver e com pouco tempo p/ PCS (nem sabemos como serão os PCs nesta época).

Enfim, acho que tem algo de errado nesta informação, pois ela não faz sentido algum!!
 
2016 pra sair o game?

Caraca velho os cara tão doido? 8 anos de produção?

Acho que deve ter 2 tecnicos programando o game lá porque meus deus...
 
hauhauhaua 2016???
ate la vai mudar muita coisa...
 
Se for realmente só em 2016, o que a gente ja viu até agora vai ser apenas rascunhos do jogo.
Brincadeira eim....
 
um jogo feito pra 2016 ameaço que eh fadado ao fracasso.... ou eles mudam tudo ateh la ou esse jogo nao sai.... eu chuto q ele eh pra 2011 mesmo.... e esse 2016 ai eh balela haha
btw.... pra quem jogou Hellgate: London, esse sistema de Savation deles haha.... Deja vu...
flaming enough haha
 
Pois é....espero que 2016 seja mentira.....Torchlight 2 ja vai ser lançado e promete bastante evolução em relação ao primeiro....
Sem contar que se a equipe de Torchlight continuar assim, em 2016 ja vai ter virado uma série de 6 ou 7 jogos uhahusahuhuasas...
 
2016??????????????????????????????????????????


Diablo III acaba de ser cortado dos meus planos. Vou ser feliz com o projeto natal e com o starcraft II. Nem sei se vou estar vivo até lá. Nem sei se existirá videogames até lá.
 
em 2016 estaremos em nossos carros voadores auto-pilotaveis, e video games serão universos parelelos nos quais nos conectaremos inserindo cabos nos plugs nos nosso braços...

muita droga nessa hora!:eek:
 
Por favor, 2016 impossivel isso, eu chuto que irão lançar ano que vem, não é possivel ter tanta coisa assim para ser feita no jogo.

Alguem lembra quando a blizzard colocou o SC2 no mundo ? quando começaram a sair as noticias do seu lançamento, artworks e tal?

Acho foi em 2007 2008, entao 2 anos entre comunicado oficial da blizzard e o lançamento. Espero o mesmo de diablo
 
2016 foi só uma brincadeira... Não acredito que tem gente reclamando.
 
O cara trollou hard a galera aqui aiuheiauhsihaeiuhaish
 
Também aposto que saia ano que vem...pelo final do ano.
No máximo no início de 2012....
 
Meu deus!!!
Ta parecendo com aquele acontecimento do cara que simulou uma invasão alienigena e o povo se matou! Pqp ta todo mundo correndo assutado com as mãos na cabeça aqui!
Post tudo só: "aaaahah 2016 ahhhhhh socorrro me ajuda 2016 ahhh".

Espera um anunciamento oficial da blizzard pra ficar desesperado primeiro!

E nem que saisse só em 2020 seria um fracasso, diablo 3 será o único jogo que vai fazer eu comprar alguma peça nova de PC se alguma tiver estragado até ele sair, blizzard nunca fracassa! isso é FATO!
 
Diablo 3 sai ano que vem, acho difícil sair só em 2012. Aposto que o jogo está 90% pronto, temos que pensar que os produtores pensam na época em que for lançar o game, tem que rolar muita estratégia para vender mais. A Blizzard adora ver os fãs ansiosos desse jeito.
 
Diablo 3 sai ano que vem, acho difícil sair só em 2012. Aposto que o jogo está 90% pronto, temos que pensar que os produtores pensam na época em que for lançar o game, tem que rolar muita estratégia para vender mais. A Blizzard adora ver os fãs ansiosos desse jeito.

Concordo. A Blizzard sempre trabalhou em cima de espectativa. Agora com o Starcraft II encaminhado (e elogiado) eles ja devem estar trabalhando bastante no Diablo III.

Obs: mesmo com a qualidade dos jogos da Blizzard, não sei porque tanto tempo para lançar. A Bioware tem bem menos empregados que a Blizzard e lançou Mass Effect, Dragon Age, Mass Effect II e ja vai lançar Dragon Age 2 e Mass Effect 3. São todos jogos de muita qualidade. Será que a diferença de Blizzard é tanto trabalho no balanceamento dos MP's ?
 
Última edição:
Nao nortonff, o segredo da BLIZZARD esta no quesito detalhes acredito que as 4 grandes franquias da blizzard faz tanto sucesso devido ao cuidado e a atenção exagerada nos detalhes de cada produção que é lançada...

Olha o quanto de user existe no WOW e continua crescendo, olha a quantidade de copias vendidas só no primeiro dia de SC2...

Acredito que DIABLO 3 saia no ano que vem entre junho e julho devido ao final do ANO FISCAL AMERICANO que termina 30 de junho e começa no dia 1º de JULHO.... isso é uma hipótese sou eu que estou supondo... VIDE SC2 -> 27 de julho

LEMBRANDO que hoje a BLIZZARD é tambem ACTIVISION sao 2 empresa numa só teve uma join entre elas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo