DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uma coisa interessantissima, acho que ninguem leu/notou:

Sobre a história:

Ele fala o nseguinte:

20 anos se passaram desde a destruição da worldstone, que deixou uma grande cratera no mount arreat (depois da explosão dela, imagina-se).

As pessoas, na verdade, estavam com muito medo de uma nova invasão do inferno em sanctuary, na verdade já estavam preparadas para o pior.

Mas, estranhamente, nada aconteceu depois da destruição da WS.

Então 20 anos se passam...deckard cain, um dos principais personagens da série, intrigado com o fato de não ter acontecido nada após a destruição da WS, continua seus estudos habituais, dessa vez tentando dessconrir o que aconteceu com os demais demonios (acho que ta falando de Belial e Azmodan, o texto não é claro) e pq eles não tentaram invadir Sanctuary novamente.

O jogo começa assim. Ao longo da história, o foco é o Arcanjo tyrael, e o que aconteceu com ele depois desses 20 anos. na verdade, o Arcanjo tyrael é o anjo que destruiu o mundo, muito tempo atrás.


Muito criativa a história, embora isso do Tyrael ser "evil", tava mais que na cara.
 
Vao ser 5 classes pelo FAQ do site oficial, porem seriam 5 classes contando com o witch doctor(copia de DotA) e o barbaro ou serão 7 classes?

Espero que tenha meu querido Druida....gogo wind...
Vejo pessoas reclamando do gráfico, como se o importante da serie Diablo fosse gráficos, se fosse esse o importante Diablo I não seria NADA. Analisem alem dos propios narizes, olhem a física do jogo o bárbaro batendo nos minions e eles caindo de um precipício e subindo pelas paredes, o ultimo chefe destruindo um char e ficando com um pedaço de carne na boca, essas coisas esses caras não analisam nem valorizam, vêem o gráfico e já acham ruim. Sim o gráfico poderia ser mais dark, mas estou muito satisfeito porque sera uma historia encantadora isso não tenham duvida. Gráficos assim estão na moda, exemplo de Team Fortress 2, Street Fighter 4, Novo Prince of Persia. Eu aqui chorando de emoção pela versão nova e os crysis boys reclamando de gráfico sendo que a engine esta perfeita,física entoa nem se fala.
 
olha cara, eu preferia um cenario 2d ultra detalhado e assim bem sombrio mesmo
ia fica mtooooooooooooooooo foda
mas com a fisica q implementaram, n tenho nada q reclamar :p


isso eu imagino tb, voce colocando akelas armaduras cromadas q ficam muito bem em 2D os detalhes dos machados, tipo bem real msm,o sangue, os cenarios escuros, bem detalhadinho, show de bola !

se ficar mto cartoon perde um poco essa sensaçao, vamos ver !
 
Vao ser 5 classes pelo FAQ do site oficial, porem seriam 5 classes contando com o witch doctor(copia de DotA) e o barbaro ou serão 7 classes?

Espero que tenha meu querido Druida....gogo wind...

5 classes includindo o doctor e o barbarian
e certamente algum tipo de arqueiro ja q droparam bow no video gameplay

alias
dropar bow!?!?!?!
isso coooooooom certeza reforça a ideia de q o jogo ja ta num estagio avançado, e com pelo menos mais uma classe ja pronta
tomara tomara tomaraaaaaaa q saia final de ano
to ficando loco, ta pior q Lost essa blizzard XD
 
Alguém me manda por mp ou por aqui um lugar pra mim baixar esse video gigante do gameplay!
 
Concerteza vai ter um multiplayer irado, mas meu medo é no preço...
será mensalidade tipo no wow ?
 
O que ninguém aqui citou é o fato de que:

1. o vídeo têm 20 minutos, mas o cidadão pára várias vezes de jogar para explicar a enginer do jogo, etc, etc.

2. o vídeo só mostra um pedacinho do problema (dos fatos), ou seja, ainda teremos muitos mapas a conferir. Mapas esses, inclusive, que podem ser tão obscuros quanto aqueles de D1.

3. a armadura, bem como as armas (martelo ou manopla, como queiram, principalmente) utilizadas pelo bárbaro nas outras versões, se não me engano, só poderiam ser utilizadas por "personas" com lvl mais alto, sendo assim, realmente parece que o céu é o limite, com certeza. Muita coisa vai rolar.

Gostei dos gráficos. Vizualizei o vídeo em real player e a qualidade ficou excepcional. Não há o que se lamentar quanto a isso. Está animal o jogo.

Não sei se irão concordar comigo. É só minha visão das coisas. :fist:
 
Serão 5 classes, ta no site do D3 mesmo.

Eles estipularam 5 classes no momento como está no FAQ mas não há nada fixo. A vontade dos desenvolvedores, segundo eles mesmos disseram no worldwide invitational, é de colocarem várias classes no jogo.

Abraço! :wave:
 
Eles estipularam 5 classes no momento como está no FAQ mas não há nada fixo. A vontade dos desenvolvedores, segundo eles mesmos disseram no worldwide invitational, é de colocarem várias classes no jogo.

Abraço! :wave:

Pelo menos a gente jah tem certeza da 3ª (não oficilamente falando). Um Hunter... ehehehe. Meu char preferido nesse tipo de jogo.
 
na gamespot está com Release Date: 31/12/08, será verdade????
 
Eu gostava muito do Paladino no Diablo 2. Gostava também do Bárbaro, eram minhas classes favoritas por isso que pirei quando vi ele destruindo tudo. huaHhuahua Muito bom!

Acredito que a surpresa de fim de ano será esta. Diablo 3 para todos.
 
Creio que o jogo saia la por 2010, Starcraft II começou a ser desenvolvido no fim do ano passado e também acho que demore até o meio do ano que vem pra lançarem. O Diablo III ta bem no início ainda, a Blizzard ta contratando gente pra acabar o trabalho. Não vai sair muito cedo.
 
Creio que o jogo saia la por 2010, Starcraft II começou a ser desenvolvido no fim do ano passado e também acho que demore até o meio do ano que vem pra lançarem. O Diablo III ta bem no início ainda, a Blizzard ta contratando gente pra acabar o trabalho. Não vai sair muito cedo.

Não fala besteira amigo, o jogo vai sair no máximo ano que vem.:thumbs_up
 
Não fala besteira amigo, o jogo vai sair no máximo ano que vem.:thumbs_up

meu deus ninguem lê???

na game spot ta dizendo o release date que eu postei acima!!! :boring:
 
meu deus ninguem lê???

na game spot ta dizendo o release date que eu postei acima!!! :boring:

Não, sou analfabeto e não sei ler.:sleep:



Agora se falei em tal data é até a data que eu acho que lança.:thumbs_up
 
Não, sou analfabeto e não sei ler.:sleep:



Agora se falei em tal data é até a data que eu acho que lança.:thumbs_up

nunca achei q vc era analfabeto :yucky: , desculpe mas quando dei quote foi porque na gamespot ta dizendo q diablo 3 vai ser lançado dia 31/12/2008
(Release Date: 31/12/08) e niguem comentou nada só isso :/

diablo3sd4.jpg


http://www.gamespot.com
 
diablo 3 vai ser lançado dia 31/12/2008
(Release Date: 31/12/08) e niguem comentou nada só isso :/

Poste o link. Ai todo mundo acessa pra ver. Vide tópico #777
 
Poste o link. Ai todo mundo acessa pra ver. Vide tópico #777

Realmente pessoal, está na página principal do gamespot:

http://www.gamespot.com/

Basta baixar a barra de rolagem que está lá !!!!!!!!!

Isso não quer dizer que será este dia, mas que está......... está!

gamespot.jpg
 
Poste o link. Ai todo mundo acessa pra ver. Vide tópico #777

sem querer ser chato, mas data de lancamento de jogo da blizzard, so da pra confiar se a data estiver no proprio site da blizzard

quantas vezes esses sites tipo gamespot diziam que iam anunciar diablo 3 e nada nada nada...

agora o anuncio de diablo3 no site da blizz ninguem duvida :yes:
 
Isso é absoluta verdade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo