[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, também joguei o Warcraft em DOS, se tivessem mudado a arte para algo realista no WOW ficaria estranho. Aliás que época de jogos bons, C&C, Dune II, Doom...

A Vicary acertou a mão no remaster do D2.

Alguém se lembra dos conceitos iniciais do Diablo 3 que foi abortado ?
A criação também foi da Blizzard North, responsável pelo D1 e D2, mas a Blizzard não aprovou a linha criativa.

Diablo-3-Shits-In-Heaven-2..jpg



Diablo-3-Shits-In-Heaven-15..jpg

Diablo-3-Shits-In-Heaven-16..jpg
Opa, e como lembro. Seria um jogaço pra época! Essa arte mais realista com cores frias, meio visual vitoriano tá bonita até hoje.
 

E vale notar que nós estamos com suporte a português do Brasil pela primeira vez nesse jogo, totalmente localizado, e vai ser fantástico poder jogá-lo assim! Mal podemos esperar para colocar o game nas suas mãos!"


Boa notícia para quem pensam em jogar em pt-br hein
 
Só vem!
 
Excelente. Graficamente está perfeito. Acho muito improvável ser um fiasco igual reforged. É outro estúdio, e aprenderam com o erro. Gostei de tudo que vi. Joguei D2 d+++ na vida e pelo vídeos é o mesmo jogo, e isso é ótimo.
 
Vocês não estão preocupados na longevidade do jogo? Vai ser lindo jogar esse jogo novamente nessa qualidade mas o conteúdo do jogo pros padrões de hoje é bem pouco.

Será que só teremos a experiência da nostalgia ou teremos live service com atualizações e eventos?
 
Vem cá, você é vegano e curti um crossfit por acaso?

Ou tá só enchendo o saco de quem está curtindo as noticias sobre o jogo por esporte?
 
Vem cá, você é vegano e curti um crossfit por acaso?

Ou tá só enchendo o saco de quem está curtindo as noticias sobre o jogo por esporte?

Cara não sei se foi pra mim mas lembre-se isso é um fórum de discussão.

Vejo pouca gente falando apenas mal do jogo, maioria levanta questões válidas onde pessoas com bom senso levantariam, se você é um fan boy cego quem está errado é você, pois você é o tipo de pessoa que carrega a indústria dos jogos pra baixo.

Tem que provar que é verdadeiro fã da franquia pra poder falar algo? Quer logar agora no Bnet pra gente ver isso e eu te mostrar cada classe maximizada em sua build? Aposto que nem jogar mais d2 joga. Aposto que é daqueles jogadores random que se impressiona fácil por qualquer coisa e ainda por cima deve ter achado diablo 3 bom.
 
É... é o novo Zero do fórum

Vai encher a p**** do saco nos tópicos dos jogos que não gosta até ser banido.

É falando de PoE no tópico de Diablo, é falando de COD no tópico do Battlefield, é falar de Elite no tópico de Star Citizen e por aí vai.

Sempre trazendo fatos e verdades.

Conheço o seu tipo já. Membro desde 2004 aqui.
 
Gente do céu, imagina se eu não gostasse do jogo, ja disse, a gente entra agora no bnet pra ver isso. Fóruns de jogos estão se tornando cada vez piores, não se pode questionar nada... uma simples questão se o jogo terá ou não live service com conteúdo faz o cara despirocar.
 
Vocês não estão preocupados na longevidade do jogo? Vai ser lindo jogar esse jogo novamente nessa qualidade mas o conteúdo do jogo pros padrões de hoje é bem pouco.

Será que só teremos a experiência da nostalgia ou teremos live service com atualizações e eventos?

O conteúdo dele está longe de um POE, mas pela idade do game eu acho que ele tem muita coisa pra fazer. São 7 classes, Ladder com certa frequência, e lembro que os últimos Patchs colocaram Chefes extras e aqueles órgãos e chaves que você precisava farmar para abrir portais e tal. Considero o conteúdo dele excelente para um game de 20 anos. Com ctz são pelo menos centenas de horas a mais do que a maioria dos jogos atuais, e que custam bem mais caro que ele. Vale facilmente os 180 reais. Na pior das hipóteses você deve jogar aí por baixo umas 100 horas. Isso na pior da pior da pior das hipóteses de quem joga pouco mas curte o gênero.
 
Última edição:
O conteúdo dele está longe de um POE, mas pela idade do game eu acho que ele tem muita coisa pra fazer. São 7 classes, Ladder com certa frequência, e lembro que os últimos Patchs colocaram Chefes extras e aqueles órgãos e chaves que você precisava farmar para abrir portais e tal. Considero o conteúdo dele excelente para um game de 20 anos. Com ctz são pelo menos centenas de horas a mais do que a maioria dos jogos atuais, e que custam bem mais caro que ele. Vale facilmente os 180 reais. Na pior das hipóteses você deve jogar aí por baixo umas 100 horas. Isso na pior da pior da pior das hipóteses de que joga pouco mas curte o gênero.

Verdade, o ladder já é uma boa motivação pra levar a jogatina em frente depois do endgame. Eu não espero expansões ou grandes atualizações de conteúdo porque tem diablo 4 a caminho, mas que seria legal seria
 
Vocês não estão preocupados na longevidade do jogo? Vai ser lindo jogar esse jogo novamente nessa qualidade mas o conteúdo do jogo pros padrões de hoje é bem pouco.

Será que só teremos a experiência da nostalgia ou teremos live service com atualizações e eventos?

Longevidade?
O original tem player até hoje, sem contar os mods, acho que difícil fazer uma expansão nova ou algo do tipo, visto que a história "continuou" com D3, provavelmente vão incluir um modo de dungeon infinita ou as rifts nesse aí também.
Diablo 2 foi um dos melhores jogos, anos e anos jogando quando era criança, vamos ver esse aí.
 
Preocupação com longevidade de um game que tem 20 anos e que as pessoas imploram para a empresa para fazer um jogo igual há mais de uma década?

O que vai acontecer aqui é a Blizzard não entender pq as pessoas ainda irão continuar jogando o jogo depois de anos enquanto D4 MMO irá flopar :bwahaha:

A Blizzard reconhece tanto a própria falta de personalidade e identidade atual que contratou estúdio de fora pra refazer o jogo. Amém.

D2 Remake pode ser um grande tapa na cara da própria Blizzard. (moralmente sim... financeiramente não)

Se eu fosse um produtor do D4... Eu estaria é com muito medo. :doge:
 
É... é o novo Zero do fórum

Vai encher a p**** do saco nos tópicos dos jogos que não gosta até ser banido.

É falando de PoE no tópico de Diablo, é falando de COD no tópico do Battlefield, é falar de Elite no tópico de Star Citizen e por aí vai.

Sempre trazendo fatos e verdades.

Conheço o seu tipo já. Membro desde 2004 aqui.

Nem sabi que tinha sido banido, mas esse Zero era xarope demais mesmo. Sou membro desde 2006 e ele era o único silenciado aqui. Rs.
 
Sem-t-tulo.png
 
E vale notar que nós estamos com suporte a português do Brasil pela primeira vez nesse jogo, totalmente localizado, e vai ser fantástico poder jogá-lo assim! Mal podemos esperar para colocar o game nas suas mãos!"


Boa notícia para quem pensam em jogar em pt-br hein
Só fico em dúvida quanto a dublagem. Se vierem com aquela dublagem teletubbies típica dos jogos modernos da Blizzard, vão ferrar com o trabalho da Vicarious Visions... haha
 
Mas hein ?!?
Como assim D4 MMO?
Sabe que até agora ainda não entendi a formatação do D4...

Ele vai ter uma pagada mmo com world boss e etc. Vários players aleatórios no mesmo mapa
 
Tá faltando poder construir casa e battle Royale.




Kkkkkkkk
 
Só fico em dúvida quanto a dublagem. Se vierem com aquela dublagem teletubbies típica dos jogos modernos da Blizzard, vão ferrar com o trabalho da Vicarious Visions... haha

dublagem teletubbies hahahaha. Essa foi de matar. Perfeito.
 
Sei que é difícil confiar nessa Blizzard, mas esse Q&A me deu esperanças.

Os desenvolvedores tinham as respostas na ponta da língua sobre todas as perguntas trazidas pelos fanboys de longa data.

Eu lembro no desenvolvimento do Diablo 3 quando aquele diretor gordão dava altas derrapadas e não deu outra, o jogo foi uma decepção.

Já esse time da Vicarious Visions parece ter um conhecimento bem profundo do que fez o Diablo 2 ser esse sucesso.

 
Já falaram se vai ter suporte para controle no PC? Infelizmente meu pulso não me deixa mais jogar muito tempo no mouse.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo