[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que o client não vazou em nenhum lugar?
 
Algum mortal recebeu a key?
Por enquanto só vi pessoas da twitch e youtoba jogando. Inclusive pessoas muito aleatórias.

O tal alpha técnico em busca de bugs cada vez mais fica claro que é papo. Eles querem é pessoas vendo o produto.
 
Por enquanto só vi pessoas da twitch e youtoba jogando. Inclusive pessoas muito aleatórias.

O tal alpha técnico em busca de bugs cada vez mais fica claro que é papo. Eles querem é pessoas vendo o produto.

Só que puxa saco que recebeu
 
E eles fizeram isso no mesmo dia que o PoE ia anunciar a liga e mostrar mais do PoE 2.... ta na cara o que a Blizzard fez

Pra nós é competição e é bom. Mas esperando os fanboys defender a super atitude da empresa....
 
E eles fizeram isso no mesmo dia que o PoE ia anunciar a liga e mostrar mais do PoE 2.... ta na cara o que a Blizzard fez

Pra nós é competição e é bom. Mas esperando os fanboys defender a super atitude da empresa....

defender o que? normal esse tipo de coisa, nem bom nem ruim, segue o jogo...

deixa eu aproveitar que vc parece manjar de poe, ouvi dizer que o poe2 vai ser meio que "mesclado" ao atual poe, isso significa que as melhorias do poe2 vao migrar pro poe1 tb?
pergunto pq nao consegui fechar a campanha do poe1 por causa do gameplay travado, mas olhei esses videos do poe2 e parece ter tido uma melhora. se eles melhorassem o 1 tb seria legal
 
defender o que? normal esse tipo de coisa, nem bom nem ruim, segue o jogo...

deixa eu aproveitar que vc parece manjar de poe, ouvi dizer que o poe2 vai ser meio que "mesclado" ao atual poe, isso significa que as melhorias do poe2 vao migrar pro poe1 tb?
pergunto pq nao consegui fechar a campanha do poe1 por causa do gameplay travado, mas olhei esses videos do poe2 e parece ter tido uma melhora. se eles melhorassem o 1 tb seria legal

o 1 e o 2 vão compartilhar o mesmo endgame, e as melhorias nos personagens vão ser para ambos. No fim o PoE 2 é um grande update no PoE 1, não é um jogo 100% novo. Todos os chars hoje vão ainda existir e tudo mais...

quanto ao 1, não é travado, é só no inicio porque os chars tem pouco attack/cast speed... ali pelo level 50 o negócio flui muito rapido e ali pelo level 80 tu vai estar fazendo um zoom zoom desgraçado que deixa qualquer outro ARPG lento. É sério, PoE é o ARPG mais rápido do mercado, por uma margem bem grande e não parece travado. Inclusive eu não consigo mais jogar D3 porque comparado com PoE, D3 é lento e travado demais.
 
Fui sorteado para testar essa delicia, esse fim de semana vai ser dos bons :gaming:

Sem-t-tulo.png
 
Só tem chances de ganhar a chave quem fez a pré-venda do jogo?
1x1-00000000.png
 
Última edição:
Sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não, qualquer um que se inscreveu pode receber.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse jogo ta lindo demais :mdr2:

2021-04-09-23-23-03.png

Nossa...tá bonito mesmo ta loco, essa diferença em tempo real do antigo jogo pro novo ficou bem bacana, espero muito que adicionem coisas também pra endgame.
 
Nossa...tá bonito mesmo ta loco, essa diferença em tempo real do antigo jogo pro novo ficou bem bacana, espero muito que adicionem coisas também pra endgame.
Ta muito bonito, dá a impressão de estar jogando uma CG, trabalho impecável, efeitos de luz lindos, a jogabilidade também esta ótima, muito fluida, mantiveram o mesmo estilo mas muito mais responsiva, o jogo final tem tudo para ser lendário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Matando a Blood Raven :awesome:

2021-04-10-00-30-01.png

2021-04-10-00-31-02.png
 
Última edição:
Muito bonito as imagens. Galera vai em peso no Pally, pois no original era bombado.

Eu iria de Druid parrudo...

Eles deveriam ter liberado outras classes para testar...af.

Até.
 
Ta muito bonito, dá a impressão de estar jogando uma CG, trabalho impecável, efeitos de luz lindos, a jogabilidade também esta ótima, muito fluida, mantiveram o mesmo estilo mas muito mais responsiva, o jogo final tem tudo para ser lendário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Matando a Blood Raven :awesome:

2021-04-10-00-30-01.png

2021-04-10-00-31-02.png
Ta jogando em qual resolução?

Pelas fotos aparenta estar mais bonito do que Grim Dawn em 4k
Falando em Grim Dawn esse tópico me deu até vontade de voltar a jogar
 
Ta jogando em qual resolução?

Pelas fotos aparenta estar mais bonito do que Grim Dawn em 4k
1080p.
Esta muito mais bonito que os outros arpgs, é uma imagem digitalizada bem suave, de certa forma até realista.
 
Ta jogando em qual resolução?

Pelas fotos aparenta estar mais bonito do que Grim Dawn em 4k
Falando em Grim Dawn esse tópico me deu até vontade de voltar a jogar
E tem mod de diablo 2 pro grim dawn. :megusta:
 
1080p.
Esta muito mais bonito que os outros arpgs, é uma imagem digitalizada bem suave, de certa forma até realista.
Path of Exile é muito bonito, até nos dias de hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo