[PREVIEW] Diablo II: Resurrected

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês viram que o jogo vai ser lançado 23/09


E aquele hype, esta como?

:coolface:


Está tão alto que eu cheguei a baixar aquela versão marota do ressurection só pra ver ela se arrastando em um notebook de 2013 que em tese a vga não atende os requisitos mínimos, mas que até que roda de maneira aceitável com as configs no médio.
 
Está tão alto que eu cheguei a baixar aquela versão marota do ressurection só pra ver ela se arrastando em um notebook de 2013 que em tese a vga não atende os requisitos mínimos, mas que até que roda de maneira aceitável com as configs no médio.
Vou fazer a mesma coisa, mas esse vai ser quase impossível não comprar na pré venda, sou fanboy descarado de diablo, D4 acho que até consigo segurar, mas esse já pelo que vi vai ser não vai decepcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esperando uma promo... :cool:
Lá pra 2023 deve ter.
 
Que maravilha! Faziam muitos anos que eu aguardava por isso.... Nos ultimos 3 anos não tem um jogo que me prenda e era a unica coisa que eu queria.
Lembro muito bem dos anos que joguei D2, e até hoje fica um vazio. Com certeza jogarei mais uns milhares de horas.
Não tenho como calcular direito hj, mas devo ter jogado umas 2 mil horas de D2.
 
the hype is real!! o jogo esta muito... muito bom mesmo!!! Vicarious visions esta de parabéns pelo remake de altissima qualidade, conseguiram capturar a essência do antigo diablo, nota 11/10!
 
Oi Deus sou eu de novo, por favor, eu peço mais uma vez, na verdade eu imploro, que a Blizzard acerte desta vez no Diablo II, por favor Senhor todo poderoso, que ela não erre igual tem errado com seus jogos e remakes, muito obrigado.
 
Só lembrando é um remaster.

O jogo base continua lá, inclusive da pra mudar a versão a qualquer momento. Aparentemente de mudança mesmo é o espaço do inventário e algum balanceamento.
 
Só lembrando é um remaster.

O jogo base continua lá, inclusive da pra mudar a versão a qualquer momento. Aparentemente de mudança mesmo é o espaço do inventário e algum balanceamento.

O jogo base continua lá tanto que ele roda por baixo do atualizado, o que eu considero uma gambiarra.
 
O jogo base continua lá tanto que ele roda por baixo do atualizado, o que eu considero uma gambiarra.
Mas isso é bom ou ruim?
Não joguei o Diablo 2
 
Mas isso é bom ou ruim?
Não joguei o Diablo 2

Se for isso que fizeram, não é algo bom.
Tem uma declaração da empresa, onde eles falaram o seguinte:
  • The camera has a new ability to zoom.
  • The ability to swap between the old and new visuals is done because the original game is running underneath.
  • The game logic runs on a 25fps cycle, allowing the game to run at a high framerate without messing with the gameplay.
  • The old game runs on a grid, and the remaster respects the grid.
  • Item models on characters will match the icon.
  • All the cinematics are remastered.
  • Audio now has surround-sound features, ambient noises and effects.
Esses 3 pontos em negrito são os pontos chaves que me fazem acreditar em gambiarra.
É como se tivesse duas versões do game rodando ao mesmo tempo, a interface que o jogador está vendo recebe os comandos e aplica na segunda interface, que executa o comando e retorna para a interface visível a iteração com o jogador, e isso tudo enquanto a lógica do jogo original está rodando a 25fps e a nova interface a 60 fps ou mais. Puta gambiarra pra economizar tempo e dinheiro em desenvolvimento.
 
Se for isso que fizeram, não é algo bom.
Tem uma declaração da empresa, onde eles falaram o seguinte:
  • A câmera tem uma nova capacidade de zoom.
  • A capacidade de alternar entre o visual antigo e o novo é feita porque o jogo original está rodando por baixo.
  • A lógica do jogo funciona em um ciclo de 25fps, permitindo que o jogo seja executado em uma alta taxa de quadros sem atrapalhar a jogabilidade.
  • O jogo antigo é executado em uma grade e o remasterizado respeita a grade.
  • Modelos de itens em personagens irão corresponder ao ícone.
  • Todas as cinemáticas são remasterizadas.
  • O áudio agora possui recursos de som surround, ruídos ambientais e efeitos.
Esses 3 pontos em negrito são os pontos chaves que me fazem acreditar em gambiarra.
É como se tivesse duas versões do game rodando ao mesmo tempo, a interface que o jogador está vendo recebe os comandos e aplica na segunda interface, que executa o comando e retorna para a interface visível a iteração com o jogador, e isso tudo enquanto a lógica do jogo original está rodando a 25fps e a nova interface a 60 fps ou mais. Puta gambiarra pra economizar tempo e dinheiro em desenvolvimento.
Essa parte eu tinha entendido, fiquei mais preocupado quanto a jogabilidade e problemas antigos que o jogo tinha
Deu a entender que se havia problemas de desenvolvimento ou bugs ele os traria de volta mas com uma cara bonita agora hahahahah
Sobre essa questão da gambiarra, desde que não afete a perfomance, acho que não vai ser tão problematico assim.
 
Se for isso que fizeram, não é algo bom.
Tem uma declaração da empresa, onde eles falaram o seguinte:
  • The camera has a new ability to zoom.
  • The ability to swap between the old and new visuals is done because the original game is running underneath.
  • The game logic runs on a 25fps cycle, allowing the game to run at a high framerate without messing with the gameplay.
  • The old game runs on a grid, and the remaster respects the grid.
  • Item models on characters will match the icon.
  • All the cinematics are remastered.
  • Audio now has surround-sound features, ambient noises and effects.
Esses 3 pontos em negrito são os pontos chaves que me fazem acreditar em gambiarra.
É como se tivesse duas versões do game rodando ao mesmo tempo, a interface que o jogador está vendo recebe os comandos e aplica na segunda interface, que executa o comando e retorna para a interface visível a iteração com o jogador, e isso tudo enquanto a lógica do jogo original está rodando a 25fps e a nova interface a 60 fps ou mais. Puta gambiarra pra economizar tempo e dinheiro em desenvolvimento.
Ao contrário, meu amigo!
Pelo que estão falando, eles mantiveram todo o gameplay original, de modo que as "manhas" do original continuam funcionando no remaster...

No D2 original a lógica interna e a interface foram desenvolvidos com 25 fps em mente, só que eram "CPU bound", ou seja, se vc rodasse o jogo em uma CPU mais rápida tudo ficava em "modo turbo". Por isso eles destacam que agora só a lógica interna é fixa a 25ps, ou seja, a interface é totalmente livre pra rodar a 60+fps.
 
Se for isso que fizeram, não é algo bom.
Tem uma declaração da empresa, onde eles falaram o seguinte:
  • The camera has a new ability to zoom.
  • The ability to swap between the old and new visuals is done because the original game is running underneath.
  • The game logic runs on a 25fps cycle, allowing the game to run at a high framerate without messing with the gameplay.
  • The old game runs on a grid, and the remaster respects the grid.
  • Item models on characters will match the icon.
  • All the cinematics are remastered.
  • Audio now has surround-sound features, ambient noises and effects.
Esses 3 pontos em negrito são os pontos chaves que me fazem acreditar em gambiarra.
É como se tivesse duas versões do game rodando ao mesmo tempo, a interface que o jogador está vendo recebe os comandos e aplica na segunda interface, que executa o comando e retorna para a interface visível a iteração com o jogador, e isso tudo enquanto a lógica do jogo original está rodando a 25fps e a nova interface a 60 fps ou mais. Puta gambiarra pra economizar tempo e dinheiro em desenvolvimento.

Meu chefe costuma falar, não quero saber se é pato ou pata quero o ovo. Trabalho em uma empresa que tem TI como produto.
Essa frase se enquadra perfeitamente nesse caso, peguei a versão genérica só pra matar a lombriga. Na maquina da assinatura em área aberta acima de 70, em cavernas bate 100 no very high rodando muito bem, melhor que wolcen no lançamento inclusive.
 
Ao contrário, meu amigo!
Pelo que estão falando, eles mantiveram todo o gameplay original, de modo que as "manhas" do original continuam funcionando no remaster...

No D2 original a lógica interna e a interface foram desenvolvidos com 25 fps em mente, só que eram "CPU bound", ou seja, se vc rodasse o jogo em uma CPU mais rápida tudo ficava em "modo turbo". Por isso eles destacam que agora só a lógica interna é fixa a 25ps, ou seja, a interface é totalmente livre pra rodar a 60+fps.

Sim, o gameplay original foi mantido por que estão rodando um jogo em cima do outro.
Pra mim isso é gambiarra da grossa.
 
O que importa se é gambiarra ou não, se o negócio tá bom e bonito? Caguei.

Joguei o alpha quando teve e tá igualzinho o original. Quem quiser novidade, o Diablo 4 vai sair aí pra isso.
 
Sim, o gameplay original foi mantido por que estão rodando um jogo em cima do outro.
Pra mim isso é gambiarra da grossa.
Poe é gambiarra em cima de gambiarra, nem por isso torna o jogo ruim... a te certo ponto.
 
Quem começou com essa história de gambiarra? rs
O pessoal nem sabe por quais motivos eles realmente fizeram o jogo dessa forma. Pode ter sido tanto para manter a originalidade do jogo quanto para acelerar o tempo de desenvolvimento.

Pelo que eu vi nos streams do alpha, o jogo está excelente e fiel! Compra certa.
 
Quem começou com essa história de gambiarra? rs
O pessoal nem sabe por quais motivos eles realmente fizeram o jogo dessa forma. Pode ter sido tanto para manter a originalidade do jogo quanto para acelerar o tempo de desenvolvimento.

Pelo que eu vi nos streams do alpha, o jogo está excelente e fiel! Compra certa.
Sim, esta ótimo o jogo. Mas tem gente que gosta de procurar pelo em ovo de galinha...
 
O jogo base continua lá tanto que ele roda por baixo do atualizado, o que eu considero uma gambiarra.
Isso se chama remaster e com o máximo de autenticidade possível. O jogo antigo por trás é um adicional, poderiam simplesmente ocultar o acesso e deixar só o remaster disponível para o jogador e pronto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi Deus sou eu de novo, por favor, eu peço mais uma vez, na verdade eu imploro, que a Blizzard acerte desta vez no Diablo II, por favor Senhor todo poderoso, que ela não erre igual tem errado com seus jogos e remakes, muito obrigado.
Vão acertar justamente porque não é a Blizzard programando ali e sim uma dev contratada, haha.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo