Qual o problema?
Foi uma piada pra dizer que é a primeira vez que tu vai jogar um "diablo" de verdade (ignorando a existência do 3), calma tio
O 3 por mais bom que seja (onde eu joguei bem muito) ele não alcança as expectativas do nome DIABLO
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Qual o problema?
relaxa que fazendo a primeira quest de cada dificuldade tu consegue resetar suas skills e stats!! ou seja!! chegando no hell e fazendo a primeira quest tu vai poder resetar tua build 3 vezes....É que não quero chegar muito cru, e fazer build cagada e depois perder o tesão no jogo
Quero chegar pelo menos com algum norte, no Grim Dawn ainda hoje tem coisa que não entendo bem como fazer na build, e isso tira um pouco o tesão da evolução.
E ainda tem um item que vc consegue farmar matando os bosses e resetar as skills e stats tbm, mas o drop deles é bem baixo.relaxa que fazendo a primeira quest de cada dificuldade tu consegue resetar suas skills e stats!! ou seja!! chegando no hell e fazendo a primeira quest tu vai poder resetar tua build 3 vezes....
Foi uma piada pra dizer que é a primeira vez que tu vai jogar um "diablo" de verdade (ignorando a existência do 3), calma tio
O 3 por mais bom que seja (onde eu joguei bem muito) ele não alcança as expectativas do nome DIABLO
Eu não sou programador mas modifico o meu d2 faz 9 anos, tanto em soft quanto hard modding e jogo SSF até hoje.Mas obvio que em algum forum tem um perdido que causa essas discussões inúteis baseado em achismo.
Concordo plenamente, até pq estão cobrando preço de jogo novo AAA!Eu não sou programador mas modifico o meu d2 faz 9 anos, tanto em soft quanto hard modding e jogo SSF até hoje.
Para mim é muito simples e acredito que isso se aplique à todas as esferas da vida, trabalhar em cima do trabalho dos outros é sempre uma merda, e você pode chamar isso de achismo ou o que quiser, pra mim isso está escrito na pedra e é verdade desde que o macaco ficou de pé. Isso é tão verdade que pode ter certeza que vai ter(se já não teve) desculpinha de dificuldade/impossibilidade de realizar modificações no jogo por parte da VV em razão da base mantida. Na verdade eu acredito até que em uma das declarações/Q&A(incerteza, posso estar errado) afirmaram que não seria possível tornar tudo editável via .txt porque esta era uma impossibilidade da forma como o jogo foi feito.
Antigos problemas não foram resolvidos e novos foram adicionados. (Ex. bug nas skills dodge e evade da amazon e fps tank causado pela torch respectivamente).
Eles deveriam ter feito essa porra do zero, migrado totalmente para uma estrutura mais moderna e com melhores capacidades/menores limitações do jeito que D2 e sua fanbase merecem mas eu sou só um.
Mas acho que algo que ninguém discorda é o preço cobrar como um "jogo novo".Concordo plenamente, até pq estão cobrando preço de jogo novo AAA!
Eu não sou programador mas modifico o meu d2 faz 9 anos, tanto em soft quanto hard modding e jogo SSF até hoje.
Para mim é muito simples e acredito que isso se aplique à todas as esferas da vida, trabalhar em cima do trabalho dos outros é sempre uma merda, e você pode chamar isso de achismo ou o que quiser, pra mim isso está escrito na pedra e é verdade desde que o macaco ficou de pé. Isso é tão verdade que pode ter certeza que vai ter(se já não teve) desculpinha de dificuldade/impossibilidade de realizar modificações no jogo por parte da VV em razão da base mantida. Na verdade eu acredito até que em uma das declarações/Q&A(incerteza, posso estar errado) afirmaram que não seria possível tornar tudo editável via .txt porque esta era uma impossibilidade da forma como o jogo foi feito.
Antigos problemas não foram resolvidos e novos foram adicionados. (Ex. bug nas skills dodge e evade da amazon e fps tank causado pela torch respectivamente).
Eles deveriam ter feito essa porra do zero, migrado totalmente para uma estrutura mais moderna e com melhores capacidades/menores limitações do jeito que D2 e sua fanbase merecem mas eu sou só um.
Entendo todas estas questões.Eu não sou programador mas modifico o meu d2 faz 9 anos, tanto em soft quanto hard modding e jogo SSF até hoje.
Para mim é muito simples e acredito que isso se aplique à todas as esferas da vida, trabalhar em cima do trabalho dos outros é sempre uma merda, e você pode chamar isso de achismo ou o que quiser, pra mim isso está escrito na pedra e é verdade desde que o macaco ficou de pé. Isso é tão verdade que pode ter certeza que vai ter(se já não teve) desculpinha de dificuldade/impossibilidade de realizar modificações no jogo por parte da VV em razão da base mantida. Na verdade eu acredito até que em uma das declarações/Q&A(incerteza, posso estar errado) afirmaram que não seria possível tornar tudo editável via .txt porque esta era uma impossibilidade da forma como o jogo foi feito.
Antigos problemas não foram resolvidos e novos foram adicionados. (Ex. bug nas skills dodge e evade da amazon e fps tank causado pela torch respectivamente).
Eles deveriam ter feito essa porra do zero, migrado totalmente para uma estrutura mais moderna e com melhores capacidades/menores limitações do jeito que D2 e sua fanbase merecem mas eu sou só um.
Concordo plenamente, até pq estão cobrando preço de jogo novo AAA!
0 reclamações de minha parte. Shut up and take my money.
Uma vez que a equipe decidiu "manter" o design original, esse seria o mesmo até em uma hipotética mudança nas ferramentas de desenvolvimento utilizadas.as pessoas que são fãs do gráfico original, iriam reclamar também, as pessoas reclamariam de pequenos detalhes do D2 original que seria perdido
Discordo pelo simples fato de que é uma obra pronta, nenhuma ideia precisaria ser realizada/imaginada do zero. Um ano a mais seria o suficiente, dois no mais tardar, mas acionistas, Activision e bônus do presidente da empresa são fatores que pesam e eu seria ingênuo se não reconhecesse isso.não seria um jogo lançado em 2021, seria la pra 2024 ou depois...
Novos bugs jamais ofuscariam a vergonha de relançar um jogo, remasterizado, contendo ainda bugs originais que de tão velhos já seriam adultos se fossem pessoas.reclamariam de Bugs bem mais numerosos que os que tem hoje.
O caminho mais rápido também costuma ser o mais difícil.Então entre criticas e criticas, acho que a Blizzard acertou pelo mais simples.
Sei lá, já joguei vários remaster, e pra mim esse Diablo 2 tá do jeito que geral imaginou, não? O que vimos nos vídeos de gameplay. Basicamente o mesmo jogo só que atualizado para os dias atuais, gráficos um pouco melhores, resoluções etc etc. Por isso que realmente não entendo qual seja o problema dessa parada de camada.
Problema mesmo só o preço, que realmente tá preço de TRIPLE A lançamento.
Não me entendam mal, reconheço que faço parte de uma parcela de fãs que não se enquadra no padrão, e não estou falando que sou melhor por esta razão.0 reclamações de minha parte. Shut up and take my money.
Para quem não conhece o jogoUma vez que a equipe decidiu "manter" o design original, esse seria o mesmo até em uma hipotética mudança nas ferramentas de desenvolvimento utilizadas.
Discordo pelo simples fato de que é uma obra pronta, nenhuma ideia precisaria ser realizada/imaginada do zero. Um ano a mais seria o suficiente, dois no mais tardar, mas acionistas, Activision e bônus do presidente da empresa são fatores que pesam e eu seria ingênuo se não reconhecesse isso.
Novos bugs jamais ofuscariam a vergonha de relançar um jogo, remasterizado, contendo ainda bugs originais que de tão velhos já seriam adultos se fossem pessoas.
O caminho mais rápido também costuma ser o mais difícil.
Não me entendam mal, reconheço que faço parte de uma parcela de fãs que não se enquadra no padrão, e não estou falando que sou melhor por esta razão.
Concordo com qualquer um que pense que o jogo está/estará "perfeito" para aquele que só quer instalar, clickar na battle.net e jogar.
Por fim, em questão de design o jogo está praticamente perfeito, só acho que deveriam ter dado aos uniques uma aparência mais única, tanto no inventário quanto quando equipados, assim como separado visualmente itens de qualidade normal, excepcional e elite e alterado algumas áreas onde corredores são estreitos o suficiente para só um jogador ou minion passar por vez. Essas questões da aparência dos itens deixaram de ser "melhoradas" durante o desenvolvimento do original por falta de tempo (prova disso é o fato de alguns uniques possuírem aparência realmente única) e parece que esse mesmo fantasma assombra o desenvolvimento desse remaster.
Esta custando R$179, isso não sai nem $40, problema maior é nossa moeda extremamente desvalorizada, mas isso é assunto para o geral\politica.Sei lá, já joguei vários remaster, e pra mim esse Diablo 2 tá do jeito que geral imaginou, não? O que vimos nos vídeos de gameplay. Basicamente o mesmo jogo só que atualizado para os dias atuais, gráficos um pouco melhores, resoluções etc etc. Por isso que realmente não entendo qual seja o problema dessa parada de camada.
Problema mesmo só o preço, que realmente tá preço de TRIPLE A lançamento.
Esse preço foi empurrado recentemente.Esta custando R$179, isso não sai nem $40, problema maior é nossa moeda extremamente desvalorizada, mas isso é assunto para o geral\politica.
Preço de AAA é >R$250
Cheio de especialistas aqui. São programadores, designers, e CEOs encarnados em um corpo só.
Estou impressionado
Discordo pelo simples fato de que é uma obra pronta, nenhuma ideia precisaria ser realizada/imaginada do zero. Um ano a mais seria o suficiente, dois no mais tardar, mas acionistas, Activision e bônus do presidente da empresa são fatores que pesam e eu seria ingênuo se não reconhecesse isso.
Genérico.Como você mesmo disse, não é desenvolvedor. Não é dessa maneira que funciona.
Sempre que alguém, que não conhece de programação prevê prazo de projeto, pode ter certeza que é no mínimo o dobro do prazo. Tem o período de testes, tem o período de homologação, tem o período de otimização, tem o teste de carga... não é so codificar, tem muita coisa por traz pra entregar algo com qualidade. Sem contar que o projeto pode sofrer atrasos por doença ou saída de pessoas da equipe, dai segue em marcha lenta até fazer todo o processo seletivo , e a pessoa pegar o ritmo.
Nesse caso, os meus 2,5 anos previstos se tornam 5 anos de desenvolvimento...então, na opinião de alguém da área(?) faz total sentido um remaster, 20 anos depois do lançamento original e tudo o que isso acarreta, levar 25% mais tempo para ser feito que a obra original? Se sua resposta for sim, pra mim isso é bullshitagem e infelizmente não temos muito o que discutir nesse caso.Sempre que alguém, que não conhece de programação prevê prazo de projeto, pode ter certeza que é no mínimo o dobro do prazo.
Você tem total liberdade para imaginar N motivos que gerariam atraso na entrega do produto assim como eu tenho a mesma para imaginar N motivos que fariam o produto ser entregue na generosa data que imaginei, talvez até antes.Sem contar que o projeto pode sofrer atrasos por doença ou saída de pessoas da equipe, dai segue em marcha lenta até fazer todo o processo seletivo , e a pessoa pegar o ritmo.
Eu sinto muito meu querido, eu estava com uma resposta bem completa e grande pronta para demonstrar o meu ponto, mas infelizmente a Claro me deixou na mão e eu tive de reiniciar a maquina, perdendo a resposta, mas aqui vai um resumo.Para quem não conhece o jogo
Você poderia explicar melhor isso:
Essas questões da aparência dos itens deixaram de ser "melhoradas" durante o desenvolvimento do original por falta de tempo (prova disso é o fato de alguns uniques possuírem aparência realmente única) e parece que esse mesmo fantasma assombra o desenvolvimento desse remaster.
Fiquei curioso
Alem disso não é como antigamente que você não tinha tantos usuarios, com a popularização dos jogos em geral esse D2R vai ter mais players online ao mesmo tempo que o D2 na sua fase de ouro, ainda mais se pensarmos em multiplataforma. Antes você mantinha UM servidor num datacenter de uma UOL da vida e supria toda a demanda SA.Como você mesmo disse, não é desenvolvedor. Não é dessa maneira que funciona.
Sempre que alguém, que não conhece de programação prevê prazo de projeto, pode ter certeza que é no mínimo o dobro do prazo. Tem o período de testes, tem o período de homologação, tem o período de otimização, tem o teste de carga... não é so codificar, tem muita coisa por traz pra entregar algo com qualidade. Sem contar que o projeto pode sofrer atrasos por doença ou saída de pessoas da equipe, dai segue em marcha lenta até fazer todo o processo seletivo , e a pessoa pegar o ritmo.