• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

Server down de novo ?

Cara, tá foda isso, 180 reais essa merda.

O refund está ficando cada dia mais perto.
 
Blizzard tá de sacanagem...

Server off em pleno domingão a tarde.



Hoje fazendo NM no meu paladin dropei HEL, LEM e IO, além do plated belt do IK set.

Se der rollback eu paro de jogar essa merda...

:fuu:
Vais fazer o que com esse cinto? =P
 
Teve um pequeno rollback nessa porcaria...

Tava no Ato 5, acabado de matar Nihlathak e pegar o WP de Frozen Tundra quando caiu.

Voltou pro começo da quest "Find Nihlathak in the Halls of Vaught", ou seja, perdi 2 WP e 1 quest.

Ah Blizzard, que porcaria você virou hein? Nunca passei por isso no D2 original, a mais de 15 anos atrás...

Vais fazer o que com esse cinto? =P
Guardar pra um futuro IK WW Barb :megusta:
 
Última edição:
A6dKAw8.png


Cabei de dropar esse anel no nightmare aleatoriamente... Dei uma lida na net e parece ser bonzão

procede?
 
Tem, bom... na américa do sul não sei se é no brasil mesmo, é redirecionado automaticamente, pode verificar seu ping com o comando /fps, se tá até 60ms é na américa do sul.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim...abandonei um pouco o online e vou fazer offline mesmo até consertarem ou até sair ladder, trade tá bem fraco de qualquer forma.
Voltou bem na hora de eu sair para almoçar :haha:
É sempre bom ter um off para quebrar um galho.
 
Terminei NM e antes de começar HELL resolvi fazer uma run de cows. No primeiro mob dropou uma IST.

:isquero:

A6dKAw8.png


Cabei de dropar esse anel no nightmare aleatoriamente... Dei uma lida na net e parece ser bonzão

procede?

É conhecido como SOJ e para muitas builds é considerado BIS (best in slot).

Parabéns pelo drop, é bem raro e extremamente desejado. Foi em Andariel no NM?
 
Qual o segredo pro seguidor não ficar morrendo?
O meu esta com insight, itens amarelos e level 51 (meu level esta 59), no NM já estava morrendo direto e parei de usar, vou voltar a usar quando conseguir fazer uma smoke pra ele, mas fora isso é só deixar level alto?
Acabei de chegar no hell, agora vou precisar de mais ajuda pra seguir rapido.:challenge:
 
Qual o segredo pro seguidor não ficar morrendo?
O meu esta com insight, itens amarelos e level 51 (meu level esta 59), no NM já estava morrendo direto e parei de usar, vou voltar a usar quando conseguir fazer uma smoke pra ele, mas fora isso é só deixar level alto?
Acabei de chegar no hell, agora vou precisar de mais ajuda pra seguir rapido.:challenge:
Tinha um bug que fazia o merc não ser alvo de quase todos inimigos melee, mas acho que foi corrigido no D2R, tirando isso é level e equip, um eth reapers toll + fortitude + tal rasha helm, fora isso tem uns sets mais baratos mas morre mesmo, merc é muito fraco sem muito level e muita gear, e se o bug estiver corrigido então é bem pior, mas nos ancients por exemplo que é muito util com sorc dá pra usar SHIFT+1,2,3,4 pra usar poção pra ele ao invés de você, ajuda a ficar vivo um pouco pelo menos pra luta.
 
O bug do mercenário ainda existe.
Faço ele em inner cloister naquele portão no lado esquerdo toda vez que entro no game.
Ajuda bem o merc a morrer menos, mas obviamente deixa ele sem tankar a maioria dos mobs. Os bichos fingem q ele não existe.
Tinha um bug que fazia o merc não ser alvo de quase todos inimigos melee, mas acho que foi corrigido no D2R, tirando isso é level e equip, um eth reapers toll + fortitude + tal rasha helm, fora isso tem uns sets mais baratos mas morre mesmo, merc é muito fraco sem muito level e muita gear, e se o bug estiver corrigido então é bem pior, mas nos ancients por exemplo que é muito util com sorc dá pra usar SHIFT+1,2,3,4 pra usar poção pra ele ao invés de você, ajuda a ficar vivo um pouco pelo menos pra luta.
 
O bug do mercenário ainda existe.
Faço ele em inner cloister naquele portão no lado esquerdo toda vez que entro no game.
Ajuda bem o merc a morrer menos, mas obviamente deixa ele sem tankar a maioria dos mobs. Os bichos fingem q ele não existe.

Como faz?
 
Terminei NM e antes de começar HELL resolvi fazer uma run de cows. No primeiro mob dropou uma IST.

:isquero:



É conhecido como SOJ e para muitas builds é considerado BIS (best in slot).

Parabéns pelo drop, é bem raro e extremamente desejado. Foi em Andariel no NM?
Mano pior que foi no ato 2 NM entrando na tumba do tal rasha... Muito aleatório um bicho elite X que dropou

fiquei assim :yeah:
 
Mano pior que foi no ato 2 NM entrando na tumba do tal rasha... Muito aleatório um bicho elite X que dropou

fiquei assim :yeah:
Bora combinar de jogar em galera?
adiciona aí, b0xBR#1777
 
Bora combinar de jogar em galera?
adiciona aí, b0xBR#1777
Então isso que é foda, falei umas páginas atrás kkkkk

Eu criei meu char offline :pepe:

Tenho que começar outro pra poder jogar com vocês
 
Então isso que é foda, falei umas páginas atrás kkkkk

Eu criei meu char offline :pepe:

Tenho que começar outro pra poder jogar com vocês
Sem problemas, te ajudo se for o caso =P
 
Tô precisando farmar um pouco o NM pra dar uma evoluída, topo jogar em grupo
 
A6dKAw8.png


Cabei de dropar esse anel no nightmare aleatoriamente... Dei uma lida na net e parece ser bonzão

procede?
A satisfação em dropar esse nível de item é incrível.
Pena que eu perdi o meu save do game original, eu joguei com o mesmo char offline por uns 8 anos.
 
galera, alguém aqui disposto a rushar o hell? to com uma maga lvl76 e não sei o que fazer no nightmare mais...
 
galera, alguém aqui disposto a rushar o hell? to com uma maga lvl76 e não sei o que fazer no nightmare mais...
tenho um barb 67 incompleto, podemos tentar
 
Nunca joguei de Amazon, comecei uma pra ver e estou gostando, estou usando ela com Dardo+escudo, porem estou com uam duvida, como faço pra comprar mais os "dardos" pra ser arremessado?
 
Nunca joguei de Amazon, comecei uma pra ver e estou gostando, estou usando ela com Dardo+escudo, porem estou com uam duvida, como faço pra comprar mais os "dardos" pra ser arremessado?
Tudo de quantidade se vender pra alguma loja pode comprar de novo full stack, isso inclui keys, poção de veneno etc.
 
Nunca joguei de Amazon, comecei uma pra ver e estou gostando, estou usando ela com Dardo+escudo, porem estou com uam duvida, como faço pra comprar mais os "dardos" pra ser arremessado?

Reparar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo