• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

tem uns discords rolando de trade!! quando chegar em casa posto aqui!!
d2jsp de longeeeeeeee é o mais utilizado!! é muito antigo e bem safe! eu nao curto muito pelo forum gold, os itens acabam "deflacionando" muito rápido, mas pra quem curte é uma boa!
 
Já acho que seria bacana se a galera do tópico se reunisse num discord da vida e fizesse parties na jogatina. Algumas coisas no D2 poderiam ter sido melhorados, especialmente a questão de amigos poderem entrar no jogo vide D3.
 
Se rolar um discord / grupo eu animo. Farmar sozinho além de menos eficiente é bem chato rs.
 
Forum gold? Tu compra com cartão internacional?

Eu não comprei, mas dá pra comprar por cartão internacional.
290 FG = 10 Dólares

É bem caro considerando nossa realidade do dólar. Poréeem, tenho usado bastante o site pra ter uma noção de valor dos itens e posso vender meus itens lá né.
 
Eu não comprei, mas dá pra comprar por cartão internacional.
290 FG = 10 Dólares

É bem caro considerando nossa realidade do dólar. Poréeem, tenho usado bastante o site pra ter uma noção de valor dos itens e posso vender meus itens lá né.
É, com o nosso real valendo bosta fica inviável mesmo.
 
Não sei nem descrever o tamanho do perrengue que eu to passando com sorc no ato 1 hell mds
 
Depois de uma semana sem dropar nada:

hc5j4Yv.jpg


XCkU5qN.jpg


Postem aí os seus achados... para o tópico não morrer :feelbad:
 
Depois de uma semana sem dropar nada:

hc5j4Yv.jpg


XCkU5qN.jpg


Postem aí os seus achados... para o tópico não morrer :feelbad:
isso no hell?

Pra farmar item no NM pra chegar no hell mais safe, onde vc indica?
 
isso no hell?

Pra farmar item no NM pra chegar no hell mais safe, onde vc indica?

Andariel no Hell. Procurando itens para fazer Amazon/Bárbaro.

Depende do que você quer, uma SOJ é melhor farmar Andariel no NM, já o Oculus é melhor Baal no NM ou Andariel no Hell.

Antes do Hell geralmente eu fico nesses: Andariel (Hell, só rushar o Ato 1 inteiro), Baal (NM) e Cow level (NM). Não gosto de fazer Mephisto, morro direto e nunca dropei nada que presta.
 
"We have implemented a Login Queue for high traffic periods. This queue will pop up after the title screen when opening up the game. The queue will only appear during high traffic windows."

HAHAHAHA

Ê laia.
 
Fui entrar agora a pouco e estava em quase 300 na fila...
 
Última edição:
Que porra é essa ? :haha:

unknown-2021-10-16-13-50.png
 
Que lixo!

Ainda bem que fiz meu char offline.

Já passei muita raiva com essa Battle.net...
 
Bem agora que tô super viciado no jogo.

Mas só peguei fila lá pelas 11h da manhã.
 
Nada é tão ruim que não possa piorar. É rir para não chorar.
Parece que querem nos obrigar a criar char off, não é possível que essa seja a melhor solução que conseguiram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bem agora que tô super viciado no jogo.

Mas só peguei fila lá pelas 11h da manhã.
Fui entrar aqui agora e já esta na fila de novo, posição 27, haja paciência....
 
Parece que querem nos obrigar a criar char off, não é possível que essa seja a melhor solução que conseguiram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fui entrar aqui agora e já esta na fila de novo, posição 27, haja paciência....
É inacreditável.

Cara, desde o lançamento tá essa porcaria. O pior é que eu não tenho nada para jogar. Que fase.
 
Olha, eu que costumo jogar só a noite não tive nenhum problema.

O chato foi só essas filas agora, mas eu entro em coisa de 5 min e fico online horas.
 
O negócio é acordar cedo, ligar o PC, entrar na fila pra logar, sair pra soltar o ministro barroso (cagar), tomar um banho, tomar café... :sei:
 
O negócio é acordar cedo, ligar o PC, entrar na fila pra logar, sair pra soltar o ministro barroso (cagar), tomar um banho, tomar café... :sei:

É o que to fazendo UHAUHAHA

Pensei aqui, se a blizzard fizesse com que todos as partidas solo carregassem offline e pra jogar online só criando no lobby, diminuiria bastante a carga de criação de servidores.

Porque o jeito do gameplay é muita criação seguida de server no end-game.

Tu cria server mata ball em 3 minutos, quita, cria de novo. 90% dos players estão fazendo isso sozinho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo