• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

trade é fundamental pra vc agilizar as coisas no D2!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uma boa média pra você começar é algo em torno de 100/150mf.... conforme for melhorando tente atingir entre 300 e 350!
Vou deixar uma grafico que mostra o diminishing return do mf, note que acima de 200(para uniques) a curva já começa apresentar o DR.
E o DR do D2 é insano!! Você tendo 200 de mf total, tera 100 de MF efetivo e partindo dai pra conseguir mais 100 de mf efetivo vc vai precisa ter mais 800 de mf total!
Não vejo nenhum beneficio acima de 400mf

Diablo%202%20Magic%20Find%20Graph.png

Interessante, por hora estou com 110 de MF, acho que quando conseguir minha war traveller, shako as coisas devem melhorar.
 
Interessante, por hora estou com 110 de MF, acho que quando conseguir minha war traveller, shako as coisas devem melhorar.
110 é um bom numero pra iniciar!! é assim mesmo!! só insistir nas runs que uma hora os drops aparecem!! oq for caindo de bom(que não seja da tua classe) tu vai pro trade e começa acumular runas pra ir comprando itens melhores!!
 
Vlw demais, esse site vai ajudar muito
Tem o discord também https://discord.gg/sB8gWAqS, mas ai é mais pra end game mesmo depois do hell e tal, tem pouco trade usando runas menor que Ist que é usado como base, pra quem joga PoE runa Ist = Chaos orb em trade, em valor apenas porque é muito mais raro dropar Ist no D2 do que Chaos orb no PoE, no pinned do discord tem a relação da cotação do dia, hoje tá assim, desde o dia 15 que é a mesma coisa mas vai variando de acordo com o tempo:

d2cotacaodunadiscord.png


Mas só coloquei agora pra ter noção mesmo, se preocupe com isso só mais pra frente mesmo depois de terminar o hell, depende da classe/build tem lugar melhor específico pra farmar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Interessante, por hora estou com 110 de MF, acho que quando conseguir minha war traveller, shako as coisas devem melhorar.
Faz como te falei tira uma gear ai, ou helm ou chest o que for pior e coloca uns perfect topaz 3 ou 4 está ótimo pra começar, faz o farm da classe, de sorc eu gosto de começa com cow runs/andariel e depois que estiver com cast rate boa ir pra mephisto e fico lá até farmar tudo que der.
 
Tem o discord também https://discord.gg/sB8gWAqS, mas ai é mais pra end game mesmo depois do hell e tal, tem pouco trade usando runas menor que Ist que é usado como base, pra quem joga PoE runa Ist = Chaos orb em trade, em valor apenas porque é muito mais raro dropar Ist no D2 do que Chaos orb no PoE, no pinned do discord tem a relação da cotação do dia, hoje tá assim, desde o dia 15 que é a mesma coisa mas vai variando de acordo com o tempo:

d2cotacaodunadiscord.png


Mas só coloquei agora pra ter noção mesmo, se preocupe com isso só mais pra frente mesmo depois de terminar o hell, depende da classe/build tem lugar melhor específico pra farmar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Faz como te falei tira uma gear ai, ou helm ou chest o que for pior e coloca uns perfect topaz 3 ou 4 está ótimo pra começar, faz o farm da classe, de sorc eu gosto de começa com cow runs/andariel e depois que estiver com cast rate boa ir pra mephisto e fico lá até farmar tudo que der.

Rapaz, passa seu discord aí pra me dar uma ajuda com build aí.

To penando pra farmar com minha Lighning Javazon por causa das resistências.
 
Rapaz, passa seu discord aí pra me dar uma ajuda com build aí.

To penando pra farmar com minha Lighning Javazon por causa das resistências.
Mandei mas to no grupo do adrena também, mas te falar Javazon eu não gosto pra primeiro char não, muito lento pra farmar, boa pra fazer cow runs mas parece que nerfaram no D2R, até pra pegar item base tá ruim, talvez com mais pessoas fique bom mas 1 player tá bem fraco...javazon é boa em lugares cheio de bixo mas pra boss é meio ruim pelo menos sem muita gear, sorc é a melhor que acho pra primeiro char.
 
Depois de literalmente 4 dias farmando eu consegui, caralho isso sim é um sentimento bom

Magefist e Armor e SOJ dropados amém

JzlFqgX.png


bora pro hell
 
Depois de literalmente 4 dias farmando eu consegui, caralho isso sim é um sentimento bom

Magefist e Armor e SOJ dropados amém

JzlFqgX.png


bora pro hell

Oloco, farmando onde e com quanto de MF?
 
A máscara de Tal Rasha e amuleto só dropam na hell?
 
Position in Queue: 133

Nunca vi isso antes...fila para entrar online ?
Isso mesmo. Em tese foi a solução que acharam p/ acabar com as quedas..
 
Poise.
Dizem que é uma solução temporária
Até dá tempo de uma quantidade de pessoas razoáveis deixem de jogar por ter enjoado do jogo. Esquece se irão aumentar a banda/servidor.
 
Alguém tá com problema de do nada cravar em 30 fps o jogo e só voltar aos 60 fps se reiniciar o jogo e mesmo após reiniciar volta a cravar em 30 fps algum tempo dps novamente?
 
Alguém tá com problema de do nada cravar em 30 fps o jogo e só voltar aos 60 fps se reiniciar o jogo e mesmo após reiniciar volta a cravar em 30 fps algum tempo dps novamente?
cara, isso parece alguma configuração da sua placa de video mesmo, por acaso estás jogando em notebook?
 
Preciso de uma runa LEM se alguém tiver.

Tenho um escudo spirit numa Monarch e mais umas coisinhas.
 
comecei minhas runs de meph ontem!! blizz sorc com 220 mf, uma pena que só consegui fazer 20 runs, dropei um ring manald e uma luva rara que da + 20% IAS e 2 skills pra javelin, bom que troquei um ring zoado que estava usando e de quebra aumentei um pouquinho o MF....
cada run estou demorando em média 1:30min(ja contabilizando vender os lixos)minha ideia é fechar em 500runs, aproximadamente 12 horas de farm!! hahahahha
 
comecei minhas runs de meph ontem!! blizz sorc com 220 mf, uma pena que só consegui fazer 20 runs, dropei um ring manald e uma luva rara que da + 20% IAS e 2 skills pra javelin, bom que troquei um ring zoado que estava usando e de quebra aumentei um pouquinho o MF....
cada run estou demorando em média 1:30min(ja contabilizando vender os lixos)minha ideia é fechar em 500runs, aproximadamente 12 horas de farm!! hahahahha

Já trocou essa luva de amazon?
 
criei um char na battlenet agora... Minha sorc 85 foi no singleplayer kkkkkk que erro

Acho que vou de necro summoner, será que vale a pena? Até pra variar um pouco e não jogar só com a mesma coisa
 
cara, isso parece alguma configuração da sua placa de video mesmo, por acaso estás jogando em notebook?
Não, no PC mesmo, jogo numa GTX 970 com as configurações recomendadas do próprio jogo. Quando coloco no modo janela só seta em 1920x1050 cortando a parte inferior e ficando a mostra a barra do Windows.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo