Diablo II - [ TÓPICO OFICIAL ]

u welcome... :)
mas so naum sei c ta certa, se tiver, melhor :D
estou a disposiçaum a responder otras duvidas com meu conhecimento xD
flw
 
clica com o botão esq na skill q tiver na "barrinha" q fika embaixo da tela, vai abrir as skills (se naum me engano abre com o "s" tb) ai vc soh bota o mouse emcima da skill q tuh quer botar o atalho e clica no f correspondente q vc quer botar...
 
uma coisa que tava lembrando aqui que era interessante pra garai...]

era as habilidades da assasina... umas que ela começa a dar uns combos...
va aumenta essa especialidade... e no braço ela mata muitos que estao proximos...

eh um dos ataquer mais bonitos que tem... pro exemplo vc começa com golpes com as garras delas, muda com F pra dar golpes com os pes... ai vira a sequencia... muito boa
 
3nigm4_br disse:
Se não me engano é uma "mãozinha" pro personagem que está mais fraco subir logo de level, mas na prática não sei como isso funciona, explica aí pra gente Diablo :D.
Tu cria um char lvl 1

Entra um char lvl 80... tu da um Party pra da "share" na xp.. e ele sai matando tudo feito um duente, fazendo as quests pra ti e de dando os waypoints :)

******

Pra configra FX nas skills.. abre ali todas elas, não pela tabela.. pelo lugar aonde mostra as que tu tem... deixa o mouse encima de uma e aperta o FX ;)
 
kra, odeio assasin... xD
tipow, eu axo ela meiu fragil..heuaheuaha
xeguei na lilith (NAUM DIGO COMO XEGAR NELA, NAUM ME PESSAM..... xD ) , e ela me mato em uns 6 golpe, e eu nem tirei mt dela, daeh fui com minha sorccy e dei um GG nela :p
flw
 
Oque diabos é GG com a soc ?
 
lmao...
GG=Good Game, qnd um jogo vai acabar, com a derrota do adversario, os vencedores falam GG, apenas por zuação, daeh gosto de falar isso qnd humilho algum bixo :p
flw
 
eita... lilith naum eh da minha epoca naum... q porra eh essa??? novidade da 1.11?
 
sim :p
logo qnd lanço peguei minha assasin(q morreu), dps a sorccy, e fiz oq meu amigo me falo...:D
ela eh foda, mas com sorccy matei facilzin com Frozen Orb, axo q eh assim o nome xD
jogo diablo a um tempaum, minha sorccy ta lvl 72
flw
 
alguem tem 1 servvidor alternativo ae ou pode colcoar o site ae... ou me passa por pm.. vlw
 
Valeu pelas dicas galera, já configurei minhas Skills mais usadas nas teclas F, agora ficou bem mais fácil para se alternar auras e ataques :D. Ontem consegui o Level 22 do Paladino, e o game tá ficando muito legal porque a Aura Congelante do Paladino é "fodônica" pra car*** (e olha que ainda tá apenas no Level 4).
Uma dúvida, eu tô no Ato II, e já cumpri 4 dos 6 objetivos, só que aconteceu o seguinte, cumpri o 1º, o 3º, o 4º e o 5º objetivo, ou seja acabei pulando o 2º e não me lembro o que é que preciso fazer no 2º, ou se o segundo fica mesmo depois do 5º objetivo, pois o 2º e o 6º são praticamente iguais, o 2º é pra encontrar a Tuba com um buraco no chão e colocar o cajado nele pra ativar o portal, e o 6º é pra achar onde está escondida a tal tuba, ou seja acho que quando eu achar a tuba eu coloco o cajado e fecho o 2º objetivo, depois abre-se o portal, eu mato o chefão e fecho o 6º objetivo, é isso mesmo ou eu deixei o 2º objetivo pra tráz?
 
MAS EH ISSO MESMO O ENIGMA...

quando vc achar a tuba e encontra o cajado... e o local onde encaixa abre o portal... e c completa as duas quests....


Outra tem o ArenaBrasil... que eh alternativo pro diablo... ja joguei muito la depois que perdi minha key original...


e Quem EH LILITH????? o que ela eh no PAtch 1.11???? eh alguma inimiga nova, ou eh um nivel secreto????
 
Lord HECS disse:
MAS EH ISSO MESMO O ENIGMA...

quando vc achar a tuba e encontra o cajado... e o local onde encaixa abre o portal... e c completa as duas quests....


Outra tem o ArenaBrasil... que eh alternativo pro diablo... ja joguei muito la depois que perdi minha key original...


e Quem EH LILITH????? o que ela eh no PAtch 1.11???? eh alguma inimiga nova, ou eh um nivel secreto????

Valeu pela dica Lord_HECS, como diria Chapolim "Suspeitei desde o Princípio" (é que faz um bom tempo que não jogo, nem me lembrava mais como era esta faze :D).
Para se jogar on-line nos podemos utilizar o mesmo personagem que estamos utilizando em um game Single Player ou temos que criar um novo para jogar on-line?
Também gostaria de saber o que vem a ser EH LILITH, não instalei o patch 1.11 ainda, instalei só o 1.10 do Lord of Destruction, aliás, é necessário instalar o patch 1.10 para o Diablo 2 também ou basta instalar apenas o patch para o LoD (como eu fiz)?
 
Lilith eh igual a primera xefe, q eskci o nome..pqp to tentando lembrar...mas lilith eh igual a ela mas totalemnte preta e naum solta veneno..seus danos tiram MUITO e so pode ser axa com expansão ( eu axo, eu tenho a expansão xD )
flw
 
Eu sabia que GG é good game.. só interpretei errado o GG do cara pensando que era uma magia :lol:

Lilith pela descrição seria a Andariel... e por ser preta, seria igual a Andariel do Hell :neutral:

Servidor alternativo tinha o Karamba... :)
 
tipow, agora vc me lembro xD
sim, eh + - com a Andariel Hell
eu naum tirei nenhuma screen pq tava meio dessesperado de morrer xD
+ aki taum umas foto da Blizzard:
clear.gif


clear.gif


mas ela solta poison sim xD eu axei q num pq ela naum tako nenhum em mim
para saber como axar ela...so sendo meu amigo xD
flw

P.S: ¬¬ ImageShack demoro d+ pra uplodea as foto, por isos demorei um poko pra posta
 
Em outras palavras... Lilith É a andariel do hell :lol:

O barbaro ali com a imortal ta lindão :D pena que é ruim :(

Espero que a 1.11 tenha ficado mais foda que a 1.10
Alguem tem o link direto pro downfuckloading ?
 
tomara msm, mas a 1.10 jah era bem mais foda q as outras... mas se for mais foda e aumentar um pouco a chance de achar itens elite vale a dificuldade + diversão...

tom com preguiça de começar tudo de novo...
 
3nigm4_br disse:
Valeu pelas dicas galera, já configurei minhas Skills mais usadas nas teclas F, agora ficou bem mais fácil para se alternar auras e ataques :D. Ontem consegui o Level 22 do Paladino, e o game tá ficando muito legal porque a Aura Congelante do Paladino é "fodônica" pra car*** (e olha que ainda tá apenas no Level 4).
Uma dúvida, eu tô no Ato II, e já cumpri 4 dos 6 objetivos, só que aconteceu o seguinte, cumpri o 1º, o 3º, o 4º e o 5º objetivo, ou seja acabei pulando o 2º e não me lembro o que é que preciso fazer no 2º, ou se o segundo fica mesmo depois do 5º objetivo, pois o 2º e o 6º são praticamente iguais, o 2º é pra encontrar a Tuba com um buraco no chão e colocar o cajado nele pra ativar o portal, e o 6º é pra achar onde está escondida a tal tuba, ou seja acho que quando eu achar a tuba eu coloco o cajado e fecho o 2º objetivo, depois abre-se o portal, eu mato o chefão e fecho o 6º objetivo, é isso mesmo ou eu deixei o 2º objetivo pra tráz?
Vai no Palacio, desce até o 4 andar, entra no Santuário Arcano, mata o Mago, entra no portal que ele vai abri, no Canyon of tha mage(POR FAVOR, não esquece de pega o way point), ve o simbolo que vai aparece na quest(estrela, quadrado..) e procura na parte superior e esquerda uma caverna com esse simbolo, entra, desce, e coloca o cajado em uma sala com um "orificio"... dai pronto... abre um buraco, tu entra e mata o Duriel :p
2ª é junto com a 6ª ;)

**********************************

Quando passo da 1.09 pra 1.10 o jogo tinha ficado impussivel... mais agora a 1.10 ja ta facil denovo :p
PROFETTA disse:
tomara msm, mas a 1.10 jah era bem mais foda q as outras... mas se for mais foda e aumentar um pouco a chance de achar itens elite vale a dificuldade + diversão...

tom com preguiça de começar tudo de novo...
Não da pra passa os chars da 1.10 pra 1.11 ?

Intão eu paro de joga :D ... Ja tentei começa carinhas novos... mais quando chega na Akara e ela fala.. "There is a place out side called Den of Evil" eu tenho um treco eo fecho o jogo :lol:

LINK (Windows COM Exp.)
http://ftp.blizzard.com/pub/diablo2exp/patches/pc/LODPatch_111.exe
http://files.ausgamers.com:85/downloads/1124293488/LODPatch_111.exe

Ae que legal, meu Diablo2 não funciona mais agora... jogo crakeado é foda :p
 
1º Se vc tiver um char em qualquer patch quando vc atualizar atualiza o char tambem, a atualização so aumenta itens e alguns recursos, e alguns mostros e talz...

2º agora descobri, essa LILITH vc so descobre no modo Lider (LADDER), que so pode ser jogado no modo closed Battel.net, ou seja so em rede...uahauahauhhu ...
ou seja de novo, nao tem como enfrentar a LILITH no modo single player... dem uma lida no site da Blizzard... ja ia instalar o generico aqui pra ver a lilith.. mas ai nem rola...

3º relamente o Path 1.11 aumentou intens... mas os melhores acrescentou no modo LADDER... pra quem eh generico pode esquecer.. a naum ser que rola uma troca...
 
Instalei aqui o original, e quando vo entra na b.net ele fala que eu nao to conectado na internet :eek:que:

Meus chars estão vivos :D

La vo eu faze mais uns 80 rushs mephisto pra consegui item :p
 
Intão eu paro de joga :D ... Ja tentei começa carinhas novos... mais quando chega na Akara e ela fala.. "There is a place out side called Den of Evil" eu tenho um treco eo fecho o jogo :lol:

LINK (Windows COM Exp.)
http://ftp.blizzard.com/pub/diablo2exp/patches/pc/LODPatch_111.exe
http://files.ausgamers.com:85/downloads/1124293488/LODPatch_111.exe

Ae que legal, meu Diablo2 não funciona mais agora... jogo crakeado é foda :p

eh q eu jah deletei meus karinhas qdo formatei o pc...

PS: pra quem tem genrerico eu jogava num server q chama "ender" q eh mto bom... nunca tive problemas e tem tudo q a bnet original tem =]
 
PROFETTA disse:
eh q eu jah deletei meus karinhas qdo formatei o pc...

PS: pra quem tem genrerico eu jogava num server q chama "ender" q eh mto bom... nunca tive problemas e tem tudo q a bnet original tem =]
É mesmo?
Tem link ai não?
Nó... nunca joguei on-line...
Quem sabe esta é a minha chance?!?! :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo