"Diablo III" está confirmado, segundo site

Soul_Link

Banido
Banido
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muleke!!!

De acordo com o site Gaming Steve, "Diablo III" está realmente em desenvolvimento. Por sinal, a continuação da famosa série de RPG de ação da Blizzard estaria em produção já há vários anos, mas a Blizzard viria refazendo o projeto seguidas vezes, de forma a deixá-lo mais divertido.

Aliás, "Diablo III" teria sido uma das razões para que o estúdio Blizzard North tenha sido fechado e seus funcionários realocados para a sede em Irvine, para trabalhar no desenvolvimento do game.

Ainda de acordo com o site, "Diablo III" será ambientado no céu, que o inferno estaria tentando invadir e tomar, com direito a gráficos totalmente tridimensionais. Cada item do jogo terá uma versão do "bem" e outra do "mal" e a jogabilidade, por sua vez, será semelhantes às versões anteriores, mas em mundos muito maiores.

Os jogadores não devem se surpreender se virem em "Diablo III" muitos conceitos de "World of WarCraft", como as facções opostas.

Naturalmente, o jogo não tem data para ser lançado e, segundo o site, qualquer previsão deve vir à tona apenas quando o projeto estiver próximo da finalização. O jogo provavelmente será anunciado em maio, na próxima E3.
(Fonte UOL)

Mas como todos sabem nada apereceu na E3 sobre o Diablo 3, mais ainda restão grandes esperanças.
 
eu acho q essa noticia eh antiga... e tb, minhas esperanças para diablo3 acabaram...
 
notícia muito antiga, mas as esperanças pra Diablo III não acabaram (ao menos pra mim)
 
A noticia eh antiga, mas eh veridica? Pq nao fiquei sabendo nada disso, pelo que vi eram apenas especulações e boatos
 
Nao se pode falar nada por que Diablo 3 ainda nem se quer for registrado na forma de titulo patente como todo mundo sabe quando um jogo esta em desenvolvimento é de prache que se registre o nome........

E nem isso foi feito ainda..........
 
PUTz, seria melhor nao lançar, pq quando comecei a jogar Diablo2 LoD, putz... viciou q nem droga e foi dificil parar :lol:
nao kero ter um relapso nao! :D
 
Rs, pra mim eles já estão desenvolvendo o Diablo 3 sim, só que ainda está em uma fase de planejamento e tal, ainda tem muita coisa a se fazer. QUem sabe daqui pra 2007 eles lancem, =D
 
aeeeeeeeeeeeee

q jogao pqp... esse vai mata a pau. esse eu compro uma vga so para joga xDDD
 
cara sao apenas especulacoes
Eles tao muito preocupados com WoW
agora vai sair a expansao,

Se quiserem um D3, esperem sair Hellgate: London, se quiser saber mais, segue o link da minha assinatura
 
opa, blz

se sair, vai ser classico e com certeza fai ser o urtimo sa serie, ate pq todos so gostam da serie elder scrolls, que naum minah opinião naum e melhor que diablo, e se naum lançar vai deixar lembranças e ainda uma otima serie com os 4 diabloes existentes!!!

falow
 
Vai sair sim .... so q o projeto eh para ser lancado em 2012 ... entao relaxam :p
segundo a blizzard ... estao contratando gente para comecar o projeto :)

Foi dito na E3 desse ano q as primeiras imagens iriao sair na E3 do ano q vem :)

Entao ... o jeito e sentar e esperar :D... parece q vai ser 2 faction iqual ao wow ... so q ao inves de horda e de alianca , seria Ceu vs Inferno ... algo assim ...
bom ... de qualquer maneira so esperando mesmo :)
 
Noooooossssaaa.... que jogassso...
Diablo rula tudo... o melhor RPG pra PC que já joguei.
Deu até vontade de jogar o 2 denovo...
Vai ser bom assim lá longe... um jogo que vc joga uma, joga duas, joga 3, 4, 5... joga "n" vezes e sempre se diverti.
E a história então... afff... um dos melhores jogos que já vi pra se jogar na calada da noite e com um fone de ouvido bem decente...

Ps.: Alguém aqui se lembra daquela risadinha sinistra do menu de instalação do Diablo 1? Nossa... era de dar calas frios aquela risada...ahauhauhauhauahua.
 
e tem como comparar WoW com Biablo??
 
É essa comparação é um tanto estranha, já que os dois são de estilos "meios" diferentes. RPG ACTION ainda domina pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo