• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III está confirmado !

The_Beatles

Vagbundo Nato
Registrado
De acordo com o site Gaming Steve, "Diablo III" está realmente em desenvolvimento. Por sinal, a continuação da famosa série de RPG de ação da Blizzard estaria em produção já há vários anos, mas a Blizzard viria refazendo o projeto seguidas vezes, de forma a deixá-lo mais divertido.

Aliás, "Diablo III" teria sido uma das razões para que o estúdio Blizzard North tenha sido fechado e seus funcionários realocados para a sede em Irvine, para trabalhar no desenvolvimento do game.

Ainda de acordo com o site, "Diablo III" será ambientado no céu, que o inferno estaria tentando invadir e tomar, com direito a gráficos totalmente tridimensionais. Cada item do jogo terá uma versão do "bem" e outra do "mal" e a jogabilidade, por sua vez, será semelhantes às versões anteriores, mas em mundos muito maiores.

Os jogadores não devem se surpreender se virem em "Diablo III" muitos conceitos de "World of WarCraft", como as facções opostas.

Naturalmente, o jogo não tem data para ser lançado e, segundo o site, qualquer previsão deve vir à tona apenas quando o projeto estiver próximo da finalização. O jogo provavelmente será anunciado em maio, na próxima E3.


Agora é rezar

:eek: :eek: :eek: :eek:
 
po, nao me assusta cara... isso todo mundo ja sabe. mas confirmado mesmo só quando a blizzard divulgar não acha?
 
BaDMiNd disse:
po, nao me assusta cara... isso todo mundo ja sabe. mas confirmado mesmo só quando a blizzard divulgar não acha?

não espere mto da blizzard não...
eles sempre fazem mó suspense....
 
BaDMiNd disse:
po, nao me assusta cara... isso todo mundo ja sabe. mas confirmado mesmo só quando a blizzard divulgar não acha?

esta confirmando segundo o site acima, eles tem "contatos" com a blizzard e por isso se torna um fonte confiavel :)
 
Prato cheio aos fãs da série, mandou bem The_Beatles hehe.
 
pfff... muito confiável. A historia inteira está na IGN e Gamespot, e o rumor é provável (vêm a partir do fato da Blizzard estar contratando mais pessoas pra trabalhar com "os mesmos criadores de Diablo"), mas NÃO É CONFIRMADO.
 
Quem anunciou o jogo foi a Blizzard, e não a produtora de STALKER, lógico que sai sim.
 
nao gostei dessa historia do jogo ser no "céu" nao...nuvenzinhas..bah
 
opa, blz
so alegria, esperar as SS e a config minima e por fim o lançamento da decima maravilha do mundo
falow
 
AcesHigh disse:
pfff... muito confiável. A historia inteira está na IGN e Gamespot, e o rumor é provável (vêm a partir do fato da Blizzard estar contratando mais pessoas pra trabalhar com "os mesmos criadores de Diablo"), mas NÃO É CONFIRMADO.
concordo.
------------------------------

bah no ceu quais seriam as classes? arcanjo arqueiro? anjo assassin? querubim bardo?
 
oba...

mas eu quero mesmo é o novo starcraft, starcraft rula

e uma nova versao do rock n roll, ficaria muito show...
 
AcesHigh disse:
pfff... muito confiável. A historia inteira está na IGN e Gamespot, e o rumor é provável (vêm a partir do fato da Blizzard estar contratando mais pessoas pra trabalhar com "os mesmos criadores de Diablo"), mas NÃO É CONFIRMADO.

isso ai foi o q saiu a 1 mes atras.

se atualiza um pouco q vc vera q sim, esta confirmado !
 
The_Beatles disse:
isso ai foi o q saiu a 1 mes atras.

se atualiza um pouco q vc vera q sim, esta confirmado !
tah no site da blizzard já?
ROFL
 
Hahahaha, embora diablo, seja diablo, vocês esqueceram de que eles fazem sucesso com o WOW, mesmo tendo que pagar mensalmente... vocês acham que irá ser 'FREE' assim como os outros diablo's? Podem esperar, terão que pagar todo mês, e tem mais, vão deixar de dar suporte para o Brasil, novamente...
 
bmartins disse:
Hahahaha, embora diablo, seja diablo, vocês esqueceram de que eles fazem sucesso com o WOW, mesmo tendo que pagar mensalmente... vocês acham que irá ser 'FREE' assim como os outros diablo's? Podem esperar, terão que pagar todo mês, e tem mais, vão deixar de dar suporte para o Brasil, novamente...
ueh tmbm 'já tah confirmado' que é um mmorpg?
 
Se vai ter elementos do WOW, e além do que convenhamos, mapa maiores, lado do bem e do mal... o que te leva a pensar? Fora que diablo, é um sucesso, e muitos pagariam para jogar, ou seja, é uma possibilidade muito grande...
 
Pack Man disse:
ueh tmbm 'já tah confirmado' que é um mmorpg?

Cara nem brinca por que eu tenho todos os diablo 1 e 2 + expansões todos originais e nao quero ver o Diablo 3 sendo um mmorpg por que ja basta ter que pagar a net agora pagar pra jogar diablo 3 online ai é sentar na jaca mesmo.
Não digo que nao possa ser mmorpg mas que tenha uma campanha single player por que a blizzard vai querer cobrar pra jogar online ainda mais se for um mmorpg...............
 
Galera ... nao queria dese decepcionar ninguem ... mesmo pq amo a serie do diablo ... mas todos os projetos da blizzard foram adiatos para eles poderem se concentrar exp do wow Barning Crusade ... andei vendo isso na net ... isso eh fake ... quer dizer .. nao eh fake ... realmente rolou isso ... rolou Starcraft 2 e Diablo 3 ... estava olhando em um site de patentes internacional ... a Blizzard so tem patente do Diablo , Diablo 2 e a Exp , War , War2 , War3 , War3FT , SCGhost , SC , WoW e o WoWBC ... nao tem patende do diablo 3 nem de SC2...



Se alguem tiver fotos do Diablo 3 poste aqui ... morro de curiosidade de ver ... meu irmao falou q viu no banner q fica a cima do bnet do diablo2...so q o banner sumiu ...
bom de qualquer maneira espero q eu esteja falando um montao de besteiras ... mas isso foi oq eu andei lendo na net sobre o assunto e como eu espero :'(

Mesmo pq ela ta com o cu na mao pq fim desse ano sai o Ragnarok II e o Dungeon and Dragons Online ... se ela nao fizer nada para combater isso ... ela vai perder pelomenos 25% do publico dela ... como player de wow posso falar , q a galera ta enjoando ... depois q vc chega a lvl 60 vc tem 2 dungeons "instancias" para fazer Monten Core e BlackWingLair pego o equip das duas ja ... meio q vc nao tem mais oq fazer no jogo ... paro por ae ... :':)'( espero q se sair nao saia um mmorpg ... mas a onda agora eh mmorpg ... q saia aquele esquema com salas de mmorpg ja basta wow ... mas como a blizzard ta ganhando muito dinheiro ... faz as contas ae ... hj em dia a blizzard tem 5 milhoes de pagantes foi oq ela fechou o primeiro ano de vida do wow , cada um pagando U$15,00 por mes ...

Quanto isso nao da no final do mes ?
 
eXector disse:
Cara nem brinca por que eu tenho todos os diablo 1 e 2 + expansões todos originais e nao quero ver o Diablo 3 sendo um mmorpg por que ja basta ter que pagar a net agora pagar pra jogar diablo 3 online ai é sentar na jaca mesmo.
Não digo que nao possa ser mmorpg mas que tenha uma campanha single player por que a blizzard vai querer cobrar pra jogar online ainda mais se for um mmorpg...............

Pois é, isso já está se alastrando na indústria de games que nem praga :ranting3: :ranting3:

Se quer cobrar pra jogar online, faz que nem a Valve, paga mas joga o resto da vida.
 
Chuba disse:
Galera ... nao queria dese decepcionar ninguem ... mesmo pq amo a serie do diablo ... mas todos os projetos da blizzard foram adiatos para eles poderem se concentrar exp do wow Barning Crusade ... andei vendo isso na net ... isso eh fake ... quer dizer .. nao eh fake ... realmente rolou isso ... rolou Starcraft 2 e Diablo 3 ... estava olhando em um site de patentes internacional ... a Blizzard so tem patente do Diablo , Diablo 2 e a Exp , War , War2 , War3 , War3FT , SCGhost , SC , WoW e o WoWBC ... nao tem patende do diablo 3 nem de SC2...



Se alguem tiver fotos do Diablo 3 poste aqui ... morro de curiosidade de ver ... meu irmao falou q viu no banner q fica a cima do bnet do diablo2...so q o banner sumiu ...
bom de qualquer maneira espero q eu esteja falando um montao de besteiras ... mas isso foi oq eu li na net sobre o assunto ...

Pois é, eu sempre fui louco pra ver uma continuação do Starcraft, mas a Blizzard só quer saber de WOW agora, a vai tomá no olho do ** :ranting3:
 
Chuba disse:
Galera ... nao queria dese decepcionar ninguem ... mesmo pq amo a serie do diablo ... mas todos os projetos da blizzard foram adiatos para eles poderem se concentrar exp do wow Barning Crusade ... andei vendo isso na net ... isso eh fake ... quer dizer .. nao eh fake ... realmente rolou isso ... rolou Starcraft 2 e Diablo 3 ... estava olhando em um site de patentes internacional ... a Blizzard so tem patente do Diablo , Diablo 2 e a Exp , War , War2 , War3 , War3FT , SCGhost , SC , WoW e o WoWBC ... nao tem patende do diablo 3 nem de SC2...



Se alguem tiver fotos do Diablo 3 poste aqui ... morro de curiosidade de ver ... meu irmao falou q viu no banner q fica a cima do bnet do diablo2...so q o banner sumiu ...
bom de qualquer maneira espero q eu esteja falando um montao de besteiras ... mas isso foi oq eu andei lendo na net sobre o assunto e como eu espero :'(

Mesmo pq ela ta com o cu na mao pq fim desse ano sai o Ragnarok II e o Dungeon and Dragons Online ... se ela nao fizer nada para combater isso ... ela vai perder pelomenos 25% do publico dela ... como player de wow posso falar , q a galera ta enjoando ... depois q vc chega a lvl 60 vc tem 2 dungeons "instancias" para fazer Monten Core e BlackWingLair pego o equip das duas ja ... meio q vc nao tem mais oq fazer no jogo ... paro por ae ... :':)'( espero q se sair nao saia um mmorpg ... mas a onda agora eh mmorpg ... q saia aquele esquema com salas de mmorpg ja basta wow ... mas como a blizzard ta ganhando muito dinheiro ... faz as contas ae ... hj em dia a blizzard tem 5 milhoes de pagantes foi oq ela fechou o primeiro ano de vida do wow , cada um pagando U$15,00 por mes ...

Quanto isso nao da no final do mes ?

cara quanto a continuaçao do starcraft, esta sobdesenvolvimento sim, Starcraft Ghost !

o Diablo 3 é uma hipotese, mas nao é dificil da blizzard afirmar q vai fazerlo, questao de tempo !

eu imagino graficos na qualidade de Oblivion, com shaders, HDR, paralax, cheio de açao, como sempre foi esse RPG EXTREMAMENTE SENSACIONAL !

foi o jogo q eu mais joguei, demorei uns 2 meis pra zera o 1, estava apredendo a joga este tipo de jogo e tal !

Demorei uns 2 meses pra zerar o 2, e nao estou longe de instalalo de novo, porem tem uma lista de jogos enorme na fila, fica meio dificil, mas concerteza marcou minha vida em termos de jogos !

:)
 
PanzerOps disse:
Pois é, eu sempre fui louco pra ver uma continuação do Starcraft, mas a Blizzard só quer saber de WOW agora, a vai tomá no olho do ** :ranting3:


Mas hj em dia ... o futuro dos jogos de Rpg eh esse eh o mmorpg :ranting3:


Embora o atendimento do wow seja foda ... se aonteceu algo vc quer tirar duvidas vc manda um pm para o gm em menos de 15 min vc eh whispado ...
do atendimnto deles eu nao tenho oq reclamar ... eh 10 eles tem um controle de cheater OTIMO ... o server nao lag ... etc ...
Agora tem o lado bom e o lado ruim ... lado bom eh q nao fica aquela zona kagada q nem era d2 de milhoes de xiters e lag dos infernos e o lado ruim eh q vc tenque pagar mensalidade para aquilo nao acontecer ... ai eu nao sei se vale a pena ou nao ... tenho minhas duvidas ...

:wave:
 
The_Beatles disse:
cara quanto a continuaçao do starcraft, esta sobdesenvolvimento sim, Starcraft Ghost !

o Diablo 3 é uma hipotese, mas nao é dificil da blizzard afirmar q vai fazerlo, questao de tempo !

eu imagino graficos na qualidade de Oblivion, com shaders, HDR, paralax, cheio de açao, como sempre foi esse RPG EXTREMAMENTE SENSACIONAL !

foi o jogo q eu mais joguei, demorei uns 2 meis pra zera o 1, estava apredendo a joga este tipo de jogo e tal !

Demorei uns 2 meses pra zerar o 2, e nao estou longe de instalalo de novo, porem tem uma lista de jogos enorme na fila, fica meio dificil, mas concerteza marcou minha vida em termos de jogos !

:)

Nao eh o Ghost naum ... eh SC2 mesmo ...

Cara ... do fundo do caracao espero q vc esteja certo e eu errado :D e como espero isso :D

Assino em baixo em tudo q vc falou ae :D

:wave:
 
Chuba disse:
Nao eh o Ghost naum ... eh SC2 mesmo ...

Cara ... do fundo do caracao espero q vc esteja certo e eu errado :D e como espero isso :D

Assino em baixo em tudo q vc falou ae :D

isso ae, vamos fazer um abaixo assinado exigindo a continuaçao de Diablo, dai nos mandamos pra blizzard :D :D

Esse jogo é du CÃO LITERALMENTE :cry: :cry:

:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo