• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns pelo tópico Sleepy !
Ta ficando muito bom.
E que venha Diablo III !
 
Esse é um jogo que não penso duas vezes antes de comprar.

Na minha opinião, o D2 foi um dos melhores jogos já criados, e olha que nem cheguei a terminar.

E tem mais, Starcraft não chega aos pés... :said:
 
Parabens pelo tópico. Espero que ele não dure até 2012 :D

Esse é um jogo que não penso duas vezes antes de comprar.

Na minha opinião, o D2 foi um dos melhores jogos já criados, e olha que nem cheguei a terminar.

E tem mais, Starcraft não chega aos pés... :said:

recomendo então vc terminar o D2 e sua expansão

e acho complicado vc comparar os dois jogos... até mesmo pq são idéias bem diferentes :)
 
Parabens pelo tópico. Espero que ele não dure até 2012 :D



recomendo então vc terminar o D2 e sua expansão

e acho complicado vc comparar os dois jogos... até mesmo pq são idéias bem diferentes :)

Eu tava brincando.. hehe
 
Cara, sem comentários.

Compre o jogo em box, é bem barato. Não se arrependerá.

Lembrando que o D3 ainda vai demorar MUITO pra sair.
Sei não, mas acho que tem boas chances de sair em 2011, talvez já no meio do ano, afinal, até falaram do beta nessa Blizzcon.
 
esse já está comprado, FATO!
 
Esses gráficos dos personagens não são a versão final, né? Porque eu esperava mais da Blizzard com a tecnologia atual...
 
Muito boa a iniciativa, D3 está a caminho...

Agora vou falar sobre uma dúvida que surgiu naquele tópico antigo, quanto aos drops. Pelo que eu tinha lido nos posts do Bashiok (que é do team blizzard) os drops seriam individuais, ou seja, cada um enxerga só o que é seu, de acordo com seu level, MF, etc, sendo assim, não haverá mais aquela luta por drops, principalmente como era no D2, que os *** usavam pickit (hack pra pegar drops extra rapido) e num deixava pra ninguém...

@MalkavianGuy, axo que os gráficos estão ótimos, é bem como foi postado pelo Jay Wilson, o jogo não é focado em ter graficos ultra realistas e um enredo para jogar 2 meses, o foco da Blizzard é a jogabilidade e acima de tudo a diversão proporcionada por seus jogos... Olhe Starcraft 2, os graficos não são lá grande coisa, mas a diversão proporcionada não tem tamanho...

Gogo D3, vamos fazer um bolão sobre a possivel data de lançamento, eu aposto em julho de 2011.
 
UêêêPa!
parabéns aê denovo sleepy , tá ficando muito legal o tópico, já tava na hora mesmo de um preview né!
O Nick é sleepy mas tu não "dorme em serviço mesmo" huh? rsrssr

Po nem tinha reparado nesse esquema das tinturas das peças de armadura! muito loko isso pra diferenciar os players e tal. Só espero que não ~seja tão raro assim cada uma porque senão o cenário com 3 ou 4 players já vai parecer uma "parada gay"
heuheueu

no site diablofans.com tem coisas legais tbm sobre o jogo.
Ontem assisti ao gameplay da demon junter...não consigo descrever o quanto fiquei empolgado ao ver o jogo tão polido e bem montado daquele jeito!
Claro, quanto aos detalhes do gameplay do tipo stats, balanceamento etc, isso só jogando e com o tempo mesmo é que dá pra saber se tá tudo ok mesmo. Mas com certeza já dá pra sair jogando e se divertindo muito heuheuhe. Ninguém perguntou pros caras na blizzcon QUANTOS ATOS já estõ completos?

Tem muitos monstros legais, cada um com sua personalidade, aparência, magias e movimentos únicos e bem elaborados. Tem um tal de Gravedigger tbm, que rouba covas e tenta se esconder, mas te ataca se vc chegar mto perto, mostrando que a IA inimiga é outra coisa agora. As animações e vozes estão legais tbm, mas não tao assustadoras como deveriam ser na minha opinião...meio infantis. Gostaria que fosse mais "Diablo 1" nesse ponto.

Quase gozei quando vi pedaços de monstros voando em direção à tela, ahuhauah pensei "holy shit ! imagina isso aqui com o 3d Vision..."

PvP é um caso a parte, que aparentemente ficará cheio de noobs querendo ser os tais, coletando coisas 25 horas por dia só pra ter mais orelhas heuehuehu
Mas enfim, esses players tbm devem ter o seu lugar no mundo. Mas eu preferirei mil vezes explorar o santuário com alguém logo de prima, sem ter jogado SP.

[]'s
 
Eles não vão fazer um Metro 2033 medieval Malka até porque tem que rodar em pcs mais simples. O jogo está muito bonito e fluido como tem que ser.

Eu acho que, depois de pronto e se forem inteligentes o suficiente, eles poderiam lançar melhorias visuais. Caso eles não façam isso a comunidade com certeza fará.
Esses gráficos dos personagens não são a versão final, né? Porque eu esperava mais da Blizzard com a tecnologia atual...
 
Quando sair beta vou tentar ao maximo obter uma key, nem que tenha que comprar no ebay... Quando der pra jogar, tanto no beta quanto na versão final, vou procurar fazer como fazia nos resets da Ladder no D2, arranjar um team pra sair junto do inicio e upar até o hell, assim fica mais facil do que jogar com estranhos... Ainda bem que inicio do ano que vem termino a faculdade para poder jogar qdo lançar da manhã até a noite...
 
Só achei os gráficos ruins na parte dos trailers dos personagens....se você avaliar e comparar, o trailer cinemático do jogo é mil vezes melhor em termos de realismo e texturas do que os dos personagens, não sei pq isso.
Em comparação com as cenas do SC2, essas do D3 estão bem inferiores, e por isso acredito que quando do lançamento, essas cinemáticas estarão mais "polidas"... Mas o jogo em si está bem legal o gráfico, física boa, todo mundo faz movimentos críveis e únicos, dando personalidade e vida ao jogo.

As explosões estão meio exageradas eu achei, quando tem players avançados no jogo vc quase não ve nada que tá acontecendo, só coisas explodindo!
 
Topic legal, uma pena que não deram a data do jogo eu tava confiante que iam mandar a data nessa blizzcon, depois de tanta especulação sobre o d3 deu até vontade de jogar o 2 de novo.
 
Última edição:
Parabens pelo tópico!!!!! Excelente.
 
Obrigado a todos.

Esses gráficos dos personagens não são a versão final, né? Porque eu esperava mais da Blizzard com a tecnologia atual...

Não se deve levar em conta o zoom aplicado ali na descrição de personagens, que é apenas para fins didáticos. Basta reparar nas cenas reais de jogo e ver que à distância não fica tão ruim. Nem mesmo existe a possibilidade de dar zoom no jogo, então fique tranquilo que você não vai topar com esses modelos com baixa taxa de polígonos novamente (bom, talvez na tela de seleção de personagens, quem sabe).

Agora vou falar sobre uma dúvida que surgiu naquele tópico antigo, quanto aos drops. Pelo que eu tinha lido nos posts do Bashiok (que é do team blizzard) os drops seriam individuais, ou seja, cada um enxerga só o que é seu, de acordo com seu level, MF, etc, sendo assim, não haverá mais aquela luta por drops, principalmente como era no D2, que os *** usavam pickit (hack pra pegar drops extra rapido) e num deixava pra ninguém...

Sim, cada drop só é visto pelo jogador que tem direito a pegá-lo. Se estiver na tela, é seu e nenhum outro jogador tem conhecimento de que aquele item esta ali. Se você pegar o item e jogá-lo no chão, daí sim qualquer outro jogador pode visualizá-lo e pegar.
 
Última edição:
Postando novamente os vídeos que o colega Dante003 adicionou no outro tópico. São 2 vídeos com mais de 9 minutos mostrando a Demon Hunter e outras classes em ação. Recomendo assistir em 720p.

Diablo 3 Demon Hunter from BlizzCon 2010 (Part 1)


Diablo 3 Demon Hunter from BlizzCon 2010 (Part 2)
 
Esse eu compro a versão Collector's mesmo que me custe um rim.:D
 
@MalkavianGuy, axo que os gráficos estão ótimos, é bem como foi postado pelo Jay Wilson, o jogo não é focado em ter graficos ultra realistas e um enredo para jogar 2 meses, o foco da Blizzard é a jogabilidade e acima de tudo a diversão proporcionada por seus jogos... Olhe Starcraft 2, os graficos não são lá grande coisa, mas a diversão proporcionada não tem tamanho...

Eu sei, é que eu não consigo deixar de fazer uma comparação com Diablo 2...

Eles não vão fazer um Metro 2033 medieval Malka até porque tem que rodar em pcs mais simples. O jogo está muito bonito e fluido como tem que ser.

Eu acho que, depois de pronto e se forem inteligentes o suficiente, eles poderiam lançar melhorias visuais. Caso eles não façam isso a comunidade com certeza fará.

Longe de mim querer que eles façam um metro 2033 medieval, até porque seria pesadíssimo :lol:
Tipo, eu acho que ficou bom do jeito que está. Mas sei lá, acho que por ser a Blizzard, eu esperava um pouco mais...
Não que eu não concorde que o foco não é o gráfico...

Não se deve levar em conta o zoom aplicado ali na descrição de personagens, que é apenas para fins didáticos. Basta reparar nas cenas reais de jogo e ver que à distância não fica tão ruim. Nem mesmo existe a possibilidade de dar zoom no jogo, então fique tranquilo que você não vai topar com esses modelos com baixa taxa de polígonos novamente (bom, talvez na tela de seleção de personagens, quem sabe).

É, bem, talvez o que importe seja mesmo o resultado final como um todo...
 
tomara que saia antes do esperado pra surpreender o mundo inteiro!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo