• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui reservar minha cópia na Battlenet agora, mas criei a conta sem prestar atenção e lá consta EUA como país de origem. Só pode mudar por ticket (babaquice, nunca vi isso).

O ticket está pronto, só falta clocar em enviar, mas aí me bateram as dúvidas:

1. Se eu deixar EUA mesmo, dá problema?

2. E na hora de comprar (na Amazon.com, por exemplo, pode colocar endereço EUA que o cartão passa normalmente)?

Valeussss...

1. Problema real não há. A região Br surgiu por conta da tradução do SC2. Mas naquela época, eles permitiam ficar numa região ou em outra, pois os servidores MP do SC2 eram separados. E unirem em seguida. Voc6e podia inclusive ter duas contas de SC2 na mesma conta para jogar nas duas regiões (isso antes de unir).

Enfim, como D3 não tem o mesmo esquema, ele já te dá a opção de baixar em todos os idiomas, sem filtro por região, não deve rolar nenhuim problema também relacionado ao client do jogo

Mas eles respondem rápido o ticket, e mesmo compradno agora, a transferência depois de região é feita normalmente

2. Versão digital só na battle.net. Na Amazon o que vc viu foi a versão BOX do jogo.
 
1. Problema real não há. A região Br surgiu por conta da tradução do SC2. Mas naquela época, eles permitiam ficar numa região ou em outra, pois os servidores MP do SC2 eram separados. E unirem em seguida. Voc6e podia inclusive ter duas contas de SC2 na mesma conta para jogar nas duas regiões (isso antes de unir).

Enfim, como D3 não tem o mesmo esquema, ele já te dá a opção de baixar em todos os idiomas, sem filtro por região, não deve rolar nenhuim problema também relacionado ao client do jogo

Mas eles respondem rápido o ticket, e mesmo compradno agora, a transferência depois de região é feita normalmente

2. Versão digital só na battle.net. Na Amazon o que vc viu foi a versão BOX do jogo.

É, eu sei, quero a digital mesmo. ;)

Vou tentar comprar e mandar o ticket em seguida então, valeu.


EDIÇÃO! Oh, que emotion!! Meu iPhone acabou de buzinar compra aprovada!... :wub:

Nem quis clicar; eu o irei o fazê-lo-a-a agora, e se vier enfarto! Chamo o Zuckerberg pra desencriptar essa porra! :seferrou:


deabrutreiz.jpg

 
Última edição:
Vai me passar hj ou amanhã cara? Abração!

achei que nao ia entra mano! aff. so fala comigo pelo msn ou steam! vc escolhe ja lhe adicionei no msn flw.

as 10 horas de hj! ta liberado o d3 beta pra tu
 
Sim, vc ja pode baixar o jogo



Qm é o próximo na lista? :haha:

Bom, estou teclando aqui do além só pra avisar que morri de enfarte.

Jogarei diretamente daqui do inferno, da sala do demônio Butcher do D1!! :evil:


baixandudeabrutreiz.jpg

 
Butcher inclusive que as vezes aparecia no primeiro andar e as vezes não. Ficava puto quando não pq me fazia ter que descer mais para abraçar o capeta.
 
Butcher inclusive que as vezes aparecia no primeiro andar e as vezes não. Ficava puto quando não pq me fazia ter que descer mais para abraçar o capeta.

Hahaha, boa tirada... :D
 
Quem quiser, anote: ;)

53887048.jpg

 
Sim, vc ja pode baixar o jogo



Qm é o próximo na lista? :haha:

ninguem so o nosso amigo Adrb que vai comeca a joga hj ! estou esperando ele se comunica comigo pelo MSN ou STEAM.
 
ninguem so o nosso amigo Adrb que vai comeca a joga hj ! estou esperando ele se comunica comigo pelo MSN ou STEAM.

Então se puder me coloca na próxima fila, por favor.

Resolvo a questão em algumas horas de jogatina até pq nao gosto mto de alimentar minha ansiedade.

Só ver a mecânica e fechar o jogo :haha:
 
Então se puder me coloca na próxima fila, por favor.

Resolvo a questão em algumas horas de jogatina até pq nao gosto mto de alimentar minha ansiedade.

Só ver a mecânica e fechar o jogo :haha:

ok! posso lhe da 2 dias tudo bem?!
 
tu nao tem o beta?

Não :(
Tentei vários concursos, inclusive aqueles onde tinha de responder perguntas e etc.
Não tive a sorte até agora:feelbad:
 
Note que isso é só PRE LOAD, quando você clicar no maravilhoso botão instalar, ele vai falar "O fogo celeste continua caindo. Diablo 3 ainda não foi lançado"... :yellowface::yellowface:

Você é um estraga-prazeres mesmo. :mesa: :gtfo:

Vim aqui postar isto só:

_____________________________________________________________

diiiy.jpg


:cuti: :cuti: :cuti:




_____________________________________________________________



Nem tinha clicado em instalar (crente que o jogo ia ficar ali instaladinho, quietinho, bonitinho).

Daí li o que você escreveu, fui clicar e...

diii2.jpg


:kidding: :kidding: :kidding:



cry.gif
cry.gif
cry.gif

 
ok! posso lhe da 2 dias tudo bem?!

Bubu, por favor me coloca na lista tb, eu estou desde aquela epoca que vc fez os concursos aqui no post procurando por uma beta.
Aguardo o tempo q for necessario mas n me deixa de fora, vlw
 
Bubu, por favor me coloca na lista tb, eu estou desde aquela epoca que vc fez os concursos aqui no post procurando por uma beta.
Aguardo o tempo q for necessario mas n me deixa de fora, vlw

ok! mais deixa eu termina de comer pq aii eu faco uma lista de quem vai primeiro pra eu nao esquece ne !
 
Concorrer a UMA (1) key

UMA
UMA
UMA
UMA
UMA
UMA
UMA
UMA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo